News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

António Salvador: «Temos 10 pontos a menos»

Started by Braguinha, 11 de April de 2008, 04:12

Previous topic - Next topic

Braguinha

António Salvador: «Temos 10 pontos a menos»
LÍDER BRACARENSE JUNTA A SUA VOZ AOS PROTESTOS CONTRA A ARBITRAGEM



António Salvador comentou ontem as arbitragens que, na sua opinião, "têm vindo a prejudicar" o Sp. Braga. "Temos 10 pontos a menos por causa dos árbitros. Nós temos a menos, mas há quem tenha a mais uns 10 ou 15. Parece que nos querem fora da Taça UEFA", reagiu a Record, pouco antes de conhecer, ainda que de forma oficiosa, a nota de 2.3 atribuída pelo observador Natálio Silva a Bruno Paixão, que dirigiu o Sporting-Sp. Braga. No lance mais polémico, o árbitro de Setúbal invalidou – mal segundo opinião unânime da crítica – um golo a Matheus.

O observador não perdoou os erros e a fraca nota (2.3), numa escala de 0 a 5, enquadra-se nas que têm influência no resultado. A SAD bracarense, recorde-se, anunciou no início da semana que iria pedir o relatório e o teor que agora é conhecido agrada ao presidente dos bracarenses. "A nota fala por si num relatório que enumera muitos erros. Há o golo mal invalidado, mas o observador detectou tudo o que passou", salienta, embora agora de nada adiante: "Os pontos já não nos dão e fazem-nos falta."

Para António Salvador, não adianta fazer qualquer tipo de exposição à Comissão de Arbitragem da Liga. E explica porquê: "Não fizemos exposições, nem vamos fazer. As pessoas que estão a dirigir a arbitragem têm de estar atentas, é para isso que estão lá, e felizmente viram o que se passou na última jornada. Veja-se quem foi para a jarra e percebe-se o que se passou nos jogos da última jornada."

IN RECORD

A.COSTA

Isto já eu disse há muito tempo e outros vinham a terreiro dizer " ai e tal ... não jogamos nada " E os outros? E os roubos? Quem é reponsabilizado pelo que faz de mal neste país?

Finalmente o Presidente veio a público demonstrar indignação que já transborda nos adeptos há muito tempo. BASTA !
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ric

depois de ter aberto umtopico a equacionar o "sil~encio" de AS, eis que o nosso presidente veio deitar a "boca no trombone".
para mim, é uma questão de oportunidade e de ser fiel ao "quem não sente..."

Esteve bem AS.
Não procurou ver só um lado da balança e avançou para a questão de tereceiros terem mais e outros menos pontos.... e não atirou "balelas" para o ar.
Foi preciso e não inventou.

Nuno À-Braga

 Nesta época em que tantos jogadores do SCB demonstraram o seu mau profissionalismo, houve outros que demonstraram e demonstram grande entrega, ao ponto de, se tivéssemos sempre arbitragens correctas, estarmos agora em 2º lugar.

Mas António Salvador (AS) só veio falar agora, até depois de, imagine-se, certa comunicação social (CS) dar conta de erros grosseiros contra nós.
Ora, quando é a própria CS, 90% anti-Braga, a dar conta de tais erros, é porque muito de grave e intenso se tem passado, o que já justificava há muito uma tomada pública de posição de AS, no mínimo junto dos sócios, até para se discernir que parte do insucesso provém da incapacidade da equipa e que parte se deve aos roubos das arbitragens.
Contribuiria desse modo para alertar para o devido crédito ao esforço actual da equipa que, em relação aos tempos de Jorge Costa, se tem esforçado bem mais. E alguns jogadores e Manuel Machado estão a ser injustiçados porque pagam ou pelo mau profissionalismo de outros ou sobretudo porque não ganhámos devido aos árbitros, e depois poucos são os que sabem distinguir as situações.
Ora, AS já devia há muito, e de forma mais "audível" (mas educada, se não lhe for pedir muito) ter-se manifestado.

Mas, AS, diz algo com o seguinte sentido: "ah e tal, não não vamos fazer queixa, porque eles é que têm que estar atentos".
Já agora, "não, não façamos o 25 de Abril, porque Salazar e Caetano é que têm se estar atentos", "não, não façamos queixa à polícia, porque os ladrões é que não deviam ter assaltado o carro".

Que a queixa não nos devolveria os pontos, já se sabe. Mas quem nunca se mexe, nunca melhora a sua situação!

