News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 27 de August de 2008, 18:31

Previous topic - Next topic

Dracul

Rafa e Éder, voltai para casa, que vós só estais lá para fazer número nos treinos.

eduardo_manulo

Quote from: Dracul on 01 de July de 2016, 13:35
Rafa e Éder, voltai para casa, que vós só estais lá para fazer número nos treinos.

Treinam e viram a conta crescer 50 mil ontem...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

rpo.castro

Quote from: Braga1921 on 30 de June de 2016, 23:31
Quote from: 200% Braga - B3 on 30 de June de 2016, 23:29
Quote from: Cmcorreia on 30 de June de 2016, 23:21
Quote from: Kilo on 30 de June de 2016, 23:01
Uma equipa e um treinador que chegam às meias finais de uma grande competição, merecem algum crédito, obviamente, mas que apresentamos um futebol deprimente, disso não há dúvidas nenhumas.
Basicamente é isto.

Mas nesta altura é como diz um colega meu:

"Já só estamos a 2 empates de ser campeões europeus"

Acho que podíamos ser cautelosos, e mesmo assim ser mais ambiciosos e com mais qualidade, mas é isto que o treinador quer, portanto não podemos fazer mt mais, eu pessoalmente não gosto, mas enquanto houver resultados o pessoal vai tolerado (o que eu não compreendo mas isso são contas de outros rosários)

Venha agora a Bélgica, pq julgo que Gales será mais complicado...
Tudo dito!

Acho que para evitar a tristeza de ver o que nós jogamos, quase vale mais ver o resultado no fim e festejar. Mete dó ver o potencial desta equipa e aquilo que produz.
Uma questão só para génios: Como é que aquele número 17 faz os 120 minutos?

Se me permites , esta frase dele mesmo agora , diz tudo.

Nani: «Estamos de rastos, cansados mas felizes»

De rastos? Quem diria..se o treinador promovesse a rotação de jogadores de ATAQUE , se calhar já não teríamos os avançados TODOS de rastos nesta altura.
De rastos e a fazer 120 min de cada vez...

Ontem se fosse o éder em vez de CR7 o que não seria dito sobre mecos e cones...

Agora mais um empate com a Bélgica
Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

Ainda nesta análise do que jogadmos e deixamos de jogar e do que os outros jogam ou não jogam acho interessante uma análise ao Ranking Fifa que não sendo o supra sumo dos rankings e da qualidade das equipas, sempre quer dizer alguma coisa já que analisa os resultados mais recentes das seleções.

Aústria 10º
Hungria 18ª
Croácia 27ª (espanha 6ª)
Polónia 28ª (Suiça 15ª)
País Gales 26º Bélgica 2ª
Islândia 34ª (Inglaterra 11ª) (e já agora Holanda 14º e Turquia que ficou atrás deles no apuramento 13º)

E já agora as outras
Alemanha 4ª
Itália 12º
França 17ª (não teve jogos oficiais)

Antes deste euro havia 5 equipas europeias no top 10, 2 estavam no grupo de Portugal e tínhamos mais uma no top 20.

Quem ouve muitos portugueses até parece que nós jogamos com os toscos todos deste Euro e os outros só com as superpotências quando vemos a realidade ela é um pouco diferente. O nome de uma equipa só por si não joga. (não fossemos nós adeptos do Braga que chegou a uma final europeia e à champions league por 2 vezes...)
A Alemanha se chegar à final não joga com nenhuma equipa do top 10 mundial por exemplo. Portugal já jogou e pode jogar com outra.
E a mesma Alemanha no último ano e meio em 3 jogos oficiais com a Polónia que nós eliminamos ontem ganhou 1!

rpo.castro

Toda a gente sabe o que vale esse ranking e como pode ser manipulado (a Roménia último caso, para conseguir grupo de apuramento melhor).

Podem inventar o que quiserem mas os grandes favoritos eram e são Alemanha e França, seguidos de Itália Espanha e Inglaterra.
A espanha foi eliminada pela itália. Só a inglaterra foi eliminada por uma equipa realmente mais fraca, sendo que a inglaterra em termos de resultados...

