News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOAVISTA FC vs S.C. BRAGA (04 Maio, às 19h15) --» Lançamento do jogo

Started by mágicoBRAGAallez, 27 de April de 2008, 17:23

Previous topic - Next topic

LeonelP

Quote from: Ferreira-Braga on 30 de April de 2008, 20:02
Vamos pensar em ganhar os dois jogos que nos faltam, que diga-se a verdade, a jogar como o temos vindo a fazer, parece uma tarefa quase impossível. De qualquer forma enquanto há vida, há esperança. Os jogadores do Boavista estão completamente desmotivados pela falta de pagamento dos salários e da falta de expactativa em receberem nos tempos mais próximos. Também têm baixas importantes (Marcelão e Laionel). Apesar de tudo, temos condições para ir lá ganhar.
Tenho cá uma fé, ou melhor duas, nós ganharmos os dois jogos que nos faltam e o Setúbal perder os dois. Não é impossível...

Desmotivados por não receberem os salários. Eu cada vez mais vejo que as equipas sem o salário em dia, são as que rendem mais.
Mas no entanto espero estar enganado...

VVCEPHEI

Quote from: mágicoBRAGAallez on 29 de April de 2008, 22:59
PÁRA TUDO!

Classificação actualizada:

5     V. Setúbal        41

Errata
Onde se lê -----------> V. Setubal       41 >:( >:( >:( >:(  deve ler-se ----------->  V. Setubal    42

MANUFER

INTERTOTO ! na melhor da hipoteses !! apesar de me parecer que o VITORIA DE SETUBAL não ira pontuar nos dois proximos jogos , o BRAGA tambem não vai fazer 6 pontos , não me parece que vença o BOAVISTA , sera um jogo entre duas equipas fracas e muito em baixo por motivos diversos . 
perdoam -me a minha ignorancia , mas porque a suspensão do JOÃO PEREIRA ??

A.COSTA

Quote from: MANUFER on 01 de May de 2008, 11:51
INTERTOTO ! na melhor da hipoteses !! apesar de me parecer que o VITORIA DE SETUBAL não ira pontuar nos dois proximos jogos , o BRAGA tambem não vai fazer 6 pontos , não me parece que vença o BOAVISTA , sera um jogo entre duas equipas fracas e muito em baixo por motivos diversos . 
perdoam -me a minha ignorancia , mas porque a suspensão do JOÃO PEREIRA ??

João Pereira atingiu 9 cartões amarelos. 5 da 1ª vez + 4 da 2ª vez. Duas supsensões.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sergiobrg

Alguém sabe se o Braga vai organizar deslocação ao Bessa ou será que deixaram de mostrar interesse?

Saudações!!!

Zav

Quote from: sergiobrg on 01 de May de 2008, 14:34
Alguém sabe se o Braga vai organizar deslocação ao Bessa ou será que deixaram de mostrar interesse?

Saudações!!!

Pelo que sei : 11, 50 €    Bilhete+Viagem!

Eu vou .  E TU ?
Vamos todos em força.

FORÇAA BRAGAAAAA

sergiobrg

Pelas claques RB e BL custa 12,50 para socios da claque e 15 para nao socios. Mas o Braga podia também organizar uma viagem já que há gente que nao gosta de ir junto com as claques!!! Já enviei mail para o Braga só me resta aguardar resposta (se é que vou tê-la)!

Paulodebraga

Saudações!!!

Pelo que sei : 11, 50 €    Bilhete+Viagem!

Organização: Sr.Adão. Secretária do 1º de Maio

Espero que o Braga possa contar com muitos adeptos a apoiar, aqueles que podem ir, é claro,  pois é nestas horas que demonstramos o nosso verdadeiro amor ao clube.

Saudações bracarenses e força braga olê...

Saudações Braguistas e Força Braga olê...

euxinha

Só há 2 hipóteses para chegarmos á Taça UEFA...Ou ganhamos ou ganhamos!Bem...Há sempre outra maneira de lá chegarmos...É ganharmos! :D

Agora a sério...Para não andarmos a fazer contas só mesmo ganhando os dois jogos!E depois é ter a sorte de os outros perderem!lollolol

Eu ainda acedito!lol É normal,né?Queremos sempre o melhor para nós próprios!:P E eu acredito que o ENORME ainda me vai fazer mt feliz até ao fim da época!

