News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOAVISTA - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 04 de May de 2008, 15:09

Previous topic - Next topic

ruilopes

Gostava de perguntar pelo breno como é que jogou?

sera jogador para apostar?
Sera um jogador de futuro ?

Heisenberg

Quote from: ruilopes on 05 de May de 2008, 12:58

Na primeira parte esteve muito desastrado, tanto no passe longo como no curto, parecia que tinha os pés tortos, ia comprometendo. Na segunda parte melhorou um pouco, mas quanto a mim não tem qualidade suficiente.

Zav

Quote from: Flip on 05 de May de 2008, 13:01
Quote from: ruilopes on 05 de May de 2008, 12:58

Na primeira parte esteve muito desastrado, tanto no passe longo como no curto, parecia que tinha os pés tortos, ia comprometendo. Na segunda parte melhorou um pouco, mas quanto a mim não tem qualidade suficiente.

Também era a estreia, e ele nos lances aéreos teve bem.

mágicoBRAGAallez

Notas a retirar do jogo:

- Como é que o Jaílson renovou por 4 anos ou lá o que foi?
- Como é que o Miguelito desaprendeu a jogar futebol?
- Temos Guarda-Redes, vendam o Eduardo.
- Bom ambiente na bancada bracarense.

ruilopes

quero dar os parabens ao 1000 adeptos que foram ver o enorme

braga sempre nos bons e nos maus momentos

Zav

Quote from: ruilopes on 05 de May de 2008, 14:30

Excelente ambiente!

AI AI AI..OS CHEQUES ERAM CARECAS  ;D ;D ;D ;D ;D

Zav

Quote from: mágicoBRAGAallez on 05 de May de 2008, 13:25
Notas a retirar do jogo:

- Como é que o Jaílson renovou por 4 anos ou lá o que foi?
- Como é que o Miguelito desaprendeu a jogar futebol?
- Temos Guarda-Redes, vendam o Eduardo.
- Bom ambiente na bancada bracarense.

Concordo contigo, principalmente no 3º ponto  ;)

Satmar

Quote from: Jota_SCB on 05 de May de 2008, 14:42
Quote from: ruilopes on 05 de May de 2008, 14:30

Excelente ambiente!

AI AI AI..OS CHEQUES ERAM CARECAS  ;D ;D ;D ;D ;D

Fantástico, estivemos em pleno. Adorei a festa, o emplastro também animou...eheheeh. mas foi pena o jogo não ter sido grande coisa, agora o nosso apoio foi dos melhores, acho eu. Gostei do jogo fo Frechaut, do Pawel(VENDAM O EDUARDO), do Brum, do Vandinho e até do Linz. Agora o Breno(dúvida para o primeiro jogo),o Jailson(Por favor, não tenho opinião sobres ele), o Miguelito.... Mas para o ano há mais.
Força Braga, eu quero ir à Intertoto!!!

j0r6e

Quote from: Ultra81 on 04 de May de 2008, 23:29
Quote from: Flip on 04 de May de 2008, 23:07

Fantásticos tiveram os adeptos do Braga, foi o jogo todo a apoiar! Não fosse o Brum no final do encontro vir agradecer, nenhum jogador queria saber...

Uma vergonha estes atletas para nao dizer outra coisa... é preciso o técnico OBRIGAR os poucos jogadores que não foram directamente para o balneário a levantar um bocado os braços para agradecer o excelente apoio dado pelos bracarenses nas bancadas do bessa.

Vê-se claramente no resumo do jogo, já depois do apito final, alguém do Braga a obrigar um jogador ir agradecer o apoio dos adeptos, quando este não queria e já seguia para o balneário...Vergonhoso.

2378

Essa do final do jogo não vi porque tive de fazer a 2ª coisa  que mais detesto (a 1ª é entrar com o jogo já a decorrer, o que também aconteceu  >:( ), sair antes de acabar o jogo.   >:(.

Os jogadores portugueses estão mal habituados, não nos ligam nenhuma e os nossos este ano então foram uma vergonha. nem que sejam obrigados a fazê-lo, mas devem fazê-lo, agradecer ao público que defende as suas cores.

