News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Artmedia vs SCBraga - Taça UEFA - Lançamento do Jogo

Started by Cici, 20 de September de 2008, 17:46

Previous topic - Next topic

A.Castro

Alguem me confirma....o sorteio da uefa será na sexta-feira dia 3??E já agora ouvi uns rumores que a taça UEFA para o ano ia sofrer algumas remodelações....que iria ser bastante lucrativa para os clubes participantes...e não iria ser mt inferior á liga dos campeões....alguem tem alguma informação precisa acerca disto!!!!





P.S.-É claro que nós para o ano vamos á champions, mas a pergunta é a pensar nos clubes pequenos....eu sei...sou um maos largas.....
Trocamos de casa, de carro,de mulheres (desculpem as meninas), mas nunca de clube!!!!Ti amo BRAGA
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.Castro

Quote from: Rvben on 01 de October de 2008, 14:57
Quote from: SCBFanatiC on 01 de October de 2008, 14:54
Quote from: Rvben on 01 de October de 2008, 14:38
Quote from: sergiomaka on 01 de October de 2008, 14:34
oh ruben...ainda não percebi qual é o teu clube...
Nem te admito que me faças essa pergunta e que ponhas o meu braguismo em causa! >:(
Mas tu queres enganar quem? Hm?

80% dos teus posts são quase anti braga, a reclamar com alguma coisa ou a meter veneno..  ::)
Pago as minhas quotas, tenho a minha cadeira acho que também posso exigir alguma coisa ao Braga ou não?  >:(

Mas a partir de agora mesmo que estejamos em último e a jogar mal e porcamente vou tentar sempre falar bem e bater palmas aos bravos gverreiros!
Deixem-se de picardias.....e falem de futebol.....kem AMA tem direito a querer o melhor...e aki todos queremos o melhor para o clube...alias penso k cada pessoa k aki está é dakeles k marca presença no estádio...que sofre...que salta e que vibra...e por vezes quando as coisas correm mal disparamos em todas as direcções...eu quando o Mágico faz um resultado menos bom..tb vou pa casa lixado (pa não ser malcriado), alias ninguem pode falar pa mim....mas é pk Sofro...e o resto tb é assim....mas o site é mesmo pa isto comentar e de vez em kuando libertar stresses......
É por isso que....O BRAGA NÃO É UM GRANDE.........É O ENORME
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Rvben

Quote from: A.Castro on 01 de October de 2008, 15:12
Quote from: Rvben on 01 de October de 2008, 14:57
Quote from: SCBFanatiC on 01 de October de 2008, 14:54
Quote from: Rvben on 01 de October de 2008, 14:38
Quote from: sergiomaka on 01 de October de 2008, 14:34
oh ruben...ainda não percebi qual é o teu clube...
Nem te admito que me faças essa pergunta e que ponhas o meu braguismo em causa! >:(
Mas tu queres enganar quem? Hm?

80% dos teus posts são quase anti braga, a reclamar com alguma coisa ou a meter veneno..  ::)
Pago as minhas quotas, tenho a minha cadeira acho que também posso exigir alguma coisa ao Braga ou não?  >:(

Mas a partir de agora mesmo que estejamos em último e a jogar mal e porcamente vou tentar sempre falar bem e bater palmas aos bravos gverreiros!
Deixem-se de picardias.....e falem de futebol.....kem AMA tem direito a querer o melhor...e aki todos queremos o melhor para o clube...alias penso k cada pessoa k aki está é dakeles k marca presença no estádio...que sofre...que salta e que vibra...e por vezes quando as coisas correm mal disparamos em todas as direcções...eu quando o Mágico faz um resultado menos bom..tb vou pa casa lixado (pa não ser malcriado), alias ninguem pode falar pa mim....mas é pk Sofro...e o resto tb é assim....mas o site é mesmo pa isto comentar e de vez em kuando libertar stresses......
É por isso que....O BRAGA NÃO É UM GRANDE.........É O ENORME
Concordo! Talvez me exalte um pouco de vez em quando mas como disse o A. Castro só quero o melhor para o SC BRAGA!
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

jaimec

Porque é que o Filipe Oliveira nem é convocado ?
Quando é que joga o Jorginho ? E o Orlando ?
E porquê 3 guarda-redes ?

O meu 11 :

Pawel

JPereira ----- Moisés --- Rodriguez ----- Evaldo

Frechaut --- Stélvio

Jorginho ---- Mossoró ----- Matheus

Paulo César

Nota : Gosto do 4-4-2 do mister Jesus ... mas ninguém pode ser escravo de um esquema táctico ! Por razões óbvias .

Cici

Quote from: A.Castro on 01 de October de 2008, 15:04
Alguem me confirma....o sorteio da uefa será na sexta-feira dia 3??

Pelo que consta no site da UEFA é dia 7:
07.10.2008
11h00 Nyon Taça UEFA
Fase de grupos

http://pt.uefa.com/uefa/keytopics/kind=64/newsid=551157.html

sergiomaka

Quote from: A.Castro on 01 de October de 2008, 15:04
Alguem me confirma....o sorteio da uefa será na sexta-feira dia 3??E já agora ouvi uns rumores que a taça UEFA para o ano ia sofrer algumas remodelações....que iria ser bastante lucrativa para os clubes participantes...e não iria ser mt inferior á liga dos campeões....alguem tem alguma informação precisa acerca disto!!!!





