News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

De Quem é a culpa?

Started by ruilopes, 15 de April de 2008, 10:47

Previous topic - Next topic

JotaCC

Como dizia o outro a culpa é do macaco!

100% Braga

Do presidente do vitória(manipulação de resultados), mas acho que a derrocada do Braga começa na derrota em Guimarães com o golo mal assinalado.

RB_grp006

Sinceramente acho que os adeptos tambem tem culpa, veja-se o protesto no jogo contra o Bayern, todos crticaram o preço dos bilhetes mas na hora de mostrar o descontentamento nao tivemos força suficiente para tal...
Temos culpa porque num jogo crticamos e na semana a seguir ja estamos a pedir camisolas, a idolatrar gajos que nao merecem a camisola que vestem...
Temos culpa porque andamos a apoiar uma cambada de chulos que se estao a ***** para nos, eu era um defensor da nossa direcçao e foi preciso acontecer-me o que aconteceu para ver que realmente eles nao se interessam minimamente com o clube, nao vivem o clube, nao sentem o clube apenas o gerem por interesse proprio e nos que realmente sofremos com este simbolo e podemos fazer algo nao temos força para o fazer  talvez devido ao comodismo, ficamos atras de um pc a afogar as nossas magoas, como disse antes nao me esqueço do protesto contra o Bayern que foi um fracasso.

Dtg0

Quote from: 100% Braga on 16 de April de 2008, 13:03
Do presidente do vitória(manipulação de resultados), mas acho que a derrocada do Braga começa na derrota em Guimarães com o golo mal assinalado.

mania da perseguição

Zav

Quote from: Jotacc on 16 de April de 2008, 13:00
Como dizia o outro a culpa é do macaco!

Não, não...É do sistema  ;D

ruilopes

Faltam 4 jornadas para o fim do campeonato e ainda podemos ficar em lugares europeus embora a jogar assim penso que sera dificil.
As Contas da Sad estam equilibradas, os nossos jogadores são muito pretendidos,as assistencia no estádio axa continuam a subir, o nosso departamento de Marketing começa a trabalhar bem....
Mas mesmo assim achamos quase todos uma má epoca.

como consideram a epoca 2005-2006  de um clube que veste de branco e que agora se considera enorme como nós?

jaimec

Quote from: ruilopes on 17 de April de 2008, 10:36
Faltam 4 jornadas para o fim do campeonato e ainda podemos ficar em lugares europeus embora a jogar assim penso que sera dificil.
As Contas da Sad estam equilibradas, os nossos jogadores são muito pretendidos,as assistencia no estádio axa continuam a subir, o nosso departamento de Marketing começa a trabalhar bem....

como consideram a epoca 2005-2006  de um clube que veste de branco e que agora se considera enorme como nós?

Nós, aqui, queremos sempre mais e não nos comparamos com os fracos ... só com os melhores !

FIDELIS

Quote from: jaimec on 18 de April de 2008, 19:02
Quote from: ruilopes on 17 de April de 2008, 10:36

Nós, aqui, queremos sempre mais e não nos comparamos com os fracos ... só com os melhores !

sem tirar...nem pôr

Fidelis Bracara
Braga e Basta