News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Final Liga Intercalar - Sp. Braga 1 vs Varzim 2 Perdemos

Started by SCM, 22 de April de 2008, 11:06

Previous topic - Next topic

Arsenal Braga

Quote from: Augusto Gomes on 30 de April de 2008, 22:26
Também não exageremos o drama...

Andei sempre a dizer que a prova era para rodar jogadores e não é agora que vou dizer que afinal não era...

Aliás, desconfio que o Varzim pode ter jogado com a melhor equipa.Será?

Mas prefiro antes ir à Intertoto...

E a Intertoto está garantida???

O Braga não consegue jogar com a mesma equipa numa Quarta e num Domingo???

Somos mesmo fracos...

Não era importante vencer esta prova????? Então organizem uns jogos amigáveis como se fazia dantes.

Hoje fiquei deveras desiludido, porque gosto de ver o Braga a ganhar, nem que seja a feijões, quanto mais numa final de uma prova oficial. Nem esta conquista podemos apresentar neste ridículo ano desportivo.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Ana Cunha

A.COSTA

Fui à Trofa desde Guimarães ... para ver o Braga perder. Que degredo.

Houve 1 erro crasso da organização/Braga para este jogo: levaram uma equipa com muitos miúdos para jogar uma final. LoooooL. Se queriam vencer deveriam ter dado mais seriedade à final ou então diziam, temos pena mas apenas vamos rodar outra vez os miúdos + os castigados + os de convalescença.

Sem conhecer a maioria dos jogadores (temos pena) gostei do nº 5, defesa esquerdo e do Pizzi (vi a 1ª vez).

O Vandinho fintou o guarda redes e passou a 1 adversário, mesmo a acabar e ainda antes do golo varzinista.

Não gostei da arbitragem, muito quezilenta e do João Pereira, muito resmungão.

Nem me apercebi da expulsão. Que mal. Também naquela gamela vê-se mal o futebol que até dói.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sergiomaka

A.COSTA

Quote from: sergiomaka on 01 de May de 2008, 00:22
porquê que não ganhamos?...

Porque jogámos mal e marcámos menos 1 golo que o Varzim. LoooL. Perder contra o Varzim ... o Braga na Liga de Honra não se safava a ver pelas amostras .... (que o diabo seja surdo)  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rzvet

que tal esteve o pizzi?eu acho que ele e o joao pereira podem fazer uma boa ala direita no braga do futuro!oxala que o treinador que vier( jesus ou boloni) apostem nos jovens e deixem que eles cresçam! pensem que o varzim jogou com a equipa titular e nos tinhamos n sei quantos juniores!é bom pos miudos que de certeza hoej cresceram e poderão tornar-se uteis no futuro!desde logo pizzi e philco merecem estar no plantel senior do proximo ano e jogar quer pelo que fizeram nos juniores quer nesta liga intercalar!isso sim sera uma aposta na formação!se o sporting o faz porque não fará o braga??

BRAGA FOREVER

TENHO VERGONHA DOS NOSSOS PSEUDO JOGADORES!!!

SÓ MESMO O SÍMBOLO É QUE ME ORGULHA!!!

Época 2007/2008 --»  FIM
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Anabela

Quote from: rzvet on 01 de May de 2008, 00:33
que tal esteve o pizzi?eu acho que ele e o joao pereira podem fazer uma boa ala direita no braga do futuro!

Foram os jogadores mais elogiados pelos comentadores do porto canal. Pizzi e João Pereira. Apesar de eles tb terem dito e, com razão, que o João Pereira ferve em pouca água!

rzvet

Quote from: Anabela on 01 de May de 2008, 00:43
Quote from: rzvet on 01 de May de 2008, 00:33
que tal esteve o pizzi?eu acho que ele e o joao pereira podem fazer uma boa ala direita no braga do futuro!

Foram os jogadores mais elogiados pelos comentadores do porto canal. Pizzi e João Pereira. Apesar de eles tb terem dito e, com razão, que o João Pereira ferve em pouca água!

é o feitio dele..se bem que prefiro que sinta a camisola que não se chateie como fazem alguns!!ou não acham o mesmo?claro que tem que melhorar o feitio porque senão pode ser expulso mais vezes..mas pelo que ouvi n radio o paraty n ajudou nd..enfim..e treina ele no 1º de maio..

quanto ao pizzi não me estranha!tem mto mto valor por isso vai aos sub 19.so quem não viu os jogos dos juniores é que pode ficar admirado!lembro-m contra os espanhois no 1o de maio..etc..para mim pizzi e philco no plantel pro ano e com oportunidades!

bragaénosso

Quote from: SimpLe-Kid on 30 de April de 2008, 22:39
Quote from: bragaénosso on 30 de April de 2008, 22:21
Pessoal, o objectivo deste torneio não é ganhar.
Não tornem as coisas mais importantes do que são.
Este torneio foi feito para rodar os jogadores menos utilizados, portanto como o objectivo não é a vitória, o vencedor do torneio não tem qualquer significado.

