News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGALOTTO VI

Started by mágicoBRAGAallez, 11 de August de 2008, 17:27

Previous topic - Next topic

eumesmo

Dado o próximo jogo a decorrer ser o jogo entre o Estrela da Amadora e o FC Porto, a jornada que se encontra activa do bragalotto é a jornada 9.

LEMBRO QUE PODEM UTILIZAR AS SETAS JUNTO AO BRAGALOTTO PARA MUDAR DE JORNADA....

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

sergiomaka

quantos pontos se ganham por acertarmos o resultado do jogo?

eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Gambit

Quote from: sergiomaka on 21 de December de 2008, 02:31
quantos pontos se ganham por acertarmos o resultado do jogo?

Sissa! Quando li isto até pensei que tivesses acertado... mas afinal continuas em grande forma!!  ::)

eumesmo

Caros foristas, recebi 1 reclamação indicando que após ter efectuado a aposta no bragalotto, não recebeu o email com a confirmação da mesma, aparentemente este problema verifica-se com contas de correio HOTMAIL.

Agradecia que os foristas que tem conta no hotmail clicassem no botão de alterar a aposta e que verificassem se recebem o email com a mesma,  no caso de nao receberem agradeço que me indiquem por favor.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

JORGEXINA

Quote from: eumesmo on 29 de December de 2008, 11:44
Caros foristas, recebi 1 reclamação indicando que após ter efectuado a aposta no bragalotto, não recebeu o email com a confirmação da mesma, aparentemente este problema verifica-se com contas de correio HOTMAIL.

Agradecia que os foristas que tem conta no hotmail clicassem no botão de alterar a aposta e que verificassem se recebem o email com a mesma,  no caso de nao receberem agradeço que me indiquem por favor.

@braços
Eumesmo

Comigo tudo operacional..
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

eumesmo

#206
Entretanto para tentar solucionar a questão fiz um debug e encontrei o suposto problema, ja que só é problema com o hotmail, vou fazer mais uns testes a ver se fica solucionado, terei que ver até quando... já que aparentemente o email pelo qual era enviada a aposta do bragalotto foi bloqueado pelo hotmail....

Quote from: jorgexina on 29 de December de 2008, 12:24
Quote from: eumesmo on 29 de December de 2008, 11:44
Caros foristas, recebi 1 reclamação indicando que após ter efectuado a aposta no bragalotto, não recebeu o email com a confirmação da mesma, aparentemente este problema verifica-se com contas de correio HOTMAIL.

Agradecia que os foristas que tem conta no hotmail clicassem no botão de alterar a aposta e que verificassem se recebem o email com a mesma,  no caso de nao receberem agradeço que me indiquem por favor.

@braços
Eumesmo

Comigo tudo operacional..

A tua mensagem ja foi enviada após a alteração :) por isso é que recebeste o email...

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

amendes

Caro amigo braguista eu tenho conta hotmail e nunca teve problemas em registar bragalotto
logo que faço aposta reçebo o email de confirmaç   

Catarina

Já eu não, também tenho conta hotmail e alterei a minha aposta ontem no Bragalotto e não recebi o mail a confirmar, mas... foi a única excepção.

mágicoBRAGAallez

Quote from: Catarina on 29 de December de 2008, 19:28
Já eu não, também tenho conta hotmail e alterei a minha aposta ontem no Bragalotto e não recebi o mail a confirmar, mas... foi a única excepção.

A minha confirmação estava no lixo electrónico, mas chegou.

antonio79

Quote from: mágicoBRAGAallez on 29 de December de 2008, 19:39
A minha confirmação estava no lixo electrónico, mas chegou.

comigo tambem ficou no lixo electrónico mas chegou

Carvalhinha

Quote from: Gambit on 21 de December de 2008, 13:19
Quote from: sergiomaka on 21 de December de 2008, 02:31
quantos pontos se ganham por acertarmos o resultado do jogo?

Sissa! Quando li isto até pensei que tivesses acertado... mas afinal continuas em grande forma!!  ::)

Está empatado com a Mónica! E por falar em Mónica... estás a recuperar bem! Continua assim! ;)
Opá, já ninguém liga ao Bragalotto, mas como é afinal?! Não me digam que foi por eu ter saído do primeiro lugar da tabela! ;D Já agora, foi a primeira vez que fui (juntamente com outros fóristas) vencedora da jornada. Ehe!

