News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

AMBIENTES BRACARENSES

Started by SCBFanatiC, 30 de April de 2008, 16:43

Previous topic - Next topic

SCBFanatiC

Que dizem de cada um de nós colocar aqui o vídeo da deslocação, ou mesmo de um jogo fora, do melhor ambiente que já viveram na bancada a ver e torcer pelo Enorme. Tal como o tópico do 12º Jogador, mas apenas para o SCBraga.

Depois disto, faz-se uma votação para eleger o melhor  ;)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Pedro_RBA

Aqui no trabalho não tenho acesso ao YouTube, mas em deslocações dos ultimos anos destaco em numero a ida a Belém aquando a meia-final da Taça, e em festival a ida ao Dragão aquando a vitoria por 3-1!

Mas existem outras... muitas outras... Depois em casa posto aqui alguns videos..  ;)

Saudações Ultras

Kilo

Quote from: Pedro_RBA on 30 de April de 2008, 16:56
Aqui no trabalho não tenho acesso ao YouTube, mas em deslocações dos ultimos anos destaco em numero a ida a Belém aquando a meia-final da Taça, e em festival a ida ao Dragão aquando a vitoria por 3-1!

Mas existem outras... muitas outras... Depois em casa posto aqui alguns videos..  ;)

Saudações Ultras

Acertaste na mouche pedro!  ;D ;D Os dois videos referem-se a essas duas deslocações, sem tirar nem por!  ;)

Pedro_RBA

Quote from: Kilo on 30 de April de 2008, 17:01

Saudações Ultras

Acertaste na mouche pedro!  ;D ;D Os dois videos referem-se a essas duas deslocações, sem tirar nem por!  ;)

;D ;D Tens bons gostos Kilo  ;D ;D

Saudações Ultras

Casual 1921

SCBFanatiC

Vamos lá pessoal, tem que haver mais nomeações para votação  ;D Pelo menos 10.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

El_Gavion

Quote from: Kilo on 30 de April de 2008, 17:01

Saudações Ultras

Deixa-me tirar e pôr,tá bem,Kilinho?  :-* :-* :-*O vídeo da deslocação ao Dragão é do empate a 1 golo,com um penalti marcado pelo João Tomás nos últimos minutos...e esse foi também grande ambiente!!Destaco também uma deslocação nesse ano com praí 2 mil pessoas ao Bessa em que foi 90 min sempre a apoiar.Empate a zero!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!