News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

"Eles estão a chegar" - "OS GUERREIROS DO MINHO"

Started by 2378, 23 de May de 2008, 15:05

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

 ;D ;D

Para já ainda só me apeteceu rir..

Alguém explica o que se passa se faz favor e porque é que o César e o Choura (e mais um que não tou a ver quem é) tão vestidos assim?  ;D ;D

Saudações Ultras

Kramer

Quote from: jcg on 29 de May de 2008, 12:59
Já viram isto: http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=1046 ?

Lol

Está engraçado o cartaz  ;D ;D

O Stélvio e o P.Jorge têm jeito para a coisa o C. Peixoto é que está a mais, não mete medo a ninguém lool

Será que vão estar à venda estes "equipamentos" na loja do Braga? ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

jam

será que alguém que presenciou a chegada deles pode ser mais claro para que possamos saber exactamente o que é que chegou e em que consiste esta tão deslumbrante chegada.
Ou tudo isto foi uma tempestade mas no fundo é só uma gota
 

JORGEXINA

Agora só falta um video no intro... E as fotos podiam ser de melhor qualidade.

Pra quem não entendeu é a nova imagem de marca do S.C.Braga!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Kramer

Pelo que vi no site oficial, é até agora, uma forma diferente de comunicar com os sócios e a cidade, é uma nova imagem do clube. Mas espero que seja acompanhada por outras iniciativas e não fique unicamente por uma nova imagem.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

2378

vou tentar......

vejam amanhã os jornais e estejam atentos ás televisões (rtp e sportv, as outras não sei)

Começou com um breve video..apagaram  a luz, ouviam-se as legiões romanas a caminhar, retiraram uns panos negros das paredes que escondiam fotos dos nossos guerreiros, entra em cena um GUERREIRO DO MINHO, vestido a preceito (era o Diego).acendem a luz.

 Nas paredes as tais fotos (como tem no site oficial) Xoura, César, Stélvio, Jorginho e Pawell, espectáculo

 Seguiram-se breves palavras do Sr. Miguel Machado (Markting) a explicar que mais uma vez somos pioneiros.

A partir deste momento todos seremos GUERREIROS DO MINHO. É um apelo há ambição, luta, bairrismos e como foi salientado, o ORGULHO BRACARENSE.

 De seguida a Dra. Helena explicou como se chegou a esta imagem, a este tema. Disse que foram ouvidos sócios, não sócios, claques, etc... e o ponto comum era a imagem de tradição e ourgulho bracarense.

 No fim "correu" mais um video com imagens de Braga, os caminhos romanos, e a entrada no estádio AXA.

Pessoalmente adorei a apresentação , posso confessar que senti o mesmo arrepio como quando cantámos o hino do Braga, quando festejámos um golo, quando vemos a equipa a entrar em campo, senti-me completamente identificado com esta imagem. Está absolutamente fenomenal.

 O logótipo vai fazer parte do novo equipamento, estará numa das mangas das camisolas, para que os jogadores sintam também o espiríto guerreiro.

 Mais uma notícia:

Amanhã pelas 16:00 vai abrir uma loja de atendimento ao sócio (secretaria) no centro da cidade. pelas palavras do resp. pelo Markting é mais uma medida para aproximar o clube da cidade.

 GUERREIROS DO MINHO

P.S.: os avançados das outras equipas vão começar a ter ainda mais medo do Diego, estava imponente  ;D

disco infiltrator

"Foram realizados diversos estudos de opinião, focus groups, observações comportamentais perante algumas imagens lançadas, colhidas as verdadeiras razões de ser do SC Braga e de ser Minhoto."
Eles querem enganar quem? Estudos de opinião? Onde? Quando?

Aquilo parece mais  um cartaz da Parada Gay do que outra coisa. Não é dizer mal por dizer mas acho que aquilo não faz qualquer sentido. Sinceramente acho rídiculo.

Querem criar uma imagem que transmita força, união e com que osBraguistas se identifiquem? Seguramente não é com 3 gajos em tronco nu.

Vejam o exemplo dos nossos vizinhos e o excelente resultado que eles conseguem com  imagem do D. Afonso  Henriques. Todos de identificam com aquela imagem que tem excelente potencial para merchandising.

Além disso os romanos estão em Itália. Já existem pelo menos 2 clubes em Roma.

