News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOAVISTA FC vs S.C. BRAGA (04 Maio, às 19h15) --» Lançamento do jogo

Started by mágicoBRAGAallez, 27 de April de 2008, 17:23

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

O que vale é que ja estamos mais que calejados nisto do bota abaixo por parte da imprensa... Continuamos com cabeça erguida a fazer o nosso trabalho em prol do S.C. Braga...  ::)

Saudações Ultras

jaimec

Quote from: Zezinho 3005 on 02 de May de 2008, 13:44
É por isso que cada vez tenho mais odio aoos jornais

"Presença de adeptos pode chegar ao milhar

O jogo de domingo, pelo que pode ajudar na manutenção do Braga na luta pela presença nas competições europeias, pode vir a gerar um movimento de apoio incomum à equipa arsenalista, estando desde quarta-feira à venda os ingressos para os adeptos minhotos, a 10 euros. Hoje deverão ser pedidos mais bilhetes e a presença no Bessa pode chegar ao milhar. "
http://www.ojogo.pt/24-71/artigo714192.asp

apoio incomum???Ou andam muito distraidos,ou gostam mesmo d emeter nojo...

Ainda não sabias, é oficial : gostam mesmo de meter nojo.

Áparte destes jornaleiros foleiros, o Pacheco não precisa de pensar muito para descobrir que 11 o nosso Braga vai apresentar no domingo ... vejamos :

Se o Vandinho recuperar :

Pawel
ZéManel --- Frechaut -- CFernandes --- Miguelito
Brum -- Vandinho
Jaílson --- Philco --- Wender
Linz

Se o Rodriguez também recuperar :

Pawel
ZéManel --- Frechaut -- Rodriguez ---CFernandes
Brum -- Vandinho
Jaílson --- Wender--- Miguelito
Linz

O Breno que me desculpe, mas o Carlos Fernandes e o Frechaut já "taparam esse buraco" no passado ... apostando no Breno, se lhe correr mal o jogo, estamos a queimar um jogador sem necessidade ... como tem acontecido com o Stélvio, o que não desculpa os seus supostos comportamentos recentes, de maneira nenhuma !

Bracarense

O jogo de domingo, pelo que pode ajudar na manutenção do Braga na luta pela presença nas competições europeias, pode vir a gerar um movimento de apoio incomum à equipa arsenalista, estando desde quarta-feira à venda os ingressos para os adeptos minhotos, a 10 euros. Hoje deverão ser pedidos mais bilhetes e a presença no Bessa pode chegar ao milhar. "

Só uma pergunta: em que jogs fora tivemos este ano +1000 bracarenses?

Heisenberg

Quote from: Bracarense on 02 de May de 2008, 15:50

Só uma pergunta: em que jogs fora tivemos este ano +1000 bracarenses?

Porto, guimarães...

Casual 1921

Esta época já tivemos alguns, não tantos como em outras épocas...

mas o que está aqui em causa é que uns vendem 1800 bilhetes e nos jornais dizem que estavam 3000...  ou então em bancadas que só cabem 3500 pessoas dizerem que eram 6000..

eu cheguei a ler no mesmo jornal uma noticia do genero:

Nos dados do jogo. Assistencia: 1800 pessoas

Num quadrado ao lado: cerca de 2500 adeptos viajaram desde .... são realmente uma massa associativa única.

Mas uma coisa é certa, muitos ou poucos o que interessa é que os que forem vão para apoiar 90 minutos!

RB_grp006

la estarei, vou rever os meus amigos da policia do Porto ;)

ainda acredito na UEFA

braga grande

braga è scbraga!!!!

José Soares

É nestas alturas que se vê como foi péssima a programação da época. Nem jogdores temos para jogar. E o banco é de meter dó. Tanto amadorismo... Quero acreditar que vamos ganhar,embora me pareça que não vai servir de nada. Mas para mim todos os jogos são mesmo para ganhar.Para empates já chegou de MM. Quem o deixou ir tão longe deixou de acreditar antes de todos nós.
FORÇA BRAGA!!

mágicoBRAGAallez

Quote from: Artur on 01 de May de 2008, 22:41
afinal o braga organiza viagem ou nao?

