News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sivasspor- 0 vs S.C.BRAGA - 2 (online) - COMENTÁRIOS AO JOGO

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 18 de July de 2008, 00:39

Previous topic - Next topic

rfra75

Obrigado pelos sites...perdi os primeiros 20 minutos em tentativas mas depois nem "buli" em mais nada ;)
de realçar que O Nosso RAÇUDO está de volta, sempre bem nos passes e nas dobras... Força Vandinho!!
Eduardo-seguro
Moisés Grande Classe
Frechaut- Muito lutador

BRAGA ATÉ MORRER

mot

Enorme vitória da vontade e da raça, valores afastados da nossa equipa a época anterior, e nesse aspecto a primeira grande vitória de Jorge Jesus. Bom desempenho defensivo, defesa e meio campo, menos bem no ataque, sem a profundidade desejada mas normal nesta fase da época.
Realçando o colectivo penso que será justo destacar Moisés, Vandinho ( é preciso valorizar os bons desempenhos e não apenas criticar qd está menos bem), Wender, pela entrega ao jogo.
Precisamos dos tão falados reforços para o ataque, percebe-se a falta de alternativas para a frente.
Em relação aos turcos confirmaram o estereotipo do futebol turco, muita raça, entrega, mas tecnicamente algo limitado.
Para a semana teremos a confirmação da passagem e muito possivelmente já conseguiremos ver um futebol mais ofensivo.
Saudações braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

barinho

Eles dizem que passando à 2ª pré-eliminat´roria da Uefa que temos mais duas eliminatórias.Mas pelo que eu tinha percebido até aqui passando essa 2ª pré-eliminatória ficamos já qualificados para a Taça Uefa não é?

EMIGRANTE BRAGUISTA

Grande vitoria hoje os jogadores foram verdadeiros guerreiros em campo que nunca viraram a cara a luta. Creio que com este resultado estejamos já com uma perna na taça uefa,mas nem tudo foi bom neste jogo ainda podemos melhorar em muitos aspectos mas para isso esta ca o Jorge Jesus ;D .



VIVA O BRAGA  ;D
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Legião

Os nossos jogadores foram guerreiros em terras Turcas.
Agora restanos a nós sermos Guerreiros também na Bancada! e juntos confirmarmos a passagem à seguinte eleminatória!

Todos à Pedreira!

Força Mágico Braga!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

drix

VALEU A PENA A CHICLET QUE OFERECI AO TREINADOR POIS  A FORMA COMO SE DESGATOU NESTE JOGO, PENSO QUE FOI TOTALMENTE RUIDA POR ISSO TOMAREI PROVIDENCIAS PARA REPOR O STOCK, ESTAMOS NO BOM CAMINHO EM TERMOS DEFENSIVOS TEMOS QUE PROCURAR MELHORAR EM TERMOS OFENSIVOS.

FORÇA BRAGA!!!!!!
(LAMENTO A FORMA COMO AS TELEVISOES PORTUGUESAS TRATAM O SCBRAGA) ;)

4338

Consegui ver o jogo na companhia do pessoal do costume online e a exibição calculista e fria do SCB resultou, defendemos o que tinhamos de defender fazendo um jgo algo sínico esperando pelas oportunidades, fomos felizes nos 2 golos por culpa do guardião do Sivasspor mas no entanto o SCB venceu e isso é que é o importante.

Quando ao futebol do Sivas desgostei muito, sau muito duros e não conhecem fair-play, tiveram um ou outro momento em que trocaram bem a bola mas no geral achei um 'futebol de segunda'.

A arbitragem não esteve ao melhor nivel pois nem sempre cumpriu os critérios que estabeleceram...

Força SCB!

(S)oon(C)hampion(B)raga

a nossa vitoria na impresa internacional já começa a surgir!!!  ;D

"(...)Braga a également ramené un succès loin de ses bases, à Sivasspor (0-2). Linz et Moises ont fait trembler les filets. (...)" in Sport24
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

perrichon1965

Quote from: barinho on 20 de July de 2008, 19:23
Eles dizem que passando à 2ª pré-eliminat´roria da Uefa que temos mais duas eliminatórias.Mas pelo que eu tinha percebido até aqui passando essa 2ª pré-eliminatória ficamos já qualificados para a Taça Uefa não é?

Temos uma pré-eliminatória apenas. depois vem a fase de grupos. Mas vou confirmar.

Olho Vivo

Quote from: perrichon1965 on 20 de July de 2008, 19:35
Quote from: barinho on 20 de July de 2008, 19:23
Eles dizem que passando à 2ª pré-eliminat´roria da Uefa que temos mais duas eliminatórias.Mas pelo que eu tinha percebido até aqui passando essa 2ª pré-eliminatória ficamos já qualificados para a Taça Uefa não é?

Temos uma pré-eliminatória apenas. depois vem a fase de grupos. Mas vou confirmar.

