News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Final Liga Intercalar - Sp. Braga 1 vs Varzim 2 Perdemos

Started by SCM, 22 de April de 2008, 11:06

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Parabéns ao Varzim.

Fogo, nem a Intercalar ganhámos. Estou triste! Queria esta Taça!

jotabraga

Esqueci-me à bocado... Boa viagem de regresso a todos aqueles que puderam ir à Trofa, quer de carro ou de comboio.

Abraços

RicardoB

Quote from: rzvet on 30 de April de 2008, 19:37
paciencia...é dificil ficar a jogar com menos um..e alem disso pelo que dizem na radio o paraty n ajudou nd...enfim..
quem viu na tv que diga os destaques...

eu tive oprtunidade de ver pela tv, e digo, e uma vergonha...  fomos roubados... nao é penalty, o subide protege a cara, e depois expulsou-o... faltas sempre para o varzim, amarelos so para o braga..

GanDhi

Quote from: RicardoB on 30 de April de 2008, 19:40
paciencia...é dificil ficar a jogar com menos um..e alem disso pelo que dizem na radio o paraty n ajudou nd...enfim..

eu tive oprtunidade de ver pela tv, e digo, e uma vergonha...  fomos roubados... nao é penalty, o subide protege a cara, e depois expulsou-o... faltas sempre para o varzim, amarelos so para o braga..

Penalty é..Mas depois temos tambem uma mao do Alexandre que nao foi marcada...

Anabela

Foi pena.
Acho que o Braga merecia.
De destacar a grande entrega dos nossos jogadores!
Parabéns a eles e também ao público que se ouviu praticamente o jogo todo. Parecia que jogávamos em casa!
Força SCBRAGA

RicardoB

Quote from: Magic Braga on 30 de April de 2008, 19:42

Penalty é..Mas depois temos tambem uma mao do Alexandre que nao foi marcada...

eu nao acho...SIM mao do Alexandre que nao foi marcada,...

Afonso Matos

HappyBraga

eu tive oprtunidade de ver pela tv, e digo, e uma vergonha...  fomos roubados... nao é penalty, o subide protege a cara, e depois expulsou-o... faltas sempre para o varzim, amarelos so para o braga..

Eu também segui o jogo pela TV. Não acho nada que tenhamos sido roubados.. enfim.. opiniões! ;) Jogamos com 10 mais de metade do encontro e eles marcaram mais um golo do que nós.. e também tiveram salvo erro 2 ou 3 bolas ao posto! Parabéns ao Varzim e de louvar a atitude dos jogadores..
http://img692.imageshack.

@rsenal

Ahhh e tal eu venho dali e dizem-me "Sp Braga 2 vs Varzim 1".... começo a abrir o champanhe... pego no cachecol, já ia para a Avenida festejar... abro o tópico e chego à conclusão que no fim diz "perdemos".... toca a apertar o arame à garrafa e guarda-la para outra ocasião... e poupei uns litrinhos de gasoleo que está pela hora da morte....

8)

Arsenalista

Nem no titulo do tópico acertamos... nem no titulo da intercalar... enfim acho que vamos ficar eternamente a venerar o titulo de 66...
Não vi o jogo, mas cada vez fico mais convencido que se criou expectativas a mais com os nomes que temos no plantel...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

RicardoB

Acho que somos o clube com mais azelhice e mais azar em portugal...

Zav

Parabens ao pessoal que foi...apoiamos até ao ultimo minuto!

Grande presença bracarense!
Foi pena este resultado...

Queria ao menos esta taça, mas temos que nos aguentar!

AGORA há que pensar no jogo de domingo!

rzvet

quem viu na tv que destaque jogadores!que tal tiveram os juniores?quem se destacou?isso é o que importa desta competição!ganhar jogadores para a proxima epoca nos seniores!pizzi sem duvida faz muito boa ala com o joao pereira. e marcou 5 golos nesta competição alem de ter estado em outros tantos..e depois forbs bem trabalhado pode ajudar..rui lopes tem mta tecnica e bom passe..pode evoluir..

RB_grp006

não ha ninguem que ensine estes gajos a marcar cantos???