Islândia: estreia em competições internacionais
Austria: 1  (2008) e como anfitriã. fase grupos
Hungria: 2 (1964, 1972)
Croácia: 4 (1996, 2004, 2008, 2012) -melhor: quartos em 1996 e 2008
Polónia: 2 (2008 e 2012 (anfitriã)) ficou-se sempre pela fase de grupos

Portugal:  6 (1984, 1996, 2000, 2004, 2008, 2012) 2x meias e 1 final.

é preciso colocar o histórico das outras equipas?


Até pode resultar a estratégia. Até poderá ser que numa hipotética final portugal jogue melhor do que até agora. Agora não venham branquear e dizer que isto são equipas dificeis.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

O ranking é o que é, mas há um facto só se chega lá acima com vitórias! Quem perde não está bem classificado com certeza.
Os favoritos na teoria eram óbvios, não é preciso ser nenhum génio do futebol para os conhecer. A Espanha era favorita mas nem em 1- do seu grupo ficou, isto é um facto. A Alemanha é favorita mas não ganhou à Polónia, também é um facto e deduzo que não tenham jogado para não ganhar. O que alguns não metem na cabeça é que o histórico não joga futebol! Nem sequer ter craques significa ganhar o jogo antes de jogar! Que o diga Portugal durante muitos anos.
Pela lógica da batata o Braga nunca tinha ganho nada e muito menos ido a uma final europeia, sem darem conta o que dizem é que o mérito do que o Braga fez na Europa não é do Braga é demérito dos outros, porque o Braga antes nunca tinha participado e os resultados anteriores eram apenas insignificantes!
A Croácia é fraca porque não tem histórico e não tem neste momento por exemplo jogadores no meio campo do Barcelona, real Madrid e o avançado da Juventus!
Grécia e Dinamarca também tinham muito histórico.
Não sei se as equipas são fracas ou não, mas de uma coisa tenho a certeza são muito melhores equipas do que aquilo que alguns julgam e têm-no demonstrado dentro do campo com vitórias, que é onde se vê o valor das equipas.

Gallaeci

A Bélgica também tinha muito histórico e era a melhor equipa europeia no ranking FIFA.
Era...  ::)

Armando Coelho

Enorme País de Gales, a prova viva de que é preciso correr, entregar-se ao jogo, ter uma alma do tamanho do mundo e grande solidariedade para se estar mais próximo da felicidade. Todos os astros da Bélgica foram insuficientes para contrariar a intensidade do País de Gales. Gales com um jogador de classe mundial (Garet Bale), um médio muito acima da média, com excelente qualidade de passe e temporização de jogo (Aaron Ramsey), outro médio também com qualidade e formiginha trabalhadora (Joe Allen) e 8 carregadores de piano, a grande maioria vinda dos escalões inferiores da liga inglesa. Apesar de tantas limitações, parece terem um treinador que incute ambição na equipa e monta uma estratégia de acordo com as armas que tem ao dispor. Em 5 jogos ganharam 4 e apenas permitiram a reviravolta à Inglaterra. Ao invés, Portugal em 5 jogos não conseguiu uma única vitória nos 90 minutos.
Independentemente de jogar Rafa ou não, se Portugal apresentasse esta intensidade de jogo e a mesma ambição do País de Gales, dar-me-ia por feliz, mas acho muito difícil com este deprimente líder à frente dos destinos da nossa selecção. A nossa selecção é sem margem para dúvidas, a imagem do seu líder, uma equipa amedrontada que apenas joga para não perder. Se há quem fique satisfeito com as exibições e a postura da nossa selecção, eu respeito, mas não me peçam para fazer o mesmo, recuso-me terminantemente.

