News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Portugal - Albânia 15/10, 20h45, Estádio AXA

Started by Rvben, 08 de October de 2008, 18:57

Previous topic - Next topic

PAF

É verdade que os jogos oficiais têm sido muito poucos, mas dizer que só vêm cá selecções fracas é andar distraido... Averdade é que dos últimos 3 campeões Mundiais, 2jogaram em Braga... e só em Braga e o outro jogou a 50km de Braga.França, Itália e Brasil.Com a Itália nem esteve assim tanta gente, penso que 22mil em 2004.
Acho que é obvio que a Federação  escolha os maiores estádios para os jogos com as melhores selecções, pela simples razão da bilheteira, se podem ter 50mil na Luz porque virão a Braga?
Tentam trazer os jogos que á partida chamam menos gente para as outras cidades, porque estes se fossem em Lisboa ou Porto teriam penso eu á partida menos gente.

Cici

Eu não sei se já deram conta mas os comentadores chamam ao AXA, Estádio cidade de Braga ???

Cici

Quote from: PAF on 15 de October de 2008, 20:25
Acho que é obvio que a Federação  escolha os maiores estádios para os jogos com as melhores selecções, pela simples razão da bilheteira, se podem ter 50mil na Luz porque virão a Braga?
Tentam trazer os jogos que á partida chamam menos gente para as outras cidades, porque estes se fossem em Lisboa ou Porto teriam penso eu á partida menos gente.

Concordo contigo, mas a FPF pode ver que não é preciso cá vir uma França ou uma Itália pra o estádio encher.
Também o facto de desde 2004 a selecção não jogar em Braga que tenha levado mais afluência hoje.

Kramer

Como canta Jorge Palma " Ai, Portugal, Portugal de que é que tu estás à espera?"...

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Cici

Esta selecção é que joga... Anda ali muita gente que se sente vedeta.
Como é possível não ganharem a uma equipa acessível e só com 10?!
Se lá tivesse já tava a chorar o dinheirinho do bilhete...

Kramer

A nossa sorte foi eles jogarem 50 min só com 10...

Isto de ter 2 treinadores adjuntos do banco não funciona...

O Carlos Queiroz é um burlão, consegui enganar milhões, eu incluído  ;D ;D

Não sei o que dizer, isto é  escandaloso mas não deixa de ser justo pelo que fizeram os albaneses!

tos

agora é que o Scolari pode dizer " E O BURRO SOU EU"
magico braga allez!

A.COSTA

LoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL

Que empate. O que mais me custa é que SCOLARI e (o piteiro) RICARDO estão a rir-se à farta neste momento.

Há jogadores que fazem um favor quando jogam por Portugal. Incrível. Ainda nos queixamos dos jogadores do Braga.

Este empate é anedótico e prova que os jogos ganhos antes já passaram há muito tempo.

Nota: O Estádio só se chama AXA quando o Braga joga lá. Nos outros momentos o nome é Estádio Municipal de Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Carvalhinha

Foi de início ao fim uma autêntica vergonha. O comentador (não o Sousa Martins) chamou enes de vezes "Estádio Cidade de Braga" ao nosso Municipal, aos 16 minutos disse que "o estádio fica relativamente longe do centro da cidade", o Cristiano Ronaldo virou-se para o público e mandou bocas (deve ter visto o César Peixoto no sábado passado ::)), o Quaresma esteve a leste, estava em campo sem motivação, o treinador esqueceu-se de fazer as substituições mais cedo, o Madaíl levantou-se da bancada e saiu antes do jogo terminar e, para acabar ninguém foi à flash-interview. Começo a ter as minhas sérias dúvidas se eles querem mesmo ir até à África do Sul...

Parabéns à Albânia, que conseguiu empatar fora de casa e, apenas com 10 jogadores.
E também um aplauso às pessoas que encheram o estádio: lotação esgotada!

Cici

Quote from: Carvalhinha on 15 de October de 2008, 23:19
O comentador (não o Sousa Martins) chamou enes de vezes "Estádio Cidade de Braga" ao nosso Municipal, aos 16 minutos disse que "o estádio fica relativamente longe do centro da cidade"

Esse comentador diz isso porque ainda não deve ter ido ao Estádio Faro-Loulé, aquilo fica no meio do nada, ao pé da auto-estrada, a uns 15min do centro de Faro.

Kramer

O Queiroz está é com medo de ir para a África do Sul parece que não deixou saudades por lá  ;D

Os comentadores da TVI são sempre a mesma coisa, têm a mesma qualidade de um macaco a comentar um jogo...

duke

Quote from: justLooking on 15 de October de 2008, 23:22
Quote from: Carvalhinha on 15 de October de 2008, 23:19
O comentador (não o Sousa Martins) chamou enes de vezes "Estádio Cidade de Braga" ao nosso Municipal, aos 16 minutos disse que "o estádio fica relativamente longe do centro da cidade"

Esse comentador diz isso porque ainda não deve ter ido ao Estádio Faro-Loulé, aquilo fica no meio do nada, ao pé da auto-estrada, a uns 15min do centro de Faro.

Eu não acho que ele tenha dito isso como crítica, mas disse para explicar que ainda estivesse gente a entrar com o jogo já a decorrer. Até disseram bem do público, que foi muito paciente e que não estava a receber nada em troca da equipa, etc...

