News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 20 de August de 2008, 10:46

Previous topic - Next topic

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de September de 2008, 11:15
Continuamos a ser um clube pequeno nos "pormaiores". A comunicação do clube não foi eficaz na explicação do porquê do preço para os bilhetes de sócio sem cadeira anual ser para esta partida tão elevado (12 EUR). Era necessário intensificar a campanha de venda das cadeiras anuais, aproveitando esta oportunidade para mostrar com grande visibilidade a enorme vantagem de adquirir lugar anual!

Isso não foi feito. Pior: nem sempre quem está nos nossos postos de venda parece estar sensibilizado para explicar as vantagens da cadeira anual. Ainda hoje me contaram que houve sócios (sem lugar anual) que, quando confrontados com o preço do bilhete, indignados, voltaram costas sem adquirir bilhete - sem que antes houvesse da parte de quem atende qualquer tentativa de explicar o porquê dos preços ou de publicitar as vantagens de adquirir um lugar anual. Não quero com isto atribuir responsabilidades a quem está no atendimento, porque não sei se quem lidera essa área no clube/SAD deu as necessárias directrizes e se houve essa sensibilização.

Enfim, tenho pena que nestes aspectos que parecem insignificantes mas não são, continuemos a ser um clube paroquial. E não acredito sequer nas previsões mais pessimistas adiantadas na imprensa para o número de espectadores na partida de hoje à noite (15 mil), até porque o Sporting, hoje em dia, arrasta relativamente pouca gente...

Sinceramente não entendo sócios sem cadeira anual, para isso mais vale não ser sócios, e se têm tanto amor ao dinheiro que não dão 12€ pra este jogo que comprem cadeira, se fosse uma coisa recente ainda compreendia a falta de informação mas existem cadeiras anuais há uns 5/6 anos acho que as pessoas simplesmente não querem saber e quem perde são elas até mais que o clube

spinto

Se estiverem de 15 a 20mil já é muito bom, gostava de ver o estádio cheio obviamente mas não creio que aconteça.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Cici

Quote from: spinto on 01 de September de 2008, 11:37
Se estiverem de 15 a 20mil já é muito bom, gostava de ver o estádio cheio obviamente mas não creio que aconteça.


Também acredito que deve rondar esses numeros, além de ser em dia de semana, os preços não são muito convidativos.

Olho Vivo

Quote from: 1 on 01 de September de 2008, 11:29
Sinceramente não entendo sócios sem cadeira anual, para isso mais vale não ser sócios, e se têm tanto amor ao dinheiro que não dão 12€ pra este jogo que comprem cadeira, se fosse uma coisa recente ainda compreendia a falta de informação mas existem cadeiras anuais há uns 5/6 anos acho que as pessoas simplesmente não querem saber e quem perde são elas até mais que o clube

Esta é a atitude errada! Estou farto de o dizer! Não podemos continuar a pensar que quando não conseguimos vender o nosso produto, a culpa é do consumidor!!! É preciso insistir na mensagem, explicar as vantagens do nosso produto, promovê-lo ... Imagine-se que uma qualquer marca decidia que, porque já vinha fazendo o seu trabalho de promoção há uma série de anos, se poderia permitir sentar-se à sombra da bananeira esperando que o seu trabalho anterior continuasse a produzir frutos; está-se mesmo a ver que resultados teria, a prazo, esta atitude...

andre_carneiro

Caramba... por falta de informação não é!

Tudo bem que ano após ano o clube tem de chamar a atenção, publicitar e demais as suas promoções mas agora um socio que n tenha cadeira que não me venha dizer que o jogo é caro... eu acho que é um valor pensado, não com objectivo de aumentar os lucros, porque a SAD sabe que isso não vai acontecer mas sim para diminuir nas bancadas aqueles que são sócios do Braga em 2 ou tres jogos! Quando os grandes cá vêm! Tudo bem que cada um sabe de si e tem a opção de ir aos jogos que bem entende... mas já que há a possibilidade, por um preço tão reduzido, de adquirir uma cadeira, faz todo sentido que os bilhetes para socios sejam caros! Até porque os verdadeiros sócios vão a todos os jogos em casa e os que n têm essa possibilidade, porque vivem longe, certamente não se importam de pagar 20-30€ ano para ver 2 ou 3 jogos!