O Lobo Ibérico seguramente que seria uma opção muito mas muito mais interessante. É algo característico da nossa região e a imagem tem uma enorme força. Teria todo o orgulho em vestir uma t-shirt com um lobo ibérico, usar um porta chaves, boné etc.

Agora não me venham com a treta que associo o SCB a um poster com 3 matrecos em tronco nu. Aquilo não é o meu SCB.

JCosta

Quote from: disco infiltrator on 29 de May de 2008, 14:04
"Foram realizados diversos estudos de opinião, focus groups, observações comportamentais perante algumas imagens lançadas, colhidas as verdadeiras razões de ser do SC Braga e de ser Minhoto."
Eles querem enganar quem? Estudos de opinião? Onde? Quando?

Aquilo parece mais  um cartaz da Parada Gay do que outra coisa. Não é dizer mal por dizer mas acho que aquilo não faz qualquer sentido. Sinceramente acho rídiculo.

Querem criar uma imagem que transmita força, união e com que osBraguistas se identifiquem? Seguramente não é com 3 gajos em tronco nu.

Vejam o exemplo dos nossos vizinhos e o excelente resultado que eles conseguem com  imagem do D. Afonso  Henriques. Todos de identificam com aquela imagem que tem excelente potencial para merchandising.

Além disso os romanos estão em Itália. Já existem pelo menos 2 clubes em Roma.

O Lobo Ibérico seguramente que seria uma opção muito mas muito mais interessante. É algo característico da nossa região e a imagem tem uma enorme força. Teria todo o orgulho em vestir uma t-shirt com um lobo ibérico, usar um porta chaves, boné etc.

Agora não me venham com a treta que associo o SCB a um poster com 3 matrecos em tronco nu. Aquilo não é o meu SCB.

Eu gostei da imagem e espero que seja usada em produtos e campanhas vindouras.
Para ser franco, essa do lobo nunca me entrou. Quantas pessoas conhecem este animal?
Eu sei que existe e que há um ou outro na peneda. Acho que passa uma imagem de fragilidade, já que é uma espécie ameaçada e nem sei nenhuma característica deste lobo que os distinga dos outros lobos.
Saudinha... da boa.

F_BAPTISTA

 Os meus parabéns e lanço desde já o desafio para que, caso consigamos ir à final da Taça da próxima época, a Direcção disponibilize aos adeptos chapéus vermelhos e brancos de Guerreiro do Minho em papel, para todos levarmos na cabeça, tal como fizemos com chapéus de arcebispo em 1998.
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

FIDELIS

Quote from: Karoglan on 29 de May de 2008, 14:14
Quote from: disco infiltrator on 29 de May de 2008, 14:04
"Foram realizados diversos estudos de opinião, focus groups, observações comportamentais perante algumas imagens lançadas, colhidas as verdadeiras razões de ser do SC Braga e de ser Minhoto."
Eles querem enganar quem? Estudos de opinião? Onde? Quando?

Aquilo parece mais  um cartaz da Parada Gay do que outra coisa. Não é dizer mal por dizer mas acho que aquilo não faz qualquer sentido. Sinceramente acho rídiculo.

Querem criar uma imagem que transmita força, união e com que osBraguistas se identifiquem? Seguramente não é com 3 gajos em tronco nu.

Vejam o exemplo dos nossos vizinhos e o excelente resultado que eles conseguem com  imagem do D. Afonso  Henriques. Todos de identificam com aquela imagem que tem excelente potencial para merchandising.

Além disso os romanos estão em Itália. Já existem pelo menos 2 clubes em Roma.

O Lobo Ibérico seguramente que seria uma opção muito mas muito mais interessante. É algo característico da nossa região e a imagem tem uma enorme força. Teria todo o orgulho em vestir uma t-shirt com um lobo ibérico, usar um porta chaves, boné etc.

Agora não me venham com a treta que associo o SCB a um poster com 3 matrecos em tronco nu. Aquilo não é o meu SCB.

Eu gostei da imagem e espero que seja usada em produtos e campanhas vindouras.
Para ser franco, essa do lobo nunca me entrou. Quantas pessoas conhecem este animal?
Eu sei que existe e que há um ou outro na peneda. Acho que passa uma imagem de fragilidade, já que é uma espécie ameaçada e nem sei nenhuma característica deste lobo que os distinga dos outros lobos.


nem parece teu
ora deixa ver....o capuchinho vermelho....pois o lobo mau
os tres porquinhos...pois o lobo mau
se calhar só tu não conheces o animal

Fidelis Bracara
Braga e Basta

F_BAPTISTA

Quote from: disco infiltrator on 29 de May de 2008, 14:04
"Foram realizados diversos estudos de opinião, focus groups, observações comportamentais perante algumas imagens lançadas, colhidas as verdadeiras razões de ser do SC Braga e de ser Minhoto."
Eles querem enganar quem? Estudos de opinião? Onde? Quando?

Aquilo parece mais  um cartaz da Parada Gay do que outra coisa. Não é dizer mal por dizer mas acho que aquilo não faz qualquer sentido. Sinceramente acho rídiculo.

Querem criar uma imagem que transmita força, união e com que osBraguistas se identifiquem? Seguramente não é com 3 gajos em tronco nu.

Vejam o exemplo dos nossos vizinhos e o excelente resultado que eles conseguem com  imagem do D. Afonso  Henriques. Todos de identificam com aquela imagem que tem excelente potencial para merchandising.

Além disso os romanos estão em Itália. Já existem pelo menos 2 clubes em Roma.

O Lobo Ibérico seguramente que seria uma opção muito mas muito mais interessante. É algo característico da nossa região e a imagem tem uma enorme força. Teria todo o orgulho em vestir uma t-shirt com um lobo ibérico, usar um porta chaves, boné etc.

Agora não me venham com a treta que associo o SCB a um poster com 3 matrecos em tronco nu. Aquilo não é o meu SCB.

Um reparo...
Penso que estará a confundir os lobos com os linces...esses sim são ibéricos.
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

J

Quote from: disco infiltrator on 29 de May de 2008, 14:04
"Foram realizados diversos estudos de opinião, focus groups, observações comportamentais perante algumas imagens lançadas, colhidas as verdadeiras razões de ser do SC Braga e de ser Minhoto."
Eles querem enganar quem? Estudos de opinião? Onde? Quando?

Aquilo parece mais  um cartaz da Parada Gay do que outra coisa. Não é dizer mal por dizer mas acho que aquilo não faz qualquer sentido. Sinceramente acho rídiculo.

Querem criar uma imagem que transmita força, união e com que osBraguistas se identifiquem? Seguramente não é com 3 gajos em tronco nu.

Vejam o exemplo dos nossos vizinhos e o excelente resultado que eles conseguem com  imagem do D. Afonso  Henriques. Todos de identificam com aquela imagem que tem excelente potencial para merchandising.

Além disso os romanos estão em Itália. Já existem pelo menos 2 clubes em Roma.

O Lobo Ibérico seguramente que seria uma opção muito mas muito mais interessante. É algo característico da nossa região e a imagem tem uma enorme força. Teria todo o orgulho em vestir uma t-shirt com um lobo ibérico, usar um porta chaves, boné etc.

Agora não me venham com a treta que associo o SCB a um poster com 3 matrecos em tronco nu. Aquilo não é o meu SCB.
Ainda andas com a ideia do lobo ibérico.... ó amigo os grandes clubes , mesmo grandes , não têm como simbolo nenhum animal . Senão repara ,REAL MADRID, BARCELONA, ARSENAL, MANCHESTER,MILÂO ,INTER ,BRAGA, LIVERPOOL,ETC, ETC,
Portanto esquece a ideia do bichinho de estimaçâo... ;D ;D ;D ;D

AValverde

Eu gosto sinceramente deste campanha e do modo como ela foi apresentada, do mistério em torno dela.
Esta campanha cria um grande impacto na medida em que as pessoas ficaram interessadas no conceito, na modernidade da campanha, que semelhante existe no real madrid com os galacticos. Esta campanha com o conceito de guerreiros tem efectivamente a ver com a história do clube porque lutamos muitas vezes pela permanencia na liga principal e nestes ultimos anos lutamos pela taça uefa.
Agora so espero que haja um grande orgulho e apoio por parte de todos os socios e simpatizantes do clube, pois esta é uma campanha pela qual devemos lutar, ter orgulho a acima de tudo divulgar.

