News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs LEIXÕES --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 30 de March de 2008, 13:20

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Vão passar anos e havemos de querer ficar em melhor que 4º que é o que de melhor conseguimos até hoje. Este ano era relativamente simples de conseguir. Gastou-se dinheiro, fez-se uma pré-época à "grande" e começaram muitos logo a dizer que este ano é que era e tal. Hoje, o que se vê mete dó. Ando triste. Triste porque o Braga tinha OBRIGAÇÃO de fazer um muito melhor campeonato. Triste porque vejo na equipa (limitada) dos nossos vizinhos uma vontade e alegria de jogar que não vejo na nossa. Triste porque este ano não ganhamos um jogo a Leixões, Setúbal, Guimarães,... Triste porque a continuar assim nem à UEFA vamos e vamos perder a grande vantagem que é ser cabeça de série e que tanto trabalho deu a conquistar. De quem é a culpa? De muitos. A começar no nosso presidente que escorraçou o Jesualdo que, não sendo óptimo, foi o melhor que o Braga teve nos últimos anos. É também dos jogadores acomodados e armados em vedetas que deviam ser colocados imediatamente de lado. É de quem avalizou algumas contratações surreais (Jailson, Ailton, Lenny, Miguelito,...). É também do treinador, mas esse só está lá porque o contrataram. Gostava de saber que o futuro está a ser acautelado. Duvido, mas espero expectante. Já se falam em nomes que não sei se virão mas não me parece ser esse o caminho a seguir. Há que criar um núcleo de jogadores que garanta qualidade. Resta acreditar que, um dia, haverá outra oportunidade como esta para brilhar. Até lá ficarei sempre triste pela oportunidade perdida.

HappyBraga

Quote from: Kramer on 30 de March de 2008, 20:11
Mais do mesmo...desde do começo da época que tem sido assim, mudam os treinadores mas a equipa continua a jogar(?) da mesma forma. Na próxima época é começar tudo do zero.

PS:O Jailson é de facto um grande avançado, há que ficar com ele para a próxima época pois a jogar desta forma o futuro dele é numa equipa como o Milão ou o Man. United...





Era assinar já com ele senão o Mourinho ainda o leva pa Milão!! ::)
http://img692.imageshack.

1

Notas boas: Já não sofremos um golo há muito tempo! Com o contreras defensivamente somos muito fortes.

Notas más: Falta de opções acima de tudo. De inicio no banco o treinador só tinha 1 ponta de lança e um médio ofensivo, mesmo assim acho que ele tem alguma culpa porque Lenny e Hussaine saíram numa altura em que ele já era treinador e agora não temos opções. Como é normal no Braga de alguns anos para cá temos sempre N lesionados e parece-me que no caso de alguns jogadores sair tanto à noite é capaz de ter influencia, disso tenho poucas duvidas.

Braguinha

QUE COISA ANEDÓTICA ACABO DE VER NO RESUMO DO BRAGA NA TVI



Em plena área adversária um jogador nosso salta para cabecear uma bola, porém é claramente empurrado que o faz desiquilibrar e cair...


SÓ RESTA DIZER QUE QUEM O EMPURROU FOI UM COLEGA
... lol


não sei se tão a ver o que quero dizer com empurrado...SURREAL

Heisenberg

Quote from: Braguinha on 31 de March de 2008, 02:03
QUE COISA ANEDÓTICA ACABO DE VER NO RESUMO DO BRAGA NA TVI



Em plena área adversária um jogador nosso salta para cabecear uma bola, porém é claramente empurrado que o faz desiquilibrar e cair...


SÓ RESTA DIZER QUE QUEM O EMPURROU FOI UM COLEGA
... lol


não sei se tão a ver o que quero dizer com empurrado...SURREAL

Sim, também vi! o Carlos Fernandes no momento em que salta para ir á bola é empurrado pelo Linz... Há coisas sem explicação...

bata

A minha vontade é deixar de acompanhar este SC BRAGA, pois a forma como alguns jogadores estão em campo é verdadeiramente vergonhosa. Em relação ao jogo não tenho grandes comentários a fazer, pois na minha maneira de ver futebol o jogo quase não existiu, por isso...

