News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Indisciplina

Started by pedroindy, 22 de September de 2008, 20:42

Previous topic - Next topic

jaimec

Quote from: 1 on 23 de September de 2008, 10:01
O César Peixoto foi quinta feira ao Via Rápida no porto (às festas da católica). Isto sim é indisciplina para mim sair logo depois de 1 jogo e quando se tem um domingo com pouco tempo de recuperação. Não se entende.

Por mim João Pereira e Peixoto também deviam ser castigados por ser 1 situação recorrente eles serem expulsos

Não podia estar mais de acordo .Na prática, quem prejudicou mais o clube, o Peixoto com a sua estupidez ou o Linz com o seu péssimo exemplo ?
Não posso, nem quero defender a atitude do Linz, mas é muito mais inócua do que a do Peixoto, que se fez expulsar e comprometeu as nossas hipóteses no jogo de domingo ... do João Pereira nem vou falar, mas ao fazer-se expulsar, entra na categoria do César Peixoto !

C.P.

Muito bem a SAD, muito bem JJ, só  assim conseguimos por ordem na casa.

BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

xpt_nautilus

#22
Quote from: El_Gavion on 23 de September de 2008, 10:37
Na minha opinião, quando temos apenas 3 jogos para a Liga, com duas expulsões que não têm a ver com entradas duras (a do João Pereira foi agressão), mais um comportamento incorrecto como o do Linz, no início da época, em que, supostamente, a cabeça dos jogadores estará mais fresca, menos saturada, penso que existe indisciplina no seio do plantel!

E penso também que devemos discutir isso, sempre com a devida argumentação a acompanhar e não com os habituais "não concordas comigo, então és maricas!"...até porque me disseram que isto é um fórum de discussão.

Ó Gavion mas toda a gente sabe que tu és maricas, entao porque será que foste para Moçambique? Foste à cata dos...coiso, prontos.

A indisciplina no plantel do Braga surgiu apos a saida do Jesualdo, foram dois anos sem rei nem roque, agora demora a tirar estes vicios. À que ter mao de ferro com eles. O Jorge Jesus já mostrou quem manda é so preciso fazer ver isso a todos os jogadores sem excepçao.

lipe

Jorge Jesus sempre em foco

Jorge Jesus assume a condição de líder e recusa indisciplinas, sejam quais forem as razões. É um treinador exigente, conforme podem testemunhar Nivaldo, a quem disse, na passagem pelo Belenenses, que, se não queria correr, se podia ir embora, ou Roncatto, que, depois de uma entrada dura sobre João Pinto (Braga), discutiu com José Pedro e Rodrigo Alvim até o técnico intervir. Esta época, em Braga, não aceitou que Wender o questionasse sobre o seu tratamento.

ojogo

O JJ vai pôr os jogadores na linha!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kilo

Quote from: xpt_nautilus on 23 de September de 2008, 11:28
Quote from: El_Gavion on 23 de September de 2008, 10:37
Na minha opinião, quando temos apenas 3 jogos para a Liga, com duas expulsões que não têm a ver com entradas duras (a do João Pereira foi agressão), mais um comportamento incorrecto como o do Linz, no início da época, em que, supostamente, a cabeça dos jogadores estará mais fresca, menos saturada, penso que existe indisciplina no seio do plantel!

E penso também que devemos discutir isso, sempre com a devida argumentação a acompanhar e não com os habituais "não concordas comigo, então és maricas!"...até porque me disseram que isto é um fórum de discussão.

Ó Gavion mas toda a gente sabe que tu és maricas, entao porque será que foste para Moçambique? Foste à cata dos...coiso, prontos.

A indisciplina no plantel do Braga surgiu apos a saida do Jesualdo, foram dois anos sem rei nem roque, agora demora a tirar estes vicios. Há que ter mao de ferro com eles. O Jorge Jesus já mostrou quem manda é so preciso fazer ver isso a todos os jogadores sem excepçao.


O engraçado é que, ao que consta, o Jesualdo mantinha os jogadores na linha...através das mulheres deles!

Punha as escapadas dos gajos a nú, e confrantava-os com as mulheres! Ora toma...

