News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARBITRAGENS - Temos que fazer algo...

Started by zaole, 07 de April de 2008, 01:48

Previous topic - Next topic

joaosousabraga

Quote from: Zezinho 3005 on 07 de April de 2008, 02:23
Talvez o Salvador xame os jornalistas esta semana para dizer................que vai mudar o clube de cidade,enfim ao longo do tempo tenho-me apercebido que ele fala kuando deve tar calado,e cala-se kaundo deve falar e bem alto,andará de rabo preso??

nem mais!!!

luismico

Acho que nem vale a pena falar do assunto. Se vamos esperar alguma reação da direção então podemos esperar sentados pois parece que gostam de ser roubados  ??? ??? ???nós adeptos é que temos que demonstrar o descontentamento. que saudedes tenho das esperas sp que eramos gamados no final dos jogos no 1º de Maio. Uns choram (mesmo nao sendo prejudicados) e depois sao beneficiados como sempre. Nós somos gamados na nossa propria casa e fazemos de conta que nada se passou  :-[ :-[ :-[

joaosousabraga

O presidente do vitória já veio, indirectamente, defender os árbitros:
http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=138714&tema=1

PORQUE SERÁ???

A SITUAÇÃO ACTUAL CONVEM-LHE... E É PRECISO DEFENDER ESTE SISTEMA!!!!

1º Rei

E não achas que tem razão?

Se o orelhudo de Lisboa sabe quem são os prevaricadores e tem provas disso tem mais é que denunciar e chamar os bois pelos nomes.

O que esse gajo quer é escamutear o desastre que é a sua presidencia a nivel desportivo com uma autentica caça ás bruxas. Mas há sempre gentinha que vai na onda!

Afinal o que é que de tão grave se passou ontem no Bessa? O que eu vi foi uma grande penalidade clara cometida pelo Nelson na 1ª parte não assinalada a favor do Boavista.

O lance em que o Benfica (já no fim) pede mão é simplesmente ridiculo, pois vê-se nitidamente que o defesa do Boavista joga a bola com o peito. Já no lance com o Petit e o Leo, dou o beneficio da duvida, embora me pareça que em ambos os casos o defesa do Boavista joga apenas a bola.

Ainda quero ver quais vão ser os castigos para o que se pasou depois no tunel....e já agora, para quando?

Esse orelhudo não quer mandar investigar o que se passou no jogo da Amadora para a Taça de Portugal quando a um minuto do fim um corte de cabeça dem em penaltie e pôs o jogo em prolongamento? Escumalha essa que fazem explodir bombas quando pretensamente são prejudicados e calam-se como ratos quando nitidamente são beneficiados!

Esse penaltizinho da Amadora simplesmente faz com que esse clube ainda possa ganhar alguma coisa este ano, caso contrário nem isso.

É claro que o Presidente do Vitória tem razão...aliás só num país como Portugal é que um gajo faz acusações em público como as que esse orelhudo fez e no dia seguinte sai á rua sem que Policia e Ministério Público lhe ponham a mão em cima.

Dracul

Quote from: 1º Rei on 07 de April de 2008, 15:12
E não achas que tem razão?

Se o orelhudo de Lisboa sabe quem são os prevaricadores e tem provas disso tem mais é que denunciar e chamar os bois pelos nomes.

O que esse gajo quer é escamutear o desastre que é a sua presidencia a nivel desportivo com uma autentica caça ás bruxas. Mas há sempre gentinha que vai na onda!

Afinal o que é que de tão grave se passou ontem no Bessa? O que eu vi foi uma grande penalidade clara cometida pelo Nelson na 1ª parte não assinalada a favor do Boavista.

O lance em que o Benfica (já no fim) pede mão é simplesmente ridiculo, pois vê-se nitidamente que o defesa do Boavista joga a bola com o peito. Já no lance com o Petit e o Leo, dou o beneficio da duvida, embora me pareça que em ambos os casos o defesa do Boavista joga apenas a bola.

Ainda quero ver quais vão ser os castigos para o que se pasou depois no tunel....e já agora, para quando?

Esse orelhudo não quer mandar investigar o que se passou no jogo da Amadora para a Taça de Portugal quando a um minuto do fim um corte de cabeça dem em penaltie e pôs o jogo em prolongamento? Escumalha essa que fazem explodir bombas quando pretensamente são prejudicados e calam-se como ratos quando nitidamente são beneficiados!

Esse penaltizinho da Amadora simplesmente faz com que esse clube ainda possa ganhar alguma coisa este ano, caso contrário nem isso.

É claro que o Presidente do Vitória tem razão...aliás só num país como Portugal é que um gajo faz acusações em público como as que esse orelhudo fez e no dia seguinte sai á rua sem que Policia e Ministério Público lhe ponham a mão em cima.

