News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Final Liga Intercalar - Sp. Braga 1 vs Varzim 2 Perdemos

Started by SCM, 22 de April de 2008, 11:06

Previous topic - Next topic

filipescb

porque o jogo foi adiado se afinal iamos jogar com os juniores?e com jogadores á exepçao do Paulo Jorge que não podem alinhar com o boavista? :o

rzvet

hoje na bola o destaque foi para o pizzi..que o braga aposte de uma vez por tdas nos jovens!!

pizzi, philco orlando etc tem de tar no plantel da proxima epoca!!

Carvalhinha

Quote from: filipescb on 01 de May de 2008, 20:00
porque o jogo foi adiado se afinal iamos jogar com os juniores?e com jogadores á exepçao do Paulo Jorge que não podem alinhar com o boavista? :o

Eu quando vi quem eram os jogadores que iam entrar em campo, também pensei nisso.
É que não valia mesmo a pena adiarem o jogo.

A.COSTA

Quote from: Carvalhinha on 01 de May de 2008, 21:00

Eu quando vi quem eram os jogadores que iam entrar em campo, também pensei nisso.

Eu pensei mais ou menos a mesma coisa. Ou seja:

1. Se queriam vencer, como era obrigação do Braga, pediam para adiar o jogo dando prioridade, e muito bem,  ao jogo contra o Paços de Ferreira, levavam uma equipa mais forte;

2. Se queriam colocar juniores, arriscando largamente a perder o jogo como veio a acontecer, não havia necessidade de adiar o jogo.

Enfim ... mesmo tratando-se de uma competição menor, com objectivos claros de prioridade aos jovens e aos menos utilizados, e atendendo à época miserável que o clube tem feito deveriam ter feito mais para vencer esta final. Sempre era uma final e havia 1 troféu disputado por muitas equipas. Só o Varzim venceu e tenho pena que, chegados à final, não tivéssemos vencido o jogo e a taça em disputa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

MrCasp

Quote from: A.COSTA on 01 de May de 2008, 23:49
Quote from: Carvalhinha on 01 de May de 2008, 21:00

Eu pensei mais ou menos a mesma coisa. Ou seja:

1. Se queriam vencer, como era obrigação do Braga, pediam para adiar o jogo dando prioridade, e muito bem,  ao jogo contra o Paços de Ferreira, levavam uma equipa mais forte;

2. Se queriam colocar juniores, arriscando largamente a perder o jogo como veio a acontecer, não havia necessidade de adiar o jogo.

Enfim ... mesmo tratando-se de uma competição menor, com objectivos claros de prioridade aos jovens e aos menos utilizados, e atendendo à época miserável que o clube tem feito deveriam ter feito mais para vencer esta final. Sempre era uma final e havia 1 troféu disputado por muitas equipas. Só o Varzim venceu e tenho pena que, chegados à final, não tivéssemos vencido o jogo e a taça em disputa.

Eu cheguei a 5 minutos do fim da primeira parte. Pelo menos daí até ao fim jogaram (pelo menos) o Paulo Jorge, João Pereira e o César Peixoto. O João Tomás entretanto saiu, e entrou o Vandinho (não que ele ficar cansado me preocupe muito!). Com as limitações do plantel que temos, estas presenças já justificaram o adiamento do jogo.

Pedro_RBA

Será que eu vi o mesmo jogo que voçês? Ou voçês é que teem o gosto de fazer drama em tudo que é derrota do Braga.. Evidente que fiquei triste por termos perdido, mas GOSTEI de ver a nossa equipa a jogar.. !  :o

Nós numa equipa com media de 6 juniores, fizemos frente e podiamos ter facilmente ganho a uma equipa da 2ª Liga titular que tem andanças de 1ª Liga e com muito mais calo que os nossos putos.. A jogar com 10 quase a 2ª parte toda ainda assim por varias vezes assusta-mos o Varzim.

Para mim não é penaltie logo a expulsão é injusta e por consequência o golo também...

Gostei de ver o César que está a melhorar a olhos vistos e foi o motor desta equipa ontem.