XUTOS

a média do César peixoto  Em 5jogos vem 1jogo para a rua! o que é isto?
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

djfc

É demasiada indisciplina para este inicio de época..expulsões desnecessárias por atitudes despropositadas e casos dentro e fora do balneário.
Os maus vícios do passado não podem continuar e acredito que com o JJ isto não voltará a acontecer, ele tem um histórico em que não compactua com este estilo de atitudes; Wender é o 1º exemplo.
Por mais importante que seja o jogador para a equipa há-que manter os interesses do grupo e a sua integridade acima dos pessoais. Jogadores com maturidade suficiente não entram nesse tipo de atitudes. Se calhar depois de passar o jogo todo a levar nas canelas (sim porque eles não eram meigos e não me venham com o relvado molhado) também reagiria se não marcassem falta, como também ficava chateado por sair mas há limites!Considero o Linz importante para a equipa, tal como o César e o JPereira mas acato aquilo que a SAD e o treinador entenderem ser o melhor para defesa do clube e do grupo.

spinto

Isto de ser uma equipa muito indisciplinada já começa a ser vergonhoso e habitual, temos de por fim a estas atitudes e a sad e equipa tecnica para mim tem todo o apoio.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Olho Vivo

A minha opinião em relação á situação do César, neste caso, não é politicamente correcta. Não digo que a sua atitude seja correcta, mas colocando-me no seu lugar, se calhar, talvez tivesse o mesmo comportamento. Enquanto se contorcia com dores, com uma lesão que certamente percebeu ser grave (confirmada lesão nos ligamentos do tornozelo), não ter tido  a frieza de se calar, penso que é compreensível. Mais: aceitaria que o árbitro o tivesse expulsado se imediatamente após as palavras do jogador lhe tivesse mostrado o cartão vermelho. Mas não: aguardou, pôde verificar os efeitos da pancada que o jogador levou (sem falta assinalada!), pode confirmar que as dores não eram "fita", mas ainda assim, num alarde de autoritarismo entendeu mostrar-lhe o cartão vermelho quando o jogador era retirado de maca do relvado. Categoria!!!

O jogo de castigo (só um) é irrelevante. O pior será o tempo de ausência que o jogador (em grande forma) terá que aguentar...


NOTA: a atitude de Linz em minha opinião é mais grave, porque não tem a mesma atenuante do César. Mas não me surpreende. É olhar ao historial do jogador, ao número de clubes por que passou sem se afirmar... Em minha opinião, foi um erro grave não ter sido transferido durante este defeso (até porque se percebia que não encaixaria tão bem no modelo de jogo de Jesus) - mesmo que por menos dinheiro do que se pretendia. Era evidente que havia grandes probabilidades de o seu passe desvalorizar e do seu protagonismo no terreno regredir. Creio que, nesta altura, nem teremos jogador, nem teremos retorno. Espero estar enganado...

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de September de 2008, 22:13
A minha opinião em relação á situação do César, neste caso, não é politicamente correcta. Não digo que a sua atitude seja correcta, mas colocando-me no seu lugar, se calhar, talvez tivesse o mesmo comportamento. Enquanto se contorcia com dores, com uma lesão que certamente percebeu ser grave (confirmada lesão nos ligamentos do tornozelo), não ter tido  a frieza de se calar, penso que é compreensível. Mais: aceitaria que o árbitro o tivesse expulsado se imediatamente após as palavras do jogador lhe tivesse mostrado o cartão vermelho. Mas não: aguardou, pôde verificar os efeitos da pancada que o jogador levou (sem falta assinalada!), pode confirmar que as dores não eram "fita", mas ainda assim, num alarde de autoritarismo entendeu mostrar-lhe o cartão vermelho quando o jogador era retirado de maca do relvado. Categoria!!!

O jogo de castigo (só um) é irrelevante. O pior será o tempo de ausência que o jogador (em grande forma) terá que aguentar...


NOTA: a atitude de Linz em minha opinião é mais grave, porque não tem a mesma atenuante do César. Mas não me surpreende. É olhar ao historial do jogador, ao número de clubes por que passou sem se afirmar... Em minha opinião, foi um erro grave não ter sido transferido durante este defeso (até porque se percebia que não encaixaria tão bem no modelo de jogo de Jesus) - mesmo que por menos dinheiro do que se pretendia. Era evidente que havia grandes probabilidades de o seu passe desvalorizar e do seu protagonismo no terreno regredir. Creio que, nesta altura, nem teremos jogador, nem teremos retorno. Espero estar enganado...

Gostava de ver a SAD mostrar as imagens ao público das entradas assassinas do medio defensivo do Leixões! Esse tal de Roberto distribuiu fruta o jogo todo e nem um amarelo viu! Só a entrada de pitons às costelas do Frechaut valia vermelho directo... :-\ :-\

barinho

Entretanto ontem o nuno gomes agride um jogador e o maxi tem uma entrada violentíssima e ambos levam amarelo.Para além de que um jogador do paços levou um pontapé na cabeça dentro da área e nem penalti nem livre indirecto.Claro que tudo isto nem se compara com um jogador magoado que solta um palavrão de frustração,isso é muito mais grave...