RicardoB

Quote from: rzvet on 30 de April de 2008, 21:33
quem viu na tv que destaque jogadores!que tal tiveram os juniores?quem se destacou?isso é o que importa desta competição!ganhar jogadores para a proxima epoca nos seniores!pizzi sem duvida faz muito boa ala com o joao pereira. e marcou 5 golos nesta competição alem de ter estado em outros tantos..e depois forbs bem trabalhado pode ajudar..rui lopes tem mta tecnica e bom passe..pode evoluir..

eu vi o jogo quase todo... refiro o lateral esquerdo, maicon, sobe bem, trabalha bem e nao complica... quanto ao pizzi muito lutador mas teve pouco nos momentos importantes.. philco entrou bem, podia fazer o golo, mas ainda esta verde, nao gostei de ninguem do meio campo dos joniores, é a minha opiniao...

melhor em campo foi o peixoto, jogou, fez jogar e correr bem... ate adimira lol ;D

rzvet

Quote from: RicardoB on 30 de April de 2008, 21:40
Quote from: rzvet on 30 de April de 2008, 21:33

eu vi o jogo quase todo... refiro o lateral esquerdo, maicon, sobe bem, trabalha bem e nao complica... quanto ao pizzi muito lutador mas teve pouco nos momentos importantes.. philco entrou bem, podia fazer o golo, mas ainda esta verde, nao gostei de ninguem do meio campo dos joniores, é a minha opiniao...

melhor em campo foi o peixoto, jogou, fez jogar e correr bem... ate adimira lol ;

o maicon tambem me pareceu bom joador..mas esta epoca quase não jogou com o caldas n sei porque..temos que pensar que tavam a jogar mtos juniores e com menos um..alem disso o varzim nem um junior tinha!parabens aos miudos..bateram-se bem..

Arsenal Braga

Estive na Trofa, e para mim esta final foi uma grande desilusão...

Mais calmo, só tenho a dizer o seguinte:

O Braga não honrou a instituição, o jogo foi um degredo, e chegar a uma final e fazer um jogo destes é simplesmente vergonhoso. Os que sabiam jogar não estavam para aí virados e a maior parte não tinha qualidade para esta final.

Uma referência positiva para o Maicon, para o João Pereira, Paulo Jorge e Philco.

O Braga tinha obrigação de apostar na vitória deste jogo!!! Não consigo entender os jogadores convocados.

Este não é o meu Sporting Clube de Braga...
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

bragaénosso

Pessoal, o objectivo deste torneio não é ganhar.
Não tornem as coisas mais importantes do que são.
Este torneio foi feito para rodar os jogadores menos utilizados, portanto como o objectivo não é a vitória, o vencedor do torneio não tem qualquer significado.

O que me parece importante é que, se calhar, este torneio prejudicou os juniores.
Pois o Braga utilizou muitas vezes quase a equipe inteira dos juniores. E também não foi para isso que ele foi feito. Os juniores jogam ao Sábado, quando muito que utilizasse aqueles que também não costumam jogar.

Augusto Gomes

Também não exageremos o drama...

Andei sempre a dizer que a prova era para rodar jogadores e não é agora que vou dizer que afinal não era...

Aliás, desconfio que o Varzim pode ter jogado com a melhor equipa.Será?

Mas prefiro antes ir à Intertoto...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

SimpLe-Kid

Quote from: bragaénosso on 30 de April de 2008, 22:21
Pessoal, o objectivo deste torneio não é ganhar.
Não tornem as coisas mais importantes do que são.
Este torneio foi feito para rodar os jogadores menos utilizados, portanto como o objectivo não é a vitória, o vencedor do torneio não tem qualquer significado.

O que me parece importante é que, se calhar, este torneio prejudicou os juniores.
Pois o Braga utilizou muitas vezes quase a equipe inteira dos juniores. E também não foi para isso que ele foi feito. Os juniores jogam ao Sábado, quando muito que utilizasse aqueles que também não costumam jogar.

Mas já que estivemos na final podíamos ter ganho, não?

Eu acho que não perdemos por falta de empenho, mas sim por falta de qualidade, não estou a dizer que os nossos juniores não têm qualidade.
O Varzim jogou com TODA a equipa titular daí ter ganho (com justiça diga-se), os nossos juniores não têm ritmo para jogar 120mins com aquela intensidade, via-se já alguns completamente esgotados, e até mesmo alguns seniores o que vem mostrar a má preparação fisica da nossa equipa.
E para mim ouve um erro grave por parte do Caldas... foi meter o Maicon e o Sibidé do mesmo lado, aquele lado era uma auto-estrada, daí o Varzim ter atacado tanto por aquele lado.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]