Pezinhuh

Manifestamos tanto que nem sequer vale a pena.... eu sei q não é justo mas se nos tivessemos mais 10 pontos talvez neste momento tivessemos outros objectivos-.

Zav

Quote from: Nuno À-Braga on 11 de April de 2008, 09:24
Nesta época em que tantos jogadores do SCB demonstraram o seu mau profissionalismo, houve outros que demonstraram e demonstram grande entrega, ao ponto de, se tivéssemos sempre arbitragens correctas, estarmos agora em 2º lugar.

Mas António Salvador (AS) só veio falar agora, até depois de, imagine-se, certa comunicação social (CS) dar conta de erros grosseiros contra nós.
Ora, quando é a própria CS, 90% anti-Braga, a dar conta de tais erros, é porque muito de grave e intenso se tem passado, o que já justificava há muito uma tomada pública de posição de AS, no mínimo junto dos sócios, até para se discernir que parte do insucesso provém da incapacidade da equipa e que parte se deve aos roubos das arbitragens.
Contribuiria desse modo para alertar para o devido crédito ao esforço actual da equipa que, em relação aos tempos de Jorge Costa, se tem esforçado bem mais. E alguns jogadores e Manuel Machado estão a ser injustiçados porque pagam ou pelo mau profissionalismo de outros ou sobretudo porque não ganhámos devido aos árbitros, e depois poucos são os que sabem distinguir as situações.
Ora, AS já devia há muito, e de forma mais "audível" (mas educada, se não lhe for pedir muito) ter-se manifestado.

Mas, AS, diz algo com o seguinte sentido: "ah e tal, não não vamos fazer queixa, porque eles é que têm que estar atentos".
Já agora, "não, não façamos o 25 de Abril, porque Salazar e Caetano é que têm se estar atentos", "não, não façamos queixa à polícia, porque os ladrões é que não deviam ter assaltado o carro".

Que a queixa não nos devolveria os pontos, já se sabe. Mas quem nunca se mexe, nunca melhora a sua situação!

Caro amigo Nuno, concordo contigo , mas sabes tanto como eu que o dinheiro abafa muita coisa  :-\ , infelizmente.

2378


  Pecam por virem muito tarde. Esperava por elas há 3 anos atrás, quando havia por cá um treinador que não falava e agora está noutro clube que fala por tudo e por nada (políticas).

  Tarde mas falou, também não gosto de andarem sempre a chorarem-se e criarem guerrinhas de palavras, mas da forma como já fomos prejudicados (ao longo destes anos) de vez em quando é preciso dar um murro na mesa.

 

spinto

Acho que AS demorou muito tempo a reagir e só reagiu por pressão aqui do site.
Acho tb que demorou a reagir porque a classificação tb tem muitos pontos perdidos por ingenuidade nossa e recordo os jogos além de outros:
2 pontos em casa Boavista
2 pontos em casa Leixões
2 pontos em casa Belenenses
3 pontos com setubal
2 pontos na académica
2 pontos em leiria
isto são pontos que teriamos sem sacrificio nenhum.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

100% Braga

Bravo, este discurso é preciso e concreto diz tudo.

jaimec

FALA SALVADOR, FALA ! Não é preciso armar a barraca, basta alertar a opinião pública para o prejuízo que o SCB tem tido com estes árbitros do sistema .

tony21

Quote from: 100% Braga on 11 de April de 2008, 11:00
Bravo, este discurso é preciso e concreto diz tudo.

  Mas já vem tarde demais............

JotaCC

Quote from: spinto on 11 de April de 2008, 10:11
Acho que AS demorou muito tempo a reagir e só reagiu por pressão aqui do site.
Acho tb que demorou a reagir porque a classificação tb tem muitos pontos perdidos por ingenuidade nossa e recordo os jogos além de outros:
2 pontos em casa Boavista
2 pontos em casa Leixões
2 pontos em casa Belenenses
3 pontos com setubal
2 pontos na académica
2 pontos em leiria
isto são pontos que teriamos sem sacrificio nenhum.

Faltam aqui 4 contra aos espanhois 1 lá e 3 em casa., com golos fantasma  e penaltis por marcar.