O que me parece importante é que, se calhar, este torneio prejudicou os juniores.
Pois o Braga utilizou muitas vezes quase a equipe inteira dos juniores. E também não foi para isso que ele foi feito. Os juniores jogam ao Sábado, quando muito que utilizasse aqueles que também não costumam jogar.

Mas já que estivemos na final podíamos ter ganho, não?

Não posso deixar de concordar.
Já que atingimos a final, deviamos tentar ganhar.
Ainda para mais porque beneficiamos de ter tantos jogadores importantes castigados que poderam dar o seu contributo: João Pereira, Paulo Jorge, César Peixoto. O Contreras também está castigado, não sei porque não jogou, com certeza haverá alguma razão.
Mas reafirmo o que já disse, ser vencedor deste torneio não tem qualquer significado.
Mas importa incutir uma mentalidade ganhadora, desde os iniciados, todos os jogos, mesmo a feijões, são para ganhar.

Infelizmente, este ano, vitórias mesmo, só na indisciplina.
No campeonato dos lesionados também não nos saímos mal, mas aí o Benfica deu luta, não sei quem ganhou.
De salientar, que as duas melhores equipas deste campeonato, o Porto e "aquela cujo nome não deve ser dito", praticamente não tiveram lesionados. O futebol não se ganha só dentro das quatro linhas. Aspectos como o departamento médico, são muito importantes, e nós, de alguns anos para cá, tem sido este festival de lesionados.

bragaénosso

Quem quiser ver, estar a dar neste momento (vai com 15 minutos) a repetição do jogo no Porto Canal

bragaénosso

Acabou agora a 1ª parte da repetição do jogo, que foi muito agradável de ver, muito disputado.
Destaque no Braga para o Forbes, o C. Peixoto e o Sibidé (se calhar está aqui a tal central "feio, forte e mau" que falta ao Braga).
Destaque pela negativa para o João Pereira. Para mim o melhor jogador desta época, voltou ao antigamente, com uma entrada assassina sobre o Marco Claudio e depois constantemente em quesílias.
O Dani também fez uma defesa fantástica a evitar o golo do Varzim.
Destaque também para os Red e os Bracara Legion, sempre a ouvirem-se.

Arsenal Braga

Quote from: bragaénosso on 01 de May de 2008, 08:32
Quote from: SimpLe-Kid on 30 de April de 2008, 22:39
Quote from: bragaénosso on 30 de April de 2008, 22:21
Pessoal, o objectivo deste torneio não é ganhar.
Não tornem as coisas mais importantes do que são.
Este torneio foi feito para rodar os jogadores menos utilizados, portanto como o objectivo não é a vitória, o vencedor do torneio não tem qualquer significado.

O que me parece importante é que, se calhar, este torneio prejudicou os juniores.
Pois o Braga utilizou muitas vezes quase a equipe inteira dos juniores. E também não foi para isso que ele foi feito. Os juniores jogam ao Sábado, quando muito que utilizasse aqueles que também não costumam jogar.

Mas já que estivemos na final podíamos ter ganho, não?

Não posso deixar de concordar.
Já que atingimos a final, deviamos tentar ganhar.
Ainda para mais porque beneficiamos de ter tantos jogadores importantes castigados que poderam dar o seu contributo: João Pereira, Paulo Jorge, César Peixoto. O Contreras também está castigado, não sei porque não jogou, com certeza haverá alguma razão.
Mas reafirmo o que já disse, ser vencedor deste torneio não tem qualquer significado.
Mas importa incutir uma mentalidade ganhadora, desde os iniciados, todos os jogos, mesmo a feijões, são para ganhar.

Infelizmente, este ano, vitórias mesmo, só na indisciplina.
No campeonato dos lesionados também não nos saímos mal, mas aí o Benfica deu luta, não sei quem ganhou.
De salientar, que as duas melhores equipas deste campeonato, o Porto e "aquela cujo nome não deve ser dito", praticamente não tiveram lesionados. O futebol não se ganha só dentro das quatro linhas. Aspectos como o departamento médico, são muito importantes, e nós, de alguns anos para cá, tem sido este festival de lesionados.

Importa incutir uma mentalidade vencedora e...no entanto ser vencedor de um torneio não tem qualquer significado????

Depois da tarde que ontem passei na Trofa, isso é no mínimo um insulto ao Braguismo!
Então o que fui eu fazer à Trofa? Porque puxei e incentivei pelos jogadores? Porque me dei conta de estar a insultar o árbitro?
Foi tudo em vão???

