News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Campeonato da mentira.

Started by Zé, 13 de April de 2008, 19:20

Previous topic - Next topic

spinto

Pessoalmente prefiro o Leixões ao Paços mas é pouco sério o que o maritimo está a fazer, não dignifica em nada o futebol.
É mais um passo atrás no futebol português e um passo em frente na descredibilização deste futebol e campeonato.

Bwinliga » Paços de Ferreira

Folgas e churrasco desagradam

A folga de três dias e o churrasco com o qual os maritimistas assinalaram ontem a conquista de um lugar na próxima edição da Taça UEFA provocaram desalento e insatisfação entre os adeptos pacenses. A fazer as contas da permanência, os adeptos dividiram-se na apreciação ao programa do Marítimo, adversário do também aflito Leixões. Enquanto uns assumiam a insatisfação pelo programa de lazer, e não de trabalho, como fizeram questão de ironizar, outros assumiam plena confiança no profissionalismo dos insulares, gracejando até que os jogadores madeirenses iam estar mais descansadinhos e com maior disponibilidade física para vencer no Estádio do Mar, mas havia ainda quem sublinhasse a necessidade de reforçar o prémio de vitória do Marítimo... Fernando Sequeira, o presidente, está optimista, admitindo que "a impugnação do Campeonato continua a ser ponderada", e mantendo-se à espera de decisão sobre o recurso apresentado ao Conselho de Justiça, relacionado com a inscrição de Mateus pelo Boavista.

in ojogo
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

SCM

Quote from: spinto on 08 de May de 2008, 09:59
Pessoalmente prefiro o Leixões ao Paços mas é pouco sério o que o maritimo está a fazer, não dignifica em nada o futebol.
É mais um passo atrás no futebol português e um passo em frente na descredibilização deste futebol e campeonato.

Bwinliga » Paços de Ferreira

Folgas e churrasco desagradam

A folga de três dias e o churrasco com o qual os maritimistas assinalaram ontem a conquista de um lugar na próxima edição da Taça UEFA provocaram desalento e insatisfação entre os adeptos pacenses. A fazer as contas da permanência, os adeptos dividiram-se na apreciação ao programa do Marítimo, adversário do também aflito Leixões. Enquanto uns assumiam a insatisfação pelo programa de lazer, e não de trabalho, como fizeram questão de ironizar, outros assumiam plena confiança no profissionalismo dos insulares, gracejando até que os jogadores madeirenses iam estar mais descansadinhos e com maior disponibilidade física para vencer no Estádio do Mar, mas havia ainda quem sublinhasse a necessidade de reforçar o prémio de vitória do Marítimo... Fernando Sequeira, o presidente, está optimista, admitindo que "a impugnação do Campeonato continua a ser ponderada", e mantendo-se à espera de decisão sobre o recurso apresentado ao Conselho de Justiça, relacionado com a inscrição de Mateus pelo Boavista.

in ojogo

Acho muito bem que façam a festa da esropa também tenhem direito.Também não deixa de ser verdade que pode destabilizar um pouco a equipa.
É bom viver o Braga.

Olho Vivo

Sindicato: só F.C. Porto e Benfica já pagaram os salários de Abril

O presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, anunciou que apenas o F.C. Porto e o Benfica já pagaram o salário do mês de Abril, reportando-se a dia 5 de Maio como o último dia para pagar o mês anterior.

Assim, segundo dados recolhidos ontem (dia 7) pelo dirigente, Sporting, V. Guimarães, Belenenses, Académica, Sp. Braga, V. Setúbal, Marítimo, Leixões, U. Leiria e Paços de Ferreira ainda não pagaram aos seus jogadores e a Naval pagou apenas metade do mês de Abril.

As situações mais complicadas são vividas pelos futebolistas do Nacional, que não recebem há dois meses, Boavista, com dois meses e 60 por cento de outro em dívida, e Estrela da Amadora, que tem três meses em atraso.

Liga Vitalis cumpre melhor os prazos de pagamento

Na Liga Vitalis já pagaram o Trofense, Vizela, Olhanense, Freamunde, Feirense e Gondomar. Ou seja, houve um maior número de clubes cumpridores do prazo legal no escalão secundário.

O D. Aves, Gil Vicente, Santa Clara, Portimonense, Fátima e Penafiel ainda não pagaram o último mês. O Estoril deve dois meses, o Beira Mar três, o Rio Ave três e meio e o caso mais grave é vivido pelo plantel do Varzim, que não recebe há quatro meses.

in maisfutebol

Pedro_RBA

E o Braga não aparece? Nem a dever nem pago?  ??? ???

Saudações Ultras

spinto

Afinal esperava novidades e não ouvi nada.
2 ou 3 dias são considerados salarios em atraso ?

Pareçe-me que tem medo de falar, ou fala quem deve e prova ou então que deixe ficar tudo na mesma.
Não o ouvi a falar do leiria, maritimo, leixões, etc.. fiquei sem saber se pagaram.

Gostava era de saber a verdade, doa a quem doer.

FALTA CORAGEM

spinto

Tb não falou do Setúbal.

