News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs ACADÉMICA...Estádio AXA ...Sábado às 17.30 h --» Entrada GRÁTIS

Started by A.COSTA, 06 de May de 2008, 00:11

Previous topic - Next topic

jaimec

Quote from: Zezinho 3005 on 06 de May de 2008, 18:48
Vamos ter festa,o arbito é o paraty,vai fazer em braga o ultimo jogo da carreira!!

Heiiii ... há quanto tempo o Paraty não parava aqui ... não deixou saudades, já nos prejudicou só pra não dizerem que nos beneficiou, mas espero que no sábado roube a Académica descaradamente, em prova de agradecimento à cidade que lhe põe o pão na mesa !Senão ...

... nada !

Paulodebraga

#21
   S. C. BRAGA x ACADÉMICA DE COIMBRA
                                            2008-05-06

  10 Maio, 17h30 -   Estádio AXA 

    TODOS CONVIDADOS PARA A FESTA! 


      ENTRADA LIVRE!

   O S. C. Braga recebe no próximo sábado a Académica de Coimbra, às 17h30. Neste jogo só a vitória interessa, mas para isso, o nosso clube precisa do Apoio total dos seus adeptos. Assim, quem quiser assistir a este jogo tem entrada gratuita. 

   Enquadrado no ambiente universitário que irá viver na Alameda do nosso estádio, o S. C. Braga irá fazer deste jogo uma grande festa académica.

  São vários os momentos de animação que iremos ter:

    Presença de tunas da AAUM -  antes do jogo contamos com a presença das tunas da Universidade do Minho para proporcionar grandes momentos de:

  Entretenimento e alegria aos presentes.

   Vencedores " Concurso de Claques" - As escolas que mais se destacaram nos últimos jogos no nosso estádio irão agora receber o respectivo diploma de participação.

Modalidades do S. C. Braga – No intervalo do jogo irão perfilar no relvado do nosso estádio  todas as modalidades do nosso clube.


  A entrada é livre, por isso , queremos as bancadas ao rubro.

    Usufrui ainda dos transportes gratuitos que temos à tua disposição e vem incentivar o teu Braga.

     Contamos contigo no AXA. Vamos encher o estádio a caminho da Europa!



    Saudações bracarenses e força braga olê..

Saudações Braguistas e Força Braga olê...

MAGIAS

Independentemente de que tipo de exebição os atletas fizerem, que não voltem a virar as costas ao publico e que agradeçam apoio prestado , que tenham vergonha na cara e que deixem de ser armantes , porque a alguns só me aptecia mandalos abaixo de braga...

Desculpem o desabafo , mas este ano nem a liga intercalar ganhamos, eles não sentem vergonha, deixem de ser preguiçosos e moinas .
Se eu fosse o presidente obrigava- os a limpar as cadeiras com a lingua ,desde o topo do estádio até ao relvado nem as cadeiras do banco de suplentes escapava.....

;D >:(

tos

magico braga allez!

Zav

Quote from: jaimec on 06 de May de 2008, 18:59
Quote from: Zezinho 3005 on 06 de May de 2008, 18:48
Vamos ter festa,o arbito é o paraty,vai fazer em braga o ultimo jogo da carreira!!

Heiiii ... há quanto tempo o Paraty não parava aqui ... não deixou saudades, já nos prejudicou só pra não dizerem que nos beneficiou, mas espero que no sábado roube a Académica descaradamente, em prova de agradecimento à cidade que lhe põe o pão na mesa !Senão ...

... nada !

na intercalar também fomos roubados...e graças a ela...

Cheira-me que uma falta que ele não marque  seja motivo de começar a ouvir e não é pouco  ;D

A.COSTA

Quote from: Jota_SCB on 06 de May de 2008, 22:25
Quote from: jaimec on 06 de May de 2008, 18:59
Quote from: Zezinho 3005 on 06 de May de 2008, 18:48
Vamos ter festa,o arbito é o paraty,vai fazer em braga o ultimo jogo da carreira!!

Heiiii ... há quanto tempo o Paraty não parava aqui ... não deixou saudades, já nos prejudicou só pra não dizerem que nos beneficiou, mas espero que no sábado roube a Académica descaradamente, em prova de agradecimento à cidade que lhe põe o pão na mesa !Senão ...

... nada !

na intercalar também fomos roubados...e graças a ela...

