News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Que treinador para a época 08/09

Started by jeba, 31 de March de 2008, 23:02

Previous topic - Next topic

Bart

Quote from: Adepto on 07 de April de 2008, 22:22
acho que se estão aqui a esquecer do Boloni!!!
Se leres as últimas páginas vês que ninguém se esqueceu do Boloni.
[url="http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg"]http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg[/url]

Bvna

Por acaso já que se fala no Boloni, na minha opinião, deve ser dos treinadores com a escola clássica mais semelhante ao Jesualdo Ferreira, muito metódicos, disciplinadores e teimosos  ;D. E isso é bom ou mau? Será bom se a direcção e os adeptos mais ansiosos lhe derem 2 épocas para ele fazer um plantel e trabalhar como deve ser uma equipa para vencer e atingir objectivos elevados. Será mau se na primeira época se exigir (novamente) a luta pela Champions ou pelo título, e à primeira derrota ou fraca exibição começar a contestação.

Nesta segunda hipótese é melhor vir outro treinador, e da escola moderna. À medida das nossas possibilidade financeiras não estou a ver bem qual....

Pedro_RBA

Quote from: Adepto on 07 de April de 2008, 22:22
mas para todos os efeitos U'MM neste momento é o "meu" treinador

Só para usar um trocadilho.. O "nosso" UMM é mais Defender do que outra coisa  ;D ;D

::)
Ok... Pronto... Eu calo-me

Saudações Ultras

Kilo

Peseiro com vida difícil no Panathinaikos: adeptos planeiam protesto

::)

spinto

na minha opinião já não sei quem deve vir.

Prefiro dar 10mil contos por mês a um bom treinador que ter 2 ou 3 jogadores com ordenados que fazem o total deste valor.
É preferivel ter só 23 ou 25 jogadores e um bom treinador; que 26 ou 28 e um treinador da loja dos 300, ou contratar alguem por 500mil€.
Não devem faltar bons treinadores de nivel, competentes que queiram ganhar um salário destes.

BONS TRABALHADORES E FRACOS ENCARREGADOS = OBRA ESTRAGADA
Foi o que se passou e está a passar este ano.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

não sei se há capacidade financeira para estes valores mas não queria mesmo era:

TREINADORES DO PLUS OU DE BORLA OU ENTÃO TREINADORES BANIF, aqueles que põe um chapeu horroroso, feio, reles e parolo, no fim do jogo os treinadores de fato treino, lol

tem que ter saber da poda, ter nivel e presença.

Olho Vivo

Movimentação de treinadores:

- de acordo com a edição impressa do Record, Jorge Costa tem tudo acordado para ser o treinador principal do Boavista na próxima temporada - Jaime Pacheco estará de saída (embora ainda tenha contas $$$ a acertar com o emblema do Bessa);

- Peseiro na corda bamba - a duas jornadas do final, com o Panathinaikos na terceira posição, caso não consiga classificar-se num dos dois primeiros lugares que dão acesso à Liga dos Campeões, será despedido...

Stk

Jaime pacheco mais uma vez de saida do boavista.. ja sao prai 4.. lool

Jorge Costa nao vai conseguir fazer grande coisa.. eles inda vao parar a segunda..  :D

GanDhi

Eu continuo a apostar no Jorge Jesus..Até porque já vem na imprensa que o Daúto e outro da sad do Estrela estão de saída no final da epoca..

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de April de 2008, 16:57
Movimentação de treinadores:

- de acordo com a edição impressa do Record, Jorge Costa tem tudo acordado para ser o treinador principal do Boavista na próxima temporada - Jaime Pacheco estará de saída (embora ainda tenha contas $$$ a acertar com o emblema do Bessa);

Sempre que o Boavista deve muito dinheiro a um treinador,acaba por o mandar embora,pois  é uma solução bem mais prática do que lhe pagar os ordenados em atraso. ;D

Quanto ao meu treinador para a próxima época,o eleito é mesmo o Boloni...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Amor bracarense

o Co Adriaanse era o ideal........(se está disponivel ou nao ja nao sei)....... mas era o ideal...com ele todos corriam ....e o respeito era o que se sabe...... ele chegou ao porto e naquela equipa e conseguiu .........

Cynthia

Hoje soube através de uma pessoa fidedigna e embora não creia muito na informação que me foi dada... afirmaram-me que o adjunto do Jesualdo, o Carlos Azenha, considerado o novo "Mourinho" é uma forte possibilidade para o nosso Enorme.

jacm

CARLOS AZENHA? O novo Mourinho?Como se nunca treinou ninguem!!!é só invenções que aki colocam!!Esperemos pela decisão da SAD.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Augusto Gomes

Por acaso já me lembrei do Carlos Azenha na perspectiva de saber como é que ele ganhou coragem para sair do Porto e arriscar uma via de treinador de futebol...

Que já  se sabe é só para alguns...

Todos os preparadores fisicos que se aventuram na arte, chumbam...

José Gomes, Luis Campos, Calisto, Luis Martins(?')...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

GodBlessU

Vamos mas é Promover um Treinador da casa!!!

GanDhi

ruilopes

Hoje fala-se no azenha e penso que é uma boa solução pois me parece que a epoca do porto este ano tambem tem dedo dele ( Muito bom preparador fisico e um excelente professor ) penso que seria uma boa aposta.

fjmp_scb

O Peseiro também era bem vindo...por mim..
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

ric

Para mim, acho que seria conveniente falar-se antes de mais do PERFIL DO NOVO TREINADOR

spinto

mas afinal ninguem vai acertar no novo treinador, tantas são as hipoteses e sondagens?

pra mim vinha o chalana para ver se nos empurrava pra cima, já que os estão a empurrar pra baixo !!!
tinha era de cortar o bigode e por pomada no nariz que está muito vermelho e aprender a falar claro.

acho melhor não falar de treinadores para proteger o MM e não destablizar o que ainda falta desta época.