News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DISPENSAS: Brum e outros de partida...

Started by Pé Ligeiro, 17 de May de 2008, 11:39

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

SAD dispensou Roberto Brum

Depois de na véspera os homens-fortes do futebol do Braga se terem reunido para analisar um conjunto de questões, o "manager" Carlos Freitas pronunciou-se sobre quais os jogadores que, para já, não vão figurar no plantel da próxima temporada. De forma individualizada, e deixando claro quais as premissas, Carlos Freitas conversou com Paulo Santos, Dani Mallo, Zé Manel e Roberto Brum, este sim uma surpresa, atendendo a que não figurava entre os jogadores a dispensar. Ao quarteto, foi concedida autorização para procurar clube, sendo certo que, se tal não suceder até ao dia 25 de Junho, data de arranque dos trabalhos, se deve apresentar no clube.

Findo o último treino da época, quatro jogadores ficaram a conhecer, de forma oficial, a posição da SAD , ainda que, por parte da administração, não tenha havido a manifestação de avançar para a rotura definitiva, antes confirmando a informação avançada por O JOGO, há uma semana, de que tentariam sempre resolver, pela via negocial, os casos com os jogadores que não viessem a caber no futuro plantel.

Curioso é o facto de não terem contemplado nenhum dos dois jogadores em final de contrato - Carlos Fernandes e João Tomás -, tendo ambos sido convidados a assinar a folha de comparência no dia 25. A explicação para tal pode estar no facto de o contrato dos dois expirar cinco dias depois. Paulo Santos e Dani Mallo têm mais um ano de contrato, enquanto Brum assumiu um vínculo válido até 2010 e Zé Manel apenas até 2009.

IN OJOGO

A dispensa de Roberto Brum é um erro, porque:
- Durante a época que acabou foi um dos melhores médios, se não o melhor;
- É um activo do clube, visto que tem contrato até 2010 e não podemos desbaratar assim os activos do clube;
- É um jogador que pela sua idade (29 anos) ainda dá garantia de jogar a bom nível por mais alguns anos;
- Havia outros  jogadores que jogam na mesma zona do terreno, que mereciam muito mais uma rescisão.

Se não o querem no plantel para o próximo ano, tratem de vendê-lo em vez de rescindir. Haverá com certeza vários clubes interessados nele.

Temos que fazer chegar a nossa voz à SAD, para que possam ver o erro que estão a cometer!
BRAGA SEMPRE MAIS!

aurelio II

Na minha opinião, o Braga deste ano tinha um meio campo fraquíssimo. Se queremos uma equipa a lutar para os lugares cimeiros, a qualidade de jogo apresentada pelo Roberto Brum não é suficiente. Concordo com a dispensa.
Braga até ao fim!

spinto

Que sirva de exemplo para os companheiros, qualquer um pode fazer as malas.

São jogadores caros e para ficar em 7º não serve de nada o investimento e que lhe estão a pagar por mês, é seguramente dos mais bem pagos do plantel.

Esperemos pelos proximos.....
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

david

Quote from: aurelio II on 17 de May de 2008, 11:45
Na minha opinião, o Braga deste ano tinha um meio campo fraquíssimo. Se queremos uma equipa a lutar para os lugares cimeiros, a qualidade de jogo apresentada pelo Roberto Brum não é suficiente. Concordo com a dispensa.
.
completamente de acordo, eu já aqui tinha dito que o Roberto brum era um jogador muito fraquinho, joga muito certinho mas em rotações muito baixas, não serve para uma equipa que queira lutar pelos primeiros lugares e aonde é fundamental ter um meio campo agressivo que sejam rápidos nas transições da defesa para o ataque, aliás este jogador já tinha sido dispensado da Académica, porque era demasiado caro e não justificava a sua presença na equipa.   

José Paulo Pedrosa

E a época do Andrés Madrid e do Vandinho agradou ao Carlos Freitas ???

A ser verdade estamos a começar bem estamos...
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Ricardo

Repito o que disso no outro tópico onde se discute este assunto.

Vindo de uma administração que despediu o Hussaine em Dezembro nada me escandaliza.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

RicardoB

Ele nao devia estar a ganhar muito como  dizem...

daniel_

a mim tb me apanhou de surpresa, até quero ver quais são as ideias do Sr.
Mas pior acho que foi deixarem fugir o contreras.
FORÇA BRAGA

RicardoB

Quote from: daniel_ on 17 de May de 2008, 12:52
a mim tb me apanhou de surpresa, até quero ver quais são as ideias do Sr.
Mas pior acho que foi deixarem fugir o contreras.
FORÇA BRAGA

O contreras veio por emprestimo deve estar a ganhar bem...

pauloA5

Acho um erro. O Brum foi o melhor médio desta época, se calhar o único que se aproveitou...

Kramer

Quote from: RicardoB on 17 de May de 2008, 12:48
Ele nao devia estar a ganhar muito como  dizem...

Parece que na Académica tinha um ordenado superior, ele veio ganhar menos para o SCBraga (pelo menos foi o que se falou a quando da sua vinda). O ordenado não deve ter sido a razão da sua saida.
A nova época está a começar bem, ainda não temos treinador mas já mandamos jogadores que até não estiveram mal embora.

Será que o Peixoto, o Vandinho também vão seguir o mesmo caminho? espero que sim depois da "boa" época que fizeram...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

4338

Com gajos como o Vandinho em camp dispensamos o Roberto Brum?

O que se passa aqui? esta história cheira memso mal, sempre tive uma imagem positiva do Brum e como jogador foi dos mais regulares!

A menos que ele tenha uma conotação negativa no relaccionamento da equipa acho um erro tremendo dispensar este jogador!

Estou para ver!

tos

o brum e o contreras dispensados!
cromos como o césar peixoto e o vandinho ficam!

E O BURRO SOU EU?
magico braga allez!

A.COSTA

Dispensar o Brum e ficar com Peixoto ou Vandinho não lembra a ninguém. Enfim .... lamento a dispensa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

O Brum não foi dos piores mas também não foi um jogador ENORME. Apesar de tudo a sua dispensa surpreendeu-me porque houveram jogadores bem piores.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

euxinha

Tendo eu eleito o R.Brum como um dos melhores da época não posso deixar de mostrar o meu desagrado pela noticia! :( Aliás estes dois dias deixaram-me de boca aberta com a possibilidade de saída de dois "magnificos" da equipa...R.Brum e Contreras...Na minha opinião haveriam outros jogadores mais merecedores de dispensa!Enfim...Esperemos que a SAD arranje jogadores de igual ou melhor qualidade para o lugar deles!Assim posso admitir que poderá ser uma boa opção!

Pé Ligeiro

Está a acontecer com Roberto Brum o mesmo que aconteceu o ano passado com o Ricardo Chaves, também tinha contrato com o Braga e saiu a custo zero. foi mais um activo do clube desperdiçado.
Vejam a época que fez em Setubal!

BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGA FOREVER

Tudo começou no Hussain...continua a "saga" das dispensas!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

FR21

Se dispensamos o Brum o que faremos com Vandinho e Jaílson?  Temos de pagar para os levarem...
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

JORGEXINA

Quote from: Ferreira-Braga on 17 de May de 2008, 14:47
Está a acontecer com Roberto Brum o mesmo que aconteceu o ano passado com o Ricardo Chaves, também tinha contrato com o Braga e saiu a custo zero. foi mais um activo do clube desperdiçado.
Vejam a época que fez em Setubal!

Nem compares o a tocha do R.Chaves com o R.Brum...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]