Gambit

Quote from: Carvalhinha on 07 de January de 2009, 03:37
Quote from: Gambit on 21 de December de 2008, 13:19
Quote from: sergiomaka on 21 de December de 2008, 02:31
quantos pontos se ganham por acertarmos o resultado do jogo?

Sissa! Quando li isto até pensei que tivesses acertado... mas afinal continuas em grande forma!!  ::)

Está empatado com a Mónica! E por falar em Mónica... estás a recuperar bem! Continua assim! ;)
Opá, já ninguém liga ao Bragalotto, mas como é afinal?! Não me digam que foi por eu ter saído do primeiro lugar da tabela! ;D Já agora, foi a primeira vez que fui (juntamente com outros fóristas) vencedora da jornada. Ehe!

Sabes que o pessoal só sai da toca quando ganha alguma jornada ou está em primeiro lugar!  ;D ;D
É isso... continuem a subir que é para dar luta... isto aqui em cima não tem tanta piada assim!!  ::)

monica-sousa

Quote from: Gambit on 07 de January de 2009, 22:43
Quote from: Carvalhinha on 07 de January de 2009, 03:37
Quote from: Gambit on 21 de December de 2008, 13:19
Quote from: sergiomaka on 21 de December de 2008, 02:31
quantos pontos se ganham por acertarmos o resultado do jogo?

Sissa! Quando li isto até pensei que tivesses acertado... mas afinal continuas em grande forma!!  ::)

Está empatado com a Mónica! E por falar em Mónica... estás a recuperar bem! Continua assim! ;)
Opá, já ninguém liga ao Bragalotto, mas como é afinal?! Não me digam que foi por eu ter saído do primeiro lugar da tabela! ;D Já agora, foi a primeira vez que fui (juntamente com outros fóristas) vencedora da jornada. Ehe!

Sabes que o pessoal só sai da toca quando ganha alguma jornada ou está em primeiro lugar!  ;D ;D
É isso... continuem a subir que é para dar luta... isto aqui em cima não tem tanta piada assim!!  ::)

Realmente ando um pouco longe... Só passo cá para ler e pouco mais, mas quando falam da minha pessoa - cá estou eu (a não ser que seja de outra Mónica que anda por aqui a falar  ;))
Eu ando caladita para não dar nas vistas... Isto é só estratégia! Começo lá pelo meio da tabela e vou subindo, devagar, devagar, demasiadamente devagar  >:( mas lá vem uma jornada que bota a Mónica para cima e lá vai ela... Mas não se preocupem, daqui a nada estou a morder-vos os calcanhares, que o dia o Sérgio, verdad??  ;D
Me aguardem!!

sergiomaka

queria pedir ao eumesmo que fizesse um campeonato para mim e para os outros "três artistas"...tipo o campeonato dos três metralhas.lol
e também quero pedir aos meus colegas e ao eumesmo se é possível todos perderem os pontos desta jornada, já que aconteceu "a tal" anormalidade na Luz  :-\
dava-me jeito...é que eu esqueci-me de jogar...assim claro que me mordem os calcanhares!!!!!!! >:( >:( >:(

eumesmo

Não ha desculpa para te teres esquecido, ja que deves ter recebido 1 email a avisar que ainda não tinhas apostado....

Em relação á jornada de hoje, existe um erro de classificação de alguns foristas, que aproveitaram o erro na data de alguns jogos, ja que todos os jogos que decorreram hoje as 16h estavam no bragalotto com a data de amanha.

Pelo que lhes foi atribuída pontuação  por terem acertado nos jogos que alteraram, e ainda não receberam a penalização.

Amanha isso será regularizado.
@braços
Eumesmo


"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Anabela

Esta jornada correu-me mesmo bem... :-\

karon

 ;D
Eu sou como o SC Braga, pezinhos de lã, rumo ao título!!!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

C.P.

O 1º lugar é meu ;D ;D ;D ;D ;D

Só meu.

BRAGA GANHA POR NÓS
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

mágicoBRAGAallez

Eu quando vejo moderadores lá por cima na tabela desconfio sempre!  ;D

Isto anda morto...