Já tivemos aqui equipas da UEFA em que os jogadores cumrimrntaram os adeptos um a um, aqui isso é impossível.
Eles são seres intocáveis.

Este fim de semana assisti pela net ao jogo do manchester, no final do jogo todo o plantel foi ao centro do terreno e o ALEX (pós amigos  ;D) que é um SIR, pegou no microfone e agradeceu ao público pelo apoio, agradeceu ao staff pelo empenho e convidou/atiçou (como se precisasse) os adeptos a comparecerem em Moscovo para a final da Champions.  Isto aqui é impossível, não há ligação aos adeptos.

enfim....

easy_scb

Quote from: 2378 on 05 de May de 2008, 17:35

Essa do final do jogo não vi porque tive de fazer a 2ª coisa  que mais detesto (a 1ª é entrar com o jogo já a decorrer, o que também aconteceu  >:( ), sair antes de acabar o jogo.   >:(.

Os jogadores portugueses estão mal habituados, não nos ligam nenhuma e os nossos este ano então foram uma vergonha. nem que sejam obrigados a fazê-lo, mas devem fazê-lo, agradecer ao público que defende as suas cores.

Já tivemos aqui equipas da UEFA em que os jogadores cumrimrntaram os adeptos um a um, aqui isso é impossível.
Eles são seres intocáveis.

Este fim de semana assisti pela net ao jogo do manchester, no final do jogo todo o plantel foi ao centro do terreno e o ALEX (pós amigos  ;D) que é um SIR, pegou no microfone e agradeceu ao público pelo apoio, agradeceu ao staff pelo empenho e convidou/atiçou (como se precisasse) os adeptos a comparecerem em Moscovo para a final da Champions.  Isto aqui é impossível, não há ligação aos adeptos.

enfim....

Seria se eles quisessem, se há coisa que nós adeptos temos é orgulho naquelas camisolas e apoiamos, sinceramente até me doi ver os jogadores se marinbarem pró tribunal ou sairem logo após o apito final, e mais custa quando se pensa que o nosso capitão (digamos que exemplo mor para os restantes companheiros) é de Braga (penso que do Braga também) é da nossa cantera e ainda para mais jogou no 1º Maio e nao só sabe como sentiu na pele aqueles pequenos pormenores dos quais temos saudades que aconteciam no nosso velhinho estádio...ele mais que ninguem devia manter essa chama acesa...tal como se disse é triste

Paulodebraga

Tudo isto aconteçe por um simples motivo: falta de líder, pois um capitão nem sempre é necessariamente um lider como deveria ser, e nesses momentos que apercebemo-nos disso, na altura do jogador NEM, as coisas eram diferentes, porque será???  Respeito não se impõem, se conquista.

Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

easy_scb

Quote from: Paulodebraga on 05 de May de 2008, 18:28

Tudo isto aconteçe por um simples motivo: falta de líder, pois um capitão nem sempre é necessariamente um lider como deveria ser, e nesses momentos que apercebemo-nos disso, na altura do jogador NEM, as coisas eram diferentes, porque será???  Respeito não se impõem, se conquista.

Saudações bracarenses e força braga olê...

Sinceramente também já me lembrei disso...se formos a reparar o Paulo Santos e aquelas atitudes de insultar a defesa, de berrar com os companheiros, de só faltar lhes dar umas lambadas aconteceram só esta epoca...nos outros anos não...porquê? Se calhar porque tinha bastante respeito ao Nem

A.COSTA

Bem ... de facto a liberdade de opinião é um bem granjeado com a Democracia. Por isso --- às vezes entretenho-me a ler algumas, concordando algumas vezes e discordando muitas. Talvez seja defeito meu.