Não. Passando esta eliminatória da Intertoto, temos uma pre-eliminatória (a 2ª) da UEFA. Apenas se passarmos esta entraremos na 1ª eliminatória da UEFA - onde também entrarão V.Setúbal, Marítimo e Benfica. Só depois, caso passemos, virá a fase de grupos...

El_Gavion

Quote from: 1 on 20 de July de 2008, 19:03
Façam aí uma resumo e dêem notas aos jogadores que eu tou em Luanda, a net aqui é fraca e não vi nada

O mesmo em Maputo! :-\  Emigrante sofre!!


E acrescento ao pedido do 1 umas imagens do resumo ou qualquer coisa parecida...vou ver se dá agora no Telejornal...isso e a Grande Entrevista da Judite de Sousa ao Coelhinho da Páscoa! ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

perrichon1965

Quote from: perrichon1965 on 20 de July de 2008, 19:35
Quote from: barinho on 20 de July de 2008, 19:23
Eles dizem que passando à 2ª pré-eliminat´roria da Uefa que temos mais duas eliminatórias.Mas pelo que eu tinha percebido até aqui passando essa 2ª pré-eliminatória ficamos já qualificados para a Taça Uefa não é?

Temos uma pré-eliminatória apenas. depois vem a fase de grupos. Mas vou confirmar.

Afinal eu também estava enganado.
Se passarmos os turcos vamos à 2ª préliminatória, depois há a primeira ronda e só depois os grupos.
UFA!
Calendário segundo o site da UEFA:

2ª pré-eliminatória
14 - 28 Agosto 2008
1ª eliminatória
18 Set - 02 Out 2008
Fase de grupos
23 Out - 18 Dez 2008

carva

Tamos de volta a novas conquistas, força magico braga os guerreiros do minho. SABADO TODOS AO MUNICIPAL

Pezinhuh

Grand jogo do Braga a controlar o jogo, tanto defensivamente como ofensivamente...

O segundo golo do Braga vai ser relembrado para smp :D

só n percebi pq o o sub capitão foi o Moisés na saida do Wender.. axo q não é justo jogadores como linz,frechaut, joao pereira, eduardo n serem sub capitões... não achei mt bem um jogador tar aqui a "meia duzia de dias" e ser capitão..

digo eu..

Cumpts,
TB

Heisenberg

Quote from: El_Gavion on 20 de July de 2008, 19:43
Quote from: 1 on 20 de July de 2008, 19:03
Façam aí uma resumo e dêem notas aos jogadores que eu tou em Luanda, a net aqui é fraca e não vi nada

O mesmo em Maputo! :-\  Emigrante sofre!!


E acrescento ao pedido do 1 umas imagens do resumo ou qualquer coisa parecida...vou ver se dá agora no Telejornal...isso e a Grande Entrevista da Judite de Sousa ao Coelhinho da Páscoa! ;D ;D

Impressionante... Nem no telejornal umas imagens da vitória do Braga... Dão resumos de amigáveis. São lixo!

BRAGUISTA 100%

Quote from: Flip on 20 de July de 2008, 20:22
Quote from: El_Gavion on 20 de July de 2008, 19:43
Quote from: 1 on 20 de July de 2008, 19:03
Façam aí uma resumo e dêem notas aos jogadores que eu tou em Luanda, a net aqui é fraca e não vi nada

O mesmo em Maputo! :-\  Emigrante sofre!!


E acrescento ao pedido do 1 umas imagens do resumo ou qualquer coisa parecida...vou ver se dá agora no Telejornal...isso e a Grande Entrevista da Judite de Sousa ao Coelhinho da Páscoa! ;D ;D

Impressionante... Nem no telejornal umas imagens da vitória do Braga... Dão resumos de amigáveis. São lixo!

lixo? isso é um elogio  >:(
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

anonymous

Numa visão geral e simplificada, o pouco tempo de conhecimento entre os novos reforços, atletas antigos e comitiva técnica resultou obviamente em alguns pontos de descordenação. O plantel ainda se está a conhecer e muito sinceramente, para um 1º jogo oficial depois de 3 semanas de treinos, fiquei agradado com o que presenciei. Não houve individualismos mas também não houve grandes jogadas estratégicas. Resumidamente, uma equipa coesa, com o sector defensivo bastante seguro de si próprio e um sector ofensivo a revelar-se eficaz.
O factor casa inicialmente beneficiou os Turcos, que nunca se intimidaram e sempre procuraram o golo.
Também é de salientar que fomos felizes e assim esperamos continuar já no jogo da 2ª volta.
Individualmente não me vou pronunciar, pois prefiro realçar o colectivo. É toda uma equipa que ganha, empata e perde jogos.

Carvalhux

Alguem sabe onde posso ver os golos  :S
Gostava Muito de poder Ver os Golos Do Enorme

Se alguem souber agredecia  ;)


C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA