News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga 2 vs P.Fereira 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by Braguista_D, 25 de April de 2008, 16:44

Previous topic - Next topic

Kramer

Quando
Quote from: fmrabit on 25 de April de 2008, 23:33
  Jogo bastante sofrido em que foi melhor o resultado e os três pontos do que a exibição. O que me espanta aqui no forum é o facto de passadas 2 horas do fim do jogo e ainda não se preencheu uma página -  se tivessemos perdido já estavam completas pelo menos cinco!!!!

Já não é a 1ª vez que isto acontece, devem estar todos a festejar a vitória...

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Anabela

Nesta altura já nem interessa se jogamos bem ou mal. O que interessa é que ganhámos.
No entanto, deu para ver que os jogadores se esforçaram mais. Umas vezes inventavam um bocadinho com voltinhas e mais voltinhas desnecessárias e isso enervava o público.
Não vi o que se passou com o Stélvio e Brum mas, a ser verdade o que se diz é lamentável.

Quanto aos adeptos do Paços, sugiro que festejem o golo com os seus jogadores e não virados para os adeptos do Braga com atitudes provocadoras!

Força ENORME SCBRAGA!

A.COSTA

Quote from: fmrabit on 25 de April de 2008, 23:33
  Jogo bastante sofrido em que foi melhor o resultado e os três pontos do que a exibição. O que me espanta aqui no forum é o facto de passadas 2 horas do fim do jogo e ainda não se preencheu uma página -  se tivessemos perdido já estavam completas pelo menos cinco!!!!

Por acaso também pensei nisso.Para derrubar aparecem todos. Para felicitar e elevar o que é bom para o clube ... há menos gente a escrever. É melhor poucas páginas ... é bom sinal.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Se perdemos é porque somos fracos, se ganhamos é porque somos fracos!sei que não fizemos um grande jogo, mas ganhamos e houve luta intensa, os jogadores deram o que podiam. Reparem que neste momento a equipa está desfeita, há muitos castigos, lesões, etcc, e um treinador a prazo. Apesar disso, parabéns a todos. lamentável a cena do Stélvio. é um miúdo e deve ter mais humildade, ainda para mais quando o seu rendimento é quase nulo.
Belas prestações do Pawel, João pereira, Contreras, Frechaut e Linz.
Força Braga!!!!

donjuan

Também julgo que esta noite foi melhor o resultado que a exibição salvando-se o facto de finalmente ter-mos aproveitado quase a 100% as oportunidades. Pena terem sido escassas ma mesmo assim suficientes para os 3 pontos. Para a semana contra o Boavista vai acontecer uma alteração profunda na defesa em virtude do amarelo a Contreras e Paulo Jorge. Com Rodriguez ainda intermitente, julgo ter sido meritória a entrada de Breno quanto mais não fosse para antecipação do estranho da 1ª vezno "onze". que assim fará dupla com Frechaut (que estava á bica nesta jornada). Julgo que as contas estão bem feitas.
fora isso esperamos pelos resultados de amanhã e domingo para fazermos as contas de outro rosário (da UEFA ou Intertoto)
Abraços Braguistas

A.COSTA

Quote from: Satmar on 25 de April de 2008, 23:41
Se perdemos é porque somos fracos, se ganhamos é porque somos fracos!sei que não fizemos um grande jogo, mas ganhamos e houve luta intensa, os jogadores deram o que podiam. Reparem que neste momento a equipa está desfeita, há muitos castigos, lesões, etcc, e um treinador a prazo. Apesar disso, parabéns a todos. lamentável a cena do Stélvio. é um miúdo e deve ter mais humildade, ainda para mais quando o seu rendimento é quase nulo.
Força Braga!!!!

O PAWEL teve uma defesa fantástica. Já via golo e grande defesa.

O CONTRERAS tem muita classe. Jogador a manter.

JOÃO PEREIRA tem que refilar menos e ser mais correcto. Só tem a ganhar, assim como o SCBraga.

FRECHAUT esteve bem. Destino dos destinos voltou a marcar com CALDAS ao leme, como já havia feito contra o Sporting.

LINZ voltou aos golos. Que importante foi, pois tanto no Braga como na Selecção ele precisa de elevar os níveis de confiança.

WENDER esteve outra vez grande. Sofre com o emblema e saiu esgotadíssimo.

Tive pena de não ver o PHILCO a tempo inteiro.  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JAraujo

A correr como Caracois, não sei se vamos alcançar os objectivos.
Futebol com esta velocidade só na praia, com a areia molhada.
JAraujo

barinho

Quote from: Satmar on 25 de April de 2008, 23:41
Força Braga!!!!

Concordo.Há que criticar quando é de criticar mas também se deve reconhecer quando a equipa se esforça como hoje.A exibição não foi por aí além mas houve empenho.E o Paços mesmo dominando poucas oportunidades teve.

Agora o Stélvio não entendo.Ele até tem bom passe e uma compleição física de respeito mas parece que está no jogo alheado de tudo.Não mete o pé,não apoia,é daqueles jogadores que marca com os olhos.Acho que é fundamentalmente um problema de atitude,e no lance em que se desentendeu com o Brum não tem raão porque pôs-se a inventar e quase dava golo.

Já agora também se percebeu hoje parte da razão porque somos a equipa com mais cartões amarelos.è que não é preciso lances com influência no resultado para ser uma má arbitragem,a dualidade de critérios foi gritante.

Agora é esperar pelos outros resultados,eu por mim acredito sempre até ao fim.

DiogoEA

Fizemos o "quanto baste", ganhamos é o que interesaa... 3 pontos dão sempre jeito!

kokas

O Stélvio desentendeu-se com o Wender e não com o Brum.
Teve uma atitude inqualificável. Indisciplina no Braga NUNCA... Por mim não jogava mais esta época.
Nos últimos jogos só tem feito asneiras atrás de asneiras...Complica o que é fácil.
Tem que haver respeito pelo emblema que trazem ao peito ... Que me lembre foram pouquissimos os jogadores do Braga que chegaram a vias de facto dentro de campo.
Quando as coisas correm mal tudo acontece...  a admistração da SAD tem culpa por ter dado total  liberdade aos treinadores ( J. Costa e M Machado ) no planeamento da equipa . Como é possivel despensar jogadores importantes como o CASTANHEIRA , HUSSAINE , MATEUS , EDUARDO ...ETC ETC... ) e manter um jogador como o Stélvio ? Este devia ter sido emprestado a um clube da Liga de Honra para crecer como jogador e como homem...

POR FIM QUERO DIZER QUE NO PRÓXIMO JOGO ESTAREI NO ESTÁDIO DO BESSA....
TODOS APOIAR O ENORME ....É PERTO E BOM CAMINHO.... ESPERO MUITOS BRACARENSES E BILHETES BARATOS !!!!
TOPO SUL DE VERMELHO E BRANCO

IDEIA : PARA QUEM ADQUIRIR BILHETE  = OFERTA DE TRANSPORTE....

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Diogo-scb on 26 de April de 2008, 00:17
Fizemos o "quanto baste", ganhamos é o que interesaa... 3 pontos dão sempre jeito!

agora só falta repor a justiça na tabela com a retirada dos 6 pontos aos bebedenses por terem cometido um crime segundo as leis do futebol!!!

e caso a verdade desportiva seja reposta a tabela fica assim:

7º - SCBRAGA: 37 pontos
8º - bebedenses: 36 pontos

é obvio que mesmo assim faltam 2 jogos(três para os bebados do restelo)... mas lei é lei e por isso tem que ser igual para todos!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Braga Winner

Este jogo valeu pela vitória do nosso ENORME.

Hoje houve mais raça dos nossos jogadores, e acho que todos notaram a diferença de liderança no banco de suplentes, o Caldas não se cansava de "gritar" para dentro do campo, rectificando as posições.

Tamos lixados com tantas lesões, espero que o Rodrigues recupere esta semana, se nao so temos 1 defesa central disponivel (Breno).

Voces viram o Mota a voar........lol, parecia que ele queria cortar a jogada. Ele reclamou tanto no fim do jogo, se calhar queria tambem que o arbitro marcasse falta nesse lance entre ele e o Miguelito......ahahahahah ;D ;D ;D ;D

Braga Sempre..
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Braga Winner on 26 de April de 2008, 00:53
Voces viram o Mota a voar........lol, parecia que ele queria cortar a jogada. Ele reclamou tanto no fim do jogo, se calhar queria tambem que o arbitro marcasse falta nesse lance entre ele e o Miguelito......ahahahahah ;D ;D ;D ;D

Braga Sempre..

olha que eu vi e revi esse lance na televisão dos mais diversos e variados ângulos e fiquei com a nítida sensação que os senhor Mota deixou a perninha de propósito para o miguelito se estatelar contra ele!!!

acho mesmo, e isto fora de brincadeiras, que a SAD do S.C.Braga devia meter um protesto na liga contra essa atitude desse senhor!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Carvalhinha

Não pude ver o jogo desta noite. Aliás, nem ouvir o relato.
Mas mal a partida acabou, ligaram-me a dizer o resultado. Fiquei contentíssima!
Esta foi uma vitória bastante importante. A nossa salvação, senão já podiamos esquecer o acesso directo à Uefa. Assim, com mais estes três pontos que ganhámos hoje, podemos voltar a sonhar...  ::)

Rato_RedBoys92

Quote from: Adepto on 26 de April de 2008, 00:58
Quote from: Braga Winner on 26 de April de 2008, 00:53

Braga Sempre..

olha que eu vi e revi esse lance na televisão dos mais diversos e variados ângulos e fiquei com a nítida sensação que os senhor Mota deixou a perninha de propósito para o miguelito se estatelar contra ele!!!

acho mesmo, e isto fora de brincadeiras, que a SAD do S.C.Braga devia meter um protesto na liga contra essa atitude desse senhor!!!

