News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 27 de August de 2008, 18:31

Previous topic - Next topic

JR1287

Quote from: Magicobraga on 17 de January de 2024, 20:58
Como é que o Banza é suplente dum gajo que tem 1 golo na liga turca?
É o Mendes que escala a equipa...

Magicobraga

JR1287

Quote from: Magicobraga on 17 de January de 2024, 21:24
Quote from: JR1287 on 17 de January de 2024, 21:17
É o Mendes que escala a equipa...
?
Era uma piada. Não estão sempre a dizer que na seleção portuguesa não jogam os melhores mas quem o Jorge Mendes quer / manda? Então se não joga o Banza mas outro pior, é porque o Mendes (lá do sítio) mandou... Era ironia, não levem a mal.

Luís Duarte

Estatuto. O "gajo que tem 1 golo na liga turca" é o 4º jogador no ativo com mais internacionalizações (48). Por curiosidade, o jogador português nessa posição é um tal de Bernardo Silva.
Com isto não estou a dizer que concordo com a decisão, pelo contrário.

RuberAlbus

Magicobraga

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Magicobraga on 21 de January de 2024, 16:01
Foi pra isto que o Banza foi a selecção?
Vergonhoso como o Banza está a ser tratado na seleção, o melhor marcador do campeonato português nem calça.

Magicobraga

Banza no banco.

O avançado normalmente titular até está no banco e nem assim o Banza começa no 11. [emoji1751]

db1921

Quote from: Magicobraga on 24 de January de 2024, 19:45
Banza no banco.

O avançado normalmente titular até está no banco e nem assim o Banza começa no 11. [emoji1751]
Isto é que dá pena. Perdemos o nosso PL para a CAN e só aquece o banco.

Braga 100% Pedro

Quote from: db1921 on 24 de January de 2024, 19:47
Quote from: Magicobraga on 24 de January de 2024, 19:45
Banza no banco.

Isto é que dá pena. Perdemos o nosso PL para a CAN e só aquece o banco.
Ficamos sem o nosso melhor ponta de lanca e melhor marcador do campeonato, durante um mês para ser suplente do suplente da fortissima selecção do Congo...

Magicobraga

O francês deve ter algum problema com o Banza ou com a liga portuguesa, não é possível.

Enorme_Guerreiro

Mali e Congo seguem para os oitavos. Banza tem 9min em 3 jogos, que frustrante ficar sem ele para isto...

Duarte

Se eu fosse ele neste momento estava a tratar de arranjar um avião para amanhã e poder estar presente na final de sábado.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Tutankhamun

Parece quase problema pessoal.. Até joga um gajo do piramyds em vez de ele.

O Bakambu ainda se compreende pois tem muito estatuto e tem uma boa carreira, ou o Wissa que é titular no Brentford.

Mas sentar para um gajo do Pyramyds do Egito é obra.

Tutankhamun

Eu vejo o Mali a ir longe, é que eles não sofrem golos nem concedem oportunidades.

E o Congo também não é fácil de derrotar.

Não acho assim tão provável que venham cedo.

Tutankhamun

Enorme_Guerreiro

Pois, não sei se algo se passou com o Banza...
Olhando ao quadro da CAN, a ver se o Rui Vitória nos ajuda e o Banza volta já na segunda-feira. Quanto ao Niakaté, só joga terça e parece-me que é capaz de passar. Nos quartos não serão favoritos, seja contra o Senegal ou contra a Costa do Marfim, mas esse jogo seria apenas a 3 de fevereiro.

Eu confio que teremos Banza no banco contra o Chaves. Já o Niakaté, provavelmente só estará disponível para Alvalade...

Kilo

Quote from: Enorme_Guerreiro on 24 de January de 2024, 23:46
Pois, não sei se algo se passou com o Banza...
Olhando ao quadro da CAN, a ver se o Rui Vitória nos ajuda e o Banza volta já na segunda-feira. Quanto ao Niakaté, só joga terça e parece-me que é capaz de passar. Nos quartos não serão favoritos, seja contra o Senegal ou contra a Costa do Marfim, mas esse jogo seria apenas a 3 de fevereiro.

Eu confio que teremos Banza no banco contra o Chaves. Já o Niakaté, provavelmente só estará disponível para Alvalade...

O Congo devia ter sido eliminado ontem. Por tudo e mais alguma coisa.

O Niakaté está muito bem e, claramente, a valorizar. E quem ficou tem cumprido.

O Banza faz mesmo muita falta e não está lá a fazer nada...  :(

Tutankhamun

Congo elimina Egito e segue para os quartos, defronta a Guiné, pode perfeitamente chegar às meias finais.

Como é que possível em 9 batedores de penalti escolhidos em 11 possíveis, Banza não ter batido nenhum? Surreal.

RuberAlbus

Estava com esperança que já cá estivesse contra o Chaves, mas vamos ter que esperar um bocado mais.