News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Leixões (03/08/2008 - 20.45h Estádio AXA) [antevisão do jogo]

Started by Bvna, 27 de July de 2008, 21:20

Previous topic - Next topic

Bvna

O Torneio Internacional Cidade de Braga tem o seguinte calendário:


Dia 1
18h30 SC Braga-Cagliari
21h15 FC Porto-Leixões

Dia 3
18h15 FC Porto-Cagliari
20h45 SC Braga-Leixões


Preço dos ingressos por dia

5 € - Sócios dos clubes participantes
10 € Público em geral


Penso que será uma boa oportunidade para melhorar dinâmicas de jogo da equipa potencialmente titular e observar em situação competitiva os jogadores teoricamente suplentes. De qualquer maneira é para ganhar!  ;D

easy_scb

Agora sem ser em competiçao...altura para o Jesus pegar no plantel baralhar e voltar a dar dada a quantidade e qualidade, esperemos é que Renteria já esteja cá e o Meyong já possa ser visto como jogador do SC BRAGA

pamg

vão ser 2 jogos claramente para rodar a equipa e fazer testes...

bata

vai ser bom para analizar e rodar jogadores, mas sempre com objectivo de vencer o torneio.

Força Gverreiros!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

DiogoEA


SCM

Quote from: Diogo-scb on 28 de July de 2008, 09:25
Não há um Braga-Porto nem um Leixões-Cagliari ?


Não penso que é por causa de calendário.


Realmente um Braga x Porto era uma cereja em cima de um bolo.
É bom viver o Braga.

magic_brg

Só uma pergunta, os sócios com lugar anual não têm direito a entrar de graça, pois não?
<3 S.C.B.

NASCIMENTO

SERÁ QUE JÁ VAMOS VER OS NOVOS REFORÇOS EM ACÇÃO?
JÁ QUE NÃO HOUVE APRESENTAÇÃO OFICIAL DO PLANTEL, SERIA BOM! ;D

JCosta

Quote from: magic_brg on 28 de July de 2008, 13:12
Só uma pergunta, os sócios com lugar anual não têm direito a entrar de graça, pois não?

Não, pagam 5 euros por dia. Com acesso aos 2 jogos.
Saudinha... da boa.

A.COSTA

Nestes jogos não vou marcar presença ... mas a 5 euros é boa oportunidade de ver boas equipas em acção.


Espero que o Braga seja feliz no sorteio da UEFA
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sexta 13

preciso de ajuda onde é que posso adquirir um lugar anual? Sábado fui ao AXA pa comprar o lugar mas disseram me nas bilheteiras que estava esgotado, tive que comprar bilhete por 20 euros. Onde me devo dirigir, qual é a melhor opção para lugar anual tendo em conta que tenho 17 anos?

Saudações braguistas

Zezinho 3005

Quote from: sexta 13 on 28 de July de 2008, 14:00
preciso de ajuda onde é que posso adquirir um lugar anual? Sábado fui ao AXA pa comprar o lugar mas disseram me nas bilheteiras que estava esgotado, tive que comprar bilhete por 20 euros. Onde me devo dirigir, qual é a melhor opção para lugar anual tendo em conta que tenho 17 anos?

Saudações braguistas

Vai as galerias no Bingo,é o local indicado para resolveres isso.

Em primeiro lugar tens de t fazer socio do clube,e depois ves o que é emlhor para ti em termos de lugar anual,mas la esclarecem-te essas duvisas todas.

Angela_rg

Quote from: sexta 13 on 28 de July de 2008, 14:00
preciso de ajuda onde é que posso adquirir um lugar anual? Sábado fui ao AXA pa comprar o lugar mas disseram me nas bilheteiras que estava esgotado, tive que comprar bilhete por 20 euros. Onde me devo dirigir, qual é a melhor opção para lugar anual tendo em conta que tenho 17 anos?

Saudações braguistas

Amigo a melhor solução é ires ao centro de atendimento aos socios que se situa nas galerias do Bingo...Funciona de Segunda a Sabado dos 10h às 20h ( no Sabado fecha as 19 horas penso eu...)...
Quanto à modalidade de cadeira se quiseres uma coisa barata opta pela de sub-21 que te fica a 15euros mas é para a bancada superior...De lá ve-se bem tens é o problema de subir as escadas.Inda há muitos lugares disponiveis...
Se preferires ficar cá por baixo o preço são 50euros...
Estes valores são para a bancada nascente...

Espero ter ajudado...

A.COSTA

Quote from: sexta 13 on 28 de July de 2008, 14:00
preciso de ajuda onde é que posso adquirir um lugar anual? Sábado fui ao AXA pa comprar o lugar mas disseram me nas bilheteiras que estava esgotado, tive que comprar bilhete por 20 euros. Onde me devo dirigir, qual é a melhor opção para lugar anual tendo em conta que tenho 17 anos?

Saudações braguistas


Às galerias do bingo. LOJA DE APOIO AO SÓCIO. Bom atendimento e escolha dos melhores lugares.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sexta 13

No site oficial é possivél comprar? e que actualmente moro relativamente longe de braga e nã sei quando terei disponibilidade para ir até as galerias?

Muito OBRIGADO pela ajuda

Saudações Bragistas

RicardoB


sexta 13


Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Krak

O jogo com o Cagliari vai servir para fazer testes, claro, mas também para amadurecer mais a equipa. Ela de si, com jogadores bons e experintes, já tem uma certa manha, mas os jogos com equipas italianas é sempre bom em termos tácticos e de consistência. Ainda a vai fazer crescer mais e dar mais um pouco de experiência internacional porque serão equipas tipo Cagliari que encontraremos na taça UEFA e por essa europa fora. O jogo de domingo com o Leixões, esse sim, será para mostrar e dar a boa vinda aos últimos reforços e integrá-los progressivamente. Mas acho que o jogo de sexta-feira vai valer bem a pena. Já o de domingo, era bem melhor jogar com o Porto, do ponto de vista dos adeptos, mas se calhar também é melhor resguardar a equipa e não mostrar já as cartas todas. Guardemos os trunfos mais lá para a frente. Quando se aperceberem de facto da força do nosso Braga, nem vão perceber o que os atropelou!!