Abç
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

filipescb

alguem está interessado em trocar 1 bilhete de nascente para poente ou vice-versa respondam quem estiver interessado até as 14 horas para msg privadas

LITOS

Quote from: andre_carneiro on 01 de September de 2008, 12:14
Caramba... por falta de informação não é!

Tudo bem que ano após ano o clube tem de chamar a atenção, publicitar e demais as suas promoções mas agora um socio que n tenha cadeira que não me venha dizer que o jogo é caro... eu acho que é um valor pensado, não com objectivo de aumentar os lucros, porque a SAD sabe que isso não vai acontecer mas sim para diminuir nas bancadas aqueles que são sócios do Braga em 2 ou tres jogos! Quando os grandes cá vêm! Tudo bem que cada um sabe de si e tem a opção de ir aos jogos que bem entende... mas já que há a possibilidade, por um preço tão reduzido, de adquirir uma cadeira, faz todo sentido que os bilhetes para socios sejam caros! Até porque os verdadeiros sócios vão a todos os jogos em casa e os que n têm essa possibilidade, porque vivem longe, certamente não se importam de pagar 20-30€ ano para ver 2 ou 3 jogos!

Abç

Estou totalmente de acordo.
Penso que este ano até tem havido bastante publicidade e sócio que seja sócio não me venha dizer que não têm informaçao referente a este assunto.
E sinceramente os preços da cadeiras até estão bastante acessiveis.
Força Mágico.

Olho Vivo

Quote from: LITOS on 01 de September de 2008, 12:24
Quote from: andre_carneiro on 01 de September de 2008, 12:14
Caramba... por falta de informação não é!

Tudo bem que ano após ano o clube tem de chamar a atenção, publicitar e demais as suas promoções mas agora um socio que n tenha cadeira que não me venha dizer que o jogo é caro... eu acho que é um valor pensado, não com objectivo de aumentar os lucros, porque a SAD sabe que isso não vai acontecer mas sim para diminuir nas bancadas aqueles que são sócios do Braga em 2 ou tres jogos! Quando os grandes cá vêm! Tudo bem que cada um sabe de si e tem a opção de ir aos jogos que bem entende... mas já que há a possibilidade, por um preço tão reduzido, de adquirir uma cadeira, faz todo sentido que os bilhetes para socios sejam caros! Até porque os verdadeiros sócios vão a todos os jogos em casa e os que n têm essa possibilidade, porque vivem longe, certamente não se importam de pagar 20-30€ ano para ver 2 ou 3 jogos!

Abç

Estou totalmente de acordo.
Penso que este ano até tem havido bastante publicidade e sócio que seja sócio não me venha dizer que não têm informaçao referente a este assunto.
E sinceramente os preços da cadeiras até estão bastance acessiveis.
Força Mágico.


Não se trata somente de informação. Promover não se esgota em informar. É ser pro-activo, não esperar pelos adeptos, ir de encontro a eles. Neste caso, aproveitar esta partida que concentra atenções para insistir na mensagem. Porque se é verdade que a maioria de nós que por aqui passa quase diariamente está mais que informado sobre tudo o que se vai passando com o clube, muitos há que estão mais afastados e para quem muitas destas informações passam ao lado. Não é a mim que é preciso convencer; é aos adeptos que não acompanham o clube de tão perto ou mesmo aqueles bracarenses que não costumam "ligar" à bola, mas que eventualmente gostariam de assistir a partidas deste calibre - e que poderiam ser convencidos a tornarem-se sócios e a comprarem cadeira...

Não acho aceitável que um sócio seja confrontado com o preço do bilhete para a partida e, surpreendido (o que mostra que a informação não chega a todos), decida voltar costas, sem que ninguém lhe procure explicar que pode adquirir uma cadeia por 35 EUR ou até mais barato se aproveitar um pacote de promoção!!!! Falta pro-actividade, falta iniciativa....

