News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARENA AXA [VOTAÇÂO]

Started by P$M, 30 de May de 2008, 21:07

Previous topic - Next topic

P$M

Venho aqui criar este tópico para debater uma ideia sugerida noutro Tópico, acerca da campanha de Marketing dos "GUERREIROS DO MINHO".
Penso que seria BRILHANTE o estádio mudar de nome para:  ARENA AXA (ou Axa Arena), soa bem, e demonstra o ambiente ferveroso num grande jogo em braga.

Vejam bem: "Leões dominados na Arena Axa pelos Guerreiros do Minho"   ;D
Gverreiro nº3959

Ana Cunha

Claro que não. Não entremos em euforias. Há que distinguir as coisas.

P$M

Então porque não?

Não era algo mais próprio do clube do que "Estádio Axa"?
Gverreiro nº3959

Ana Cunha

Quote from: P$M on 30 de May de 2008, 21:18
Então porque não?

Não era algo mais próprio do clube do que "Estádio Axa"?

Talvez, mas mudar constantemente o nome do estádio não me parece apropriado. Ainda há um ano mudamos.

P$M

Quote from: Ana Cunha on 30 de May de 2008, 21:21
Quote from: P$M on 30 de May de 2008, 21:18
Então porque não?

Não era algo mais próprio do clube do que "Estádio Axa"?

Talvez, mas mudar constantemente o nome do estádio não me parece apropriado. Ainda há um ano mudamos.

sim mas isso foi devido ao patrocinador.
O nome não seria mudado completamente, até porque existe um contrato com a AXA para cumprir, seria apenas remodelado de forma adotar a "imagem de marca do Braga do Sec. XXI"
Gverreiro nº3959

Ana Cunha

Quote from: P$M on 30 de May de 2008, 21:24
Quote from: Ana Cunha on 30 de May de 2008, 21:21
Quote from: P$M on 30 de May de 2008, 21:18
Então porque não?

Não era algo mais próprio do clube do que "Estádio Axa"?

Talvez, mas mudar constantemente o nome do estádio não me parece apropriado. Ainda há um ano mudamos.

sim mas isso foi devido ao patrocinador.
O nome não seria mudado completamente, até porque existe um contrato com a AXA para cumprir, seria apenas remodelado de forma adotar a "imagem de marca do Braga do Sec. XXI"

Isso só a AXA pode decidir... Estamos dependentes deles. Quem paga, manda.

perrichon1965

desculpem lá a sinceridade mas esta euforia do MKT está a causar uns delírios preocupantes. Não me admira que um dia destes apareça no JOGO um título destes: adeptos do Braga defendem mudança do simbolo e do nome do estádio!

MrCasp

Acho mais fácil a digestão desta proposta do que a do símbolo.
Considero que seria interessante esta mudança, e apelativa. Existe, a meu ver, um grande senão. É que o estádio será AXA durante os próximos 2 anos, e depois? Poderá continuar ou não. E, aí mudar novamente de nome, e vir a chamar Arena "qualquer coisa" perdia a piada e a 'mística'. Este tipo de projecto deve fazer parte de um todo, e não medidas avulsas, pelo que teria de ser pensado bem.
Em todo o caso fica a sugestão  :)

Dtg0

Era giro por acaso, até mete medo!
AAAAAAHH vamos jogar na Arena Axa contra os Guerreiros!!!

jeba

Eu siceramente gostei imenso deste nome! Voto claramente SIM!

J

 Vamos esperar uns meses e vêr como é que vai ser o sucesso desta campanha, e ai poderemos ajuizar melhor....

Carvalhux

a "AXA" pagou para ter o nome
nao vamos ser ns a mudalo

4338

Qualquer Gladiador que se preze tem te der uma arena, assim sendo os nossos guerreiros merecem uma Arena vestida de vermelho e branco!

Força SCB

VVCEPHEI

Não percebo onde é que está a mudança, pois o que aqui se fala é trocar ESTÁDIO por ARENA e nada tem a ver com AXA.
Agora se for entendido como uma mudança de Estádio AXA que é hoje  para Estádio Arena AXA, aí sim acho impossível.

Mais, eu quando me refiro hoje ao estádio AXA digo :  ... Vamos ao Axa! 

Se a "mudança" se efectivar para Arena AXA  passarei a dizer: ... Vamos ao Axa! 
Não vislumbro aqui nenhuma mudança.

PS. de qualquer forma gosto mais de dizer AXA Arena, mais british.

fjmp_scb

SIM, soa bem e fica muito bem!
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Warrior of Minho

Tambem aprovava a idea...

Chama mais à atençao !

Fica muito bem!!!
Orgulhosamente Bracarense!

SCM

É uma questão de ver qual o impacto da campanha pelos média e pelos novos sócios.


Para já penso que está a ser um socesso se continuar assim porque não?
É bom viver o Braga.

agora falo eu

Não concordo dá impressão de espectáculo animalesco além de fazer lembrar o coliseu de ROMA  que não traz boas recordações históricas ( sacrificios dos cristãos ).

Kramer

Quote from: agora falo eu on 31 de May de 2008, 12:07
Não concordo dá impressão de espectáculo animalesco além de fazer lembrar o coliseu de ROMA  que não traz boas recordações históricas ( sacrificios dos cristãos ).

Por essa perspectiva é melhor acabar já a campanha dos guerreiros no minho...

Acho que o nome ideal seria Basílica Axa, os jogadores vestidos de anjinhos, o publico com umas asas nas costas perfeito já não estava ligado a espectáculos animalescos. Mas isso podia ofender quem não fosse cristão e trazer más recordações histórias do tempo da inquisição hmmm o melhor mesmo era não fazer nada!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

RicardoB

Acho que nao fica bem... nao exagere-mos...