News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUVENIS: BRAGA VS PENAFIEL

Started by soccer, 01 de May de 2008, 13:27

Previous topic - Next topic

soccer

nÃO TIVE A POSIBILIDADE DE VÊR MAS DE CERTEZA QUE O "AGORA FALO EU E AT 50 E PELAVERDADE" VIRAM, QUANTO FIKOU O JOGO?

:D :D :D :D :D :D

java551

Ricardo

Parabéns a toda a equipa dos juvenis. Parabéns aos adeptos que acompanharam esta equipa como se fosse a equipa A. Infelizmente, não posso ser um deles.
Para o ano há mais!

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

agora falo eu

Quote from: soccer on 01 de May de 2008, 13:27
nÃO TIVE A POSIBILIDADE DE VÊR MAS DE CERTEZA QUE O "AGORA FALO EU E AT 50 E PELAVERDADE" VIRAM, QUANTO FIKOU O JOGO?

Vi como vejo todos os jogos em casa. Foi um jogo sem história para cumprir calendário em que o Braga ganhou por 1-0 mas se empatasse também não seria escandalo nenhum face ao que se passou em campo.
Apoiei a equipa como sempre apoio independentemente de ser critico ou não.
Só lamento que pessoas como tu falam,falam mas não fazem nada.
Enquanto o clube tinha hipoteses de ficarapurado todos como tu apoiavam,mas agora que era para cumprir calendário o teu apoio no local despareceu. E dizes tu e mais alguns por aqui que estão sempre com a equipa (RISADA).
Mais te informo que se não fossem os pais e alguns amigos mais aqueles a quem alguem em tempos  chamaram "velhos da Ponte" e os que vocês chamam de "bota abaixo" o Penafiel teria mais assistência que nós em nossa própria casa.
É lamentável mas onde estavam todos vocês hoje ? Apoiantes até ao fim uma treta é o que vocês são.
Com apoios como o vosso os campos estariam vazios logo que o Braguinha não tivesse nada para ganhar.
Como vês quem critica não é sinónimo de não dar apoio, ao contrário de ti e mais alguns que aparecem por aqui a dizer que apoioam mas é só treta.
A época acabou e para  o ano haverá mais.

PS - Mais informo que as minhas criticas tinham razão de ser. Ontem houve reunião com os treinadores das formações e algo vai mudar. Não digo o quê para já por tudo pode ainda mudar, mas se acontecer aquilo que eu penso, então todas as minhas criticas ao longo desta época estavam certas. Aguardemos pois.

VIVA O BRAGA SEM PARASITAS E CUNHAS!!!!!!!!!!

pelaverdade1

Quote from: agora falo eu on 01 de May de 2008, 22:52

Vi como vejo todos os jogos em casa. Foi um jogo sem história para cumprir calendário em que o Braga ganhou por 1-0 mas se empatasse também não seria escandalo nenhum face ao que se passou em campo.
Enquanto o clube tinha hipoteses de ficarapurado todos como tu apoiavam,mas agora que era para cumprir calendário o teu apoio no local despareceu. E dizes tu e mais alguns por aqui que estão sempre com a equipa (RISADA).
Mais te informo que se não fossem os pais e alguns amigos mais aqueles a quem alguem em tempos  chamaram "velhos da Ponte" e os que vocês chamam de "bota abaixo" o Penafiel teria mais assistência que nós em nossa própria casa.
É lamentável mas onde estavam todos vocês hoje ? Apoiantes até ao fim uma treta é o que vocês são.
Com apoios como o vosso os campos estariam vazios logo que o Braguinha não tivesse nada para ganhar.
Como vês quem critica não é sinónimo de não dar apoio, ao contrário de ti e mais alguns que aparecem por aqui a dizer que apoioam mas é só treta.

PS - Mais informo que as minhas criticas tinham razão de ser. Ontem houve reunião com os treinadores das formações e algo vai mudar. Não digo o quê para já por tudo pode ainda mudar, mas se acontecer aquilo que eu penso, então todas as minhas criticas ao longo desta época estavam certas. Aguardemos pois.

Muito bem dito!!
Tens todo o meu apoio para denunciar as injustiças e as cunhas.
Se souberes mais situaçoes, nao te cales!
O nosso clube esta a cima de esta ***** toda!

soccer

:) PAARABÉNS A EQKIPA DE JUVENIS PELA EXCELENTE ÉPOCA...PARABÉNS RAPAZIADA

GOSTEI MUITO NO PRÓXIMO ANA LÁ ESTAREI A APOIAR!!!!!

FORÇA

agora falo eu

Quote from: soccer on 02 de May de 2008, 11:24
:) PAARABÉNS A EQKIPA DE JUVENIS PELA EXCELENTE ÉPOCA...PARABÉNS RAPAZIADA

GOSTEI MUITO NO PRÓXIMO ANA LÁ ESTAREI A APOIAR!!!!!

FORÇA

Enquanto estivermos em posição de ganharmos algo.
Se a coisa correr mal como este ano, fazes como os ratos. És o 1º a abandonar o navio, desapareces mais o teu tão indispensável e importantissimo apoio.
És sempre igual a ti próprio (mais do mesmo )

at50

Quote from: agora falo eu on 01 de May de 2008, 22:52

Estão previstas MEXIDAS e SANGRIA nas equipas técnicas.
Aqueles que ficaram orfãos de "PADRINHO" vão finalmente ter aquilo que merecem, RUA!!!!!!!!!!
Fala-se principalmente no treinador dos Juvenis "B" que na época anterior já fora dispensado, mas o padrinho lá deu mais um jeito.
Mas agora sem padrinho acabou. Mas vão haver muitas mais surpresas das quais alguns foristas ficarão mudos de espanto.
A menos que voltem atràs está previsto realmente um grande temporal nas nossas tão afamadas " NÃO FORMAÇÕES" para ver se começamos a voltar ao antigamente que era ir às 3ªs fases e até ser campeões e deixarmo-nos só de promessas de tolos.

VIVA O BRAGA