Inda não vi o lance na tv mas lá no estádio ficou-me a clara sensação de que o palhaço do mota se podia ter desviado...

SimpLe-Kid

Por acaso é de estranhar a falta de foristas que costumam estar quando o Braga perde. Onde estão os abutres?

Quanto ao jogo, fico perplexo com a ligeiresa com que falaram do caso Stélvio vs Wender. Eu acho inqualificável a atitude do Stélvio acho que deveria ser severamente punido como deveria pedir desculpas públicas ao Braga e ao Wender. Além do mais poderia ter sido expulso se o árbitro tivesse visto, que é o mais provável conforme se viu a tendência do árbitro durante todo  o jogo.
Mas acho que está visto que o Stélvio tem tanto de cabeça como de qualidades futebolisticas é que cada vez desilude mais. Eu até hoje era defensor deste jogador, mas a partir daquela atitude por mim bem pode ir jogar futebol com os ursos.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Ricardo

Não vi o jogo mas uma coisa ficou-me presa na garganta.
O Stélvio precisa de ir rodar para uma equipa onde faça falta para o ano.
De resto parabéns aos jogadores e à equipa técnica por fazerem melhor do que o que têm feito nos últimos jogos. A ver se este finzinho dá para atenuar o falhaço total que tem sido esta época!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Zezinho 3005

Valeu pela vitoria,e tambem alguma emoçao!!

Gostei d eevr o Linz hoje,parecia um jogador mais alegre,e depois de entrada do miguelito,o frechaut libertou-se mais e jogou muito bem!!

Axo o joao pereira uns furos abaixos no que ja nos habituou!!

Stélvio no coments...

ZGANDULO

... :'(...

O primeiro jogo oficial que falhei no novo estádio... :'(... Nunca tinha falhado algum!!!

O enorme ganhou e pelo que ou vi do relato parece que os jogadores mostraram que até sabem jogar como nós queremos..
Também me pareceu que os peninhas do Miguelito e Jaílson andaram mais uma vez aos saltinhos dentro do campo... mas lá ganhámos embora a aguentar as investidas de quem não quer perder pontos que dão direito a descida...

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

RB_grp006

Mais um jogo de sofrimento, mas valeu pela vitoria.
Mais uma vez ficou provado o que eu venho dizendo ha muito, os arbitros têm a mão muito leve para ir ao bolso e mostrar cartoes aos  nossos jogadores, nao podem dar um peido que levam logo cartao, quando o César peixoto foi expulso na amadora toda a gente o criticou e até compreendo, mas só foi expulso porque é jogador do Braga quantos não tem a mesma atitude ou piores e os arbitros deixam passar ou entao apenas avisam os jogadores, no nosso caso qualquer coisa da direito a amarelo ta justificado o facto de sermos a equipa mais indisciplinada do campeonato e pior que tudo ficamos sem mais 2 jogadores para o proximo jogo.

O lance do Stelvio passou-se com o Jailson e só mostra que é um jogador sem humildade a continuar assim daqui a uns anos ta nas obras a trabalhar e tem bom cabedal para isso, não sei como ha gente que ainda o defende naquela atitude para alem de so estar a fazer ***** em campo ainda agride um colega, só mostra o estado em que está a nossa equipa, é sem duvida um ano para esquecer.

Nunca pensei que este jogo fosse ser tao emocionante viu-se de tudo, desde jogadores da mesma equipa agredirem-se, treinadores a derrubarem jogadores, adeptos a envolverem-se em picardias... sem duvida um jogo para nao esquecer

Para mim o melhor em campo foi o FRECHAUT, que mais uma vez mostrou ser o nosso melhor jogador do meio campo, nâo percebi porque o encostaram em maior parte dos jogos, o LINZ tambem mostrou mais uma vez que é uma grande ponta de lança.O JAILSON mais uma vez mostrou a sua qualidade espero que nao assine por 4 anos dava-lhe antes um contrato vitalicio na AGERE a varrer o lixo.