Repito: não é aos adeptos que seguem de perto o clube que é preciso convencer; é aos outros, aos quais é mais difícil chegar - o que evidentemente obriga a um maior esforço e a uma maior insistência...

andre_carneiro

#148
Pedro, entende, eu n estou em desacordo contigo! Sem dúvida que se queremos um clube que apague os 3 metralhas temos de fazer um marketing agressivo e intensivo!

Mas uma coisa é não saber mto bem o que está incluido nos pacotes promocionais, acontece, outra coisa é n ter ideia que só indo aos jogos dos 3 metralhas já está a cadeira paga... isso ERA uma questão de contas, mas digo ERA pq na publicidade que o SCB agora faz até essa conta lá vem!

Das duas uma, ou o pessoal não lê jornais, e já nem falo de internet, ou então não está minimamente interessado no Braga!
MAS sem dúvida que, de qq forma, não podemos olvidar esses adeptos, por mais indiferente que o clube lhes seja! MAS para tudo há limites!

Em tudo há bom senso! E eu não estou à espera que o SCB me mande para casa uma carta antes de cada jogo a informar os preços dos jogos! Basta-me abrir o jornal né? Sem dúvida que tem de haver interesse mutuo das partes mas vamos lá separar as coisas... o Braga não é uma empresa e se nós somos sócios é pq gostamos do clube não é SÓ pq ele nos oferece boas condições para tal... aliás, infelizmente, há muitos que sim, que são sócios só pq o clube lhes oferece boas condições...
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Nuno Coelho

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de September de 2008, 11:15
Continuamos a ser um clube pequeno nos "pormaiores". A comunicação do clube não foi eficaz na explicação do porquê do preço para os bilhetes de sócio sem cadeira anual ser para esta partida tão elevado (12 EUR). Era necessário intensificar a campanha de venda das cadeiras anuais, aproveitando esta oportunidade para mostrar com grande visibilidade a enorme vantagem de adquirir lugar anual!

Isso não foi feito. Pior: nem sempre quem está nos nossos postos de venda parece estar sensibilizado para explicar as vantagens da cadeira anual. Ainda hoje me contaram que houve sócios (sem lugar anual) que, quando confrontados com o preço do bilhete, indignados, voltaram costas sem adquirir bilhete - sem que antes houvesse da parte de quem atende qualquer tentativa de explicar o porquê dos preços ou de publicitar as vantagens de adquirir um lugar anual. Não quero com isto atribuir responsabilidades a quem está no atendimento, porque não sei se quem lidera essa área no clube/SAD deu as necessárias directrizes e se houve essa sensibilização.

Enfim, tenho pena que nestes aspectos que parecem insignificantes mas não são, continuemos a ser um clube paroquial. E não acredito sequer nas previsões mais pessimistas adiantadas na imprensa para o número de espectadores na partida de hoje à noite (15 mil), até porque o Sporting, hoje em dia, arrasta relativamente pouca gente...

bem, eu apenas posso perguntar se és de Braga, se moras em Braga e se lês jornais de Braga !
Caso afirmativo, só posso concluír que andas distraído. o SCBraga publicita as cadeiras pelo menos no CM há semanas a fio !!!!!!!
Concordo que se pudesse ser mais proactivo (mas só se se passar ao contacto pessoal)  mas às vezes nem vemos o que foi feito !
- o clube criou condiçõs de atendimento que não tinha
- o clube fez e está com  uma campanha (Gverreiros) que não tinha
- o clube tem um site onde se podem efectuar várias transacções que não tinha
- o clube criou uma campanha de angariação de novos sócios que não tinha
- o clube tornou os preços mais atractivos sobretudo para jovens que não tinha
- o clube tem efectuado algumas acções com crianças que não tinha

ufa.

em vez de olharmos para o que está feito, ambicionamos sempre mais.
mas confesso que gerir um clube deve ser gratificante !!!!!

andre_carneiro

Quote from: Nuno Coelho on 01 de September de 2008, 13:09
Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de September de 2008, 11:15
Continuamos a ser um clube pequeno nos "pormaiores". A comunicação do clube não foi eficaz na explicação do porquê do preço para os bilhetes de sócio sem cadeira anual ser para esta partida tão elevado (12 EUR). Era necessário intensificar a campanha de venda das cadeiras anuais, aproveitando esta oportunidade para mostrar com grande visibilidade a enorme vantagem de adquirir lugar anual!