Rvben

Quote from: barinho on 23 de September de 2008, 22:49
Entretanto ontem o nuno gomes agride um jogador e o maxi tem uma entrada violentíssima e ambos levam amarelo.Para além de que um jogador do paços levou um pontapé na cabeça dentro da área e nem penalti nem livre indirecto.Claro que tudo isto nem se compara com um jogador magoado que solta um palavrão de frustração,isso é muito mais grave...
Por acaso aquela do Nuno gomes...meu Deus, se aquilo não é vermelho. >:(
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

FIDELIS

o problema é que desde sempre temos que jogar contra os poderes instalados e desde sempre um jogador do Braga vem para a rua por muito pouco comparao com acções que muitos jogadores dos metralas têm e é por isso que ainda fico mais fodi......, porque todos sabemos que não podemos facilitar neste aspecto, não podemos dar "asas" aos homens do apito e neste aspecto temos sido anjinhos

o JPereira agride um adversário que até a mim já me estava a por os cabelos em pé com tanto antijogo e que sai prejudicado???   - O Braga

outro decide que durante uns segundos deixa de ter dores e resolve insultar o arbitro....até percebo a revolta mas quem sai pejdicado?????- O Braga

o outro falha um golo certo~só com o guarda - redes pela frente joga quase todo o jogo e é substituido com toda a legitimidade de quem ordena e resolve armar-se em puto reguila e quem +e prejudicado??? -O Braga

ainda por cima não têm quase nunca um gesto de carinho no final de cada encontro

por isso meus amigos ....SÒ O SIMBOLO NOS MOVE.....o resto? ...enfim.

Fidelis Bracara
Braga e Basta
um

papapremios

Quote from: barinho on 23 de September de 2008, 22:49
Entretanto ontem o nuno gomes agride um jogador e o maxi tem uma entrada violentíssima e ambos levam amarelo.Para além de que um jogador do paços levou um pontapé na cabeça dentro da área e nem penalti nem livre indirecto.Claro que tudo isto nem se compara com um jogador magoado que solta um palavrão de frustração,isso é muito mais grave...

Duas palavras: Bruno Paixão!

Kilo

 Segundo O Jogo, o Linz vai arder em 6000€!   :-*

Mas mais do que multas e castigos, entristece-m que haja estes casos quando a equipa se apresenta forte, bem dirigida e com potencial para fazer coisas bonitas! Será que os jogadors não entendem que o sucesso do Braga é o sucesso deles??  ::)

Carvalhinha

Quote from: XUTOS on 23 de September de 2008, 13:34
a média do César peixoto  Em 5jogos vem 1jogo para a rua! o que é isto?

... e umas semanas paradas devido às lesões.

Quote from: Kilo on 26 de September de 2008, 02:59
Será que os jogadors não entendem que o sucesso do Braga é o sucesso deles??  ::)

Pelo que se vê, parece que não.

sergiomaka

era mazé um pau de marmeleiro pelas costas abaixo! ;D ;D ;D

moka

os jogadores tem o direito de se revoltar se á injustiças. o linz foi mal tirado e ficou fulo, é normal. o césar tambem tinha o direito de protestar porque o adeversario aleijou-o e o arbitro não fez nada
temos de comprender e não andar sempre a  criticar os jogadores

EMIGRANTE BRAGUISTA

O Linz nunca gosta de ser substituído já o ano passado notei que cada vez que saia para entrar a tocha do Jailson mandava sempre umas bocinhas para o banco em direcção do MM.Já na selecção austríaca também é a mesma coisa sempre que sai tem cara de poucos amigos já em pleno euro 2008 mandou umas bocas ao treinadore é em grande parte por atitudes que  ele já não é titular da selecção. Acho que o Linz devia ter mais respeito pelos colegas de trabalho, treinador e pelo clube .Acho  que neste caso a multa é bem dada. So espero que um dia o clube recupere o dinheiro investido no Linz porque vende-lo pelo valor da clausula acho que vai ser muito muito complicado...
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Manga Branca

Jorge Jesus: "Não pactuo com estas coisas"

Jorge Jesus falou sobre o caso Roland Linz, considerando que o seu comportamento é mais "um caso de falta de equilíbrio emocional" do que de indisciplina. "Não foi um caso de indisciplina. Isto é normal em muitos clubes e resolve-se com um pedido de desculpa, mas eu não pactuo com estas coisas", afirmou.

SportInveste Multimédia

O seu aos seus...
O norte somos nós...