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

LOBO

Não ganhar era o pior que nos podia ter acontecido nesta altura, estava convicto que iamos ganhar e estar ali bem perto dos primeiros lugares para podermos lutar até á ultima jornada,  mas por aquilo que vi ontem não dá para sonhar mais.

Preparar a próxima época será nesta altura o mais importante e que esta época nos tenha servido de lição que não é só com as vedetas que vamos lá, tem de haver mais exemplos como o '' GRANDE'' JOÃO PEREIRA para mim o melhor jogador nesta época em qualidade e vontade de vencer.

Mas nesta época nem tudo tem sido mau, estamos cada vez mais fortes nas bancadas, ainda ontem estava uma casa fantastica os meus parabens a esta massa adepta que tem sido muito boa e o futebol não tem estando tão atraente como desejariamos mas mesmo assim estamos lá   

JR1287

Quote from: Flip on 31 de March de 2008, 02:50
Quote from: Braguinha on 31 de March de 2008, 02:03
QUE COISA ANEDÓTICA ACABO DE VER NO RESUMO DO BRAGA NA TVI



Em plena área adversária um jogador nosso salta para cabecear uma bola, porém é claramente empurrado que o faz desiquilibrar e cair...


SÓ RESTA DIZER QUE QUEM O EMPURROU FOI UM COLEGA
... lol


não sei se tão a ver o que quero dizer com empurrado...SURREAL

Sim, também vi! o Carlos Fernandes no momento em que salta para ir á bola é empurrado pelo Linz... Há coisas sem explicação...

Falta dizer que, com este lance, a TVI atribuiu-nos um prémio: jogada mais confusa da jornada! Eu chamar-lhe-ia a mais ridícula, ou a mais estúpida, mas o que interessa é que sempre vamos ganhando alguma coisa de vez em quando...

Carvalhinha

Eu não vi, nem sequer ouvi o relato do jogo de ontem. Mas pelo que tenho lido, não perdi nada.
Era importante para a equipa os três pontos da vitória, só que tal coisa não foi possível. Ficámos pelo empate, pior seria se tivéssemos perdido. Quando saí do estádio na partida com o FC Porto para a Intercalar, saí com a consciência tranquila, que os nossos jogadores cada vez mais estavam unidos e com uma vontade de enfrentar os últimos encontros com garra, mas parece que me enganei. Vamos ter de nos contentar com o 6° lugar, isto é, se não ficarmos sem ele até o final da época.

Quote from: LOBO on 31 de March de 2008, 10:33Mas nesta época nem tudo tem sido mau, estamos cada vez mais fortes nas bancadas, ainda ontem estava uma casa fantastica os meus parabens a esta massa adepta que tem sido muito boa e o futebol não tem estando tão atraente como desejariamos mas mesmo assim estamos lá   

Isso é bom porque é nas ocasiões menos boas que a equipa precisa mais de apoio.

Pedro_RBA

Quote from: LOBO on 31 de March de 2008, 10:33
Mas nesta época nem tudo tem sido mau, estamos cada vez mais fortes nas bancadas, ainda ontem estava uma casa fantastica os meus parabens a esta massa adepta que tem sido muito boa e o futebol não tem estando tão atraente como desejariamos mas mesmo assim estamos lá   

Mas o mal é que continuam a não nos dar nenhum valor... Já há alguns jogos que temos vindo a superar o numero de 20 mil espectadores, apesar de não estarmos a fazer de longe um bom campeonato.. Nem jogar bom futebol sequer para animar...

Mas estamos lá mais do que nunca, e só se continua a falar dos nossos vizinhos.. que em segundo lugar e a jogar bom futebol ainda este fim de semana não passaram dos 18 mil...  ::)

Acho que existe um certo anti-braguismo e o custar de engolir alguns velhos sapos na nossa comunicação social...

Saudações Ultras

BRAGA FOREVER

Realmente de positivo esta época,só temos mesmo o crescimento do Braguismo a olhos vistos!!

Uma época bastante negativa a nível desportivo,e mesmo assim outra vez uma grande moldura humana...quase 22 mil!!