Este evangelista pareçe-me pessoa sem credibilidade (fala, fala, fala, .....)
pareçe-me mais um bluff do futebol portugues

Guarda-Redes

Falou sim do braga como ainda nao tendo pago os salarios!
O Braga não é um grande é o Enorme!

BRAGA FOREVER

Bastava um mês de atraso durante todo o ano,e na certa que a nossa classificação seria bem melhor!

Se não pagou,então acredito que vamos ganhar à Académica...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ric

ao certo, ao certo a montanha ...pariu um rato

As situações mais complicadas são vividas pelos futebolistas do Nacional, que não recebem há dois meses, Boavista, com dois meses e 60 por cento de outro em dívida, e Estrela da Amadora, que tem três meses em atraso

para quem andava com abandeira dos salários em atraso parece-me que o futebol até é das actividades mais cumpridoras....é mais um mito que caí este dos salários...
Efectivamente, só 3 clubes t~em mais do que 2 meses em atraso sendo um que terminou á 9 dias.
De 16 da BWIN, 3 têm efectivos atrasos atrasos.Parece-me que o Universo e sobretudo a GRAVIDADE  do assunto é muito menos alarmante do que eu pensava... Na outra Liga profissional a coisa é mais grave um pouco pois existem clubes com 6 meses de atraso...

ruilopes

Quote from: ric on 08 de May de 2008, 15:13

As situações mais complicadas são vividas pelos futebolistas do Nacional, que não recebem há dois meses, Boavista, com dois meses e 60 por cento de outro em dívida, e Estrela da Amadora, que tem três meses em atraso

para quem andava com abandeira dos salários em atraso parece-me que o futebol até é das actividades mais cumpridoras....é mais um mito que caí este dos salários...
Efectivamente, só 3 clubes t~em mais do que 2 meses em atraso sendo um que terminou á 9 dias.
De 16 da BWIN, 3 têm efectivos atrasos atrasos.Parece-me que o Universo e sobretudo a GRAVIDADE  do assunto é muito menos alarmante do que eu pensava... Na outra Liga profissional a coisa é mais grave um pouco pois existem clubes com 6 meses de atraso...

Estes dados que tu falas já são da conferencia de imprensa de hoje?

eu ainda não consegui  ver nada sobre essa conferencia de imprensa na net

Olho Vivo

Discordo. Pagar salários aos atletas é o básico, sobretudo numa actividade que cuja matéria-prima é o seu talento. Quando não se pagam os salários a tempo e horas é certamente porque há dificuldades. Porque não me passa pela cabeça que seja por irresponsabilidade. Acaso é indiferente pagar até ao dia 30 de cada mês, ou já no dia 15 do mês seguinte? Tanto vale!?

A mim desagradou-me imenso ver o nome do nosso clube no rol dos incumpridores. Deixou-me de pé atrás. Mas afinal vivemos uma situação financeira mais ou menos desafogada ou não? Se não conseguimos pagar a horas é porque não. E isso deveria preocupar-nos a todos...

Quote from: ruilopes on 08 de May de 2008, 15:21

ruilopes

Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de May de 2008, 15:28

Discordo. Pagar salários aos atletas é o básico, sobretudo numa actividade que cuja matéria-prima é o seu talento. Quando não se pagam os salários a tempo e horas é certamente porque há dificuldades. Porque não me passa pela cabeça que seja por irresponsabilidade. Acaso é indiferente pagar até ao dia 30 de cada mês, ou já no dia 15 do mês seguinte? Tanto vale!?

A mim desagradou-me imenso ver o nome do nosso clube no rol dos incumpridores. Deixou-me de pé atrás. Mas afinal vivemos uma situação financeira mais ou menos desafogada ou não? Se não conseguimos pagar a horas é porque não. E isso deveria preocupar-nos a todos...

vou ficar à espera da resposta da sad do braga

ruilopes

Só Benfica e FC Porto regularizaram salários
AS QUEIXAS DO SINDICATO DE JOGADORES

Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato dos Jogadores, anunciou hoje que apenas FC Porto e Benfica já pagaram os salários referentes ao mês de Abril, tendo em conta que o dia 5 de Maio é considerado o último dia para pagar o mês anterior.

De acordo com as informações reunidas pelo Sindicato dos Jogadores, Sporting, V. Guimarães, Belenenses, Académica e Paços de Ferreira ainda não pagaram aos seus jogadores, sendo que a Naval pagou apenas metade do mês de Abril.

Para Evangelista, os problemas mais graves na Liga são no Nacional, cujos jogadores não recebem há dois meses, Boavista, com dois meses e 60 por cento de outro em dívida, e Estrela da Amadora, que actualmente segue com três meses em atraso nos respectivos pagamentos.

Liga Vitalis também escalpelizada

No que diz respeito à Liga Vitalis, o Sindicato dos Jogadores explicou que Trofense, Vizela, Olhanense, Freamunde, Feirense e Gondomar têm as contas em dia para com os seus assalariados.