BRAGA SEMPRE!

sergiobrg

Quote from: euxinha on 01 de May de 2008, 14:52
Só há 2 hipóteses para chegarmos á Taça UEFA...Ou ganhamos ou ganhamos!Bem...Há sempre outra maneira de lá chegarmos...É ganharmos! :D

Agora a sério...Para não andarmos a fazer contas só mesmo ganhando os dois jogos!E depois é ter a sorte de os outros perderem!lollolol

Eu ainda acedito!lol É normal,né?Queremos sempre o melhor para nós próprios!:P E eu acredito que o ENORME ainda me vai fazer mt feliz até ao fim da época!

BRAGA SEMPRE!

Euxinha concordo plenamente contigo! Vale a pena acreditar, e não vamos torcer pela equipa apenas nos bons momentos mas sim SEMPRE aconteça o q acontecer!!!
TODOS AO BESSA!!!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Carina23

Quote from: Jota_SCB on 01 de May de 2008, 14:37
Quote from: sergiobrg on 01 de May de 2008, 14:34

Saudações!!!

Eu vou .  E TU ?
Vamos todos em força.

FORÇAA BRAGAAAAA

isto é mxm verdade??

fmrabit

PAWEL

ZÉ MANEL   -------   BRENO   ---- RODRIGUEZ  ---- C.FERNANDES

FRECHAUT ------ BRUM  ------ MIGUELITO
                                                                                                                                      WENDER

JAILSON ---------LINZ

braga2007

Bem ,vamos lá ver se conseguimos aproveitar a penalização do Belenenses e conseguimos segurar, pelo menos, a Intertoto, o que será um mal menor. Com um estratégia inteligente podemos perfeitamente vencer o Boavista. Eu acredito. FORÇA BRAGA

Paulodebraga

Saudações!!!

O S.C.Braga não organiza nenhuma viagem como sempre, temos que agradecer ao Sr.Adão, pois é ele a organizá-las em prol do S.C.Braga, ele irá organizar mais uma entre tantas outras que já organizou, sendo esta destinada ao estádio do Bessa no domingo 04/05/08, com saída prevista do estádio 1º de maio por volta das 17:15 ( não tenho certeza do horário) pfv confirmar na secretaria.

Organização: Sr.Adão. Secretária do 1º de Maio

Hora de saída: 17:15 do estádio 1º de maio*

Espero que o Braga possa contar com muitos adeptos a apoiá-lo, falo naqueles que podem ir, é claro,  pois é nestas horas que demonstramos o nosso verdadeiro amor ao clube.

* hora a confirmar a posteriore

Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

mágicoBRAGAallez

Pedro_RBA

Comunicado Red Boys no site oficial:

"Deslocação ao Bessa

A Direcção dos Ultras Red Boys, vêm através deste meio, dar a conhecer os preçários da transferta ao Estádio do Bessa.
Então, para sócios do grupo a deslocação acentuará nos 12,5€ e para não sócios 15€.
As reservas devem ser feitas o mais rápido possível, sendo que, o prazo máximo será até Sábado às 23h.
Não há argumentos, motivos nem qualquer outra desculpa para não comparecer, por isso, não faltes!"

Domingo todos os caminhos vão dar á ROTUNDA!

Saudações Ultras

soccer

:) VAMOS GANHAR ESTA ***** DETESTO AKELA GENTE AOS QUADRADOS!!!!

TOU LÁ...VOU VÊR....FORÇA EKIPA  ;) ;) ;) ;) ;)

Zezinho 3005

É por isso que cada vez tenho mais odio aoos jornais

"Presença de adeptos pode chegar ao milhar

O jogo de domingo, pelo que pode ajudar na manutenção do Braga na luta pela presença nas competições europeias, pode vir a gerar um movimento de apoio incomum à equipa arsenalista, estando desde quarta-feira à venda os ingressos para os adeptos minhotos, a 10 euros. Hoje deverão ser pedidos mais bilhetes e a presença no Bessa pode chegar ao milhar. "
http://www.ojogo.pt/24-71/artigo714192.asp

apoio incomum???Ou andam muito distraidos,ou gostam mesmo d emeter nojo...