rpo.castro

Quote from: PAF on 01 de July de 2016, 21:48
O ranking é o que é, mas há um facto só se chega lá acima com vitórias! Quem perde não está bem classificado com certeza.
Os favoritos na teoria eram óbvios, não é preciso ser nenhum génio do futebol para os conhecer. A Espanha era favorita mas nem em 1- do seu grupo ficou, isto é um facto. A Alemanha é favorita mas não ganhou à Polónia, também é um facto e deduzo que não tenham jogado para não ganhar. O que alguns não metem na cabeça é que o histórico não joga futebol! Nem sequer ter craques significa ganhar o jogo antes de jogar! Que o diga Portugal durante muitos anos.
Pela lógica da batata o Braga nunca tinha ganho nada e muito menos ido a uma final europeia, sem darem conta o que dizem é que o mérito do que o Braga fez na Europa não é do Braga é demérito dos outros, porque o Braga antes nunca tinha participado e os resultados anteriores eram apenas insignificantes!
A Croácia é fraca porque não tem histórico e não tem neste momento por exemplo jogadores no meio campo do Barcelona, real Madrid e o avançado da Juventus!
Grécia e Dinamarca também tinham muito histórico.
Não sei se as equipas são fracas ou não, mas de uma coisa tenho a certeza são muito melhores equipas do que aquilo que alguns julgam e têm-no demonstrado dentro do campo com vitórias, que é onde se vê o valor das equipas.
Eu não gosto que atirem areia para os olhos nem como a palha que tentam dar.

Não é por uma novela estar em primeiro lugar nas audiências, que passa a ter qualidade, nem com prémios que ganhe lá fora.
Alguém quer ensinar que os rankings não ganham? E que os favoritos não ganham sempre?
Isso realmente é uma surpresa!!!

Vir para aqui dizer que defrontamos equipas fortíssimas, isso sim é de génio.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

rpo castro tu come o que te apetecer... mas eu não estou aqui para dar de comer a ninguém! estou para falar de futebol.
Apenas e só me limitei a mostrar alguns dados, não tem muito que enganar e vê lá bem que nem sequer disse que defrontamos equipas fortissimas, nem nada lá perto! Um ranking é um ranking, que tem o valor que lhe quiserem dar, mas tem uma verdade absoluta, só se sobe nele com vitórias!
E não pretendo ensinar nada, agora o que tu pretendeste dizer é que as equipas com quem jogamos são fracas porque não têm história... e isso é uma valente treta porque a história não ganha jogos. Os jogos ganham-se em campo como ainda hoje vimos com Gales que não é com certeza uma equipa de topo mundial mas está nas meias e com muito mérito (curiosamente perdeu com a Inglaterra que em termos de resultados...) e ganhou a uma Bélgica que acredito esteja num lote restrito de equipas que tem vários jogadores de topo mundial.

Disse apenas e só que as equipas com quem jogamos são equipas bem melhores que aquilo que alguns julgam ( pelo que dizes penso que é onde tu te incluis) e não me parece que seja mentira nenhuma e mais uma vez não há nada como os factos...

Não defrontamos equipas fortíssimas, mas defrontamos algumas boas equipas e equipas com qualidade, se não fosse mais nada os resultados são tão óbvios que falam por si!

Diga-se que o melhor é que eu nem precisaria de fazer nem dizer nada para comprovar que estamos perante boas equipas, tu próprio fizeste o meu trabalho de forma clara.
Citaste os favoritos... Alemanha e França, seguidos de Itália e Espanha e Inglaterra!

Croácia e Polónia no apuramento não ficaram a dever em muito ás super potências, calharam no grupo dessas equipas e disputaram os jogos com elas, a Alemanha ganhou 1  e perdeu outro com a Polónia e a Itália empatou os 2 jogos com a Croácia. Mais a Croácia ganhou à Espanha já neste euro. Ou seja a Croácia em 3 jogos com os teus favoritos, repito com os teus favoritos ganhou 1 jogo e empatou 2! A Polónia em 3 jogos ganhou 1, empatou 1 (já neste euro) e perdeu 1 com a Alemanha, actual campeão do mundo!
A Islãndia ganhou a outra favorita citada por ti e mandou-a para casa!

Ou seja os teus favoritos e equipas fortissimas, em 7 jogos com Croácia, da Polónia e da Islândia ganharam 1 jogo em jogos recentes! Repito para que não te fiquem duvidas 7 JOGOS 1 VITÓRIA.

O passado não faz o futuro, felizmente, senão o Braga seria uma equipa sem futuro. Tal como o passado de Gales não previu este dia com certeza!

Na 4ªespero ganhar, era um sonho estar novamente numa final, seja ganhando nos 90minutos, nos 120 ou nos penaltis jogando pouco ou muito, seja com um remate ou com 30! Já fomos muito mais longe que aquilo que esperava, o que vier será fantástico. No fim ninguém ganha sem mérito e sem trabalho, nada cai do céu.

rpo.castro

Parece que os favoritos perderem jogos é uma novidade. Então em amigáveis e fases de qualificação, ui.