Desculpem mas eu não sou assim. Para mim BRAGA É SEMPRE A GANHAR!
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Olho Vivo

Não fizemos um mau jogo. Apenas nos desorientámos durante o período inicial do segundo tempo - até sofrermos o golo num lance em que o penalty é mal assinalado Sibide apenas protege o rosto). Depois, com menos um jogador de campo, nunca fomos inferiores. Pelo contrário, não se notou nunca a inferioridade numérica. Creio contudo que Caldas poderia ter referescado um pouco a equipa no prolongamento, quando pelo menos era evidente que um ou dois jogadores tinham estoirado.

Retiro do jogo o bom comportamento de alguns dos miúdos: excelentes Maicón (embora pouco apoiado em termos defensivos) e Sibidé e um bom jogo também do Rui Lopes. Alguns bons apontamentos de Pizzi e de Forbes mas sem continuidade.

E ATENÇÃO: vão buscar o miúdo YAZALDE do Varzim! Tem tudo para ser um craque. Não tenho dúvidas de que irá muito longe - e muito me surpreende que nenhum clube de primeiro plano o tenha surripiado...

Paulodebraga

O grande amigo costa corroboro em tudo com tuas palavras, é pena não ter te visto, um grande abraço.

Fui à Trofa desde Guimarães ... para ver o Braga perder. Que degredo.

Houve 1 erro crasso da organização/Braga para este jogo: levaram uma equipa com muitos miúdos para jogar uma final. LoooooL. Se queriam vencer deveriam ter dado mais seriedade à final ou então diziam, temos pena mas apenas vamos rodar outra vez os miúdos + os castigados + os de convalescença.

Sem conhecer a maioria dos jogadores (temos pena) gostei do nº 5, defesa esquerdo e do Pizzi (vi a 1ª vez).

O Vandinho fintou o guarda redes e passou a 1 adversário, mesmo a acabar e ainda antes do golo varzinista.

Não gostei da arbitragem, muito quezilenta e do João Pereira, muito resmungão.

Nem me apercebi da expulsão. Que mal. Também naquela gamela vê-se mal o futebol que até dói.

Pedro, tbm reparei nesse jogador, muito bom tecnicamente e tacticamente perfeito, só não sabia o nome dele?   Será que ele não está emprestado ao varzim?

E ATENÇÃO: vão buscar o miúdo YAZALDE do Varzim! Tem tudo para ser um craque. Não tenho dúvidas de que irá muito longe - e muito me surpreende que nenhum clube de primeiro plano o tenha surripiado...   

Saudações bracarenses e força braga olê...

Saudações Braguistas e Força Braga olê...

euxinha

Acho que o grande problema foi mesmo termos ficado com menos 1 jogador!Não acho que os jogadores tivessem jogado mal,fora 1 ou outro!Acho também que não fomos muito "ajudados" pela equipa de arbitragem!Eu fartei-me de rir com o bandeirinha!No fim do jogo já estava 5m dentro da linha!LOLOLOLOLOL ;D

Kilo

Quote from: Paulodebraga on 01 de May de 2008, 14:57
      Pedro, tbm reparei nesse jogador, muito bom tecnicamente e tacticamente perfeito, só não sabia o nome dele?   Será que ele não está emprestado ao varzim?

Saudações bracarenses e força braga olê...

Não, não está emprestado! E já no jogo em casa para a liga intercalar tinha reparado nele! O miudo tem tudo para ser grande jogador... ;)

Condestável

Boa Tarde.
Supostamente seria o tão propalado título que Salvador referia no início da época desportiva. Supostamente todos pensamos que estaria ganha. Dejá vu my friends!
Todos supostamente pensamos em ganhar mas será que a Taça assumia real importância para quem direito pode definir prioridades?
A equipa técnica do Sp. de Braga - muito bem- penso que definiu como principal prioridade a Liga  Bwin. Afinal aquela que dá prestígio, dinheiro, promoção e valorização ao Sp. de Braga.
abraço
JL

bragaénosso

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de May de 2008, 14:14

O Yazalde é natural de Vila do Conde, mas é um jogador jé referenciado pois é titular da Selecção Sub 20, aliás como o seu colega Luis Neto, também natural da Póvoa do Varzim. São os dois mais cobiçados jogadores do plantel, para além do Candeias, que partiu a loiça toda contra o Braga, mas este pertence ao Porto.

Golbery

Custa dizer, mas o Varzim merecia ter ganho o jogo (por mts...) no tempo regulamentar...
:(
Foi mau de mais aquela mistura de putos com pessoal reumático (em sentido lato)...
:-\
Os adeptos que lá estavam, mais do que lamentar-se da derrota, só lamentavam não ter visto 1 oportunidade de golo...
:'(
Enfim... "fabricamos os vossos pesadelos..."  ???
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66