News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Invasão a Paços de Ferreira (só 7.50€)

Started by Casual 1921, 20 de August de 2008, 09:49

Previous topic - Next topic

Kramer

Quote from: únicos... on 20 de August de 2008, 17:48
Boa tarde a todos.

Desculpem lá, mas não resisti e tive mesmo de comentar este post. 7,50 € para Paços de Ferreira!!! Como é possível??
Nós, quando lá vamos, à famosa bancada em madeira, no mínimo são 20€. Num ano que lutávamos para não descer e eles também, fomos lá e os bilhetes eram a 40€!!! Não compreendo as atitudes de certas direcções. Depois somos os arruaceiros, os parte cadeiras, enfim!!! Até estou para ver quando lá formos!!!
Agora da vossa parte, no mínimo encher o estádio, também não é difícil.  ;D

Fiquem bem.

Nesse preço já está incluído o preço das cadeiras!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

únicos...

[/quote]

ó rapaz, eu até leio os teus comentários e reconheço-te o esforço que fazes de pensares no que dizes e não dizeres o que pensas (se é que me faço entender..).
vejo que tens resistido também a algumas provocações que tem fazem, o que não te fica mal  ;)
mas esta tua opinião destapa-te a careca !
vamos lá ver. quem te ouve falar, até parece que em todos os jogos pagam sempre baúridios, e isso não é verdade.
por outro lado, parece que nos pagámos sempre pouco, o que também não é verdade.
há um meio termo para tudo.
eu acho que os bilhetes são baixos e lá estarei !
mas como já estive em outros onde paguei 25 para ver um jogo num estádio de merd**** (penafiel).

nem tanto ao mar, nem tanto á terra, ok ?!
[/quote]

Não sei se percebeste bem o meu ponto de vista. Não me refiro, nem sequer digo que nós pagamos sempre muito e vós pouco. O que acho é que os preços aplicados ano após ano aos adeptos do Vitória, tendo em conta as péssimas condições do estádio, são surreais. Por outro lado, tendo em conta o vosso actual plantel, as expectativas criadas em torno do Braga para esta época, a curta distância que separa Braga de Paços de Ferreira, apenas questiono o valor dos bilhetes, tendo em conta o histórico do Paços neste aspecto. Apenas isto.

Agora, quando alguém refere que venho aqui várias vezes, é verdade que sim. Sou curioso.  ;D Gosto de saber o que falam sobre nós, mas só comento aqui, pelo menos enquanto me deixarem.  ;D

[/size

Legião

Ao que tenho visto quando vou ver o Braga fora este é um presente!

Invasão a Paços!

Leva a tua camisola do SCB!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Casual 1921

Quote from: únicos... on 20 de August de 2008, 23:22

Não sei se percebeste bem o meu ponto de vista. Não me refiro, nem sequer digo que nós pagamos sempre muito e vós pouco. O que acho é que os preços aplicados ano após ano aos adeptos do Vitória, tendo em conta as péssimas condições do estádio, são surreais. Por outro lado, tendo em conta o vosso actual plantel, as expectativas criadas em torno do Braga para esta época, a curta distância que separa Braga de Paços de Ferreira, apenas questiono o valor dos bilhetes, tendo em conta o histórico do Paços neste aspecto. Apenas isto.

Agora, quando alguém refere que venho aqui várias vezes, é verdade que sim. Sou curioso.  ;D Gosto de saber o que falam sobre nós, mas só comento aqui, pelo menos enquanto me deixarem.  ;D

Pois e neste post falavamos de voces!?  ;D ;D
Admite, que tens o que a maior parte dos habitantes dessa terra tem, inveja....é a unica explicaçao para cá vires tantas vezes;)
Já agora quantos posts tens no forum do Leixões, Maritimo, Belenenses, benfica, porto, sporting?? pois...

spinto

Alguém aqui falou do teu clube ?? é que para responderes ou intervires até pareçe.

Confessa que adormeçes e acordas a pensar em nós?

A frase - Braga, mais perto da liga dos campeões do que nunca. Pela A 11 são só 20 Km. tb está nos outros foruns que tb vais?

ACORDA PRÁ VIDA, tenho acompanhado o teu histórico e és mais um dos LOBOS COM A PELE DE CORDEIRO.

Deixa-te de provocações e quero ver se perderes com o basileia se a frase vai continuar ou gostava de ter visto á 2 anos a frase VITÓRIA NA SUPERLIGA MAIS PERTO DO QUE NUNCA. PELA A11 SÃO SÓ 20KM.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

rpereira

caros braguistas...
na minha opinião os preços tao muito acessiveis a toda a gente e eu la estarei sem falta para apoiar o magico e sair de la com 3 pontos e depois enfardar aqui o sporting!
;D

rpereira

Caros braguistas
eu nuca fui ver um jogo fora de camioneta...os que fui fui sempre de carro e vou agora pela primeira vez de camioneta...era pa saber se nao ha problemas ou qualquer coisa desse genero e que eu tenciono levar o meu primo que tem 6 anos...
???