P.S.-É claro que nós para o ano vamos á champions, mas a pergunta é a pensar nos clubes pequenos....eu sei...sou um maos largas.....
Trocamos de casa, de carro,de mulheres (desculpem as meninas), mas nunca de clube!!!!Ti amo BRAGA

sim o formato irá ser diferente e também terá um novo nome a competição.
vamos ver o que o sr. platini reservou...

Zezinho 3005

#86
Vai-se chamar liga da europa!So espero que o trofeu seja o mesmo,pois esta taça uefa é muito bonita,e vamos ser nos o ultimo clube a ficar com este trofeu!!

Quanto ao modelo,vai ser tipo champions,grupos de 4 equipas com jogos em casa e fora,ainda nao percebi bem é  se este eliminatoria que vamos jogar amanha se mantem ou nao!!

Rvben

Quote from: Zezinho 3005 on 01 de October de 2008, 19:04
Vai-se chamar liga da europa!So espero que o trofeu seja o mesmo,pois esta taça uefa é muito bonita,e vamos ser nos o ultimo clube a ficar com este trofeu!!

Quanto ao modelo,vai ser tipo champions,grupos de 4 equipas com jogos em casa e fora,aind anao percebi bem é  se este eliminatoria que vamos jogar amanha se mantem ou nao!!
Isso é que é moral! ;D
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: aurelio II on 29 de September de 2008, 23:38


sendo o jogo objecto de transmissão televisiva via internet certamente ira ser visto por uns milhões largos de tele-espectadores, ou neste caso tele-net-espectadores ;D por todo o planeta

espero que os futebolistas e treinadores do SC Braga tenham isso em mente, tenham consciência e que saibam que após a portentosa vitoria no jogo da 1ª mão esta nas mãos deles poderem-se promover mundialmente na profissão que exercem jogando bem, bonito, dando espectáculo e sendo objectivos e pragmáticos.

coloco também a questão de se a estrutura da SC BRAGA - Futebol S.A.D., através da sua administração ou funcionários(e os funcionários são mais que as mães e pouco mais fazem que receber os salários ao fim do mês em prol do clube, pelo menos os do departamento competente do assunto que eu estou a falar) já tratou de tomar todas as medidas necessárias e avisar as casas do clube, filiais, e associados espalhadas um pouco por todo o país, a Europa e o planeta, da transmissão online do referido jogo?

ou é a "C A G A R  na cena" que estão há espera de cada vez mais fazer crescer o símbolo, a imagem, da cidade e do nosso clube internamente, alcançando assim o aumento de expectadores no estádio AXA, e pelo resto do planeta??
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

magic_brg

<3 S.C.B.

Sérgio_Gonçalves


Filipe Meira

Quote from: Vlad on 01 de October de 2008, 11:41
Ronda europeia:

Arsenal 4 - porto 0
sporting 0 - Basileia 4
benfica 0 - Nápoles 4
guimarães 0 - Portsmouth 4
Valência 0 - Marítimo 1 (marítimo ganha nas grandes penalidades)
Heerenveen 1 - Setúbal 1 (setúbal ganha nas grandes penalidades)
Artmedia 0 - S.C. Braga 4

Fica tão mal.
Mas até agora, já te enganaste num:

Sporting 2 Basileia 0  :-* :-*
[url="http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png"]http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png[/url]
Sim, podes falar mal e diz

SCBFanatiC

Quote from: Filipe Meira on 01 de October de 2008, 22:27
Quote from: Vlad on 01 de October de 2008, 11:41
Ronda europeia:

Arsenal 4 - porto 0
sporting 0 - Basileia 4
benfica 0 - Nápoles 4
guimarães 0 - Portsmouth 4
Valência 0 - Marítimo 1 (marítimo ganha nas grandes penalidades)
Heerenveen 1 - Setúbal 1 (setúbal ganha nas grandes penalidades)
Artmedia 0 - S.C. Braga 4

Fica tão mal.
Mas até agora, já te enganaste num:

Sporting 2 Basileia 0  :-* :-*

Muito sinceramente, Filipe, e sem ofensa, o que fazes neste fórum ? Superbraga.com -> Site dos ADEPTOS do Sporting Clube de Braga.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

sergiomaka

Quote from: SCBFanatiC on 01 de October de 2008, 22:43
Quote from: Filipe Meira on 01 de October de 2008, 22:27
Quote from: Vlad on 01 de October de 2008, 11:41
Ronda europeia:

Arsenal 4 - porto 0
sporting 0 - Basileia 4
benfica 0 - Nápoles 4
guimarães 0 - Portsmouth 4
Valência 0 - Marítimo 1 (marítimo ganha nas grandes penalidades)
Heerenveen 1 - Setúbal 1 (setúbal ganha nas grandes penalidades)
Artmedia 0 - S.C. Braga 4