Em relação à época que se aproxima do fim devo dizer que ficou muito aquém das expectativas iniciais. Esta época do Braga prova inequivocamente que os nomes não ganham jogos e muito menos os seus adeptos. Se assim não fosse o futebol não seria tão atractivo como é, mesmo que as pessoas desconfiem da seriedade do jogo. O Benfica tem, teoricamente, mais adeptos do que os outros todos juntos e mesmo assim irá quedar-se pela honrosa 4ª posição da tabela. O Braga com 1 plantel de muitos nomes, de muitos castigos e de muitas lesões irá ficar-se pelo decepcionante  7º lugar. Mesmo assim considero que a classificação não é má, atendendo a que a equipa esteve vários meses sem comandante, tendo conseguido 2 vitórias em 14 jogos. Admirável de facto.
O Vitória de Guimarães, vindo da Liga de Honra, vai chegar à pré-eliminatória da Liga dos Camepões, se tudo correr dentro de alguma normalidade. Este vitória teve uma época de 1 só competição (Liga), com poucas lesões e poucos castigos. Ora se em relação às lesões acontecem diversas vezes em nome do azar, já os castigos acontecem em nome da indisciplina. Neste aspecto há muito a corrigir no S.C.Braga, pois não é admissível que a equipa leve tantos cartões amarelos e/ou vermelhos. Assim não pode ser. O exemplo aqui deixado por alguém em relação ao Vitória de Guimarães explica algumas coisas, como a disciplina de uma grupo coeso, em que o expoente máximo é Flavio Meireles que era outrora 1 "caceteiro" e hoje marca golos e joga à bola, sendo 1 bom exemplo de disciplina para os colegas que capitaneia.
Em relação ao nosso caro plantel, recheado de nomes e retalhado por razões diversas (João Pinto que deixou o clube, Hussaine que foi dispensado, Lenny que foi dispensado, Bruno Tiago que se lesionou gravemente, Jorginho que se lesionou com gravidade e vários outrso temporariamente indisponíveis) rendeu muito menos do que esperava, o que deixou triste quem realmente viu nesta uma excelente oportunidade de brilhar na Liga, pelo menos lutando pelo 2º lugar. Repare-se que em 3º lugar vai ficar o Vitória de Guimarães que nos útlimos 5 jogos ganhou 1 apenas e com 1 golo obtido em fora de jogo (contra o Boavista) e o mesmo clube há 2 anos teve também o seu melhor plantel de sempre e desceu à Liga de Honra. A subida e consequente descida de rendimento incompreensível do Rio Ave são contas de outro rosário.

Não vi este jogo. O empate até nem foi mau resultado. Todos se lamentam de 1 castigo ou de 1 lesão ... mas valha-nos Deus ... o Braga teve 10 jogadores indisponíveis (seriam 11 sem o recrutamento do Stélvio). Mesmo as equipas fantásticas que são as boas surpresas do campeonato ... se lhes tirarem 5 ou 6 jogadores durantes 1 ou 2 meses os resultados seriam desesperantes para os seus apaniguados.

Espero que o Braga ganhe à Académica, terminando assim bem uma época de maus resultados desportivos e muito irregular, onde os erros se acumularam. Uma vitória no último jogo garante o 7º lugar e a Intertoto, que deve ser jogada ... na minha opinião. A não ser que alguma vergonha na cara dos responsáveis do futebol faça o Setúbal sair do lugar que desportivamente alcançou. Não há dúvidas que este campeonato viveu na base das mentiras e acima das reais possibilidades dos seus participantes.

nota: Fiquei um bocadinho mais aliviado ao saber que Manuel Machado não foi a 1ª opção. Jorge Jesus tinha sido o desejado. Pena não terem ido buscar o MOTA nessa altura. Nunca se sabe como seria....

FELICIDADES S.C.BRAGA PARA O FUTURO PRÓXIMO. QUE VENHA A PRÓXIMA VITÓRIA E DEPOIS A PRÓXIMA ÉPOCA
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Quote from: Jotacc on 05 de May de 2008, 12:46
Mais um jogo a pautar pela pobreza finalmente so falta mais um jogo para ver se termina este calvário

Ora nem mais!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

RB_grp006

outra coisa que me intriga para além da qualidade futebolistica do jailson, porque razão o maior martelão que o Braga tem (stélvio) nos cantos fica fora da area?????

SCM

A precisar de ganhar foram empatar enfim. Verdade seja dita um empate visto os outros resultados não foi mau.
É bom viver o Braga.