News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

= TAÇA DE PORTUGAL 2008/2009 = GDChaves-SCBraga 19 Outubro

Started by jaimec, 19 de September de 2008, 20:04

Previous topic - Next topic

Nuno Coelho

é impressionante a felicidade de alguns clubes da 1º liga. o porto já é o habitual mijão nos sorteios.
a nós, calhou-nos um adversário muito, mas muito complicado.
penso mesmo que temos o destino traçado, mas pode ser que me engane. oxalá que sim.

Kilo

Quote from: Nuno Coelho on 23 de September de 2008, 13:06
é impressionante a felicidade de alguns clubes da 1º liga. o porto já é o habitual mijão nos sorteios.
a nós, calhou-nos um adversário muito, mas muito complicado.
penso mesmo que temos o destino traçado, mas pode ser que me engane. oxalá que sim.


Um gajo lê cada coisa...

Não digo que não haja a hipotese de sermos eliminados, mas...calma! Menos, muito menos... :o

lipe

Certamente que não será fácil mas se os nossos jogadores jogarem com raça e querer ganhamos.

Quando vai ser a eliminatória?



Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Cetóbriga


Ana Cunha

Quote from: Kilo on 23 de September de 2008, 13:13
Quote from: Nuno Coelho on 23 de September de 2008, 13:06
é impressionante a felicidade de alguns clubes da 1º liga. o porto já é o habitual mijão nos sorteios.
a nós, calhou-nos um adversário muito, mas muito complicado.
penso mesmo que temos o destino traçado, mas pode ser que me engane. oxalá que sim.


Um gajo lê cada coisa...

Não digo que não haja a hipotese de sermos eliminados, mas...calma! Menos, muito menos... :o

Por favor, surpresas há sempre, até com os metralhas! Agora dizer que tivémos muito azar e que o destino está traçado porque vamos jogar com o D. Chaves... Há cada uma!

Carvalhinha

Quote from: lipe on 23 de September de 2008, 13:19
Quando vai ser a eliminatória?

No dia 19 de Outubro, ou seja, num domingo.

Kramer

Quote from: Ana Cunha on 23 de September de 2008, 13:30
Quote from: Kilo on 23 de September de 2008, 13:13
Quote from: Nuno Coelho on 23 de September de 2008, 13:06
é impressionante a felicidade de alguns clubes da 1º liga. o porto já é o habitual mijão nos sorteios.
a nós, calhou-nos um adversário muito, mas muito complicado.
penso mesmo que temos o destino traçado, mas pode ser que me engane. oxalá que sim.


Um gajo lê cada coisa...

Não digo que não haja a hipotese de sermos eliminados, mas...calma! Menos, muito menos... :o

Por favor, surpresas há sempre, até com os metralhas! Agora dizer que tivémos muito azar e que o destino está traçado porque vamos jogar com o D. Chaves... Há cada uma!

Cuidado que o Chaves é uma potência do futebol da II Divisão Série A onde se encontram clubes como o Mª da Fonte, Caniçal, Marítimo B, Pontassolense, etc... foi mesmo azar, não tivemos sorte nenhuma...

Vai ser bom para recordar os jogos entre o SCBraga e o Chaves.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos


Pedro_RBA

Quote from: Ana Cunha on 23 de September de 2008, 13:30
Quote from: Kilo on 23 de September de 2008, 13:13
Quote from: Nuno Coelho on 23 de September de 2008, 13:06
é impressionante a felicidade de alguns clubes da 1º liga. o porto já é o habitual mijão nos sorteios.
a nós, calhou-nos um adversário muito, mas muito complicado.
penso mesmo que temos o destino traçado, mas pode ser que me engane. oxalá que sim.


Um gajo lê cada coisa...

Não digo que não haja a hipotese de sermos eliminados, mas...calma! Menos, muito menos... :o

Por favor, surpresas há sempre, até com os metralhas! Agora dizer que tivémos muito azar e que o destino está traçado porque vamos jogar com o D. Chaves... Há cada uma!

Acredita.. é só optimismo por estas bandas.. Esta gente vai do 80 para o 8 em 2 tempos.. Não é pela vitória frente ao Artmedia que somos um dinossauro do futebol, nem vai ser com a derrota frente ao Leixões que somo uma formiguinha que até do Chaves temos medo..

Respeito para com todos os adversários e siga pra bingo!

Saudações Ultras

Zav

Acho que o Mágico Braga tem todas as condições para sair vitorioso deste jogo, mas temos de ter sempre cautela!

spinto

#30
Foi um sorteio feliz, está ao nosso alcançe apesar de muitos velhos do restelo acharem que não.

Com todo o respeito que me mereçe o chaves não tem hipoteses a não ser um dia anormal para nós e um super-dia para eles.

Com respeito e profissionalismo pelo adversário seguiremos em frente.

PS- Qual acham que seria o sorteio ideal, é que dizem que tivemos muito azar e dizem que o porto são mijões, não percebo se é conversa de milhafres ou leões. Em chaves devem estar satisfeitos pois deve ter sido um sorteio acessivel!!!  cada vez fico mais surpreendido com certos comentários.

Falemos do nosso sorteio, os outros que se entendam e que se preocupem com eles.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

LeonelP

Deveremos encarar este jogo tal como os outros gajos como uma final. Nao é um adversario dificil, mas tambem nao é facil. Ha que vestir fato-macaco e lutar pela vitoria como se estivessemos a jogar contra o Real Madrid, senao é muito complicado. Lembrem-se, trata-se da Taça de Portugal, ha muitos tomba-gigantes.

JR1287

Quote from: Cetóbriga on 23 de September de 2008, 13:36
ribeirao... ;D

Lá vai o nosso "satélite" ser o primeiro tomba-gigantes da Taça 2008/2009!

BRAGA FOREVER

Com profissionalismo passamos de certeza...rumo ao Jamor! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

braga grande

sim tb acho q foi um bom sorteio para nos e espero poder ir a chaves vamos ver os precos dos bilhetes forca enorme
braga è scbraga!!!!

Lateralus

Jogo que será muito complicado, ainda por cima fora de casa. Temos que provar o favoritismo em campo.

Kilo

Quote from: braga grande on 24 de September de 2008, 00:04
sim tb acho q foi um bom sorteio para nos e espero poder ir a chaves vamos ver os precos dos bilhetes forca enorme


O preço dos bilhetes tem de ser igual para os sócios dos 2 clubes, portanto não estou à espera de grandes exageros! Mas nunca se sabe  :-\

mágicoBRAGAallez

Quote from: Kilo on 24 de September de 2008, 01:42
Quote from: braga grande on 24 de September de 2008, 00:04
sim tb acho q foi um bom sorteio para nos e espero poder ir a chaves vamos ver os precos dos bilhetes forca enorme


O preço dos bilhetes tem de ser igual para os sócios dos 2 clubes, portanto não estou à espera de grandes exageros! Mas nunca se sabe  :-\

E com cartão jovem tens 50% de desconto.

bata

O sorteio foi favoravel, espero uma vitoria do SC BRAGA, mas é sempre necessario algumas cautelas, pois a taça é fertil em surpresas.

Ao JAMOR eu vou, BRACARENSE eu sou!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

2378


  Que saudades de ir a Chaves, espero que dia 19 possa ir.

  Ainda se usa passar por Espanha para ir comprar caramelos ?  ;D
  Agora deve ser mais para ir comprar combustível  :)

  Adversário ao nosso alcance, sem dúvida, mas sempre, sempre, com respeito e dedicação.