News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogadores que devem permanecer no plantel

Started by braguista365, 20 de April de 2008, 14:15

Previous topic - Next topic

braguista365

Quote from: SimpLe-Kid on 20 de April de 2008, 14:57
Quote from: Zé on 20 de April de 2008, 14:54
Esta votação está à partida "viciada". Por que diabos só posso escolher 11 jogadores? Será que um plantel só tem 11 jogadores?

Concordo com o Zé, acho que deveria ser feito um novo post sem limite de escolhas.

P.S -> Por coincidência só escolhi 11 jogadores: Pawel, Rodriguez, Paulo Jorge, Contreras, Frechaut, João Pereira, Madrid, Jorginho, Tomás, Wender, e Linz. Não escolhi o Stélvio por achar que deve ser emprestado.
Peço desculpa mas nunca pensei que alguem fosse esgotar os 11 votos,eu pelo menos so utilizei 6.

java551

fmrabit

Do actual plantel só dispensaria 4 jogadores, no máximo 5, dos outros tirando os possiveis negociáveis ficariam todos.

JotaCC

Coincidencia ou não  escolhi os mais votados até a data parece que a opinião começa a ser unanime.Há outros que se calhar com trabalho de recuperação mental e fisica  pode ser que voltem a ser o que eram como o caso do Madrid,Vandinho e Frechaut tenho pena que tenham caido a pique, que saudades da dupla Madrid-Vandinho

SimpLe-Kid

Dos 67 participantes, só 1 é que não votou no João Pereira. Não o quero "endeusar" mas gostava de saber a razão porque esse forista acha que o João Pereira não deve ficar no plantel.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

spinto

Desta lista penso que seria bom vender o LINZ, RODRIGUES E MATEUS.

Desportivamente não era muito bom, mas financeiramente e já que não vamos estar na uefa fariamos cerca de 11 a 12milhões.

Devem haver boas alternativas em portugal e a ser o jorge jesus o treinador e ele ser bom conhecedor do mercado brasileiro e ser um treinador que gosta do 4-4-2 era uma boa opção.

Em 4-4-2 o mateus não faz falta.
Em 4-4-2 o LINZ não rende.
A vir o Weldon, a ficar com o Jailson, com o jorginho recuperado, mais o philco e forbs dos juniores se precisarmos é só mais 1 para a frente e estamos bem servidos.
O rodriguez tem substituto neste momento no plantel, podemos jogar com o "choura" e o contreras e ir buscar mais um 2 centrais jeitosos, por exemplo marcelão ou moises ao boavista.

São opiniões mas temos de olhar não só á  gestão desportiva mas tb á financeira, a UEFA pesa muito, e apostámos forte e fracassamos, não se pode apostar sempre forte como este ano.

A ser assim penso que o sucesso não tardará, pelo menos em taça de portugal e taça da liga e ficamos com uma equipa muito forte.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

barinho

Manter: Pawel, P Jorge, Rodriguez, Contreras, J Pereira, C Fernandes,  Brum, Frechaut C Peixoto, B Tiago, Wender, Linz, Matheus, Jorginho

Dispensar: Vandinho, J Tomas, P Santos, Jailson, Dani (apesar de ser um excelente profissional), Miguelito, Breno, Ze Manel

Emprestar: Stélvio e talvez mais algum dos putos para ganharem rodagem

Tentar vender: Madrid e algum bom outro negócio que possa surgir

Os jogadores que ficariam já são de grande qualidade e com experiência,agora era colmatar as lacunas com jogadores jovens de qualidade e com vontade de singrar.Se aqueles três do Belenenses vierem mesmo é excelente.

donjuan

Pawel, Rodriguez, Contreras, Frechaut, Roberto Brum, Madrid, Jorginho, Wender, Linz, Matheus e  João Tomás.
Não vi nenhuma dificuldade em escolher já que se tratam de 11.

GanDhi

Esqueceram-se foi de por na lista os jogadores emprestados..
Eduardo
Orlando
Filipe
e por aí fora..Alguns desses tambem são pra ficar...Digo eu...

LeonelP

Creio que o Mateus ainda é muito cedo para vender. Para mim ficava mais um ano em Braga, para realmente se afirmar.

spinto

Quote from: lionelpower on 24 de April de 2008, 01:44
Creio que o Mateus ainda é muito cedo para vender. Para mim ficava mais um ano em Braga, para realmente se afirmar.

O problema é que este tipo de jogadores aprendem a dar 2 chutos na bola em condições e já querem janhar fortunas, não interessa jogadores assim, passam a ser caros e depois "jogam pra trás do pau".
É brazuca só joga quando pinga $$$ .
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Zezinho 3005

acham normal esta situaçao do madrid????Sempre que recupera d euma roptura muscular,faz 2 ou 3 treino e tem logo outra!!
Se for pa continuar assim,adeus madrid!!

fmrabit

Quote from: Zezinho 3005 on 24 de April de 2008, 12:19
acham normal esta situaçao do madrid????Sempre que recupera d euma roptura muscular,faz 2 ou 3 treino e tem logo outra!!
Sem duvida o jogador mais caro do SCBraga, recebe e não joga!
  O que se passa ?  Madrid, é que pelo menos nós adeptos não acreditamos nessas lesões!

Heisenberg

Quote from: fmrabit on 24 de April de 2008, 12:33
  O que se passa ?  Madrid, é que pelo menos nós adeptos não acreditamos nessas lesões!

E quem pega num jogador assim? Ou pior, quem ofereçe uma boa quantia por um jogador sempre lesionado psicologicamente... Eu acho que ninguem...

Kilo

Quote from: Flip on 25 de April de 2008, 01:51
Quote from: fmrabit on 24 de April de 2008, 12:33

E quem pega num jogador assim? Ou pior, quem ofereçe uma boa quantia por um jogador sempre lesionado psicologicamente... Eu acho que ninguem...

Continuo a achar que a melhor opção é tentar o seu empréstimo a uma equipa estrangeira...

Pé Ligeiro

Sinceramente, acho que não podemos andar a contratar jogadores às molhadas e desperdiçar aqueles que temos e que custaram bom dinheiro.
O futuro treinador terá que avaliar bem o plantel, escolher os melhores e indicar 3 ou 4 contratações, por forma a tornar o plantel mais equilibrado.
BRAGA SEMPRE MAIS!