News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Associação Braguista, para que serve?

Started by PedroMelo, 20 de April de 2008, 23:30

Previous topic - Next topic

PedroMelo

Meus caros, já passaram dois anos após a Criação desta tão proclamada associação de sócios Braguistas, associação esta que iria contagiar os Bracarenses, com o denominado Braguismo. É um facto, que na altura ainda considerei a inscrição como  sócio, mas depois da leitura dos estatutos, ficou claro para mim que esta não serviria para nada.
Quando uma Associação que supostamente juntaria os sócios Braguistas, congregando todas as suas frustrações, duvidas e cepticismo em torno de uma plataforma de debate, de ideias e de troca de opiniõess, eis que a alinea c) do artigo numero 3, destrói qualquer possibilidade democrática dos sócios desta mesma associação se unirem, se oporem, e de seguida apresentarem uma candidatura credível, à actual direcção. Direcção esta que foi eleita não se sabe bem por quem, nem porque razão.

Anexo:

Artigo 3º

c) – Abster-se de apoiar quaisquer eventuais movimentos organizados de apoio ou contestação aos órgãos dirigentes e futuros candidatos aos órgãos sociais do referido clube e respectiva SAD.

GanDhi

ELSA

OUTRA VEZ???

Quem souber e quiser que faça o favor de colocar um link para um tópico de há uns tempos sobre o mesmo tema, para o Sr. Pedro Melo ficar esclarecido!

Condestável

Desconheço tal associação. Compreendo que eventualmente está carente de meios, justficando assim a razão de ter pouca divulgação. Se a dita associação servir para divulgar o enorme Sp. de Braga, só posso endereçar os parabéns a quem dedica o seu tempo para bem do enorme Sp. de Braga.
Abraço.
JL

FIDELIS

o FINO anda louco

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Ana Cunha

spinto

Quote from: PedroMelo on 19 de April de 2008, 22:45
DESDE A ENTRADA DO MANUEL MACHADO, AVISEI PARA OS PERIGOS E PARA O DESASTRE. CHAMARAM-ME DE DOIDO VARRIDO. CONTINUEM A BATER PALMAS E A APARECER NO ESTADIO. QUE OS PALHAÇOS AGRADECEM.

;D ;D Não tens de agradeçer ;D ;D
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

PedroMelo

Agradecia que algum dos membros da associação, que participam neste fórum, me esclarecessem acerca dos futuros projectos...

JotaCC

Bem o PedroMelo anda inspirado abram um forum só para ele :D

GanDhi

Quote from: Jotacc on 21 de April de 2008, 15:41
:D :D :D :D
Ele numa semana consegui abrir mais topicos do que eu num ano ;D ;D ;D ;D
E quase nenhum deles com conteúdos consideraveis discutiveis ;D ;D ;D ;D

MrCasp

Quote from: Magic Braga on 21 de April de 2008, 15:44
Quote from: Jotacc on 21 de April de 2008, 15:41
:D :D :D :D
Ele numa semana consegui abrir mais topicos do que eu num ano ;D ;D ;D ;D
E quase nenhum deles com conteúdos consideraveis discutiveis ;D ;D ;D ;D

Deixem lá... Precisa de atenção, coitado.
:D

spinto

Quote from: PedroMelo on 21 de April de 2008, 15:39
Agradecia que algum dos membros da associação, que participam neste fórum, me esclarecessem acerca dos futuros projectos...

Para quê ? para criticar?
Abre um tópico

Santa paciência ....deus o ajude por favor.

PedroMelo

Quote from: spinto on 21 de April de 2008, 15:57
Quote from: PedroMelo on 21 de April de 2008, 15:39

Para quê ? para criticar?
Abre um tópico

Santa paciência ....deus o ajude por favor.

Para debater.

spinto

Gente desta não deve ter voz.
Gente desta não interessa a ninguém.

Será isto gente ????

_tIAgO_

Só gostava de saber o que é que essa "associaçao" fez ate agora??
O que organizou??
Para que existe??
Enfim...... :-[
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

Somos Braga!

Antes de mais deixe-me dizer-lhe caro Pedro Melo, que tem tido uma postura neste fórum que faz com que perca toda a credibilidade e ninguém o leve "a sério". Neste fórum podemos ter opiniões diferentes uns dos outros, mas, acima de tudo tem que haver respeito, coisa que não abunda muito para os seus lados...