Cheira-me que uma falta que ele não marque  seja motivo de começar a ouvir e não é pouco  ;D


Espero de facto que o Paraty seja mais feliz do que foi na final da Intercalar, onde roubou descaradamente (com a preciosa ajuda dos auxiliares), agora que ele se despede dos relvados. Se ele não for feliz e mostre uma vez mais que é mau árbitro já tem música, ensaiada na Trofa:

OH PARATY

OH PARATY

OH PARATY

FILHO DA ***** MAMA AQUI

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D . Esperemos que não seja preciso cantar isto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Excelente ideia de abrir os portões,este ano vamos ter uma média de assistências inigualável! ;D

Espero que seja salvaguardado o direito de opção aos titulares das cadeiras anuais,tal e qual foi feito no ano passado contra o Belenenses. ;)

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

fmrabit

Peru chama Rodriguez

Apesar de lesionado e em dúvida para o último jogo, Rodriguez consta da lista de jogadores que actuam fora do Peru a convocar para os próximos jogos particulares com Espanha e México, relação a oficializar este fim-de-semana.

in A BOLA


  Desconfio que a lesão vai ser curada rapidamente, mas só depois do jogo!

fmrabit

equipa testada no treino de hoje:

                                                                                    PAWEL

                                          J.PEREIRA -------- P.JORGE -------- BRENO -------C.FERNANDES

                                                                                   CONTRERAS

                                                             MIGUELITO                       C.PEIXOTO


                                                       JAILSON                                                            WENDER

                                                                                           LINZ

                   Castigados: Frechaut --  Brum
                   Lesionados : Vandinho, Stélvio e Abdoul -- ginásio
                                        Matheus, Jorginho, Paulo Santos, Rodriguez, Madrid -- treino condicionado no relvado

Zezinho 3005

Quote from: fmrabit on 07 de May de 2008, 13:26
equipa testada no treino de hoje:

                                                                                    PAWEL

                                          J.PEREIRA -------- P.JORGE -------- BRENO -------C.FERNANDES

                                                                                   CONTRERAS

                                                             MIGUELITO                       C.PEIXOTO


                                                       JAILSON                                                            WENDER

                                                                                           LINZ

                   Castigados: Frechaut --  Brum
                   Lesionados : Vandinho, Stélvio e Abdoul -- ginásio
                                        Matheus, Jorginho, Paulo Santos, Rodriguez, Madrid -- treino condicionado no relvado

E o Bruno tiago???Ja treina normalmente??

Zav

Penso que vai encher, como na época anterior...contra o belenenses.

Grande apoio que vão ter os nossos jogadores...

Só espero que não desiludem o pessoal.

FORÇAAA BRAGAAAAAAAAAAAAAA  :D :D :D

perrinchon 66

Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de May de 2008, 23:59
Excelente ideia de abrir os portões,este ano vamos ter uma média de assistências inigualável! ;D

Espero que seja salvaguardado o direito de opção aos titulares das cadeiras anuais,tal e qual foi feito no ano passado contra o Belenenses. ;)

FORÇA BRAGA!
excelente ideia tive eu...para a proxima época nao compro cadeira,pelos vistos há mais borlas que sei lá o que.
imaginem que a direcçao punha os bilhetes para o publico a 1€ sim 1€ e eu queria ver se ía muita gente,eu nao acredito

Warrior of Minho

Quote from: perrinchon 66 on 07 de May de 2008, 22:27
Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de May de 2008, 23:59
Excelente ideia de abrir os portões,este ano vamos ter uma média de assistências inigualável! ;D

Espero que seja salvaguardado o direito de opção aos titulares das cadeiras anuais,tal e qual foi feito no ano passado contra o Belenenses. ;)

FORÇA BRAGA!
excelente ideia tive eu...para a proxima época nao compro cadeira,pelos vistos há mais borlas que sei lá o que.
imaginem que a direcçao punha os bilhetes para o publico a 1€ sim 1€ e eu queria ver se ía muita gente,eu nao acredito

Es tu e eu....