Xadrez ao Rubro! Bessa de Vermelho e Branco.

Boavista X SC Braga
Estádio do Bessa, dia 4 de Maio, às 19h15

Nesta fase terminal do campeonato o vosso apoio é vital no desempenho da nossa equipa.
No próximo Domingo, dia 4 de Maio, às 19h15 o SC Braga descola-se ao Estádio do Bessa para defrontar o Boavista.
Pode garantir o seu bilhete para este grande jogo por apenas 10€.
Programa com viagem – para obter informações sobre este produto desloque-se à Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio.

Não perca este emocionante jogo e apoie o SC Braga nesta luta intensa pelos lugares cimeiros.

in www.scbraga.pt

sergiomaka

mais um jogo que falho...mas normalmente os jogos aos quais eu tenho falhado é quando o braga ganha!  ;D

spinto

Quote from: Casual 1921 on 02 de May de 2008, 16:14
Esta época já tivemos alguns, não tantos como em outras épocas...

mas o que está aqui em causa é que uns vendem 1800 bilhetes e nos jornais dizem que estavam 3000...  ou então em bancadas que só cabem 3500 pessoas dizerem que eram 6000..

eu cheguei a ler no mesmo jornal uma noticia do genero:

Nos dados do jogo. Assistencia: 1800 pessoas

Num quadrado ao lado: cerca de 2500 adeptos viajaram desde .... são realmente uma massa associativa única.

Mas uma coisa é certa, muitos ou poucos o que interessa é que os que forem vão para apoiar 90 minutos!

queres mais um exemplo:

Se metade dos 2mil bilhetes foram devolvidos e 12 autocarros correspondem a 500 ou 600 lugares, como podem ter 2mil no restelo ????? e o burro sou euuuuu .....

Noticia do jornal ojogo:

Apoio de dois mil adeptos no Restelo  

Dos dois mil ingressos solicitados pelo Guimarães ao Belenenses, a dez euros cada, metade serão hoje devolvidos aos responsáveis pelo emblema da cruz de Cristo. Apesar da luta acesa pela presença na Liga dos Campeões, mantida com Sporting e Benfica, a adesão dos sócios do Guimarães acabou por gorar as expectativas, essencialmente devido à distância que separa as duas cidades, mas, apesar de tudo, a Direcção vimaranense, que decidiu fomentar o apoio neste capítulo decisivo da Liga, conseguiu encher uma dúzia de autocarros que rumarão ao Restelo. A partida está marcada para amanhã e, no recinto do Belenenses, são esperados quase dois mil adeptos do Berço. A goleada caseira sofrida diante do FC Porto (0-5) e que fez a equipa de Manuel Cajuda regressar à terceira posição da tabela, parece ter abalado a confiança da massa associativa, isto depois de terem assegurado a maior lotação de sempre em jogos do campeonato.

in ojogo

Não me interessa desta noticia para nada, mas foi só por curiosidade ... e que as pessoas estão atentas á nossa imprensa de excelência.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Artur

SCM

Nesta época sempre que precisamos de ganhar acabamos com uma derrota pessada, bem penso que este jogo não vai fugir a regra.
É bom viver o Braga.

lipe

Sempre que vou ver o BRAGA fora nunca ganha, como este não vou espero uma vitória.

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

mágicoBRAGAallez

Quote from: Artur on 03 de May de 2008, 11:58
alguem sabe como vai a venda dos bilhetes?

Deve ir bem, porque hoje ao meio dia já não havia lugares nas camionetas...  :-[

Bibóbraga

Alguém me pode dizer onde se podem comprar os bilhetes po jogo? ??? ???

Força Braga

mágicoBRAGAallez

Os bilhetes para o jogo estão à venda na secretaria do 1º de Maio. As camionetas do Sr. Adão é que já estão cheias...

mágicoBRAGAallez

P.S: Alguém da BL me sabe dizer até quando é que vendem os bilhetes+viagem?

Paulodebraga

Os bilhetes para o jogo do bessa não deveriam ser vendidos tbm nas galeria do bingo, e nas bilheteiras do municipal de braga ?

E agora quem não comprou ainda ? como fazer ?

Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...