News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guarda-redes titular.

Started by Zé, 27 de May de 2008, 22:16

Previous topic - Next topic

sergiomaka

depois desta contratação nova acho que o eduardo deve estar de saída...
sem saber, dou na mesma o meu voto ao pawel...

El Che

A meu ver julgo o Kiezek, mais seguro do que o Eduardo, por isso  meu voto para o Pawel. Contudo julgo que o Jesus (ou o Vital)  não vai ter este problema de escolher quem para a baliza, pois a meu ver o Eduardo vai ser vendido. Para além do mais que o Eduardo depois da temporada que efectuou no Setubal não vai aceitar de animo leve ser suplente.

perrichon1965

#22
Vender o Eduardo não seria disparate nenhum; seria uma asneira de todo o tamanho!
Ele é o futuro guarda redes da selecção. Não acreditam? Eu acredito. Tem por onde melhorar, é certo, mas os progressos que fez indicam que vai muito longe.
Neste momento ele é o suplente ideal para o Kieszek.
Quanto a Paulo Santos, adeus e muito obrigado por ter sido um dos 4 melhores guarda redes que o Braga teve (além do Armando, Fidalgo e Quim).
O Dani, tenho pena porque é um magnífico profissional; mas não há lugar para ele...

José Paulo Pedrosa

Pawel Kieszek...sem dúvida.

Durante a época passada o Eduardo comprometeu mais no VFC do que o nosso polaco...que, pelo menos que eu tenha reparado, nunca comprometeu.

1 - Kieszek
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

BRAGA FOREVER

EDUARDO por ser muito melhor do que o Polaco!

Mas essencialmente por ser um "filho" adoptado do clube, desde que decidiu abandonar Mirandela para tentar a sua sorte no mundo do futebol!

Mas sou um bocado suspeito para falar da situação...eventualmente nem vai ser preciso fazer esta escolha! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

filipescb

Se o Eduardo ficar no nosso plantel eu preferia que ele fosse o titular,se ele sair fico com muita pena mesmo..

Machado_87

Votei no Pawel...

Para mim o facto do Eduardo ter feito uma boa época no Vitória não lhe garante titularidade, e penso que será vendido.

O Mário Felgueiras é um guarda-redes que conheço desde os tempos dos sub-19 e é muito bom, logo penso que pode ser uma excelente surpresa  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

sergiomaka

se ficarem os dois, vai se perder um bom GR para o futebol essencialmente!

4338

Eu votei no Eduardo mas considero que o Pawel tem muitissimo potencial, por mim jogavam os dois x)

2378

Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de May de 2008, 19:44
EDUARDO por ser muito melhor do que o Polaco!

Mas essencialmente por ser um "filho" adoptado do clube, desde que decidiu abandonar Mirandela para tentar a sua sorte no mundo do futebol!

Mas sou um bocado suspeito para falar da situação...eventualmente nem vai ser preciso fazer esta escolha! ;)

tu até colocavas o Eduardo a jogar em cunha com o Linz, só para o homem jogar :) :)  ;)

  Para mim Pawell sem dúvida nenhuma.
  Agarrou o lugar, foi uma agradável supresa, a equipa já está rotinada com ele e sente-se que dá confiança ao sector defensivo.
e depois do polaco, o Paulo Santos por tudo que já nos deu, não esteve bem em alguns jogos da última época mas é o Paulo Santos e está tudo dito.

  Eduardo é sem dúvida muito bom, mas até agora só o vi com a camisola do Vitória, com a nossa pode ser diferente, mas sem dúvida que é muito bom, só não está na selecção porque enfim......

Satmar

Sinceramente não gostaria de ver na próxima época nem o Pawel nem o Eduardo no banco de suplentes. Entendo que o Braga deve colocar um deles no mercado, ficando com o Mário Felgueiras e com o Diego. Era a melhor opção, mas isto são apenas opiniões. O futuro o dirá...
Força Braga!!!

Pedro_RBA

Sinceramente acho injusto o polaco ficar sem o lugar que tão bem representou esta epoca! O Eduardo se quiser o lugar tem de o conquistar! Simples.

Pawel a titular, depois se o Eduardo o merecer muito bem!

Saudações Ultras

Zav

Pawel a titular!
Penso que se o Eduardo for embora, irá dar um bom €€ por cofre do mágico!

E pra suplente temos o Mário Felgueiras .

JotaCC

Eu votei no Pawel mas é tudo uma questao de rotatividade podem bem jogar os 2 e depois ha lesões  e castigos, agora se a venda do  Eduardo for um bom negocio para o nosso ENORME.

jam

Eu votei no Eduardo, mas mo meio disto temos um guarda redes que parte em desvantagem que é o Mário Felgueiras.
Creio que para mim como para muitos outros não passa por um desconhecido por isso até ao momento não sei avaliar as potencialidades que possui
Vamos aguardar para ver
 

Ricardo

Gosto do Pawel, pareceu-me sólido, capaz e com qualidade. Mas o Eduardo além de ter sido o melhor guarda redes do campeonato passado, tem mais traquejo, quanto mais não seja porque também é mais velho. Depois de exibições fantásticas no Beira-Mar e no Setúbal creio que se justifica (e já se justificava no início da época passada) que fique com a baliza nos primeiros jogos.
A haver propostas por ele... Depende dos cofres da SAD mas como referiu o Pedro Ribeiro, devem estar vaziinhos... É o que dá, contratar meia equipa de craques à beira da reforma (e a receber o equivalente a um prémio carreira)...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

EMIGRANTE BRAGUISTA

Pawel Kieszek

O meu voto vai para o Pawel ele chegou como terceiro guarda-redes teve de recuperar de uma lesao na mao e de se adaptar ao nosso pais,esteve para sair em Janeiro mas quando foi-lhe dada a titularidade nunca compremetou muito pelo contrario. Pawel e o Eduardo sao exelentes guarda-redes sera certamente uma boa dor de cabeça para o Jorge Jesus.
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.