News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Final Liga Intercalar - Sp. Braga 1 vs Varzim 2 Perdemos

Started by SCM, 22 de April de 2008, 11:06

Previous topic - Next topic

Carina23

eu.aminhapessoa.com

os comentadores do Porto Canal ainda são mais rascas que os da sportv. quase choraram com o golo do Braga

Pedro_RBA

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO

João Tomás!!!  ;D ;D ;D ;D

Saudações Ultras

eu.aminhapessoa.com

Já se nota o dedo do Caldas: a jogada é treinada de forma a que o cruzamento seja feito para fora da pequena área, quando toda  gente está lá metida.

pauloscbraga

Já estamos a ser roubados um do Varzim pontapiou o joao pereira em frente ao arbitro e ele nao fez nada, ***** do varzim

SCM

Quote from: Pedro_RBA on 30 de April de 2008, 17:26
Quote from: RicardoB on 30 de April de 2008, 17:21
Quote from: SCM on 30 de April de 2008, 17:19
Quote from: RicardoB on 30 de April de 2008, 17:16
como é que estas a acompoanhar? ou estas presente e a escrever?

Através do Porto Canal

mas canal ou na net?  antes havia um site muito esquesito quedava para ver os jogos em directo..

http://en.7m.cn:8083/default_en.aspx?view=all&match=&line=no&ordType=

Este dá mas so se vê os resultados, não sei se era este que estavas a falar...

Saudações Ultras

É o Tvtuga.com mas não dá o porto canal.

Braga marca. 1- 0
É bom viver o Braga.

rzvet

ola pessoal!sou novo nisto.quem quiser acompanhar o jogo ta a dar em directo na antena minho...www.antena-minho.pt..vamos braga!vamos pizzi!desde barcelona!

Carvalhinha

O Braga já ganhaaaaaaaaaaaaaaa!

Na Antena Minho está a dar o relato? Pensei que não. Vou meter, então.

pauloscbraga

Estou no trabalho e liguei o auricular ao tlm para ouvir o relato eheheh, o meu chefe está mesmo à minha frt e nem imagina!!!
Pelo Braga TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

SCM

Quote from: pauloscbraga on 30 de April de 2008, 17:54
Estou no trabalho e liguei o auricular ao tlm para ouvir o relato eheheh, o meu chefe está mesmo à minha frt e nem imagina!!!
Pelo Braga TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

Também estou a trabalhar e a ver o porto canal  ;D ;D niguém vê ;D ;D
É bom viver o Braga.

easy_scb

Quote from: Pedro_RBA on 30 de April de 2008, 17:38
Quote from: pauloscbraga on 30 de April de 2008, 17:36
O Varzim mandou o Telmo aquecer e disseram na radio k ja foi o lateral esquerdo do Braga!!!! não me lembro deste gajo....

Se é o Telmo que estou a pensar já foi junior do Braga ( veio do Amares) e depois jogou no Braga B. Mas não sei por onde ele anda agora... Não sei se será ele..

Saudações Ultras

É do tempo em que o Braga tinha a pior dupla de laterais...Telmo e Bodunha...fugir deles lol esse Telmo veio penso que do Santa Clara na altura e é brasileiro

Pé Ligeiro

Quote from: rzvet on 30 de April de 2008, 17:46
ola pessoal!sou novo nisto.quem quiser acompanhar o jogo ta a dar em directo na antena minho...www.antena-minho.pt..vamos braga!vamos pizzi!desde barcelona!

Bem-vindo ao fórum!

BRAGA SEMPRE MAIS!

SCM

É bom viver o Braga.

Pé Ligeiro

João Tomás já marca!

O Braga vence por 1-0, golo de João Tomás
BRAGA SEMPRE MAIS!

pauloscbraga

na radio nao ouvi nada de petardos, eles esperaram k acabasse a musica para começar o relato, o jogo ja tinha começado e eles a darem a musica.... Isto sim é de lamentar...
Isso dos petardos é para ver como é o sistema de segurança dos estadios, nao é so neste... infelizmente.

SCM

É bom viver o Braga.

SCM

Jogador do Varzim isolado depois de passar o guarda redes falha envia a bola para as couves.
É bom viver o Braga.

Carvalhinha

rzvet

Quote from: Ferreira-Braga on 30 de April de 2008, 18:02
Quote from: rzvet on 30 de April de 2008, 17:46

Bem-vindo ao fórum!

obrigado!grande forum este..um exemplo pa todos os clubes!vamos braga força desde barcelona!

SCM

Falta sobre joão Pereira clarissima o arbitro não marca e dá  amarelo.

Jogador do braga isolado remata com pouca força um jogador do varzim ainda corta em cima da linha de golo.
É bom viver o Braga.