News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Roberto Brum camisola nº5 do ENORME lança site oficial

Started by euxinha, 30 de April de 2008, 23:44

Previous topic - Next topic

Zav

Quote from: euxinha on 01 de May de 2008, 23:07
Vá...Mas numa coisa tem que ser honestos...Quem merece a camisola sou eu!Porque se não fosse eu vocês só iriam ter conhecimento do site mais tarde...e ai já o "concurso" podia ter acabado! ::)

Sou eu que mereço e mais nada...Quem disser o contrario está a "mentir"... Aliás vocês se fossem bonzinhos em vez de mandar emails para lá com perguntas,mandavam 1 email com a afirmação:

"Brum dá a camisola á euxinha que ela é que merece MESMO!"  :D ;D

Mas está muito porreira a página!Acho até que é dos poucos jogadores que merece ter um monte de recados na página dele...Afinal de contas foi um dos que mais suou a camisola!Grande jogador o Brummmm... :D
Isto cheira-me a graxa pra ele vir cá e ler e dar-te a camisola, mas por acaso já tinha conhecimento do site  :)

Dtg0

Má notícia aqui para o pessoal que ja enviou a pergunta:
ja enviei a minha pergunta...

euxinha

Quote from: Jota_SCB on 01 de May de 2008, 23:23
Quote from: euxinha on 01 de May de 2008, 23:07
Vá...Mas numa coisa tem que ser honestos...Quem merece a camisola sou eu!Porque se não fosse eu vocês só iriam ter conhecimento do site mais tarde...e ai já o "concurso" podia ter acabado! ::)

Sou eu que mereço e mais nada...Quem disser o contrario está a "mentir"... Aliás vocês se fossem bonzinhos em vez de mandar emails para lá com perguntas,mandavam 1 email com a afirmação:

"Brum dá a camisola á euxinha que ela é que merece MESMO!"  :D ;D

Mas está muito porreira a página!Acho até que é dos poucos jogadores que merece ter um monte de recados na página dele...Afinal de contas foi um dos que mais suou a camisola!Grande jogador o Brummmm... :D
Isto cheira-me a graxa pra ele vir cá e ler e dar-te a camisola, mas por acaso já tinha conhecimento do site  :)

Tentar n custa! ;D Mas de qualquer das maneiras era brincadeira! ;)

Zav

Quote from: euxinha on 02 de May de 2008, 00:46
Quote from: Jota_SCB on 01 de May de 2008, 23:23
Quote from: euxinha on 01 de May de 2008, 23:07
Vá...Mas numa coisa tem que ser honestos...Quem merece a camisola sou eu!Porque se não fosse eu vocês só iriam ter conhecimento do site mais tarde...e ai já o "concurso" podia ter acabado! ::)

Sou eu que mereço e mais nada...Quem disser o contrario está a "mentir"... Aliás vocês se fossem bonzinhos em vez de mandar emails para lá com perguntas,mandavam 1 email com a afirmação:

"Brum dá a camisola á euxinha que ela é que merece MESMO!"  :D ;D

Mas está muito porreira a página!Acho até que é dos poucos jogadores que merece ter um monte de recados na página dele...Afinal de contas foi um dos que mais suou a camisola!Grande jogador o Brummmm... :D
Isto cheira-me a graxa pra ele vir cá e ler e dar-te a camisola, mas por acaso já tinha conhecimento do site  :)

Tentar n custa! ;D Mas de qualquer das maneiras era brincadeira! ;)

Eu sei  :P

mágicoBRAGAallez






Zav


Carvalhinha

Fonixx, onde está o teu cavalheirismo? Nunca ouviste falar em Ladies First?  :D :D :D

Zav

Quote from: Carvalhinha on 13 de May de 2008, 09:39
Fonixx, onde está o teu cavalheirismo? Nunca ouviste falar em Ladies First?  :D :D :D

Pronto, dividimos a camisola, usas tu num dia eu noutro  ;)

monica-sousa

Esqueçam lá isso...
Eu com certeza fui das primeiras a enviar a pergunta e que pergunta!!
Não há hipotese!  ;D

Zav

Quote from: monica-sousa on 13 de May de 2008, 12:03
Esqueçam lá isso...
Eu com certeza fui das primeiras a enviar a pergunta e que pergunta!!
Não há hipotese!  ;D


Ta a ficar renhido isto!  ;D

mágicoBRAGAallez

Eh pá, desculpem desiludir-vos, mas a camisola já é mesmo minha.  ;D

Zav


Carvalhinha

Quote from: Jota_SCB on 13 de May de 2008, 11:15
Pronto, dividimos a camisola, usas tu num dia eu noutro  ;)

Só com uma condição: Lavares sempre a camisola! Sabes como é, questões de higiene e tal. :D

Zav

Quote from: Carvalhinha on 14 de May de 2008, 08:06
Quote from: Jota_SCB on 13 de May de 2008, 11:15
Pronto, dividimos a camisola, usas tu num dia eu noutro  ;)

Só com uma condição: Lavares sempre a camisola! Sabes como é, questões de higiene e tal. :D
Então qd a usares tb tens que a lavar  ;D


euxinha