News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Indisciplina

Started by pedroindy, 22 de September de 2008, 20:42

Previous topic - Next topic

JORGEXINA

Por isso é que o jogadores em Portugal não aguentam 2 jogos por semana(não estou a falar especificamente no Braga, mas inclui-se)... Nem 1 jogo inteiro em grande ritmo aguento! Chegam aos 32 anos e estam velhos... O que falta ao nosso futebol é profissionalismo, melhor cultura de profissionalismo e rigor! Eu digo cultura, pk até há muitos jogadores que o são, mas depois se deixam influenciar, ou cair em facilitismos (que acontece muito), e não pode ser, há que não deixar adormecer, tem que andar em "sentido" não se pode facilitar, tem que se pegar com pormenores, nem que seja pra manter as pessoas em sentido e nao caírem em facilitismo, pra nao dar mau exemplo... Pra tudo!!!   E nota-se bem que os clubes qdo a tem, e aqui a que bater a tecla, pk quero que o Braga tenha, tem boas prestações!! Reflete-se logo... E se nos formos profissionais e rigorosos somos tão bons ou melhores que os outros!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Ana Cunha

Quote from: A.Castro on 03 de October de 2008, 15:59
Quote from: Ana Cunha on 03 de October de 2008, 15:14
Quote from: Rvben on 03 de October de 2008, 15:08
Segundo um colega meu me contou, o Roland Linz andava nas festas de uma faculdade (deve ser o ISAVE...não andam lá festas agora?)!  >:(

Vamos lá a ter calma. Os jogadores têm direito a sair a e divertirem-se, portanto não é por estarem numa festa que vão ser crucificados. Agora, é preciso saber se ele estava de folga e que tipo de comportamentos teve (se se embebedou, se fumou, etc.). Mas o simples facto de estar numa festa (que nem sabemos se era a folga dele), não nos dá o direito de apontar o dedo. A SAD é que tem de estar atenta a isso e tomar medidas para que casos de indisciplina não aconteçam.

Vamos lá a ter calma. Os jogadores têm direito a sair a e divertirem-se, portanto não é por estarem numa festa que vão se crucificados..........

Sim Ana, eles são pessoas normais mas como figuras publicas que são, porque não são desconhecidos não podem andar no fandango, mesmo que estejam de folga.....Senão acontece como aquele rapaz dos jogos Olimpicos que a prova correu mal porque ele de manha gosta é de caminha.....mesmo que tenha sido na brincadeira e estar a falar para uma camara nós portugueses somos onze milhoes...(APROXIMADAMENTE).......profissionais de futebol que são mais do que bem pagos tem de respeitar o clube os adeptos os simpatizantes e a cidade.....porque se os resultados não aparecerem estão sujeitos a ouvir do k não gostam....dps ainda se fazem de vitimas.....No carro do Linz depois da atitude que teve no jogo com o Leixões, falta de respeito, ainda se dá ao luxo de ser um amigo da RAMBOIA....por isso Ana Cunha....não sou mt de acordo com a tua opinião...mas respeito como é óbvio...para ti e para todos os BRAGUISTAS....1 bom fim de semana.....

Vamos lá ver se desta me faço entender... Eu nunca disse que era a favor da rambóia dos jogadores! Aqui apenas foi dito que ele estava numa festa. Todos sabemos que há imensos jogadores de clubes bem superiores que saem. Agora, e repito o que já disse, é preciso ver quando saem e de que forma! Não defendo que se embebedem, que fiquem até às tantas, que fumem, etc, etc, etc! Mas apenas foi dio que saiu, o resto não sei! O que quero dizer é que o simples facto de sair não tem necessariamente de ser motivo de indisciplina, porque eles também têm folgas. Agora se fazem mais do que o que podem, é óbvio que têm de ser punidos, mas eu nunca disse que não...

LeonelP

Para mim era fazer como faziam os Super Dragoes antigamente. Se eles encontrassem jogadores do Porto na noite, eram convidados "amigavelmente" a sairem e a irem para casa, se me faço entender ;)

sergiomaka

por acaso este verão encontrei dois jogadores do ABC na noite e diriji-me a eles e disse-lhes com gestos em tom de brincadeira...cuidado que eu estou de olho. e boa sorte pa voces este ano no académico!

ainda era verão e não tinha começado a epoca mas mesmo assim eles agradeceram mas a primeira impressão que ficaram foi de embaraço e vergonha.
é que se os vir, a 1ª coisa que faço é logo mandar a patela!