Eu sei que tem havido muitas borlas,mas muito honestamente,quando vejo os nossos vizinhos Espanhois que estão na luta pelo 2º lugar com uma assistência de 18 mil...só prova o que realmente vai ser o futuro:

Guimarães pouco ou nada poderá crescer nas próximas décadas...

E em contra partida o nosso Braga tem potencial para ser o 4º clube com mais adeptos no panorama nacional,e a léguas de distância de outro qualquer clube! ;)

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

RicardoB

Eu acho impressionante a maneira como se marca cantos, a maneira que se marca livres, nao existe trabalho de casa,
isto é, cantos como se costuma a dizer a "maneira curta" para fazer algo novo nao existe, livres estudados nao existe, isto so significa que trabalho tactico nao existe...  devemos atribui a culpa ao treinador, porque os jogadores sao o reflexo do trabalho realizado durante a semana... as vezes sao estes pequenos pormenores, cantos, foras, livres, que decidem um jogo... 


ta visto esquecam a taça UEFA....

JotaCC

Quote from: BRAGA FOREVER on 31 de March de 2008, 11:12
Realmente de positivo esta época,só temos mesmo o crescimento do Braguismo a olhos vistos!!

Uma época bastante negativa a nível desportivo,e mesmo assim outra vez uma grande moldura humana...quase 22 mil!!

Eu sei que tem havido muitas borlas,mas muito honestamente,quando vejo os nossos vizinhos Espanhois que estão na luta pelo 2º lugar com uma assistência de 18 mil...só prova o que realmente vai ser o futuro:

Guimarães pouco ou nada poderá crescer nas próximas décadas...

E em contra partida o nosso Braga tem potencial para ser o 4º clube com mais adeptos no panorama nacional,e a léguas de distância de outro qualquer clube! ;)

FORÇA BRAGA!


Concordo contigo, os espanhois já se devem estar a roer de inveja  tivemos mais assistencia do que eles e os lampioes ontem contra os castores

spinto

por muito que custe, sejamos realistas ??????

NEM Á EUROPA ESTE ANO MEREÇEMOS IR

quem não ganha em casa ao leixões, boavista,belenenses, etc...
não ganha em leiria, perde pontos nos ultimos minutos na amadora e académica, etc....
não mereçe ficar no topo da classificação.

EMBORA O TREINADOR DIGA QUE TEMOS MAIS UM PONTO NO DOMINGO DO QUE TINHAMOS NO SÁBADO, SÓ TEU MANEL, ÉS BOM É PARA TREINAR CLUBES QUE LUTAM PRA NÃO DESCER.

a maior parte dos jogadores não mereçem os adeptos.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

lipe

Pedro Henriques reinou na confusão que foi o seu trabalho, assumindo pela negativa o protagonismo do jogo quando perdoou a expulsão a Contreras, por agressão a Jaime. Mais tarde, perdoou um amarelo a Matheus por simular penálti.

in ojogo

Apreciação ao trabalho do árbitro.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

RicardoB

Concordo contigo, os espanhois já se devem estar a roer de inveja  tivemos mais assistencia do que eles e os lampioes ontem contra os castores





Eles devem mesmo estar preocupados, ate estao atras de nos.. sejamos realistas eles esta epoca foram melhores...  

SimpLe-Kid

Quote from: BRAGA FOREVER on 31 de March de 2008, 11:12
Realmente de positivo esta época,só temos mesmo o crescimento do Braguismo a olhos vistos!!

Uma época bastante negativa a nível desportivo,e mesmo assim outra vez uma grande moldura humana...quase 22 mil!!

Eu sei que tem havido muitas borlas,mas muito honestamente,quando vejo os nossos vizinhos Espanhois que estão na luta pelo 2º lugar com uma assistência de 18 mil...só prova o que realmente vai ser o futuro:

Guimarães pouco ou nada poderá crescer nas próximas décadas...

E em contra partida o nosso Braga tem potencial para ser o 4º clube com mais adeptos no panorama nacional,e a léguas de distância de outro qualquer clube! ;)

FORÇA BRAGA!


