News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bruno Gama no BRAGA

Started by Apenas_Braga, 08 de August de 2006, 11:29

Previous topic - Next topic

Kintaro

Bruno Gama de regresso ao Sp. Braga

Está confirmado o regresso do extremo Bruno Gama ao Sporting de Braga, depois de duas épocas ao serviço do FC Porto.

Formado no Sporting de Braga, o jogador, de 18 anos, regressa aos «arsenalistas» para cumprir novo contrato por duas épocas, isto depois de ter sido transferido para o FC Porto há dois anos por 750 mil euros mais a cedência de Cândido Costa.

in abola

Carvalhinha

Sinceramente, ainda não entendi o porquê de o irem buscar ao FCP...
Já tínhamos jogadores que chegasse.

BRAGA FOREVER

Deve ser emprestado por 2 anos com opção de mais 2 anos de empréstimo,isto foi o que veio a público.

Sendo assim pelo menos está cá algum tempo acabamos de o formar, e ao fim deste período o F.C.Porto vem buscar os lucros numa futura transferência enfim...  >:(  vamos acreditar na capacidade negocial do nosso presidente.

Continuo a dizer que o Bruno Gama está a mais neste plantel  não fazia falta, e não vai ter muitas hipóteses de jogar.

Agora vamos aguardar pelas dispensas,que prevejo que sejam o David e o Pedro Costa.

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Arsenalista

Quote from: BRAGA FOREVER on 17 de August de 2006, 17:13
Deve ser emprestado por 2 anos com opção de mais 2 anos de empréstimo,isto foi o que veio a público.

Sendo assim pelo menos está cá algum tempo acabamos de o formar, e ao fim deste período o F.C.Porto vem buscar os lucros numa futura transferência enfim...  >:(  vamos acreditar na capacidade negocial do nosso presidente.

Continuo a dizer que o Bruno Gama está a mais neste plantel  não fazia falta, e não vai ter muitas hipóteses de jogar.

Agora vamos aguardar pelas dispensas,que prevejo que sejam o David e o Pedro Costa.

Espero que seja a titulo definitivo, senão é servir de rampa de lançamento para os outros virem mais tarde buscar os lucros, assim não há crescimento sustentado que aguente, já cá temos o Maciel e  agora mais este? Mas esperemos para saber mais promenores...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

HugoSáPinto

Espero sinceramente que não!!
O Pedro Costa é o melhor lateral que nós temos, na minha opinião...

Victor Fernandes

http://img521.imageshack.u

PauloLopes

Bruno Gama 2 anos por empréstimo!!  ???   >:(

Para mim não tem comparação possivel entre o Bruno Gama e o Davide, o Bruno Gama é de longe muito melhor jogador, mas...

porquê valorizar os outros e não os nossos? quer dizer estamos 2 anos a prepará-lo e depois entrega-mos o jogador feito ao Porto? o que ganhamos com isso?

e não me venham dizer que se o Davide for emprestado também vai ser valorizado, porque até pode evoluir mas não existe clube melhor para se valorizar do que o nosso.

Por outro lado, acho incrivel o comunicado oficial ao não adiantar se ele vem definitivo ou emprestado (que é o que parace), cada um que pense o que quiser, incrivel...

Ultra81

Não querendo criar especulação...
Espero que a conversa longa do Técnico Carvalhal com o jogador Matheus não signifique a sua saída...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Olho Vivo

Quote from: Ultra81 on 17 de August de 2006, 19:24

Espero que a conversa longa do Técnico Carvalhal com o jogador Matheus não signifique a sua saída...

Não falando na conversa de A. Salvador e Artur Monteiro com Luís Filipe...

Kramer

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de August de 2006, 19:28

Será que o B.Gama vem em algum negócio como por exemplo a saída de Luís Filipe para o porto??? E  com o J.F. lá  e eles só com 1 defesa direito....

Agora em relação ao B.Gama acho que é um jogador com futuro mas o SCBraga devia ter o passe dele e não estar aqui emprestado.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

R/B Estação

Quote from: Kramer on 17 de August de 2006, 20:29

Será que o B.Gama vem em algum negócio como por exemplo a saída de Luís Filipe para o porto??? E  com o J.F. lá  e eles só com 1 defesa direito....

Ficaria muito surpreendido pois seria um péssimo negócio. Até agora o nosso Presidente tem sido sempre mto inteligente, gerindo bem estes negócios, portanto, vou continuar a confiar.
[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

Iglésias

Quote from: R/B Estação on 17 de August de 2006, 21:02
Quote from: Kramer on 17 de August de 2006, 20:29

Ficaria muito surpreendido pois seria um péssimo negócio. Até agora o nosso Presidente tem sido sempre mto inteligente, gerindo bem estes negócios, portanto, vou continuar a confiar.

Não sei porquê toda esta especulação, vamos aguardar com serenidade.
Temos um dos melhores presidentes da 1ª Liga, não é agora que o vai deixar de ser.

Filipa Carvalho

Quote from: HugoSáPinto on 17 de August de 2006, 17:46

Espero sinceramente que não!!
O Pedro Costa é o melhor lateral que nós temos, na minha opinião...
La esta...Tambem partilho da mesma opiniao.
Pa dispensar dispensavam o Hugo Leal que dia sim dia sim tem uma lesao...Ja começa a encher...

