News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 4 vs ARTMEDIA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 18 de September de 2008, 10:57

Previous topic - Next topic

aurelio II

Grande ambiente!
Então? Somos uma terra de benfiquistas?
Braga até ao fim!

A.COSTA

Quote from: aurelio II on 19 de September de 2008, 00:03
Grande ambiente!
Então? Somos uma terra de benfiquistas?


Não. Como alguém disse no AXA "SOMOS 1 COLOSSO DA EUROPA"  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braguinha


Zezinho 3005


joaomf

Já quase tudo foi dito. Foi uma noite perfeita. Marcámos 4 golos, não sofremos nenhum: a exibição foi fantástica (em especial a 1ª parte). Em termos individuais, destacaria Meyong, CPeixoto, JPereira. O público apoiou sempre, mas, com 2 golos antes dos 20', não havia outra alternativa. A própria 2ª parte foi muito boa, pois deu para ver que o SCBraga controlou sempre o jogo. Agora há que pensar no jogo de Matosinhos.

amtbraga

A primeira grande exibição do Braga e espero continue assim durante toda a época.
Todos estiveram bem, jogadores e público. Para alem da goleada tivemos direito a onda  tudo!!

Força BRAGAAAAA
Orgulho Bracarense

XUTOS

Quote from: aurelio II on 19 de September de 2008, 00:03
Grande ambiente!
Então? Somos uma terra de benfiquistas?
Somos! mas ainda ha muitos braguistas. esses é que sao os verdadeiros bracarenses!
viva o BRAGA
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

easy_scb

Vejam a exibiçao do Evaldo....encarnou o Jorge Luiz o homem!!!!!!!!  ;D ;D ;D ;D

euxinha

Fenomenal este triunfo dos GVERREIROS! ;)

Speechless...

BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAA

barinho

Parabéns e muito obrigado aos nossos Gverreiros :D.

Saí do estádio mesmo satisfeito,tivemos momentos de futebol verdadeiramente empolgante!É difícil destacar alguém porque jogaram todos tão bem.O Meyong pelo hat-trick e outros pormenores fantásticos,o Mossoró que foi um verdadeiro Deco,o César,Evaldo,J. Pereira,enfim todos brilhantes.E agora domingo venha mais uma vitória  ;).

Força Gverreiros do Minho!!!

C.P.

Grande jogo, grande vitoria.

Só fiquei fodi........... com a sportv, deu os resumos de todos jogos exepto do grande S.C.B.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

scb19

Que grande resultado do nosso "Arsenal"... Pena foi que nem os golos vi... É o que dá ter de trabalhar para levar a vidinha... :D..

Enfim, esta já cá canta. Que venha a fase de grupos...

Força Braga...
Braga campeão, ainda hei-de assistir...

BragaMaHor

Estou sem palavras. Fizemos uma exibição espectacular. Jogamos como verdadeira equipa, o que permitiu grandes exibições individuais. Os 30 minutos iniciais foram estonteantes e espectaculares... com futebol rapidissimo e muitasoportunidades e bons golos.
Meyong, Mossoró, César Peixoto, Vandinho, Renteria, João Pereira, Evaldo... e todos os outros. Que jogaço!
FORÇA ENORME.
150% Braga sempre.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Zeus

Fiquei com pena de não ter ido, mas não podia.
Mas pelo que toda a gente diz parece que se jogou bem.
Antes de começar o jogo ouvi na rádio que eles estavam a jogar com 3 trincos, pensei que ía ser mais difícil.
Mas como sempre o Díficil torna-se fácil se o acharmos dificil.
Deu-me gosto eu no meio daqueles espanholitos  todos reçabiados.
Eles vão e vêm e nós lá continuaremos.....
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Legião

Assistência oficial alguém sabe? Não a que vem nos jornais porque essa já sabemos que só nos contam uma bancada..:(
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

(S)oon(C)hampion(B)raga

grande jogatana dos futebolistas do SC Braga.

provavelmente com a moral a transbordar neste momento. ;D

precisam de levar na cabeça para baixar a moral de forma a não termos dissabores no proximo domingo contra o leixões. ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

João Pedro

Quote from: Zezinho 3005 on 19 de September de 2008, 00:01
o publico esteve em grande forma,e as vezes fazia-me lembrar a superior do 1º de maio tal era o apoio e alegria!!

Foi uma coisa que me passou na cabeça lá no estádio. É que pensei exactamente o mesmo!!
(foi pena a afluência do pessoal... podia ter sido maior)

Quanto ao futebol praticado pelo Braga: provavelmente o melhor dos últimos 5/6/7 anos (à excepção de alguns erros defensivos provocados pelo resultado que era tranquilizante). Foi uma mudança brutal face ao futebol que fizemos, por exemplo, contra os bósnios.

Lateralus

Bem, foi um jogo quase perfeito da nossa equipa. A principal razão para que tal tenha acontecido, na minha opinião, foi  a maneira como o meio-campo foi montado. A combinação ofensiva Peixoto-Mossoró-Alan é a mais eficiente e que permite mais equilíbrio no miolo. Peixoto é um médio mais posicional e o contraste com o jogo mais explosivo de Alan, combinando com a polivalência de Mossoró, que tanto pode estar no meio, como descair para as alas, permite uma maior solidez de processos e maior segurança defensiva, algo que não poderia acontecer se jogasse por exemplo Matheus no lugar de César, o que desiquilibraria a equipa. A batalha foi ganha no meio-campo e a partir dái o Braga embalou para uma exibição agradável, com momentos de brilhantismo e futebol espectáculo, passado por alguns sustos na segunda parte, mas que não beliscaram uma exibição muita segura e a demonstrar o estofo europeu que a nossa quipa possuí.
Quanto a exibições individuais, apesar de a equipa estar muito bem em todos os sectores, se pudesse destacar um jogador seria Mossoró, que enquanto esteve em campo, foi o verdadeiro maestro da equipa.

BRAGA FOREVER

Grande jogo!!

para mim foi a melhor 1ª parte realizada no estádio "Axa"! ;)

O banco de suplentes até metia medo...Roland Linz,Matheus,Luís Aguiar,Paulo César e Frechaut...meu Deus ;D

Parabéns ao jogadores,equipa técnica liderada por um excelente treinador,e claro está...à nossa MAGNÍFICA MASSA ASSOCIATIVA QUE ESTEVE SIMPLESMENTE ESPECTACULAR!

Os golos:

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1221782301&archive=&start_from=&ucat=48&

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

J

 OBRIGADO JESUS  ;D ;D ;D ;D
  QUE SAUDADES EU TINHA DE VÊR UM GRANDE JOGO...

    BRAAAAGAAAAA