News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Desilusão para com o pasquim "O JOGO"

Started by jeba, 19 de March de 2008, 22:46

Previous topic - Next topic

jeba

Na edição de hoje saiu uma notícia np jornal "O JOGO" que me deixou deveras desiludido! E este jornal que até vinha a noticiar bastante o nosso ENORME cometeu esta falta de isençao, e passo a citar:

"De pequenino se torce... Em G********, todos os corações (grandes e pequenos) palpitam por um só clube. Para inveja de muitos, nem são necessárias visitas a escolas.
Do jornalista Pedro Rocha

Para meio entendedor meia palavra basta! Não exijo muito, apenas isenção nas notícias até porque a foto que acompanhava a notícia mostrava meia dúzia de garotos com o cachecol dos espanhóis e pelo que analiso deviam ter ido ao treino sózinhos... >:(

Arsenal Braga

Quem se deveria preocupar e responder à altura a estes pseudo-jornalistas não o faz, por isso nem vale a pena nos chatearmos com este tipo de notícias.

Nós sabemos muito bem como funciona o G......., eles que não vão às escolas, eles que não distribuem bilhetes, eles que não inscrevem o gato, o cão e a vizinha a sócios (há um ano só tinham 9000 sócios com permissão para votar).
Têm uma máquina propagandista que funciona muito bem e vivem disso.

Continuemos a visitar as escolas, e a cativar os mais jovens.

PS: O Braga faz renumerações de 5 em 5 anos!
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Machado_87

Sempre que se fala deles, há sempre exageros...

Em relação a nós é sempre a deitar a baixo.. Eles não são todos do vitória como se diz.

Quando eles desceram, começaram a sair aqueles lampiões, tripeiros e lagartos da arca.  :D

Tenho muitos amigos de guimarães e a maioria deles não são do Vitória...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Ana Cunha

Aposto como o jornalista é adepto desse clubezinho, só pode. Mas o mal nem está aí, porque ele é livre de torcer pelo clube que quiser, o grave aqui é não ter sido isento. Pior ainda, ter mandado uma (in)directa ao clube rival. Não diz que somos nós, mas para bom entendedor meia palavra basta. Aqui está um exemplo de péssimo profissionalismo.

A.COSTA

Quote from: Machado_87 on 19 de March de 2008, 23:27
Sempre que se fala deles, há sempre exageros...

Em relação a nós é sempre a deitar a baixo.. Eles não são todos do vitória como se diz.

Quando eles desceram, começaram a sair aqueles lampiões, tripeiros e lagartos da arca.  :D

Tenho muitos amigos de guimarães e a maioria deles não são do Vitória...



LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


Só quem não conhece a realidade como esses pseudo-jornalistas afirmam uma barbaridade dessas. É que há muita gente em Guimarães que não é do Vitória e nestas novas gerações a evidência ainda é maior.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

fjmp_scb

loool, esses jornalistas não percebem nada desta área...
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

nunes o bracaro

Quote from: Machado_87 on 19 de March de 2008, 23:27
Sempre que se fala deles, há sempre exageros...

Em relação a nós é sempre a deitar a baixo.. Eles não são todos do vitória como se diz.

Quando eles desceram, começaram a sair aqueles lampiões, tripeiros e lagartos da arca.  :D

Tenho muitos amigos de guimarães e a maioria deles não são do Vitória...
Verdade.
A esmagadora maioria dos gajos que conheço de guimerdães são todos metralhas.
camelos de jornalecos


ric

Mas qual o problema deles terem 20 ou 30 ou 100 mil socios??Eu quero é saber do nosso Braga, que está a preparar o futuro devidamente acautelando altos e baixos de varia ordem.

De facto, o que fazem lá ou deixam de fazer é irrelevanmte para mim. Mas tb não me repugna nada ir buscar lá ideias. Afinal vivemos numa sociedade global...


Amigos do forum, não se preocupem com o clube do lado de lá do Picoto...

Já estou farto de falar nele... Eles que tratem da vida deles e nós da nossa...
Acho é que an ível de direcções e interesses comuns se deviam juntar )e até com outros) para reivindicar mais...mas isto são contas de outro rosário..

PS: Conheço o pedro Rocha, é um tipo que tem sido destacado para o SCBraga... neste comentário meteu um cheirinho de inveja... mas esdtva a escrever para os de Guimaraes... enche-lhes o ego...compram mais jornais... Ou digam lá que não é assim que se faz????

fjmp_scb

Quote from: ric on 19 de March de 2008, 23:50
Mas qual o problema deles terem 20 ou 30 ou 100 mil socios??Eu quero é saber do nosso Braga, que está a preparar o futuro devidamente acautelando altos e baixos de varia ordem.

De facto, o que fazem lá ou deixam de fazer é irrelevanmte para mim. Mas tb não me repugna nada ir buscar lá ideias. Afinal vivemos numa sociedade global...


