News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A SAD ESTÁ A DORMIR!!! - PREOCUPAÇÃO

Started by Finesco, 14 de May de 2008, 17:27

Previous topic - Next topic

Finesco

Sinceramente, começo a ficar preocupado em relação à época 2008/2009.
A época que Sábado findou foi um desastre em termos desportivos. Quanto a mim, devido a erros grosseiros de planificação.
Estranho o clima de acalmia que se vive para os lados da pedreira. Não fosse o facto de lá se estar a desenrolar o enterro da gata, diria que estava em terra de ninguém.
Não se vê nada a mexer.

O Salvador nem um pio. Penso que fazia falta a sua presença na comunicação social, pois, ele tem contas a prestar aos sócios.
Quanto ao Carlos Freitas, responsável por contratações de craques como Gladstone, Farnerrud, Purovic, Rodrigo Tiui, Alecsandro ou Carlos Bueno, não sei se realmente chegou a ser contratado pela SAD, ou não. Nunca vi o senhor em lado nenhum. Será que o director de futebol é o Casaca?

É preciso não esquecer que a nova época, para o Braga, começa logo após o S.João. Onde está o treinador? Será que a SAD já chegou a acordo com algum? Penso que esse novo técnico deveria começar a trabalhar já esta segunda-feira.

E quanto a definições no plantel? Não podemos esperar pelo mês de Agosto.

Por isso senhores da SAD: vamos lá por os pês ao caminho e deixar de dormir à sombra da bananeira. Há uma época para preparar e muito trabalho para fazer.
Não quero ver a tristeza que vi este ano.

Os adeptos do Braga merecem mais e melhor.

Assinado,

Fino
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

SCM

Nos anos anteriores por esta altura já estava o plantel feito e preparado para a saidas por vendas.
É bom viver o Braga.

pparaiso

Na minha opinião, o mais importante para já, é resolver a questão do treinador.
Toda a planificação a nível de plantel deve passar por ele, sob pena de vivermos o mesmo que neste ano.
É evidente que tal deve ser feito o mais rapidamente possível, de modo que tenhamos possibilidade de ter o plantel completo em Julho.
A ver vamos....espero que Carlos Freitas esteja a preparar terreno para o próximo treinador.

LeonelP

Eu acho que as coisas tem que ser resolvidas discretamente. Nao e' com imprensas e comunicados que as coisas vao la. E nao acredito que a SAD nao esteja a trabalhar para que o Braga possa voltar as exibicoes que nos habituou.

Finesco

Pois na minha opinião, e usando uma expressão tipicamente minhota, eu acho que "estão a comer do sono"!
Estão a dormir. Não se mexem. Assim não vamos lá.

Força ABC!

>:(

Assinado,

GanDhi

Oh Finesco deixa la a Sad trabalhar em paz porque lá não ha ninguem a comer de sono..vai esperando por noticias.. :P

Finesco

Quote from: Magic Braga on 14 de May de 2008, 23:58
Oh Finesco deixa la a Sad trabalhar em paz porque lá não ha ninguem a comer de sono..vai esperando por noticias.. :P

Será?
Assinado,

GanDhi

Quote from: Finesco on 15 de May de 2008, 00:00
Quote from: Magic Braga on 14 de May de 2008, 23:58

Será?
Sim ;)

Tem calma :P

ruilopes

Quote from: SCM on 14 de May de 2008, 17:33
Nos anos anteriores por esta altura já estava o plantel feito e preparado para a saidas por vendas.

e sera que isso foi positivo ?

penso que não pelo menos desportivamente

SCM

Quote from: ruilopes on 15 de May de 2008, 10:17
Quote from: SCM on 14 de May de 2008, 17:33

e sera que isso foi positivo ?

penso que não pelo menos desportivamente

apenas nesta época não foi possitivo, nas anteriores foi mais do que possitivo.
É bom viver o Braga.

JotaCC

Sem treinador não vale a pena fazer nada, não vamos começar uma casa pelo telhado depois acontece como outros compram jogadores desnecessarios corre mal e a culpa é do treinador.

fmrabit

A fazer fé no que por aqui se diz - treinadores já temos quase uma mão cheia -  Boloni, Jesus, Lazaroni, e agora Peseiro ;  jogadores dispensados são mais que muitos, contratações é às carradas..!
  A fazer fé no que por aqui se diz - a SAD está a todo o vapor!!!

Reis

Quote from: Finesco on 14 de May de 2008, 17:27

Quote from: fmrabit on 15 de May de 2008, 13:06
  A fazer fé no que por aqui se diz - treinadores já temos quase uma mão cheia -  Boloni, Jesus, Lazaroni, e agora Peseiro ;  jogadores dispensados são mais que muitos, contratações é às carradas..!
  A fazer fé no que por aqui se diz - a SAD está a todo o vapor!!!

Afinal quem anda a dormir?????
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

ZGANDULO

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Finesco

Assinado,

DiogoEA

david

A época que Sábado findou foi um desastre em termos desportivos. Quanto a mim, devido a erros grosseiros de planificação.
Estranho o clima de acalmia que se vive para os lados da pedreira. Não fosse o facto de lá se estar a desenrolar o enterro da gata, diria que estava em terra de ninguém.
Não se vê nada a mexer.

O Salvador nem um pio. Penso que fazia falta a sua presença na comunicação social, pois, ele tem contas a prestar aos sócios.
Quanto ao Carlos Freitas, responsável por contratações de craques como Gladstone, Farnerrud, Purovic, Rodrigo Tiui, Alecsandro ou Carlos Bueno, não sei se realmente chegou a ser contratado pela SAD, ou não. Nunca vi o senhor em lado nenhum. Será que o director de futebol é o Casaca?

É preciso não esquecer que a nova época, para o Braga, começa logo após o S.João. Onde está o treinador? Será que a SAD já chegou a acordo com algum? Penso que esse novo técnico deveria começar a trabalhar já esta segunda-feira.

Por isso senhores da SAD: vamos lá por os pês ao caminho e deixar de dormir à sombra da bananeira. Há uma época para preparar e muito trabalho para fazer.

Assinado,

Fino
.
é preciso ter muito cuidado para escolher o treinador, ainda há muitos clubes sem treinador e não há problema nenhum

david

Não se vê nada a mexer.

Assinado,

Fino
.
a escolha de um treinador requer muito cuidado, desta vez não podemos errar, o nosso problema nestas duas épocas foram as más escolhas dos treinadores 

ELSA

...
Assinado,

Fino

Começas cedo!

Estás mortinho que se anuncie oficialmente o nome do novo treinador...pra poder dizer mal dele!  :P

Finesco

Quote from: ELSA on 16 de May de 2008, 00:35

...
Assinado,

Fino

Começas cedo!

Estás mortinho que se anuncie oficialmente o nome do novo treinador...pra poder dizer mal dele!  :P

Será que isto é uma estratégia da SAD para impedir que os foristas digam mal do treinador?

e o Burro sou eu??? eheheh, eheheh.
Assinado,