Mude de postura enquanto é tempo. Se não mudar depois não se admire se for tratado como uma espécie de "bobo do fórum". Atenção, não tem que mudar de opinião!! Pode manter as suas opiniões que elas serão respeitadas desde que tenha uma postura diferente.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Somos Braga!

Sobre o tópico...

Não respondi ao inquérito porque não tem lá a "minha" resposta: Conheço, sou sócio, tem objectivos nobres, mas, tem feito menos do que seria de esperar...

Sei que a AB tem algumas queixas do SCB pois não tem tido apoios... mesmo assim... acho que seria possível fazer mais e melhor... Sei que uma época desportivamente má também não ajuda...

O "pouco" que foi feito foi a meu ver BOM. Têm feito um BOM trabalho. Apenas acho que se podia fazer mais... ir um bocado mais longe...

Nota: Sou apenas sócio da AB. Nunca contribui em nada para o seu crescimento nem para as suas actividades.

Sei que alguns responsáveis da AB poderão estar a pensar que estou a ser incorrecto, que não sei do que estou a falar, etc... É apenas a minha opinião... vale o que vale.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Pergunta: O que pensas desta tal Associação Braguista?
Desconheço tal associação de socios  4 (20%)
Não tem servido para nada.  8 (40%)
Conheço, mas mais parecem um braço prologando da direcção  1 (5%)
Conheço,e gostaria que eles interviessem mais.  6 (30%)
Conheço, estão a fazer um optimo trabalho.  1 (5%)

Votos totais: 20

De um total de 20 votos, SÓ UM VOTO é de carácter positivo, entrando em contradicção com os posts do mesmo tópico.

Cambada de hipócritas!!!!!
Falsos!!!
Fingidos!!!

Vocês são iguais ao PedroMelo... desculpem, vocês são piores que o PedroMelo!
Como se atrevem a criticar a postura do Pedro Melo, como se fossem guardiões da dignidade, da honra e carácter, como se fossem o exemplo a seguir...
Inflizmente tenho que tirar partido pelo PedroMelo. Para mal dos meus pecados, por mais que me custe, tenho que o dizer. PedroMelo acaba por revelar a hipócrisia que reina aqui e, consequentemente, acaba por ferir de morte este fórum...
Não vou meter todos no mesmo saco... conheci neste fórum muita gente, que são agora amigos. E quando digo "amigos" não o digo com ligeireza mas com a convicção e a certeza que podem contar comigo, e eu, posso contar com eles.  Não são muitos, mas também não preciso de muitos...

Habitualmente não costumo responder ao Finesco, ao Fino ou Estáquia... Sempre disse que esta "personagem" é do mais inteligente que já vi, e responder a post do mesmo é cair no engodo e alimentar o ego de tão inteligente criatura. Ele revela auto-controlo e a subtileza necessária para encaminhar as opiniões para onde quer. Se PedroMelo é a mesma "personagem" não posso responder, mas uma certeza tenho... Prefiro ter junto a mim um PedroMelo que alguns  pseudo notáveis e insignes foristas.

Não  pretendo individualizar ninguém, nem tenho tal pretensão.Aliás não consigo apontar ninguém... A quem couber a carapuça que a enfie!

Força Gverreiros

cardoso

Na sua maneira de ver as coisas, o PedroMelo tem todas as características necessárias ao sucesso neste fórum:
1- Raramente escreve textos com mais de dez linhas.
2- Sabe que uma boa atoarda vale mais que mil opiniões fundamentadas.
3- Sabe que em vez de dar opiniões, o importante é "picar".
4- Conhece bem os foristas, sabendo como os provocar e contando com a "ingenuidade" dos mesmos.
5- Fica feliz com a velha formula "falem bem ou falem mal, mas falem de mim.

Pedro_RBA

Sim isso é tudo muito bonito e o PedroMelo é um espalha-brasas.. mas que não conheço obra dessa associação desde a sua existência não... E para quem se proclama Braguista fica demasiado separada dos problemas e realidade deste clube, não sabendo de que lado está e qual a sua opinião ou quais as suas directivas de futuro.. O site está inalterado desde a sua inauguração e não existe qualquer noticia, para o bem ou para o mal, onde apareça o nome dessa tal associação?

Se estou enganado não tenho problemas em o admitir, mas convem esclarecer...

Saudações Ultras