Isso não foi feito. Pior: nem sempre quem está nos nossos postos de venda parece estar sensibilizado para explicar as vantagens da cadeira anual. Ainda hoje me contaram que houve sócios (sem lugar anual) que, quando confrontados com o preço do bilhete, indignados, voltaram costas sem adquirir bilhete - sem que antes houvesse da parte de quem atende qualquer tentativa de explicar o porquê dos preços ou de publicitar as vantagens de adquirir um lugar anual. Não quero com isto atribuir responsabilidades a quem está no atendimento, porque não sei se quem lidera essa área no clube/SAD deu as necessárias directrizes e se houve essa sensibilização.

Enfim, tenho pena que nestes aspectos que parecem insignificantes mas não são, continuemos a ser um clube paroquial. E não acredito sequer nas previsões mais pessimistas adiantadas na imprensa para o número de espectadores na partida de hoje à noite (15 mil), até porque o Sporting, hoje em dia, arrasta relativamente pouca gente...

bem, eu apenas posso perguntar se és de Braga, se moras em Braga e se lês jornais de Braga !
Caso afirmativo, só posso concluír que andas distraído. o SCBraga publicita as cadeiras pelo menos no CM há semanas a fio !!!!!!!
Concordo que se pudesse ser mais proactivo (mas só se se passar ao contacto pessoal)  mas às vezes nem vemos o que foi feito !
- o clube criou condiçõs de atendimento que não tinha
- o clube fez e está com  uma campanha (Gverreiros) que não tinha
- o clube tem um site onde se podem efectuar várias transacções que não tinha
- o clube criou uma campanha de angariação de novos sócios que não tinha
- o clube tornou os preços mais atractivos sobretudo para jovens que não tinha
- o clube tem efectuado algumas acções com crianças que não tinha

ufa.

em vez de olharmos para o que está feito, ambicionamos sempre mais.
mas confesso que gerir um clube deve ser gratificante !!!!!

Não me querendo contradizer: MAIS, tem de ser feito mais!

Mas repito, o que já foi feito não pode justificar falta de informação!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Nuno Coelho


[/quote]

Não me querendo contradizer: MAIS, tem de ser feito mais!

Mas repito, o que já foi feito não pode justificar falta de informação!
[/quote]

falta de informação ?!?!?!?!? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???

LITOS

Meus amigos o importante é a gente apoiar hoje o mágico do inicio até ao fim.
Força Mágico....

andre_carneiro

#153
Quote from: Nuno Coelho on 01 de September de 2008, 13:17

QuoteNão me querendo contradizer: MAIS, tem de ser feito mais!

Mas repito, o que já foi feito não pode justificar falta de informação!

falta de informação ?!?!?!?!? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
Lê direito o que eu escrevi!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

andre_carneiro

Quote from: LITOS on 01 de September de 2008, 13:39
Meus amigos o importante é a gente apoiar hoje o mágico do inicio até ao fim.
Força Mágico....

Estou lá e hei de perder a voz!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Zezinho 3005

Eu axo que estamos sempre a tentar desculpabilizar aqueles que nao metem os pes no AXA.

Ou é porque esta frio ou calor,ou porque os bilhetes tao caros,ou porque nao existe estacionamento,ou porque os stwarts sao feios ou porque os torniquetes sao frios e aleijam...

Quem tem vontade de ir e disponibilidade economica vai,e se nao tem informaçao tenta procura-la,qualquer duvida é so pegar num telefone ou passar no bingo!!!

Se fosse um concerto do tony carreira a 30€ ou um jogo da seleçcao contra timor,os bracarenses esgotavam o estadio,e nao era preciso grande informaçao!!!

Logo vao estar os de sempre,e esses é que sao importantes.Se todos sao bem vindos??claro que sim,mas so faz falta quem vai...

Esta cidade nao merece o grande clube que tem....

