News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Barroso é o novo técnico dos Juvenis?

Started by garrafao de vinho, 14 de July de 2008, 11:01

Previous topic - Next topic

garrafao de vinho

A equipa de juvenis ficou sem treinadores. Vamos ver quem ocupará os lugares do Micael e do seu adjunto.

ric

bem, existe um dos ex-jogadores bracarenses possivel...
Já passou pelos juniores como treinador.

Chama-se José Nuno e sempre dignificou a camisola do Braga.

Depois de Dito nos juniores, ze nuno seria uma boa escolha para os juvens

Zav

Quote from: ric on 14 de July de 2008, 14:41

O Artur Jorge (ex- central) também não vinha ? Poderia muito bem ocupar esse lugar  ;)

fmrabit

nandes

Micael Martins é o novo treinador do Atlético de Valdevez  

Micael Martins é o novo treinador do Atlético de Valdevez. O antigo treinador dos juvenis do Sporting de Braga assumiu o projecto dos arcuenses, emblema minhoto que compete na II Divisão Nacional. O Atlético de Valdevez esteve no ano passado na luta pela subida à Liga Vitalis, mas acabou por atrasar-se na corrida. Casquilha foi o técnico que orientou a equipa numa fase inicial, sendo depois rendido por João Paulo, que terminou a época. Agora é a era de Micael Martins.

O novo técnico dos arcuenses já assumiu um projecto nos campeonatos seniores, quando orientou o Sporting de Braga B, mas é a primeira vez no seu curriculo que vai orientar uma equipa sénior. Micael Martins é um jovem treinador, que recentemente realizou um estágio no Manchester United, ao lado de Carlos Queiroz e Alex Ferguson.

Micael Martins mostra-se bastante satisfeito com o seu novo projecto e adianta que sentiu um balneário cheio de ambição.

A equipa técnica de Micael Martins conta ainda com João Paulo, Freitas e Rui Santos, preparador físico que estava com Paulo Duarte na selecção do Burkina Faso.

Com a saída de Micael Martins para o Atlético de Valdevez a equipa juvenil do Sporting de Braga vai ter um novo treinador.   

In Antena Minho

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Kilo

Mais do que antigas figuras do clube, quero gente competente, séria e imune a pressões a comandar os diferentes escalões de formação!

Mas acho que já é pedir de mais... :-\

Stk

Que seja um treinador ambicioso e que ponha os miudos a jogar a bola.. que é o que eles querem  ;D

mitsubisho

Quote from: ric on 14 de July de 2008, 14:41

Discordo... Acho que seria uma péssima escolha... mas poderá haver ainda escolhas piores.

senzala

Rossas - Vieira do Minho

jorjao

Hoje no Correio do Minho falavam do BARROSO como treinador!
Não sei ate que ponto é fidedigna a informação.
Mas até gostava de o ver neste posto

jaimec

Só queria dar os meus parabéns ao Micael, pelas suas declarações acerca da saída do SCBraga .Foi humilde, embora tenha deixado uma crítica velada aos "tachos" ( acho eu ), e agradeceu ao SCB, por toda a experiência que o clube lhe proporcionou, não tendo mais que elogios para com o ENORME .Demonstrou seriedade e classe .Quem quiser vá ler o Diário do Minho de hoje .
Vem-me á memória o que o Caldas disse quando saiu pró Chaves, do que o Carvalhal disse aquando da sua entrada falhada, aquando da contratação do Jesualdo ... o Micael deu um exemplo de profissionalismo, que tenha sorte no Atlético de Valdevez .E que um dia possa voltar a Braga, apesar dos anti-corpos que teve durante este ano passado ( não posso dizer se justos ou injustos porque não acompanhei a fundo os juvenis ).

JotaCC

Eu acho que o treinador vai ser o Artur Jorge ex.jogador

senzala

Quote from: jaimec on 18 de July de 2008, 16:20
Só queria dar os meus parabéns ao Micael, pelas suas declarações acerca da saída do SCBraga .Foi humilde, embora tenha deixado uma crítica velada aos "tachos" ( acho eu ), e agradeceu ao SCB, por toda a experiência que o clube lhe proporcionou, não tendo mais que elogios para com o ENORME .Demonstrou seriedade e classe .Quem quiser vá ler o Diário do Minho de hoje .
Vem-me á memória o que o Caldas disse quando saiu pró Chaves, do que o Carvalhal disse aquando da sua entrada falhada, aquando da contratação do Jesualdo ... o Micael deu um exemplo de profissionalismo, que tenha sorte no Atlético de Valdevez .E que um dia possa voltar a Braga, apesar dos anti-corpos que teve durante este ano passado ( não posso dizer se justos ou injustos porque não acompanhei a fundo os juvenis ).

De acordo.
Rossas - Vieira do Minho

Olho Vivo

De acordo com o Diário do Minho, Barroso será o novo técnico dos juvenis do Braga...

Nota: mantive o ponto de interrogação no título do tópico porque, por enquanto, ainda não há confirmação oficial.

Ricardo

Em linhas gerais o que disse o mister Micael?
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com