NS_BRAGA

É normal que quando se recebam os estrangeiros se cobre um pouco mais caro, ainda para mais quando os mesmos se orgulham de pertencer à máfia...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Zezinho 3005

Quote from: rpereira on 21 de August de 2008, 12:26
Caros braguistas
eu nuca fui ver um jogo fora de camioneta...os que fui fui sempre de carro e vou agora pela primeira vez de camioneta...era pa saber se nao ha problemas ou qualquer coisa desse genero e que eu tenciono levar o meu primo que tem 6 anos...
???

Pods levar á vontade!!

É tudo muito calmo e o ambiente 5estrelas!!
Vais curtir.

rpereira

Obrigado!
isso e que interessa...sendo assim la estarei para apoiar o magico Braga!!! ;)

Casual 1921

De manha fui comprar 7 bilhetes, perguntei como decorria a venda e o senhor que está nas bilheteiras do AXA disse que se tem vendido bem...

alguem sabe quantos bilhetes vieram para cá?
quantos ja foram vendidos?

Zeus

eu n posso ir ver o jogo, alguém sabe um site online onde possa ir ver o jogo?
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Legião

Quote from: Zezinho 3005 on 21 de August de 2008, 12:33
Quote from: rpereira on 21 de August de 2008, 12:26
Caros braguistas
???

Pods levar á vontade!!

É tudo muito calmo e o ambiente 5estrelas!!
Vais curtir.

Super tranquilo. Boa disposição e a familia bracarense a divertir-se, pelo menos nas que fui foi sempre assim e já foram várias.

Então se o Braga ganhar a boa disposição é mesmo total!
Vale a pena acaba por ser um dia diferente

4338

Únicos aqui tens http://www.superbraga.com/novosocio/ pela dedicação e empenho que tens tido em comentar o dia a dia do SCB está mais do que na hora de te tornares sócio, pois ao que parece dás mais importância ao Clube da Capital do Minho do que ao clube da tua cidade   ::) (mas antes tens de te tornares sócio tens de te livrar desse mal que trazes dentro de ti, o vyruss vyturianuss ) ;D

Legião

Deslocação Red Boys a Paços:
A Direcção dos Ultras Red Boys Braga, vêm através deste meio informar, que os preços para a transferta a Paços de Ferreira já foram estabelecidos.
Os sócios da claque pagam a quantia de 11 euros e os não sócios 15€.
Assim sendo, todos os interessados em marcar presença na Mata Real, deverão efectuar a reserva na sede da claque até Sexta-feira às 00h.
A partida será realizada no local do costume, pelas 15h30.
Não faltes à chamada!

em http://redboys92.no.sapo.pt/

Legião

Deslocação Bracara Legion a Paços:

Viagem + bilhete - 13 euros
Saída pelas 16h no local habitual
reservas com pagamento até sexta-feira à noite

em http://ultrasbracaralegion.blogspot.com/

A.COSTA

Faço votos (deste vez à distância, infelizmente) para que NOSSOS OS GVERREIROS saibam contornar os obstáculos e vençam essa partida. Com clareza.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

1

Quote from: únicos... on 20 de August de 2008, 17:48
Boa tarde a todos.

Desculpem lá, mas não resisti e tive mesmo de comentar este post. 7,50 € para Paços de Ferreira!!! Como é possível??
Nós, quando lá vamos, à famosa bancada em madeira, no mínimo são 20€. Num ano que lutávamos para não descer e eles também, fomos lá e os bilhetes eram a 40€!!! Não compreendo as atitudes de certas direcções. Depois somos os arruaceiros, os parte cadeiras, enfim!!! Até estou para ver quando lá formos!!!
Agora da vossa parte, no mínimo encher o estádio, também não é difícil.  ;D

Fiquem bem.

Têm a basofia de dizerem que são unicos, que são 20 e tal mil por jogo em casa, levarem muita gente fora mais que qualquer outro clube, etc e tal, e depois pagam por isso. Se não andassem sempre cheios de letra não pagavam tanto  ;D ;D ;D

Armando Coelho

Quote from: Casual 1921 on 21 de August de 2008, 13:59
De manha fui comprar 7 bilhetes, perguntei como decorria a venda e o senhor que está nas bilheteiras do AXA disse que se tem vendido bem...

Aos teus 7 podes juntar mais 5. Quanto á venda, não sei como está a decorrer.

Olho Vivo

Quote from: Armando Coelho on 22 de August de 2008, 18:03
Quote from: Casual 1921 on 21 de August de 2008, 13:59

Aos teus 7 podes juntar mais 5. Quanto á venda, não sei como está a decorrer.

Vieram mil bilhetes. Já esgotaram. Sei porque comprei eu os dois últimos... ;D ;D ;D

Mas certamente quem for a Paços de Ferreira não terá problema em comprar lá os bilhetes...