Então vamos ver o que se passou no outros europeus. Os favoritos tiveram sempre clean record até à final? Não houve surpresas? E em termos de vencedores e finalistas e que temos? Sim Grécia e Dinamarca. E Espanha, espanha, espanha, alemanha, alemanha, frança, itália, etc.

Dá-se a mesma importância a jogos já resolvidos, disputados por equipas alternativas, que jogos a eliminar. Para o ranking até os amigáveis contam. Ainda ontem um jornalista dizia: cuidado com a Polonia, melhor marcadora da fase de qualificação. Com Gibraltar e Geórgia...

Tivemos de longe, mas de longe o grupo mais fácil da fase de grupos. Nem uma equipa com expectativas realistas de disputar as meias finais, constituído por equipas sem qualquer histórico recente (basta recuar 2 anos). E apanhamos uma equipa média, a Croácia, uma equipa mediana-a Polónia, com 3 jogadores de classe e restante muito limitados (como se viu no jogo, mal portugal acertou as marcações, o jogo deles deixou de existir). E agora há um país de gales com vários jogadores dos escalões secundários do futebol inglês. Passou com (muita) sorte nos oitavos, com mérito hoje. É o tal Braga da liga europa. Consegue mais do que os jogadores individualmente. Tal como Braga fez com sevilha ou liverpool, que por terem perdido passaram a ser inferiores?

O Tondela ou união da madeira são superiores aos metralhas por lhe terem ganho algum jogo?

Portugal se chegar à final será um grande resultado e todos esquecerão a falta de futebol, tática ou coerência. Se ficar pelas meias finais, haverá sempre quem diga que o Páis de Gales é um portento, que a Espanha, inglaterra, alemanha/itália ficaram atrás, que faltou sorte, quando na realidade, se isso acontecer, apenas significa que Portugal desaproveitou o melhor calendário de sempre, saindo de cena sem uma vitória frente a adversários de menor valor.

O jogo de 4ª vai ser engraçado até. mais um prologamentozito. ao menos conto com o país de gales para impedir que se adormeça no sofá. E ver se o nani ainda está em pé ao fim 30 minutos. Para ver futebol, ligo a tv amanhã.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

Contra factos não há argumentos!
A verdade é que as tuas seleçõezinhas de meia tigela em jogos OFICIAIS em 7 jogos perderam 1! Não são jogos de treta, são jogos oficiais, alguns deles já neste Euro. Não estamos a falar de um jogo nem de 2, são 7 jogos envolvendo as principais seleções!
Os favoritos também perdem? Claro que perdem, no fim só 2 chegam à final e só uma seleção ganha!

A Polónia foi a melhor marcadora da fase qualificação, é um facto! Tinha a Georgia e Gibraltar? Tinha, mas também tinha a Alemanha a quem ganharam por exemplo 2-0!
Para o ranking contam vitórias... derrotas não acrescentam pontos que eu saiba!
Há 2 anos as equipas não tinham histórico, a sério? Há 2 anos o Braga andava a definhar com Jesualdo Ferreira, isto vale de quê mesmo? Nestes 2 anos, jogou-se futebol, a Islândia ganhou 2 jogos à Holanda e deixou-a fora do euro e nos entretantos a Áustria ganhou 9 dos seus 10 jogos de apuramento. Não sendo o supra sumo do futebol devem ter algum valor. Como já te disse o histórico só por si não joga e muito menos ganha jogos.

O Sevilha e Liverpool e Slb e Kiev Arsenal não passaram a ser piores depois de perderem com o Braga? Claro que não e é isso que te está a falhar, o Braga é que tinha uma GRANDE EQUIPA, é isto que tu ainda não percebestes. Estás a dar os resultados todos como demérito dos grandes ou das melhores equipas, falas quase como se jogassem para não ganhar. Equipas como Gales, Polónia, Croácia, Áustria tem que ter boas equipas e bons valores para conseguirem os resultados que conseguiram, tal como o Braga teve em 2010 e 2011. Os resultados não caiem do céu. Estas equipas "menores" que alguns falam estariam a maior parte delas no EURO mesmo sem o aumento do número de equipas porque tiveram bons resultados recentemente no apuramento mesmo jogando com equipas de topo mundial.
Gales na fase de apuramento não perdeu nenhum dos 2 jogos com a Bélgica, a Croácia não perdeu com a Itália e a Polónia perdeu 1 e ganhou outro com a Alemanha.

