News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Cagliari - 0 (comentários durante e após o jogo)

Started by SCM, 01 de August de 2008, 16:08

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: Anabela on 01 de August de 2008, 22:18
Desculpem a minha ignorância mas, para que é que servem os penaltis?
É por causa do goal-average?


Como isto é um mini campeonato, em caso de empate no número de pontos e no "goal-average", os penaltis servirão para desempate. Nos torneios de Verão é usual este tipo de solução.


BRAGA SEMPRE MAIS!

limascb


anonymous

Do jogo de ontem, já posso garantir convictamente que temos equipa para lutar pelo título.
Sem querer criar falsas expectativas, já se nota perfeitamente um melhor sentido de coordenação entre os atletas e a equipa técnica.
Penso, que o Jorge Jesus, implementou uma nova filosofia-base, que já não se via pelas terras Bracarenses pelo menos à duas temporadas. Jogar bem e bonito. Ser letal e vencer!
Estamos no bom caminho!

Armando Coelho

Olá a todos :D. Apesar de já estar registado há uns dias, vou fazer o meu primeiro comentário.
Senti-me um pouco decepcionado, com a escassa presença de adeptos nas bancadas, :( .
Em contrapartida, é com agrado que tenho acompanhado a grande evolução da nossa equipa. E neste caso, é motivo de orgulho constatar que temos matéria prima para fazer uma grande época, assim como penso eu, um exelente treinador, pelo trabalho mostrado pela equipa. É tambem com grande satisfação, que registo a abismal melhoría do VANDINHO em comparação com a época passada, e se no passado foi alvo de criticas merecidas, é justo que agóra o seja de elogios. Quanto ao jogo de ontem, vem na linha dos dois anteriores da intertoto, em que independentemente dos ínterpretes mostrou uma boa consistencia defensiva mas a pecisar de melhorar as saídas para o ataque, que penso será o próximo passo do J:J.
Um bem hája a todos, e SAUDAÇÔES BRAGUISTAS.

anonymous

Quote from: Armando Coelho on 02 de August de 2008, 15:30
Olá a todos :D. Apesar de já estar registado há uns dias, vou fazer o meu primeiro comentário.
Senti-me um pouco decepcionado, com a escassa presença de adeptos nas bancadas, :( .
Em contrapartida, é com agrado que tenho acompanhado a grande evolução da nossa equipa. E neste caso, é motivo de orgulho constatar que temos matéria prima para fazer uma grande época, assim como penso eu, um exelente treinador, pelo trabalho mostrado pela equipa. É tambem com grande satisfação, que registo a abismal melhoría do VANDINHO em comparação com a época passada, e se no passado foi alvo de criticas merecidas, é justo que agóra o seja de elogios. Quanto ao jogo de ontem, vem na linha dos dois anteriores da intertoto, em que independentemente dos ínterpretes mostrou uma boa consistencia defensiva mas a pecisar de melhorar as saídas para o ataque, que penso será o próximo passo do J:J.
Um bem hája a todos, e SAUDAÇÔES BRAGUISTAS.

Caro Armando Coelho, obrigado pela sua preferência e espero que possa contribuir positivamente para um melhor futuro do SuperBraga.com.
Relativamente à escassa presença de adeptos nas bancadas, é perfeitamente compreensível devido aos seguintes factores (atenção, que com isto não pretendo criticar ninguém):
- O horário menos próprio do jogo. 18h30, assim como eu, vi imensa gente a chegar já depois do início do encontro.
- Férias. Nesta altura do ano encontram-se muitos Bracarenses a gozar o seu período de descanso, maioritariamente fora da nossa cidade.
- Assim como outros foristas mencionaram, o preço dos ingressos não é de todo convidativo. Existe muita gente que se vê "aflita" com as contas ao fim do mês e só Deus sabe o que hoje 10€ (do jogo de ontem + Domingo) fazem falta.

Espero que por cá continue a passar. Um bem haja!

ZGANDULO

Sem dúvida que é uma diferença abismal entre a equipa da época passada e a desta!!!

Adorei a serenidade tática que os jogadores se entregaram e nota-se muitissimo o trabalho exemplar de Jorge Jesus e que por sinal merece muito apoio da nossa parte... Há que alegrar o Homem e saudá-lo com umas palmas e até umas cantarolas começadas pelas claques!!!! APOIEM-NO!!! MOSTREMOS QUE ESTÁMOS COM ELE PORQUE É PARA O BALNEÁRIO SABER O QUANTO APOSTÁMOS NO SEU TRABALHO E RIGOR!!!