Em parte tenho que te dar razão, pois o orelhudo está a fazer tanto barulho por muito pouco.
Ele que olhe para os jogos em que os lampiões têm sido beneficiados... nem têm conta...
Se fosse alguém do SCB a fazer as acusações que ele fez... havia de ser lindo.
Afinal, o Apito tem várias cores.


semprebraga

Não há muito que possamos fazer. No entanto, aqueles que elegemos têm obrigação de fazer alguma coisa por nós.

Satmar

É nesta altura que os responsáveis do clube t~em que falar e não criticar por criticar. Eu acredito em vós.
Braga sempre....

RicardoB

Quote from: Satmar on 07 de April de 2008, 16:42
É nesta altura que os responsáveis do clube t~em que falar e não criticar por criticar. Eu acredito em vós.
Braga sempre....


temos que ter a noçao que o Braga nao tem tanto poder como tem o benfica, porto, sporting... por isso torna-s complicado alguem dar-nos ouvidos..  >:(

zaole

Quote from: Ana Cunha on 07 de April de 2008, 14:09
Só lamento que o nosso presidente só abra a boca para nos criticar! Vemos os outros a reclamarem por tudo e por nada. Nós somos roubados e calamo-nos. É como se estivesse tudo bem...
EXACTAMENTE
as claques podiam fazer faixas, bem elucidativas para esse facto, o sliencia do Salvador, com uma boca aos arbitros tambem, acompanhadas de lenços brancos (como ja alguem disse aqui)!

o problema é que eu nao tou a ver as claques a fazerem isso, pois parece que elas gostam muito do nosso presidente!
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

1

Já agora acho que também se tem que fazer algo aos jogadores, que falham montes e montes de oportunidades todos os jogos. Estes sim já nos tiraram muitos mais pontos que os árbitros

semprebraga

Deixo aqui as declrações de Carlos Fernandes e um comentário à situação actual do futebol português:
http://avenidacentral.blogspot.com/2008/04/viva-o-futebol-portugus-iii.html

Saudações Bracarenses.

DiogoEA

Deviamos protestar no jogo contra  o Leiria, levar tarjas, gritar palvras duras... Isto não pode continuar assim!

JR1287

Quote from: 1 on 07 de April de 2008, 17:26
Já agora acho que também se tem que fazer algo aos jogadores, que falham montes e montes de oportunidades todos os jogos. Estes sim já nos tiraram muitos mais pontos que os árbitros
Quote from: Diogo-scb on 07 de April de 2008, 18:14
Deviamos protestar no jogo contra  o Leiria, levar tarjas, gritar palvras duras... Isto não pode continuar assim!

Concordo plenamente! - vamos levar tarjas e gritar palavras duras a protestar com a inoperância, inépcia e, por que não dizê-lo, falta de jeito dos jogadores! LOL

JR1287

Quote from: Ana Cunha on 07 de April de 2008, 14:09
Só lamento que o nosso presidente só abra a boca para nos criticar!

Pois esta é que é a verdade, para dizer mal de nós está sempre pronto, mas para dizer mal do poder estatuído, e dos outros clubes mais ricos, cala-se bem caladinho; sim, porque já diz o ditado, negócios à parte, e não os vamos prejudicar só por causa de um clubezito de que, hoje, nos dá jeito ser presidente; mas o mandato há-de acabar e os negócios têm de continuar!

SEMPRESCB

Um aparte:



Não meus amigos isto não foi o FC Porto vs Espanhóis foi o jogo onde o Porto se sagrou tri e o Espanhol que tá atrás do pintinho foi prestar o seu agradecimento. Digo eu.  ;D ;D

SOCIEDADE DO COLINHO = ESTAROLAS E ESPANHÒIS (associaram-se ao mafioso nº 1 do futebol português isso explica a subida de divisão e  esta milagrosa época) 

SC BRAGA SEMPRE

Bart

[url="http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg"]http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg[/url]

RicardoB

afinal e verdade ou nao? nao quero andar a falar a sorte..

SEMPRESCB

Quote from: Bart on 07 de April de 2008, 18:59
Quote from: SEMPRESCB on 07 de April de 2008, 18:53
Um aparte:


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Grande montagem.

Não estás enganado não é montagem e acho que vai haver quem te confirme.  ;D

ANTI-COLINHO


BRAGA SEMPRE

RicardoB


Zezinho 3005

Kem acompanhou o jogo do porto pelatvi,viu que a primeira pessoa a comprimentar o pinto da costa no final do jogo foi o presidente dos manolos!!

E pa kem tiver mais dificuldades em ver aliança!!!



Prefiro andar em 6ºlugar roubado,do que em 3º e ser ckube satelite!!!!