Do lado dos devedores, o caso mais grave acontece com o Varzim, que já leva quatro meses de salários em atraso, enquanto o Rio Ave tem três meses e meio, o Beira-Mar três e o Estoril dois.

in record

o estranho é que não fala no braga

Pedro_RBA

Quote from: ruilopes on 08 de May de 2008, 15:34

Espera... Sentado  ::)

Saudações Ultras

ruilopes

Quote from: Pedro_RBA on 08 de May de 2008, 15:42
Quote from: ruilopes on 08 de May de 2008, 15:34

Espera... Sentado  ::)

Saudações Ultras

Na sequência das declarações do Exmo. Sr. Presidente do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), a S.C. Braga – Futebol SAD, vem prestar a seguinte comunicação:

É falso que a S.C. Braga – Futebol SAD não cumpra os seus compromissos contratuais com os seus profissionais de futebol, nomeadamente, que não efectue o pagamento dos salários acordados no devido tempo.

Na verdade, desde que a actual Administração da SC Braga – Futebol SAD tomou posse, em Fevereiro de 2003, sempre honrou pontualmente e sem qualquer excepção, todos os seus compromissos com os seus profissionais.

Assim, as declarações do Exmo. Sr. Presidente do SJPF são falsas, não tendo qualquer suporte factual, pretendendo apenas difamar o bom nome desta instituição e dos seus dirigentes.

A S.C. Braga – Futebol SAD, não pode deixar de mostrar o seu desagrado e de lamentar como o representante de uma instituição tão nobre como o SJPF, pode proferir tais afirmações, que são no mínimo levianas e irresponsáveis, e que em nada se coadunam ou prestigiam o autor das mesmas e/ou a instituição que representa.

Nessa medida, a S.C. Braga – Futebol SAD, aguardará que as declarações prestadas sejam prontamente desmentidas pelo seu autor e seja apresentado um pedido de desculpas formal pela entidade em causa e seu representante.

Caso tal não aconteça a S.C. Braga – Futebol SAD, será forçada a lançar mão de todos mecanismos que tem ao seu dispor, nomeadamente, as competentes acções criminais, de forma a refutar as difamações perpetradas e repor a verdade e o bom nome da instituição e seus representantes.

A Administração,

JORGEXINA

Os salários são pagos até ao dia 8 do mês seguinte!!! Está notcia reporta ao dia 5, como tal os clubes que ainda não tenham pago os salários de Abril não estam em incumprimento!

A nossa CS mostra o seu profissionalismo, e dá noticias enganadoras... em vez de informar desinfomam as pessoas!

E quanto ao presidente do sindicato que sepreocupa tanto com os sálarios dos jogadores, não o veijo a preocupar em saber se os jogadores estam a comprir os seus deveres com os clubes e a ver se os jogadores são bons profissionais! Podiam aproveitar e dar uma palestras dos maleficios das saidas nocturnas aos jogadores, assim como o cuidado que devem ter com alimentação e com o seu dia-dia...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Olho Vivo

Quote from: jorgexina on 08 de May de 2008, 16:01
Os salários são pagos até ao dia 8 do mês seguinte!!! Está notcia reporta ao dia 5, como tal os clubes que ainda não tenham pago os salários de Abril não estam em incumprimento!

A nossa CS mostra o seu profissionalismo, e dá noticias enganadoras... em vez de informar desinfomam as pessoas!

Estás enganado. Na Convenção Colectiva de Trabalho estabelecida entre a Liga e o Sindicato, é estabelecido o seguinte:

Artigo 36.º

Forma, tempo e lugar de cumprimento

1 - A remuneração mensal deverá ser satisfeita em numerário ou através de cheque nominativo, vale postal ou depósito bancário até ao dia 5 do mês subsequente àquele a que disser respeito, salvo se outra forma de pagamento for acordada entre as partes.

spinto

Este evangelista é um espalha-brasas, o comunicado da SAD vem dar-me razão no que anteriormente disse e prevejo uma chuva de criticas dos clubes á atitude pouco digna desta instituição.

Não vejo condições para este anormal continuar á frente da instituição.

Gostava de saber em que factos se basearam para afirmar tal coisa, perguntaram aos jogadores todos?

Olho Vivo

Creio que, se a SAD tem a consciência tranquila, deve avançar para o tribunal. Esta acusação faz muito mal à imagem da SAD e do clube (já basta a situação do Bingo). Deve aguardar por um desmentido do SJPF (que certamente não chegará) e depois recorrer à justiça pela reposição do seu bom nome. No pressuposto, volto a repetir, de que a acusação de Evangelista é caluniosa...

O desmentido por parte da SAD não é eficaz porque, tenho a certeza, poucos clubes visados, cumpridores ou não, não se apressarão a negar a situação.

jaimec

Este Evangelista é, desculpem-me o termo, um gandaxulo ! É um sindicalista de carreira, que nunca trabalhou na vida e só quer é mamar á custa do sindicato ... nisso dou-lhe mérito, defende os jogadores até á ultima, até ao limite do bom senso ... pudera, são eles que lhe pagam o ordenado !Só que se esqueçe que os clubes é que pagam aos jogadores !Alguns ...
Mas quem falou bem foi o Pedro Ribeiro : "...se a SAD tem a consciência tranquila, deve avançar para o tribunal."
Mainada !