Fica tão mal.
Mas até agora, já te enganaste num:

Sporting 2 Basileia 0  :-* :-*

Muito sinceramente, Filipe, e sem ofensa, o que fazes neste fórum ? Superbraga.com -> Site dos ADEPTOS do Sporting Clube de Braga.

realmente....abandonaaaa

A.COSTA

Quote from: sergiomaka on 01 de October de 2008, 22:44
Quote from: SCBFanatiC on 01 de October de 2008, 22:43
Quote from: Filipe Meira on 01 de October de 2008, 22:27
Quote from: Vlad on 01 de October de 2008, 11:41
Ronda europeia:

Arsenal 4 - porto 0
sporting 0 - Basileia 4
benfica 0 - Nápoles 4
guimarães 0 - Portsmouth 4
Valência 0 - Marítimo 1 (marítimo ganha nas grandes penalidades)
Heerenveen 1 - Setúbal 1 (setúbal ganha nas grandes penalidades)
Artmedia 0 - S.C. Braga 4

Fica tão mal.
Mas até agora, já te enganaste num:

Sporting 2 Basileia 0  :-* :-*

Muito sinceramente, Filipe, e sem ofensa, o que fazes neste fórum ? Superbraga.com -> Site dos ADEPTOS do Sporting Clube de Braga.

realmente....abandonaaaa



Espero que o Sporting de Braga eleve uma vez mais o nome de Portugal. Esta época temos 1 rendimento fantástico, que espero amanhã seja confirmado e depois transferido "inteirinho" para a Liga portuguesa.

Este fórum de de livre permanência. Há adeptos de outros clubes que coabitam por cá pacificamente, dentro das boas maneiras. Mas é bom que ninguém se esqueça que este é um fórum de adeptos do S.C.Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Jesus: «Vamos jogar como se a eliminatória estivesse 0-0»

O Sp. Braga venceu em casa o Artmedia por 4-0, mas ainda assim Jorge Jesus não quer que a sua equipa facilite na Eslováquia, palco da segunda-mão. Embora admita fazer algumas mexidas no «onze», o técnico garante entrega total.

«Vamos jogar como se a eliminatória estivesse 0-0. A táctica não muda. Queremos chegar à fase de grupos, de preferência mantendo o registo limpo», disse Jesus, em conferência de imprensa.

Na competição interna as coisas não têm corrido tão bem à equipa «arsenalista», mas o técnico desvaloriza a questão: «Cada competição tem a sua história. Temos uma equipa nova, com 14 reforços, por isso temos de ser pacientes.»



Mais futebol



Espero bem que esta parte, seja entendida por todos os que gostam verdadeiramente do nosso clube!

Vamos dar tempo ao melhor treinador Português...

NEM QUE OS RESULTADOS DESPORTIVOS SÓ SE MANIFESTEM EM FORÇA NO PRÓXIMO ANO! ;)


S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

spinto

Li hoje no diário do minho que foram 5 guerreiros de carro até á eslovaquia ver o jogo !!

PARABENS, É DE LOUVAR .

Estes foram e veio no jornal tal como há uns anos na escócia, mas parabéns também aos muitos anonimos que nos representam por este mundo fora.

Seja em braga ou noutro estádio, sem ti não sei viver...
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pedro_RBA

Quote from: spinto on 02 de October de 2008, 10:09
Li hoje no diário do minho que foram 5 guerreiros de carro até á eslovaquia ver o jogo !!

PARABENS, É DE LOUVAR .

Estes foram e veio no jornal tal como há uns anos na escócia, mas parabéns também aos muitos anonimos que nos representam por este mundo fora.

Seja em braga ou noutro estádio, sem ti não sei viver...


Sim foram 5 e eu sei bem quem são  ;)

O amor pelo Braga não tem limites! Parabéns a eles!

Saudações Ultras

Sérgio_Gonçalves

Quote from: spinto on 02 de October de 2008, 10:09
Li hoje no diário do minho que foram 5 guerreiros de carro até á eslovaquia ver o jogo !!

PARABENS, É DE LOUVAR .

Estes foram e veio no jornal tal como há uns anos na escócia, mas parabéns também aos muitos anonimos que nos representam por este mundo fora.

Seja em braga ou noutro estádio, sem ti não sei viver...


Parabéns estes também são uns verdadeiros GUERREIROS DO MINHO...


http://wwwbragablog.blogspot.com

A.COSTA

Quote from: sagg on 02 de October de 2008, 12:04
Quote from: spinto on 02 de October de 2008, 10:09
Li hoje no diário do minho que foram 5 guerreiros de carro até á eslovaquia ver o jogo !!

PARABENS, É DE LOUVAR .

Estes foram e veio no jornal tal como há uns anos na escócia, mas parabéns também aos muitos anonimos que nos representam por este mundo fora.

Seja em braga ou noutro estádio, sem ti não sei viver...


Parabéns estes também são uns verdadeiros GUERREIROS DO MINHO...


http://wwwbragablog.blogspot.com



Estes são verdadeiros Gverreiros do Minho. Parabéns para eles.


Vivemos de resultados, por isso é preciso é ganhar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo