News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

João Pereira diz que quer ir para um clube que lute por titulos! E nós não?

Started by SCM, 21 de May de 2008, 12:30

Previous topic - Next topic

easy_scb

Só a titulo de curiosidade vejam estas declaraçoes do Robson do setubal sobre a sua possivel saida:
"Importante é que o Vitória de Setúbal, clube ao qual estou bastante agradecido por me ter dado oportunidade de mostrar o meu valor, seja bem recompensado. Fui muito feliz em Setúbal, e se, por acaso, as coisas não derem certo, terei muito orgulho em continuar a defender as cores do Vitória"
Há diferenças certo? Mostra sempre ambiçao, sem nunca desrespeitar o clube que ao fim e ao cabo lhe deu condiçoes para dar esse salto...

Carvalhinha

Vou responder apenas ao título deste tópico: Olhem só para a época que findou, e digam-me se lutaram por alguma coisa.

SCM

A questão é todos os clubes não lutam para o titulo?

Antes de começar o campeonato já dizem que não vão ser campeões?

Por favor isso é dar desde logo o campeonato aos três metralhas, a continuar-mos assim não vamos longe.


Nós somos e seremos sempre candidatos ao titulo,claro que durante a epoca os objectivos mudam, como os dos três metralhas.
É bom viver o Braga.

Zeus

O João Pereira não faz cá falta nenhuma, sofremos muitos golos devido aos desequilibrios que ele causa na nossa defesa, e no ataque pouco desequilibra.

Em relação ao Madrid não acho que esteja contrariado, caso contrário não teria renovado. ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

pauloA5

Quote from: Zeus on 22 de May de 2008, 16:45
O João Pereira não faz cá falta nenhuma, sofremos muitos golos devido aos desequilibrios que ele causa na nossa defesa, e no ataque pouco desequilibra.

Viste algum jogo esta época???? Parece que não, vê-se que tás a falar à sorte!

eu.aminhapessoa.com

é fraquinho a defender e fraquinho a falar.
Mas a verdade é uma: só seremos grandes quando pagarmos o que pagam os outros e o Pereira é um profissional que tem todo o direito de querer ganhar mais dinheiro. Não é isso que todos queremos?
Quantos de vocês, ó liricos do fórum, é que trabalham para o vosso patrao porque gostam muito da empresa, e continuam a trabalhar lá podendo ganhar mais noutra?

Carvalhinha

Quote from: pauloA5 on 22 de May de 2008, 17:08
Quote from: Zeus on 22 de May de 2008, 16:45
O João Pereira não faz cá falta nenhuma, sofremos muitos golos devido aos desequilibrios que ele causa na nossa defesa, e no ataque pouco desequilibra.

Viste algum jogo esta época???? Parece que não, vê-se que tás a falar à sorte!

Eu não acredito no que estou a ler aqui, a sério que não!

mágicoBRAGAallez

Quote from: Carvalhinha on 22 de May de 2008, 17:31
Quote from: pauloA5 on 22 de May de 2008, 17:08
Quote from: Zeus on 22 de May de 2008, 16:45
O João Pereira não faz cá falta nenhuma, sofremos muitos golos devido aos desequilibrios que ele causa na nossa defesa, e no ataque pouco desequilibra.

Viste algum jogo esta época???? Parece que não, vê-se que tás a falar à sorte!

Eu não acredito no que estou a ler aqui, a sério que não!

Depois de ler aqui no fórum que o Jailson é um jovem promissor já nada me admira...

Ana Cunha

Quote from: mágicoBRAGAallez on 22 de May de 2008, 19:17
Quote from: Carvalhinha on 22 de May de 2008, 17:31
Quote from: pauloA5 on 22 de May de 2008, 17:08
Quote from: Zeus on 22 de May de 2008, 16:45
O João Pereira não faz cá falta nenhuma, sofremos muitos golos devido aos desequilibrios que ele causa na nossa defesa, e no ataque pouco desequilibra.

Viste algum jogo esta época???? Parece que não, vê-se que tás a falar à sorte!

Eu não acredito no que estou a ler aqui, a sério que não!

Depois de ler aqui no fórum que o Jailson é um jovem promissor já nada me admira...

E não é? ;D

(brincadeirinha!)

El Che

O pessoal aqui fica melindarado com qualquer coisa.
Então não é normal um jogador ambicionar mais.
Vamos nos deixar de cinísmos e de sonhar alto, neste momento o que é que o Braga ganha? Nada não sei o que é o Braga ganhar o que quer que seja, Taça de Portugal, Taça da liga, Campeonato, já para não falar das competições europeias. Digam lá se não é legitimo e SAUDAVEL um jogador ambicionar jogar em um clube com outras ambições (ex. FC.Porto).

P.S: Não escquecer o factor salarial $$$$$, hipocrisia não

João Pereira foste um profissional exemplar na época 2007/2008

DiogoEA

Isto tem que acabar! Jogadores que não querem cá estar, é vender e acabou... Prefiro gajos que joguem mal mas que sintam o símbolo do que pastores que vêm aramdos em estrelas dizer que querem ir para outro lado! Ele que vá, só por estas afirmações, não me deixa saudades!

MrCasp

Quote from: Diogo-scb on 22 de May de 2008, 20:17
Isto tem que acabar! Jogadores que não querem cá estar, é vender e acabou... Prefiro gajos que joguem mal mas que sintam o símbolo do que pastores que vêm aramdos em estrelas dizer que querem ir para outro lado! Ele que vá, só por estas afirmações, não me deixa saudades!

(Infelizmente) essa uma visão romântica e ingénua...

Finesco

Se tiver que ir o João Pereira, que venha o Cláudio Pitbull, Adriano e Lino
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

LeonelP

Discussão ridícula. Se todos os jogadores dessem o que ele deu pelo Braga este ano, até poderiam dizer que gostavam de laranjas que eu estava-me pouco marimbando. O importante são os factos, e o facto é que ele foi muito importante este ano para o Braga. E se não sentiu o simbolo e esteve com a cabeça noutro sítio, que todos os jogadores do Braga façam o mesmo porque assim pode ser que comecem a jogar a sério.
Realmente, acho incrível. Quase o único jogador que corria no plantel, e agora estar a crucificá-lo por algo perfeitamente normal em qualquer jogador.
Perguntem a qualquer jogador, se não gostariam de dar o salto?? Até o Cristiano Ronaldo que joga na melhor equipa da Europa...

Zeus

Quote from: pauloA5 on 22 de May de 2008, 17:08
Quote from: Zeus on 22 de May de 2008, 16:45
O João Pereira não faz cá falta nenhuma, sofremos muitos golos devido aos desequilibrios que ele causa na nossa defesa, e no ataque pouco desequilibra.

Viste algum jogo esta época???? Parece que não, vê-se que tás a falar à sorte!

Por acaso só falhei um em casa foi com o Bremen. e tu??
Podem dizer que é muito esforçado e que corre muito concordo, agora dizerem-me que é um grande jogador...por amor de Deus.

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

RicardoB

O mal dele é defender... sofremos muitos golos pelo lado direito... isto é bolas a serem cruzadas pelo lado direito.. mas na frente é bom...

pauloA5

Quote from: Zeus on 23 de May de 2008, 13:42
Quote from: pauloA5 on 22 de May de 2008, 17:08
Quote from: Zeus on 22 de May de 2008, 16:45
O João Pereira não faz cá falta nenhuma, sofremos muitos golos devido aos desequilibrios que ele causa na nossa defesa, e no ataque pouco desequilibra.

Viste algum jogo esta época???? Parece que não, vê-se que tás a falar à sorte!

Por acaso só falhei um em casa foi com o Bremen. e tu??
Podem dizer que é muito esforçado e que corre muito concordo, agora dizerem-me que é um grande jogador...por amor de Deus.


Foi apenas e só o melhor jogador esta época (opinião da maioria, não apenas minha). Houve jogos em que parecia que o Braga o tinha apenas a ele em campo.

RB_grp006

O João Pereira foi sem duvida o nosso melhor jogador esta época, embora na minha opinião ja tivemos bem melhor que ele e menos resmungão(Abel), tem todo o direito de querer o melhor para si mas o que me incomoda é o facto de cada vez que aparece nos jornais fala sempre da sua saída espero que fique por cá muito tempo, mas se ficar contrariado é despacha-lo já

rasarb

SE TODOS OS NOSSOS JOGADORES JOGASSEM O K JOGOU O JOAO PEREIRA ESTA EPOCA BEM PODIAM DIZER K TBM KERIAM O MESMO ERA SINAL K AO MENOS NAO FAZIAM VERGONHAS EM CAMPO E TALVEZ TIVESSEMOS CIDO CAMPEOES.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Anabela

Quote from: rasarb on 23 de May de 2008, 18:20
SE TODOS OS NOSSOS JOGADORES JOGASSEM O K JOGOU O JOAO PEREIRA ESTA EPOCA BEM PODIAM DIZER K TBM KERIAM O MESMO ERA SINAL K AO MENOS NAO FAZIAM VERGONHAS EM CAMPO E TALVEZ TIVESSEMOS CIDO CAMPEOES.

Sinceramente, acreditas mesmo no que estás a dizer?
Poderíamos ter sido campeões há 2 épocas atrás e o João Pereira nessa altura nem tinha lugar no 11 do Braga.
Foi o que se esforçou mais, o que lutou mais e por isso foi considerado por quase todos o melhor do Braga.