Mas mesmo assim em principio vou comprar cadeira !
No entanto este ano pouco a pena valeu....
Orgulhosamente Bracarense!

jotabraga

Quote from: perrinchon 66 on 07 de May de 2008, 22:27
Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de May de 2008, 23:59
Excelente ideia de abrir os portões,este ano vamos ter uma média de assistências inigualável! ;D

Espero que seja salvaguardado o direito de opção aos titulares das cadeiras anuais,tal e qual foi feito no ano passado contra o Belenenses. ;)

FORÇA BRAGA!
excelente ideia tive eu...para a proxima época nao compro cadeira,pelos vistos há mais borlas que sei lá o que.
imaginem que a direcçao punha os bilhetes para o publico a 1€ sim 1€ e eu queria ver se ía muita gente,eu nao acredito

Eu compro sempre cadeira. Primeiro estas acções servem para levar mais gente à bola, quem sabe se em 20% desses que vão à gola não lhes nasce um bichinho e assim crescemos. Depois não acredito em borlas nos jogos todos, logo se comprar uma cadeira pelo mesmo valor que comprei este ano, fica-me sempre mais barato, isto para quem vai ver os jogos todos.
Que se lixe o que eu quero é um Braga mais ENORME e o nosso Estádio cheio, já que este ano não foi de dentro para fora, que seja de fora para dentro!

Abraços

perrinchon 66

O que é preocupante é ver o estádio muito bem composto apenas quando há as ditas borlas.
nós os socios que compramos cadeiras,pagamos as quotas na hora de pagar bilhete dou a UEFA
como exemplo num passado recente os preços sao aqueles que todos nós conhecemos.
por isso vejo isto tudo como uma falta de respeito para com os socios.

RicardoB

Quote from: perrinchon 66 on 07 de May de 2008, 22:46
O que é preocupante é ver o estádio muito bem composto apenas quando há as ditas borlas.
nós os socios que compramos cadeiras,pagamos as quotas na hora de pagar bilhete dou a UEFA
como exemplo num passado recente os preços sao aqueles que todos nós conhecemos.
por isso vejo isto tudo como uma falta de respeito para com os socios.


Nao podes ver as coisas dessa maneira... Os socios ja sao socios, o objectivo é aumentar o interesse das pessoas para serem socios...

A.COSTA

O Belenenses já tentou desbloquear a situação de interdição por parte da FPF e entregou o recurso. Ler mais em:

http://www.record.pt/noticia.asp?id=785796&idCanal=27


Estou preocupado que as coisas não sejam normais neste sábado. Espero estar engando.


O SCBrga precisa de todos no apoio a esta vitória importante, de despedida da época.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Anabela

Quote from: joao coelho on 07 de May de 2008, 22:34
Quote from: perrinchon 66 on 07 de May de 2008, 22:27
Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de May de 2008, 23:59
Excelente ideia de abrir os portões,este ano vamos ter uma média de assistências inigualável! ;D

Espero que seja salvaguardado o direito de opção aos titulares das cadeiras anuais,tal e qual foi feito no ano passado contra o Belenenses. ;)

FORÇA BRAGA!
excelente ideia tive eu...para a proxima época nao compro cadeira,pelos vistos há mais borlas que sei lá o que.
imaginem que a direcçao punha os bilhetes para o publico a 1€ sim 1€ e eu queria ver se ía muita gente,eu nao acredito

Es tu e eu....

Mas mesmo assim em principio vou comprar cadeira !
No entanto este ano pouco a pena valeu....

Pouco a pena valeu?
Se, foste ver os jogos contra porto, slb, sporting, guimarães e boavista já tens a cadeira paga e mais do que paga. No fundo é como se os restantes jogos fossem à borla.
Já para não falar na comodidade de ter sempre o nosso lugar e de nos jogos da UEFA ter desconto.

Golbery

Quote from: Zezinho 3005 on 06 de May de 2008, 18:48
Vamos ter festa,o arbito é o paraty,vai fazer em braga o ultimo jogo da carreira!!

FESTA??? de certo não viu ou não soube o que este "senhor" fez ao SCB na Final da Liga Intercalar há poucos dias...

:-[

Uma tristeza de homem e de árbitro. QUE VÁ e NÃO VOLTE.

:o
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Zezinho 3005

Quote from: Golbery on 08 de May de 2008, 02:28
Quote from: Zezinho 3005 on 06 de May de 2008, 18:48
Vamos ter festa,o arbito é o paraty,vai fazer em braga o ultimo jogo da carreira!!

FESTA??? de certo não viu ou não soube o que este "senhor" fez ao SCB na Final da Liga Intercalar há poucos dias...

:-[

Uma tristeza de homem e de árbitro. QUE VÁ e NÃO VOLTE.

:o

Quiz dizer festa no sentido de palhaçada!!!!