News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Campanha "sócio traz sócio"

Started by ELSA, 17 de April de 2008, 19:30

Previous topic - Next topic

ELSA

Vencedor conseguiu 43 novos sócios!  :o

Entretanto soube que outro conseguiu 35!

E eu achava que os 9 que angariei eram muitos!  ::)
Mas não vou ficar por aqui...

Por este andar chegamos ao objectivo num instantinho!... ;)

Parabéns a todos!

Somos Braga!

Nunca pensei ser possível arranjar tantos sócios em tão pouco tempo...

Parabéns ao vencedor!!!

Foi uma excelente iniciativa. O trabalho mais importante e mais difícil deste sócio ainda agora vai começar: convencer estes novos sócios a permanecerem como tal durante muitos anos...

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Zezinho 3005

Parabens ao vencer,é obra!!!

desses 43,se 30 ficassem efectivos ja era muito bom.

Pelas minha contas,O braga ta a ter uma media de 4 novos socios por dia!!É muito pouco para o objecitvo de 30mil socios em 2010,se continuar este ritmo,em 2010 teremos perto de 20 mil socios.

Acredito que os meses de junho,julho e agosto vao ser os que o dpt d markting ira apostar mais,vamos esperar por bns resultados!!

Braguinha

lollol isso é muita fruta... 43 sócios...OLHA, PARABÉNS...É OBRA!

Quem não deve ter achado muita graça foi o pessoal da secretaria...carregar assim o pessoal com trabalho, não se faz!!!  ::)

Carvalhinha

Uiii, agora até eu fiquei espantada com o número! Vou ser sincera, nunca pensei que fosse possível.

PARABÉNS ao Sr. que venceu. Merece sem dúvida a viagem à Madeira!

A.COSTA

Parabéns ao vencedor. 43 novos sócios é obra. Tem o seu papel feito e oxalá seja um exemplo para outras pessoas fazerem algo semelhante. Merece a viagem à Madeira.

Foi mais uma boa iniciativa da equipa de Markting do SCBraga. Era bom que os jogadores correspondessem ao esforço que está a ser feito fora das 4 linhas.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

FIDELIS

Quote from: A.COSTA on 17 de April de 2008, 23:20
Parabéns ao vencedor. 43 novos sócios é obra. Tem o seu papel feito e oxalá seja um exemplo para outras pessoas fazerem algo semelhante. Merece a viagem à Madeira.

Foi mais uma boa iniciativa da equipa de Markting do SCBraga. Era bom que os jogadores correspondessem ao esforço que está a ser feito fora das 4 linhas.

subscrevo
eu já vou nos...três ...ora para 43 faltam....porra faltam 40
realmente excelente trabalho do vencedor

Fidelis Bracara
Braga e Basta

2378

Olé......!!!!!

43 novos sócios??? PARABÉNS!!!

ora se cada sócio ....hehehe era bom era.  ;D

Até ao final da época a camisola tem de ser minha, só faltam 2 sócios para os 10 créditos  ;D

Pezinhuh

43 novos socios num curto periodo é muito bom...

se todos os socios fizessem o mesmo, era optimo!

Nuno À-Braga

Decerto que esse Bracarense que inscreveu 43 sócios o conseguiu fruto de uma "vaquinha", tipo, vamos todos arranjar sócios e inscrevem-se todos como se tivesse sido só um a arranjá-los. E tipo, vamos inscrever os putos todos da minha rua, só para eu ir à Madeira.
Porém, demonstra também intenção e dinâmica, o que tem muito valor, e não deixa de ser muito bom para o Braga também.
Por isso, parabéns a esse ou essa Bracarense, e a todos os outros.

Vamos ver se sabemos mantê-los como sócios e, muito mais importante do que isso, como Bracarenses ou Braguistas.

SCM

43    :o

Nunca pensei que fosse possivel, parabéns.
É bom viver o Braga.