Aí é que te enganas e bem... ele nos arredores têm muita mais gente que nós, nós temos uma grande concentração de pessoas no centro da cidade, eles é o inverso, têm muita gente nos arredores (Pevidém, Serzedelo, etc...). Dizeres que não têm por onde crescer só mostra que não conheces Guimarães. Infelizmente eles têm tanta margem de progressão quanto nós. Basta explorarem as redondezas...
Eu não estou a dizer que por terem gente que vão implicitamente crescer, mas apenas quero dizer que também têm uma boa margem de progressão.

Quanto à moldura humana, sim, foi em quantidade, mas em qualidade foi muito fraquinha, mais vale dar-mos os bilhetes às escolas, os miudos apoiam muito mais do que os que foram ontem.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

BRAGA FOREVER

Quote from: RicardoB on 31 de March de 2008, 13:20
Concordo contigo, os espanhois já se devem estar a roer de inveja  tivemos mais assistencia do que eles e os lampioes ontem contra os castores





Eles devem mesmo estar preocupados, ate estao atras de nos.. sejamos realistas eles esta epoca foram melhores...  

Caro amigo,

Estamos a falar de crescimento da massa adepta,e não de resultados desportivos...

Mas se for preciso falar dos pontos ganhos por decisões infelizes da arbitragem,então é só fazer as contas,e podes constatar que o Guimarães ficaria entre o 9º e o 14º classificado.

Não é inveja,mas sim realismo...inveja tenho do Setúbal que joga muito mais do que o nosso clube à bola,esses sim são um exemplo. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

MrCasp

Foi pena. Vi o resumo e li as notícias e pareceu-me fraquinho, fraquinho  >:( Se a esta "altura do campeonato" (literalmente) não estamos a jogar em condições nunca mais...
Ainda para mais, agora todos os jogos são de "morte súbita". A luta pelo 5.ºlugar está muito complicada (vamos ver o resultado do jogo de hoje). Vamos esperar que o 6.º vá à UEFA e que nos portemos melhor do que ontem  :-\

BRAGA FOREVER

Quote from: SimpLe-Kid on 31 de March de 2008, 13:39
Quote from: BRAGA FOREVER on 31 de March de 2008, 11:12
Realmente de positivo esta época,só temos mesmo o crescimento do Braguismo a olhos vistos!!

Uma época bastante negativa a nível desportivo,e mesmo assim outra vez uma grande moldura humana...quase 22 mil!!

Eu sei que tem havido muitas borlas,mas muito honestamente,quando vejo os nossos vizinhos Espanhois que estão na luta pelo 2º lugar com uma assistência de 18 mil...só prova o que realmente vai ser o futuro:

Guimarães pouco ou nada poderá crescer nas próximas décadas...

E em contra partida o nosso Braga tem potencial para ser o 4º clube com mais adeptos no panorama nacional,e a léguas de distância de outro qualquer clube! ;)

FORÇA BRAGA!


Aí é que te enganas e bem... ele nos arredores têm muita mais gente que nós, nós temos uma grande concentração de pessoas no centro da cidade, eles é o inverso, têm muita gente nos arredores (Pevidém, Serzedelo, etc...). Dizeres que não têm por onde crescer só mostra que não conheces Guimarães. Infelizmente eles têm tanta margem de progressão quanto nós. Basta explorarem as redondezas...
Eu não estou a dizer que por terem gente que vão implicitamente crescer, mas apenas quero dizer que também têm uma boa margem de progressão.

Quanto à moldura humana, sim, foi em quantidade, mas em qualidade foi muito fraquinha, mais vale dar-mos os bilhetes às escolas, os miudos apoiam muito mais do que os que foram ontem.

Caro amigo,

Queres comparar,Pevidém,Serdezelo,com Amares,Terras de Bouro,Vila-Verde,Melgaço,Ponte de Lima e até mesmo Viana do Castelo etc..???

E só te digo isto pelo simples facto de não existir em nenhuma destas localidades mais nenhum clube que possa "enfrentar" o nosso Enorme!!

Ao contrário de Guimarães que tem bem perto,Moreirense,Vizela por exemplo clubes que já tiveram na 1ª liga!!!

Bem...e mais não falo deste clube que está a jogar na 1ª liga por desistência do Rio-Ave!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!