Gostei de ver o Vandinho a correr e a lutar.. Não está a 100% mas mostrou vontade de contrariar o que lhe tem acontecido.

Só não gostei do Mallo, é boa pessoa mas não é guardião para o Enorme! Claras culpas no segundo golo.

Por isso não vejo motivos para tanto alarido, não percebo o que de tão catastrofico aconteceu ontem. Mostramos que temos juniores com muito valor, e na minha opinião saimos de cabeça erguida!

Saudações Ultras

SCM

Quote from: Ferreira-Braga on 30 de April de 2008, 19:36
Quote from: BRAGA FOREVER on 30 de April de 2008, 19:33
Quote from: SCM on 30 de April de 2008, 19:32
Podiamos ter jogado melhor.

SCM o resultado do tópico infelizmente está errado não?

Infelizmente está!

Não é que esta taça seja muito importante, mas nem a Intercalar contra o Varzim conseguimos ganhar.

Continuamos a ser os campeões dos cartões, na Intercalar como na Liga...

Peço desculpa a todos, logo após o golo do varzim tive de sair e em vez de por no marcador 1-2  troquei. ;D ;D ;D

Foi a força do coração que queria tanto uma vitória.
É bom viver o Braga.

José Soares

Afinal nem os jovens são grande coisa.Pelo que vi são jogadores banais ainda sem estofo para 1ª Liga. E,pelo que leio hoje na Bola, os emprestados também não são nada de muito talentoso. Está tudo mal e esta época foi um desastre quanto a programação e resultados. É hora de mudar muita coisa. Até eu já me tinha convencido que, fianalmente iamos ganhar qualquer coisa. Nem esta intercalar que nada vale conseguimos arrecadar...   

pspc

Os jovens do Braga deram mostras do seu valor, dignificando as camisolas do Clube e demonstrando valor para chegarem á primeira equipa. O varzim jogou com os seus melhores jogadores, não foram superiores e só uma arbitragem tendenciosa do árbitro Paraty!!! (como foi possível o Braga aceitar esta nomeação, ou melhor provocação da A. F. do Porto) e do ainda pior árbitro assitente Nuno Manso (residente em Braga, treina no 1º de Maio e diz-se sócio d Braga) que marcou a grande penalidade que nem o Paraty viu, já chega de maltratarem mal o nosso Clube e até os da cidade agora o fazem, incrivel. Parabéns a massa associativa bracarense que se deslocou á Trofa, foram incansaveis no apoio. Força Braga!

Anabela

Quote from: Pedro_RBA on 02 de May de 2008, 10:17
Será que eu vi o mesmo jogo que voçês? Ou voçês é que teem o gosto de fazer drama em tudo que é derrota do Braga.. Evidente que fiquei triste por termos perdido, mas GOSTEI de ver a nossa equipa a jogar.. !  :o

Nós numa equipa com media de 6 juniores, fizemos frente e podiamos ter facilmente ganho a uma equipa da 2ª Liga titular que tem andanças de 1ª Liga e com muito mais calo que os nossos putos.. A jogar com 10 quase a 2ª parte toda ainda assim por varias vezes assusta-mos o Varzim.

Para mim não é penaltie logo a expulsão é injusta e por consequência o golo também...

Gostei de ver o César que está a melhorar a olhos vistos e foi o motor desta equipa ontem.

Gostei de ver o Vandinho a correr e a lutar.. Não está a 100% mas mostrou vontade de contrariar o que lhe tem acontecido.

Só não gostei do Mallo, é boa pessoa mas não é guardião para o Enorme! Claras culpas no segundo golo.

Por isso não vejo motivos para tanto alarido, não percebo o que de tão catastrofico aconteceu ontem. Mostramos que temos juniores com muito valor, e na minha opinião saimos de cabeça erguida!

Saudações Ultras

Tudo dito.

SCM

Quote from: Anabela on 03 de May de 2008, 01:11
Quote from: Pedro_RBA on 02 de May de 2008, 10:17

Saudações Ultras

Tudo dito.

Ai vão três.

Jogamos melhor com 10 do que com 11 é a minha opinião.
É bom viver o Braga.