A.COSTA

Quote from: Pezinhuh on 18 de April de 2008, 12:13

Todos ... não pode ser. Mas se cada sócio arranjar 1 novo sócio  (em média) depressa chegaremos aos desejados 30 mil.

Quanto ao Nuno-à-Braga digo que a pessoa que conseguiu 43 sócios em tão curto espaço de tempo merece a minha admiração. E a minha expectativa de que ele arrajne mais e mais. Parabéns ao Vencedor.

bata

E que tal o sócio que conseguir mais sócios até inicio da próxima época terá direito a dois lugares no estádio AXA para toda a época?
Este tipo de iniciativa poderá angariar muitos mais sócios.

Parabens ao MKT do SC BRAGA, pois está a trabalhar muito bem para tentar engrandecer o clube, agora imaginem se a equipa colaborasse um pouco a nivel de resultados, tenho a certeza que a meio da próxima época já teriamos 30 000 sócios.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Nuno À-Braga

Quote from: A.COSTA on 18 de April de 2008, 17:01

Todos ... não pode ser. Mas se cada sócio arranjar 1 novo sócio  (em média) depressa chegaremos aos desejados 30 mil.

Quanto ao Nuno-à-Braga digo que a pessoa que conseguiu 43 sócios em tão curto espaço de tempo merece a minha admiração. E a minha expectativa de que ele arrajne mais e mais. Parabéns ao Vencedor.

Pois também merece a minha admiração, e eu até já lhe dei os parabéns no meu post anterior.
Não falei mal dele, antes pelo contrário, julguei que tinha sido claro.

jaimec

Muitos Parabéns ao Sr. José Pimenta, Sócio nº 10594 . E que veja o Braga a dar bailinho e traga com ele os 3 pontos .
Boa viagem !

Somos Braga!

Bem... cada sócio arranjar 43 novos sócios...

43 X 17.000 =  731.000 Sócios...   ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Como temos um estádio para apenas 30.000 pessoas... fazendo as contas... cada sócio só tinha direito a ver 1 em cada 24 jogos... ou seja... 1 jogo por época...  ;D ;D ;D ;D ;D

Isso seria o meu fim!!! Não conseguiria aguentar!!

São sócios a mais... não quero tantos!!! Agradeço que comecem a arranjar menos sócios!!!  ;D ;D ;D ;D ;D

Para mim já me contento com os tais 30.000 que tanto se fala...
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Carvalhux

Parabens!!!!

...mas  a direcçao tambem podia ajudar um bocado!!!

como a espanholada..cadeira anuais a 7.5€ ....principalmente neste fase em que o clube esta!!

depois a cada ano ia.se aumentando ..o preço!!!

A.COSTA

Quote from: braga the champion on 18 de April de 2008, 19:35
Parabens!!!!

como a espanholada..cadeira anuais a 7.5€ ....principalmente neste fase em que o clube esta!!

Mas a política é diferente, porque:

1) As cotas do V.Guimarães são a 11,25 € e no SCBraga, no mesmo nível, 7,5 €;

2) As cadeiras mais baratas custam 10€ em Guimarães e 50 € em Braga. Eis as diferenças essenciais.

Proposta:

Subir as cotas para 10 € por mês e descer ao preço das cadeiras, para uma importância mais aceitável. Em todos os packs.

Rato_RedBoys92

Quem ganhou o prémio é um verdadeiro braguista que merece o prémio...
Quanto aos socios que arranjou e pelo que conheço do homem em questão não precisa destes prémios para ir a Madeira por isso deve ser mesmo socios " a serio..."

SCM

Quote from: braga the champion on 18 de April de 2008, 19:35
Parabens!!!!

Neste momento ninguém tem vontade de ter cadeira, os bilhetes desta segunda volta foram quase sempre de borla.

Só temos mais dois jogos, eu ponha a custo zero para as pessoas adrirem neste final de epoca.
É bom viver o Braga.