Kilo

Quote from: Jotacc on 11 de April de 2008, 12:54
Quote from: spinto on 11 de April de 2008, 10:11
Acho que AS demorou muito tempo a reagir e só reagiu por pressão aqui do site.
Acho tb que demorou a reagir porque a classificação tb tem muitos pontos perdidos por ingenuidade nossa e recordo os jogos além de outros:
2 pontos em casa Boavista
2 pontos em casa Leixões
2 pontos em casa Belenenses
3 pontos com setubal
2 pontos na académica
2 pontos em leiria
isto são pontos que teriamos sem sacrificio nenhum.

Faltam aqui 4 contra aos espanhois 1 lá e 3 em casa., com golos fantasma  e penaltis por marcar.


3 pontos! 1 + 2 em casa e 0+1 fora  :P!


E spinto, prejudicados na académica???  ::)

spinto

#13
Não estou a falar de erros de arbitragem senão então ...

apenas me referi como pode ser lido a erros nossos e ingenuos (pontos perdidos por culpa própria).
Na académica se bem me lembro perdemos pontos nos descontos
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

1

Espero que isto não seja pra sacudir agua do capote, parece que em Portugal sempre que corre mal culpam os arbitros

spinto

#15
por isso é que disse que se calhar o AS demorou a reagir porque também havia aqui muita ingenuidade da equipa na forma como perdeu pontos que em anos anteriores eram nossos
faltam aqui mais alguns, basta ver nos jogos em casa.
Foi os que referi anteriormente sem falar nos pontos "roubados" pelas arbitragens.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

A.COSTA

#16
Quote from: spinto on 11 de April de 2008, 10:11
Acho que AS demorou muito tempo a reagir e só reagiu por pressão aqui do site.
Acho tb que demorou a reagir porque a classificação tb tem muitos pontos perdidos por ingenuidade nossa e recordo os jogos além de outros:
2 pontos em casa Boavista
2 pontos em casa Leixões
2 pontos em casa Belenenses
3 pontos com setubal
2 pontos na académica
2 pontos em leiria
isto são pontos que teriamos sem sacrificio nenhum.


Faltam aqui mais 2 pontos na Amadora.


Quanto aos trabalhos da arbitragem:

V.Guimarães -----  1 ponto (golo fantasma)+2 pontos (penalti claro)

Leiria -------------- 2 pontos (2 golos roubados, apesar de 1 não ter entrado o Wender já tinha fintado o guarda-redes)

Leixões ----------- 2 pontos (1 penatlti, pelo menos. Deveria valer 5 pontos tal foi o autocarro)

Benfica (Luz) ---- 2 pontos (roubados descaradamente em 2 penaltis, sendo 1 deles a 10 minutos do fim)

Alvadalde ------- + 0 ou +1 ou + 3 pontos. Ninguém sabe onde iria parar aquele jogo com aquele roubo de igreja

Nacional -------- Ganhámos 1-0, mas fomos roubados naquele golo mal anulado. Neste jogo ... valeu a vitória.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Declarações tardias, numa fase em que tudo se aproxima para o nosso abismo. Enfim, para criticar os sócios foi o que se viu, a mim tocou-me, para falar das vergonhosas arbitragens e sair em defesa do grupo só a 5 jornadas do fim. Boa Salvador, tu estás lá....Viva o Jorge Costa, Viva o carvalhal, Viva o Rogério Gonçalves, Viva o manuel machado, Viva a gestão desportiva(não a financeira) do nosso clube.
Força Braga!!! ::)

A.COSTA

Quote from: Satmar on 11 de April de 2008, 23:31
Declarações tardias, numa fase em que tudo se aproxima para o nosso abismo. Enfim, para criticar os sócios foi o que se viu, a mim tocou-me, para falar das vergonhosas arbitragens e sair em defesa do grupo só a 5 jornadas do fim. Boa Salvador, tu estás lá....Viva o Jorge Costa, Viva o carvalhal, Viva o Rogério Gonçalves, Viva o manuel machado, Viva a gestão desportiva(não a financeira) do nosso clube.
Força Braga!!! ::)


Viva a ingratidão. É que o Presidente tem feito um trabalhão. Mesmo com erros de gestão. O pior de todos? Jesualdo Ferreira --- ai se o tempo voltasse para trás !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É caso para dizer que se o Homem fala é tarde ..... se não fala não se entende o seu silêncio.

Eu bem dizia: UMA GRANDE EQUIPA SUSTENTA-SE COM RESULTADOS POSITIVOS. 1 PROJECTO DESPORTIVO RESUME-SE A RESULTADOS DESPORTIVOS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DiogoEA