"Alistem-se na legião" e na proxima época vamos apoiar o nosso enorme Braga com garra e dedicação...

daniel_

:):):):):):):)
deu-me vontade de rir.
Veremos no k vai dar...:)
FORÇA BRAGA

eumesmo

Só tenho pena é que uma imagem que até tem a sua piada seja tão mal apresentada no website oficial...

E tb não terem disponível uma serie de wallpapers para baseados nas imagens dos guerreiros para o pessoal ostentar orgulhosamente nos seus PCs...

Espero que disponibilizem isso no futuro.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Carla B.

Eu gostei muito da campanha, pois em antes de ser divulgada já  muita gente falava dela, sem saberem do que se tratava e agora que foi desvendado o misterio  acho que vai haver mais pessoas a falarem , a divulgarem-la, pelo facto de sermos a 1ª equipa portuguesa com está marca, o que é bom para o Braga que vai ter assim mais divulgação, quer pelos sócios, quer por outras pessoas que vão começar a falar do Braga por causa da campanha... e quem sabe assim também conseguimos arranjar mais sócios.
Acho que a acampanha foi bem elabora, pelo facto de terem juntado a historia da cidade com o clube, e com a ambição de sermos cada vez maiores...

A partir de agora sou 1 guerreira do minho, sempre presente com o clube  que me orgulho  :D
Força Braga

paparazzi

   Chegaram os guerreiros do Minho, para combater os espanhois ;D ;D ;D

jaimec

Quote from: J on 29 de May de 2008, 14:54
Quote from: disco infiltrator on 29 de May de 2008, 14:04
"Foram realizados diversos estudos de opinião, focus groups, observações comportamentais perante algumas imagens lançadas, colhidas as verdadeiras razões de ser do SC Braga e de ser Minhoto."
Eles querem enganar quem? Estudos de opinião? Onde? Quando?

Aquilo parece mais  um cartaz da Parada Gay do que outra coisa. Não é dizer mal por dizer mas acho que aquilo não faz qualquer sentido. Sinceramente acho rídiculo.

Querem criar uma imagem que transmita força, união e com que osBraguistas se identifiquem? Seguramente não é com 3 gajos em tronco nu.

Vejam o exemplo dos nossos vizinhos e o excelente resultado que eles conseguem com  imagem do D. Afonso  Henriques. Todos de identificam com aquela imagem que tem excelente potencial para merchandising.

Além disso os romanos estão em Itália. Já existem pelo menos 2 clubes em Roma.

O Lobo Ibérico seguramente que seria uma opção muito mas muito mais interessante. É algo característico da nossa região e a imagem tem uma enorme força. Teria todo o orgulho em vestir uma t-shirt com um lobo ibérico, usar um porta chaves, boné etc.

Agora não me venham com a treta que associo o SCB a um poster com 3 matrecos em tronco nu. Aquilo não é o meu SCB.
Ainda andas com a ideia do lobo ibérico.... ó amigo os grandes clubes , mesmo grandes , não têm como simbolo nenhum animal . Senão repara ,REAL MADRID, BARCELONA, ARSENAL, MANCHESTER,MILÂO ,INTER ,BRAGA, LIVERPOOL,ETC, ETC,
Portanto esquece a ideia do bichinho de estimaçâo... ;D ;D ;D ;D

REAL MADRID, merengues
BARCELONA, culés
ARSENAL, gunners
MANCHESTER, red devils
MILÂO , rossoneri ...

não interessa o símbolo, mas a simbologia ... se é que me faço entender ! Acho boa ideia dinamizar uma imagem de marca, mas a ser feito algo que seja de qualidade .
Confesso que GUERREIROS agrada-me mas romanos ... se queríamos descolar da imagem do Arsenal para agora nos colarmos aos Romanos ... não percebo nada !

perrichon1965

Gosto muito da imagem da campanha porque apela às nossas origens.
Mas eu acho que tinha uma ideia melhor, que encaixaria bem na mentalidade bracarense: um S. João com tanguinha vermelha, com cartola de Arcebispo e um menino Jesus ao colo

BRAGA FOREVER

Sinceramente gostei muito!Parabéns aos mentores.

EU SOU UM GUERREIRO DO MINHO...EVENTUALMENTE O MAIS BRAGUISTA DE TODOS!

Desculpem se deixei alguém de fora... ;D ;D ;D

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!