Aquiles

Quando estava em Braga, seja nos Juniores, seja na B, demonstrou um enorme potencial, mas não esqueçam que era acompanhado pelo Cicero, João Pedro e cia. que muito o ajudavam, na equipa principal quando foi lançado pelo Jesualdo não resultou...
Depois, foi para o porto porque quis, perdeu dois anos da vida dele por opção própria e de quem o orientou nesse sentido.
Regressa a Braga porque a realidade é que não tem lugar no porto e provavelmente iria parar á liga de honra ou qualquer coisa do estilo.
Pode ser que brilhe em Braga,...graças á qualidade geral da equipa.
Espero sinceramente que não venha emprestado, porque isso era ridiculo e só demonstraria que afinal mesmo perdendo dois anos de vida, não aprendeu nada...
Quanto á confiança que muitos demonstram na direcção, convém não esquecer que no que toca a negócios põe sempre em primeiro lugar os Euros e muito depois os interesses do Clube...
Sempre contigo, Força Braga!!!

Kilo

Dizer que não resultou pelos 20 minutos jogados em Leiria, parece-me um pouco exagerado...

Iglésias

Quote from: Aquiles on 18 de August de 2006, 00:27
Quanto á confiança que muitos demonstram na direcção, convém não esquecer que no que toca a negócios põe sempre em primeiro lugar os Euros e muito depois os interesses do Clube...

Quem sobrevive sem Euros?
Quem mais do que o nosso presidente quer uma equipa forte?
Volto a dizer temos o melhor presidente da 1ª Liga, e disso que ninguem tenha duvidas..

ric

Confesso que estou um pouco dividido no apoio á recepção do BGama.
Sei que existe profissionalismo e que na altura o jogador procurou o melhor para a sua vida e o Braga conseguiu amealhar uma boa maquia que pagou em muito o dispendido pela sua formação (pena é que esse dinheiro ou parte dele não revertesse directamente para a melhoria dos escalões mais jovens mas isso é outra conversa).
O jogador foi vendido e devido á sua juventude não foi aposta ganha. Vem agora tentar o que não conseguiu para o clube da sua terra.O empréstimo é de dois anos e sinceramente, se por um lado av«cho que s etrata de um normal empréstimo, parece-me que quem saí não deve voltar.Seja a bem ou a mal.Para mim é um principio apesar de reconhecer a existência de ..."mas" e..."porques"...

Parece-me que o sector não seria o mais carenciado tb pois a matéria humana  (para mim) era suficiente para aquele lugar. Sei no entanto que carvalhal deve ter acompanhado o jogador e possa reconhecer qualidade e utilidade na equipa do Braga. A menos que seja um negócio de Veiga no sentido de valorizar um activo que se estava a perder num clube que dispendeu bom dinheiro com ele...

PS- Apesar de reconhecer que o jogador deve ser apresentado com "pompa e circunstância" parece-me ridiculo que o seja após ter participado em treinos. Hoje os jornais criticam o sceretismo e o afastar dos craques do povo. Já falamos aqui desta posição de comunicação do SCBraga. Eu já o disse por maisdo que uma vez que sou contra esta politica de contenção verbal e resguardo dos "meninos" de quem os adora e idolatra.Mas compreendo tb a SAD...ebfim...opções

Reis

Quote from: ric on 18 de August de 2006, 09:33
....parece-me que quem saí não deve voltar.Seja a bem ou a mal.Para mim é um principio apesar de reconhecer a existência de ..."mas" e..."porques"...

E a exemplo disso, estão Nunes e Barroso

Parece-me que o sector não seria o mais carenciado tb pois a matéria humana  (para mim)

Pois, mas o CC é que é o treinador e o AS é o presidente! E até ao dia de hoje mesmo depois de vendas e mais vendas, tivemos sempre um bom plantel...

A menos que seja um negócio de Veiga no sentido de valorizar um activo que se estava a perder num clube que dispendeu bom dinheiro com ele...

Teoria da conspiração??????

PS- Apesar de reconhecer que o jogador deve ser apresentado com "pompa e circunstância" parece-me ridiculo que o seja após ter participado em treinos. Hoje os jornais criticam o sceretismo e o afastar dos craques do povo.

1) DEVE, não é obrigatório! Logo não é ridiculo!!!!!!

2) Mentira: Veio comunicação oficial antes do começo do treino!

3) Os jornais puxam a brasa à sua sardinha, tal como o SC Braga o faz! E preferes que a brasa esteja de que lado?

Mas compreendo tb a SAD...ebfim...opções

Isso mesmo! Opção! E que tem dado resultados, podes crer que sim!

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Arsenalista

Não duvido do potencial de crescimento do Bruno e na provavel mais valia que vai trazer para o plantel, mas o futuro dele ao FCP pertence, tal como acontece com o Maciel, continuo a dizer que preferia apostar em activos da casa porque esses é que nos podem sustentar o crescimento futuro, o Davide é nosso e também acredito que ainda poderá evoluir mas vamos ver se é para continuar a apostar nele... o Matheus idem, para mim estes é que são o nosso futuro.

Saudações braguistas!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

TRINCADO

Bem-vindo Bruno. Trabalha com dedicação e amor à camisola e o futuro é teu. Mais nada.