Mesmo com surpresas, as 5 ou 6 seleções mais fortes estão sempre nas decisões? É normal quando estamos a falar de 25% ou 30% das seleções e mais ainda sendo as mais fortes. Digamos que antes de começar o Euro mesmo sem conhecer o valor das equipas a probabilidade de uma desse grupo chegar longe é grande. E numa prova com poucos jogos tudo é possível.

Quanto ao caminho de Portugal é verdade que não está a ser dos mais complicados, mas o da França foi mais complicado que o de Portugal? E o da Alemanha até agora foi mais complicado? Vamos ver quando uma e outra tiver um jogo mais dificil, hoje tem a Alemanha e a França à partida e em teoria só nas meias o vai ter.
Nós já estamos lá, ou seja estamos a cumprir, agora venha Gales. Se chegar à final será o 2º melhor resultado de sempre da seleção pelo menos! Se não chegar ficará mais uma vez pelo caminho e mais uma vez contra uma equipa que lhe é inferior. Será uma desilusão pelo menos para mim aqui chegados.
E não, Gales não passará a ser uma potência do futebol se nos ganhar, apenas e só tem uma boa EQUIPA e tem-no mostrado em campo com resultados! É no campo que se ganham os jogos. E para mim tem equipa e jogadores inferiores à Polónia e à Croácia... que tiveram o azar de apanhar Portugal.

Futebol? Nota artística, táctica e coerência? Sabes nem para rir serve! 96, 2000, 2004, 2008, 2012. Cheio de notas artísticas e tácticas estamos nós desde há 30 anos! Vamos para o 6ª Euro consecutivo em que a equipa que nos ganha (podemos não perder neste que ainda não acabou) pelo menos chega à final ou ganha mesmo a prova. Sei que com mais ou menos dificuldades chegamos ao objectivo, para mim o objectivo inicial até já o passamos, agora o que vier é fantástico.
É verdade que não ganhamos nenhum jogo nos 90minutos, mas também é verdade por exemplo que nos 2 últimos jogos nos roubaram 2 penaltis escandalosos que podiam facilmente mudar esses jogos, se ainda assim temos sorte, imagino o que será ter azar.

Coerência? sabes é o que falta a muita gente por aqui, que passam este mês a fazer de LUSO!! Sem tiram nem pôr, alguns (não é o teu caso) ainda conseguem fazer pior... depois durante a época queixam-se dele!! A alguns estarei por aqui para lhes lembrar.




rpo.castro

Então a equipa que ganha é sempre a melhor equipa. Então usa se os rankings da treta e nem se vai a jogo.

Ou ganha quem conseguir a melhor estratégia, maior concentração, níveis físicos sorte etc?
Se calhar o atlético de Madrid é melhor que o Bayern. O marítimo também deve ser dos melhores em Portugal por ter chegado à Final. Realmente num jogo não há sorte nenhuma. E toda a gente quer evitar Polónias e Austrias e esfregam as mãos quando apanham uma alemanhazita, que nem à Polónia ganha.
Portugal é que é fantástico por apesar de ter tido azar no sorteio conseguiu derrotar os tubarões. E ninguém diga o contrário.

Leva lá a bicicleta
Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

Quote from: rpo.castro on 02 de July de 2016, 20:24
Então a equipa que ganha é sempre a melhor equipa. Então usa se os rankings da treta e nem se vai a jogo.

Ou ganha quem conseguir a melhor estratégia, maior concentração, níveis físicos sorte etc?
Se calhar o atlético de Madrid é melhor que o Bayern. O marítimo também deve ser dos melhores em Portugal por ter chegado à Final. Realmente num jogo não há sorte nenhuma. E toda a gente quer evitar Polónias e Austrias e esfregam as mãos quando apanham uma alemanhazita, que nem à Polónia ganha.
Portugal é que é fantástico por apesar de ter tido azar no sorteio conseguiu derrotar os tubarões. E ninguém diga o contrário.

