News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LINZ- ALTOS & BAIXOS

Started by RicardoB, 06 de April de 2008, 21:29

Previous topic - Next topic

RicardoB

É um facto... Se antes marcava a primeira agora sao precisas muitas oportunidades, e mesmo assim ta dificil...

Como sera que vai reagir ate ao final da epoca???

LeonelP

Fogo. Tem um dia mau e já se abre um tópico. Há que dar tempo ao tempo, ele já provou a sua qualidade, agora dias menos bons toda a gente tem.

arieugon

Se nao o quiserem mandem no para setubal ;D ;D ;D

Stk

LoL  ;D ;D Ele deve ter mercado no final da temporada.. Mas o Jailson podes levar .. lol ..O braga falta numero 10.. Que va buscar o Wesley do Paços.. e o Tiago Gomes para reforçar o meio campo

GanDhi

Quote from: lionelpower on 07 de April de 2008, 01:52
Fogo. Tem um dia mau e já se abre um tópico. Há que dar tempo ao tempo, ele já provou a sua qualidade, agora dias menos bons toda a gente tem.

Acho que está tudo dito..Assino por baixo..

MrCasp

Hmm não sei. Se calhar vai reagir bem. Ou então, reage mal. Quando muito, reage assim assim...  :D

Machado_87

Quote from: Magic Braga on 07 de April de 2008, 03:27
Quote from: lionelpower on 07 de April de 2008, 01:52
Fogo. Tem um dia mau e já se abre um tópico. Há que dar tempo ao tempo, ele já provou a sua qualidade, agora dias menos bons toda a gente tem.

Acho que está tudo dito..Assino por baixo..

Tambem acho... Não é preciso exagerar-mos  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Carvalhinha

Quote from: Machado_87 on 07 de April de 2008, 08:22
Quote from: Magic Braga on 07 de April de 2008, 03:27
Quote from: lionelpower on 07 de April de 2008, 01:52
Fogo. Tem um dia mau e já se abre um tópico. Há que dar tempo ao tempo, ele já provou a sua qualidade, agora dias menos bons toda a gente tem.

Acho que está tudo dito..Assino por baixo..

Tambem acho... Não é preciso exagerar-mos  ;)

Claro que não. Se o formos comparar com o João Tomás. ::)

ric

Calma!!!!!!!!!!!!!

Linz falhou , é certo. Mas estava lá. Apareceu na linha do golo. Mandou uma bola á barra. os outros foram ao lado por centimetros....

Já pensaram que quando as coisas correm mal tudo se complica?
Nãos e culpe o rapaz

Xixas

Uma coisa é certa ninguém lhe pode apontar falta de empenho, é um jogador que corre quase sempre de princípio a fim do jogo e esforça-se, o que já não se pode dizer de outros atletas que temos no plantel.
Xixas

RicardoB

#10
Eu abri o topico, mas nao foi com a intençao de o culpar.. peço desculpa se me expressei mal..
Alias ate esteve muito bem.. mas quis dizer que a 2 ou 3 meses atras ele tinha marcado aquelas oportunidades..

mais uma vez peço desculpa...   :)

JotaCC

Quote from: ric on 07 de April de 2008, 10:23
Calma!!!!!!!!!!!!!

Linz falhou , é certo. Mas estava lá. Apareceu na linha do golo. Mandou uma bola á barra. os outros foram ao lado por centimetros....

Já pensaram que quando as coisas correm mal tudo se complica?
Nãos e culpe o rapaz

Concordo com o ric ele falhou porque estava lá os outros nunca falham e além do mais teve azar e precisa de mais confiança.

1

2 épocas em Portugal iguais do Linz. 1ª volta muito forte com muitos golos, chega a Fevereiro e fecha a torneira dos golos.

Espero tar enganado e que o Linz me prove o contrario.

Bart

Quote from: ric on 07 de April de 2008, 10:23
Calma!!!!!!!!!!!!!

Linz falhou , é certo. Mas estava lá. Apareceu na linha do golo. Mandou uma bola á barra. os outros foram ao lado por centimetros....

Já pensaram que quando as coisas correm mal tudo se complica?
Nãos e culpe o rapaz
Estar lá na área está qualquer avançado. Pede-se a um avançado estar lá mas mais importante meter as bolas lá dentro.
[url="http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg"]http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg[/url]

BRAGA FOREVER

ROLAND LINZ?

SIMPLESMENTE DOS MELHORES PONTAS DE LANÇA DA EUROPA!!

Não acredito que depois do Europeu,continue cá por Braga...

FORÇA LINZ!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Bart

Quote from: BRAGA FOREVER on 07 de April de 2008, 15:02
ROLAND LINZ?

SIMPLESMENTE DOS MELHORES PONTAS DE LANÇA DA EUROPA!!
É ele e o Stojkovic o melhor guarda-redes. ;D
[url="http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg"]http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg[/url]

Satmar

Tem muita qualidade, espero que fique por cá muito tempo, mas a falhar golos assim!!!!!! precisa de mais confiança.
Força Linz...

100% Braga

Quote from: ric on 07 de April de 2008, 10:23
Calma!!!!!!!!!!!!!

Linz falhou , é certo. Mas estava lá. Apareceu na linha do golo. Mandou uma bola á barra. os outros foram ao lado por centimetros....

Já pensaram que quando as coisas correm mal tudo se complica?
Nãos e culpe o rapaz



Nem mais.

RicardoB

Eu abri o topico, mas nao foi com a intençao de o culpar.. peço desculpa se me expressei mal..
Alias ate esteve muito bem.. mas quis dizer que a 2 ou 3 meses atras ele tinha marcado aquelas oportunidades..

mais uma vez peço desculpa...   

BN

Podia fazer melhor pelo menos naquele remate por cima da barra mas teve também algum azar,Patrício teve num jogo "sim",mas aquele cabeceamento e o toque de calcanhar não enganam...é de jogador.