Pedro_RBA

Quote from: Zezinho 3005 on 01 de September de 2008, 13:52
Eu axo que estamos sempre a tentar desculpabilizar aqueles que nao metem os pes no AXA.

Ou é porque esta frio ou calor,ou porque os bilhetes tao caros,ou porque nao existe estacionamento,ou porque os stwarts sao feios ou porque os torniquetes sao frios e aleijam...

Quem tem vontade de ir e disponibilidade economica vai,e se nao tem informaçao tenta procura-la,qualquer duvida é so pegar num telefone ou passar no bingo!!!

Se fosse um concerto do tony carreira a 30€ ou um jogo da seleçcao contra timor,os bracarenses esgotavam o estadio,e nao era preciso grande informaçao!!!

Logo vao estar os de sempre,e esses é que sao importantes.Se todos sao bem vindos??claro que sim,mas so faz falta quem vai...

Esta cidade nao merece o grande clube que tem....

100% de acordo!

Saudações Ultras

lininho

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de September de 2008, 11:57
Quote from: 1 on 01 de September de 2008, 11:29
Sinceramente não entendo sócios sem cadeira anual, para isso mais vale não ser sócios, e se têm tanto amor ao dinheiro que não dão 12€ pra este jogo que comprem cadeira, se fosse uma coisa recente ainda compreendia a falta de informação mas existem cadeiras anuais há uns 5/6 anos acho que as pessoas simplesmente não querem saber e quem perde são elas até mais que o clube

Esta é a atitude errada! Estou farto de o dizer! Não podemos continuar a pensar que quando não conseguimos vender o nosso produto, a culpa é do consumidor!!! É preciso insistir na mensagem, explicar as vantagens do nosso produto, promovê-lo ... Imagine-se que uma qualquer marca decidia que, porque já vinha fazendo o seu trabalho de promoção há uma série de anos, se poderia permitir sentar-se à sombra da bananeira esperando que o seu trabalho anterior continuasse a produzir frutos; está-se mesmo a ver que resultados teria, a prazo, esta atitude...

A Coca-Cola que é a marca que é, continua a fazer publicidade...
zé: futuro capitão. 8-)

A.COSTA

Quote from: Pedro_RBA on 01 de September de 2008, 13:56
Quote from: Zezinho 3005 on 01 de September de 2008, 13:52
Eu axo que estamos sempre a tentar desculpabilizar aqueles que nao metem os pes no AXA.

Ou é porque esta frio ou calor,ou porque os bilhetes tao caros,ou porque nao existe estacionamento,ou porque os stwarts sao feios ou porque os torniquetes sao frios e aleijam...

Quem tem vontade de ir e disponibilidade economica vai,e se nao tem informaçao tenta procura-la,qualquer duvida é so pegar num telefone ou passar no bingo!!!

Se fosse um concerto do tony carreira a 30€ ou um jogo da seleçcao contra timor,os bracarenses esgotavam o estadio,e nao era preciso grande informaçao!!!

Logo vao estar os de sempre,e esses é que sao importantes.Se todos sao bem vindos??claro que sim,mas so faz falta quem vai...

Esta cidade nao merece o grande clube que tem....

100% de acordo!

Saudações Ultras

De acordo. 100%.

Acrescento que este clube, este plantel e este grupo de trabalho bem merecem o APOIO em direcção a 1 SONHO que 1 dia destes se tornará realidade.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DiogoEA

Sabem uma coisa prefiro ter os 15 mil do costume no estádio a gritar e a sofrer até que não possamos mais do que se forem para lá uns cromos que de vez em quando vão a reboque dos outros e vão dizer mal do meu clube...

Mais valem 15 mil dos nossos que muitos 50 mil portistas, 65 mil benfiquistas ou 45 mil sportinguistas...

Mas que é preciso investir é... Há uns anos havia gente do Sporting de Braga nas ruas a abordar e a informar as pessoas, devia-se fazer igual, por exemplo, nestes dias... Não é: Ah i tal abriu o centro de atendimento ao sócio, só os sócios é que vão lá... Esses não precisam de ser abordados...


As campanhas devem ir para a rua...