Leva lá a bicicleta

Quem é que disse que quem ganha é a melhor equipa? Eu pelo menos não escrevi nada disso, nem nada lá parecido sequer. Disse exactamente o contrário e até citei o caso do Braga.

Quem ganha? Ganha quem marca mais golos, sempre foi assim! E não vai ser agora que alguma coisa vai mudar.

Se há sorte ou azar não sei... geralmente tenho confiado mais na competência do que na sorte ou azar. Sorte ou azar tem-se 1 vezes não todos os dias, por isso é melhor não ficar à espera de uma ou outra.
Quanto à Alemanhazita, mais uma tirada ao lado, não disse nada disso, pior ainda disse precisamente o contrário! A Alemanha é uma grande equipa, a melhor do mundo, e só outra grande equipa consegue lutar com eles de igual para igual! Se Portugal chegar à final com eles são amplamente favoritos. Mais chegue Portugal com quem chegar a outra equipa para mim será sempre favorita a não ser com a Islândia.
Isto nem sequer tem discussão.
Se há uma equipa que faz 3 jogos oficiais com a Alemanha e só perde um tem que ter uma boa equipa, nã tem que ser melhor nem pior que eles, tem apenas que ter uma boa equipa, exactamente como o Braga, se ganha a Arsenal, Sevilha, Liverpol, etc, não passa a ser melhor que eles mas com certeza tem que ter uma boa equipa, estes resultados não caem do céu.
Se tu não percebes ou não queres perceber uma coisa tão simples quanto esta, não há muito mais que te possa dizer.

Portugal não é fantástico, mais uma coisa que eu não disse, nem sei onde foste buscar isso, mas atingiu o seu objectivo e mais ainda que isso em minha opinião e isso é que importa para mim. Se preferia outro futebol? Claro que preferia, mas prefiro acima de tudo estar nas meias finais e se puder na final.

Felizmente já tenho bicicleta não preciso de mais nenhuma, uma chega-me perfeitamente.

Magicobraga

Aproveitem o futebol da selecção porque em Braga este ano vai ser muito pior.

BracaraAvgvsta1994

Quote from: magicobraga on 02 de July de 2016, 22:03
Aproveitem o futebol da selecção porque em Braga este ano vai ser muito pior.

Quando for jogar no euro milhões vou pedir-lhe ajuda

LS

Quote from: magicobraga on 02 de July de 2016, 22:03
Aproveitem o futebol da selecção porque em Braga este ano vai ser muito pior.

You Win! ;D

PAF

Quote from: magicobraga on 02 de July de 2016, 22:03
Aproveitem o futebol da selecção porque em Braga este ano vai ser muito pior.

Isto do futebol nunca se sabe, havia quem estivesse há dias à espera deste Itália Alemanha, que isto é que ia ser futebol!... deve ter adormecido ao intervalo! Dei por mim a pensar que estava a jogar uma seleção sem treinador e sem táctica.

Por isso o melhor é esperar pelo início da época!

Tranquejo

Quote from: PAF on 02 de July de 2016, 22:41
Quote from: magicobraga on 02 de July de 2016, 22:03
Aproveitem o futebol da selecção porque em Braga este ano vai ser muito pior.

Isto do futebol nunca se sabe, havia quem estivesse há dias à espera deste Itália Alemanha, que isto é que ia ser futebol!... deve ter adormecido ao intervalo! Dei por mim a pensar que estava a jogar uma seleção sem treinador e sem táctica.

Por isso o melhor é esperar pelo início da época!

Antes pelo contrario, taticamente foi muito interessante.

enormeBRAGA

Quote from: Tranquejo on 02 de July de 2016, 22:53
Quote from: PAF on 02 de July de 2016, 22:41
Quote from: magicobraga on 02 de July de 2016, 22:03
Aproveitem o futebol da selecção porque em Braga este ano vai ser muito pior.

Isto do futebol nunca se sabe, havia quem estivesse há dias à espera deste Itália Alemanha, que isto é que ia ser futebol!... deve ter adormecido ao intervalo! Dei por mim a pensar que estava a jogar uma seleção sem treinador e sem táctica.

Por isso o melhor é esperar pelo início da época!

Antes pelo contrario, taticamente foi muito interessante.
X2
#VãoTerDeContarConnosco