Agora um aparte, eu durante o jogo até comentei com uns camaradas de longa data que o Mossoró parece irmão gémeo do Deco, tal é a semelhança nos movimentos de corpo e  toque de bola!!!, .. Espero que ele possa ser um novo deco no futebol Português e então vamos apelidá-lo de mago!!!  ;D ;) ;D


Vamos lá domingo!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

JORGEXINA

Quote from: anonymous on 02 de August de 2008, 16:00
Quote from: Armando Coelho on 02 de August de 2008, 15:30
Olá a todos :D. Apesar de já estar registado há uns dias, vou fazer o meu primeiro comentário.
Senti-me um pouco decepcionado, com a escassa presença de adeptos nas bancadas, :( .
Em contrapartida, é com agrado que tenho acompanhado a grande evolução da nossa equipa. E neste caso, é motivo de orgulho constatar que temos matéria prima para fazer uma grande época, assim como penso eu, um exelente treinador, pelo trabalho mostrado pela equipa. É tambem com grande satisfação, que registo a abismal melhoría do VANDINHO em comparação com a época passada, e se no passado foi alvo de criticas merecidas, é justo que agóra o seja de elogios. Quanto ao jogo de ontem, vem na linha dos dois anteriores da intertoto, em que independentemente dos ínterpretes mostrou uma boa consistencia defensiva mas a pecisar de melhorar as saídas para o ataque, que penso será o próximo passo do J:J.
Um bem hája a todos, e SAUDAÇÔES BRAGUISTAS.

Caro Armando Coelho, obrigado pela sua preferência e espero que possa contribuir positivamente para um melhor futuro do SuperBraga.com.
Relativamente à escassa presença de adeptos nas bancadas, é perfeitamente compreensível devido aos seguintes factores (atenção, que com isto não pretendo criticar ninguém):
- O horário menos próprio do jogo. 18h30, assim como eu, vi imensa gente a chegar já depois do início do encontro.
- Férias. Nesta altura do ano encontram-se muitos Bracarenses a gozar o seu período de descanso, maioritariamente fora da nossa cidade.
- Assim como outros foristas mencionaram, o preço dos ingressos não é de todo convidativo. Existe muita gente que se vê "aflita" com as contas ao fim do mês e só Deus sabe o que hoje 10€ (do jogo de ontem + Domingo) fazem falta.

Espero que por cá continue a passar. Um bem haja!
Ainda acrescento uma causa. Já tivemos um jogo oficial! Que já deu pra matar alguma fome de bola.. Mas pra mim o principal erro, foi o jogo ser as 18.30!!! E que!!! Lá por ser dia 1 de Agosto, há quem trabalhe! Mas de qq modo este torneio serve de experiência pra anos próximos sair um bom torneio. Este parece-me que foi feito em cima do joelho e como a presa é inimiga da perfeição... As coisas não foram bem ponderadas.
E tem de haver uma coisa fundamental nos próximos anos, o torneio é de Braga nós é que temos de ser os privilegiados!!! Os jogos a melhores horas são os nossos, a maior atenção tem de ser sobre nós (imprensa nacional sobre o torneios). E estou-me nas tintas se vem ca x ou y. Pro torneio ganhar prestigio que convidem equipas estrangeiras, com a vantagem de as tv´s de lá pagarem mais...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

RicardoB

alguem me sabe dizer o porque de o mateus nao ter jogado ontem?
??? ??? ???

doublef

Ora viva...Se eu comprar um bilhete de socio ou não socio posso ver os dois jogos? mas tipo no final de um posso sair do estadio e depois voltar para ver o outro? Alguem sabe responder?

Obrigado e Saudações Braguistas  :)

Maria

Quote from: doublef on 02 de August de 2008, 19:25
Ora viva...Se eu comprar um bilhete de socio ou não socio posso ver os dois jogos? mas tipo no final de um posso sair do estadio e depois voltar para ver o outro? Alguem sabe responder?

Obrigado e Saudações Braguistas  :)

Podes ver os dois jogos mas não podes sair do estádio.
GVERREIRA DO MINHO

doublef

 :-[ isso é mau...é muito tempo para estar dentro do estadio....se bem que o unico que me inteeressa é o Braguinha...

aurelio II

Quote from: RicardoB on 02 de August de 2008, 16:48
alguem me sabe dizer o porque de o mateus nao ter jogado ontem?
??? ??? ???

Às tantas pq anda a imitar o Madrid...
Braga até ao fim!

A.COSTA

Vi o jogo a dezenas de quilómetros pela TV. Gostei imenso e tenho pena que o estádio não tivesse mais gente. Na UEFA, dia 14 lá estarei se Deus quiser, com os meus campeões.

Gostei da equipa. Gostei mais ainda do plantel. Tanta gente de qualidade ... até dói.

Espero que  tempo confirme uma grande equipa para fazer uma grande época. O exemplo da época passada aconselha-me a ter cautela.

A equipa tem tarimba e demonstra já uma personalidade aceitável, a indiciar muito mais.

Gostei, uma vez mais, de ver JORGE JESUS com o emblema do Braga. Fica-lhe mesmo bem.

Entre outras boas exibições gostei do GOLAÇO do JORGINHO. LINDO. E gostei de ver o MEYONG com a nossa camisola. Há tanto tempo que eu gostava de o ver "à Braga".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Não resisto a deixar aqui o seguinte link:

http://tsf.sapo.pt/paginainicial/desporto/

entre os vários temas à escolha existe o Sporting de Braga no meio dos 3 metralhas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Carvalhinha

O golo do Jorginho foi excelente!

E pronto, o FCP acabou de sair deste Torneio como vencedor.