Realmente, a selecção fez um jogo muito mau, mas mesmo muito mau. Uma vergonha.

Dá que pensar é o seguinte: um jogo do SCBraga, estando em alta, com estes preços, teria aí um um quarto ou um quinto do público que esteve jogo e que na sua grande maioria devem ter sido bracarenses.

Zav

Enfim.
Agora o Cristiano Ronaldo vai chegar a sábado pela M. United e vai marcar 2 golos e assistir 2.
E agora pergunto, porque é que eles não jogam na Selecção ?

Foi vergonhoso!

10 € mal dados.

aurelio II

Saí do estádio com vontade enorme de:

- ver o meu Braga;
- nunca mais ver vedetas a passear em campo que ainda têm a lata de refilar com a assistência. Nem mais um cêntimo para esses gajos!
Braga até ao fim!

SimpLe-Kid

Segundo me disseram umas pessoas que estiveram no estádio houve muita confusão por causa de pessoas que não respeitaram os lugares marcados.

E a FPF vendeu bilhetes para a zona da Bracara Legion e as pessoas tiveram que se sentar no aluminio que suporta as cadeiras.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

A.COSTA

Quote from: aurelio II on 16 de October de 2008, 00:04
Saí do estádio com vontade enorme de:

- ver o meu Braga;
- nunca mais ver vedetas a passear em campo que ainda têm a lata de refilar com a assistência. Nem mais um cêntimo para esses gajos!

Penso que o problema maior é mesmo esse de vedetismo em excesso e humildade a menos. Habituaram-se a banhos de multidão nos treinos ou apenas para ver o autocarro com eles lá dentro. Já nem me  meto nessas coisas.

Acertei ter ficado em casa em vez de ir ao estádio apanhar uma desilusão. Está difícil. Muito difícil.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zav

Quote from: SimpLe-Kid on 16 de October de 2008, 00:08
Segundo me disseram umas pessoas que estiveram no estádio houve muita confusão por causa de pessoas que não respeitaram os lugares marcados.

E a FPF vendeu bilhetes para a zona da Bracara Legion e as pessoas tiveram que se sentar no aluminio que suporta as cadeiras.

Foi verdade o que te disseram, houve muita confusão!
O meu caso: Eu tinha bilhete para x lugar, então fui ter com a pessoa q estava la sentada e ela disse: òh amigo, ninguém está nos lugares do bilhete, sente-se para aí. Eu pra não me chatear fui ter com as rapariguinhas que estavam lá de voluntariado, e ela disse-me, sente-se no lugar em cima...e eu, tudo bem.
Passado 15 minutos vem um casal com bilhetes pra onde ela me mandou sentar  :-\
Em vez de retirar as pessoas onde eu tinha lugar não, despacha-me pra outros!

Enfim...

semprebraga

1. A organização do jogo pela FPF foi uma vergonha.

2. O jogo outra vergonha.

Devolvam o Braga com bom futebol ao nosso estádio.

JORGEXINA

Aquele comentador... Só me apetecia dar 2 chapadas, não acertou 1 única vez no nome do estádio!! E tem 2...
Depois, se fosse o Braga a fazer uma exibição daquelas contra 10, os nossos jogadores eram assobiados de principio ao fim... Um devem ser filhos e outros enteados...

Quanto ao ronaldo, faz café e deita-te.... Falam do C.Peixoto, mas pelos vistos não é a única cinderela... Ainda pra mais sendo o c.ronaldo o capitão, mas tb a culpa não é dele é de quem lhe pões a braçadeira no braço >:(

Acredito, que iremos passar, mas tb não estou muito preocupado, se fosse o Braga era bem pior...  

E mais uma coisa... c.ronaldos há muitos, Deco... Insubstituível!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

J

A nossa selecçâo ??? Nâo é pelo resultado menos conseguido que faço esta exclamação , mas sim porque desde a altura em que me apercebi que a selecção era um misto de parolos que eram protegidos pela comunicaçâo social portuguesa, e que já eram campeôes antes de o serem ,fiz questâo de dizer a mim mesmo que a NOSSA ( pelo menos é o que dizem os lisboetas e portuenses ) SELECÇÃO nâo me iria dar mais tristezas, pois só me iria dar alegrias...
E  é o que tem acontecido , pois quando a NOSSA SELCÇÃO ganha , fico muito contente e orgulhoso, mas quando  como hoje o resultado é menos conseguido , estou-me totalmente nas tintas...
Provavelmente é nesses momentos que eu descubro que não gosto da selecção de futebol , talvez pelo EXCESSO DE ALHIAMENTO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL PORTUGUESA QUANDO SE TRATA DE FALAR DO MEU BRAGA INTERNACIONAL, talvez pelo marimbar de muitos bracarenses em relaçâo ao Braga, talvez porque esses hipócritas querem sêr  "da terra " quando joga a selecção , mas de certeza que é por esses hipócritas que quando joga o BRAGA , JÁ NÃO SABEM A QUE "TERRA PERTENCEM ", QUE EU ME ESTOU A MARIMBAR PRÁ SELECÇÃO.
SÓ ME SINTO PORTUGUÊS NAS OUTRAS MODALIDADES , COLECTIVAS OU INDIVIDUAIS, EM RELAÇÂO AO FUTEBOL, NÂO SINTO QUASE NADA....OU NADA MESMO.