Amigos do forum, não se preocupem com o clube do lado de lá do Picoto...

Já estou farto de falar nele... Eles que tratem da vida deles e nós da nossa...
Acho é que an ível de direcções e interesses comuns se deviam juntar )e até com outros) para reivindicar mais...mas isto são contas de outro rosário..

PS: Conheço o pedro Rocha, é um tipo que tem sido destacado para o SCBraga... neste comentário meteu um cheirinho de inveja... mas esdtva a escrever para os de Guimaraes... enche-lhes o ego...compram mais jornais... Ou digam lá que não é assim que se faz????

Bem dito ric.  8)
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

BRAGA FOREVER

Desilusão foi o baixar de braços do Rio-Ave...isso sim uma desilusão para a verdade desportiva.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Cidade-Berço

Boas,

Podem-me dizer onde é que isso vem? já tive a procurar assim a uma velocidade acelerada e não encontrei.

Quanto ao resto, muita asneira se diz. Com maior lucidez, RIC, disse tudo. Eles estão-se a ***** para o Braga e para o Vitória. Um dia dizem umas palavrinhas bonitas para uns depois dizem para outros e nós lá vamos na cantiga deles. Mas o pior é que nós gostamos, e juntamente com eles vamos prestando "vassalagem" aos três do costume.

Enfim é este o futebol que temos... 

jaimec

Quote from: Cidade-Berço on 20 de March de 2008, 01:53
.... Eles estão-se a ***** para o Braga e para o Vitória. Um dia dizem umas palavrinhas bonitas para uns depois dizem para outros e nós lá vamos na cantiga deles. Mas o pior é que nós gostamos, e juntamente com eles vamos prestando "vassalagem" aos três do costume.

Enfim é este o futebol que temos... 

A realidade é esta que o estimado forista d'além Taipas tão bem ilustrou .Os jornais só têm a credibilidade que lhes damos ! Eu diria que os nossos desportivos estão ao nível de jornais como O CRIME ou o TAL&QUAL ... muito ao jeito do "Inimigo Público", mas muitos mais ridículos e caluniosos !

Por isso, estou-me a ***** pra o que eles dizem .Devíamos todos fazer o mesmo porque o tema "jornaleiros foleiros" já há muito que perdeu a actualidade, são notícias de ontem .

Não deixa de ser um jornalismo nojento mas ... é assim .

Casual 1921

o jornaleiro é mesmo venenoso... manda a dica de que lá não necessitam de ir ás escolas, mas não menciona que foi uma visita organizada de uma instituição, ou seja ele faz passar a ideia de que foram miudos que foram de livre e espontanea vontade... palerma

E no correio do Minho há um bastardo espanhol  (paulo machado) que tambem se anda a esticar...

Pezinhuh

A jornalistas q nem deviam de existir...so vem pa comunicacao social fazer me****...

LeonelP

Quote from: jeba on 19 de March de 2008, 22:46
Na edição de hoje saiu uma notícia np jornal "O JOGO" que me deixou deveras desiludido! E este jornal que até vinha a noticiar bastante o nosso ENORME cometeu esta falta de isençao, e passo a citar:

"De pequenino se torce... Em G********, todos os corações (grandes e pequenos) palpitam por um só clube. Para inveja de muitos, nem são necessárias visitas a escolas.
Do jornalista Pedro Rocha

Para meio entendedor meia palavra basta! Não exijo muito, apenas isenção nas notícias até porque a foto que acompanhava a notícia mostrava meia dúzia de garotos com o cachecol dos espanhóis e pelo que analiso deviam ter ido ao treino sózinhos... >:(

Só digo uma coisa. Já estamos a começar a incomodar muito boa gente. Força nisso Miguel Machado!!!

JotaCC

Quote from: jaimec on 20 de March de 2008, 08:47
Quote from: Cidade-Berço on 20 de March de 2008, 01:53
.... Eles estão-se a ***** para o Braga e para o Vitória. Um dia dizem umas palavrinhas bonitas para uns depois dizem para outros e nós lá vamos na cantiga deles. Mas o pior é que nós gostamos, e juntamente com eles vamos prestando "vassalagem" aos três do costume.

Enfim é este o futebol que temos... 

A realidade é esta que o estimado forista d'além Taipas tão bem ilustrou .Os jornais só têm a credibilidade que lhes damos ! Eu diria que os nossos desportivos estão ao nível de jornais como O CRIME ou o TAL&QUAL ... muito ao jeito do "Inimigo Público", mas muitos mais ridículos e caluniosos !

Por isso, estou-me a ***** pra o que eles dizem .Devíamos todos fazer o mesmo porque o tema "jornaleiros foleiros" já há muito que perdeu a actualidade, são notícias de ontem .

Não deixa de ser um jornalismo nojento mas ... é assim .

É bem verdade realmente estes jornalistas são uma anedota mas isto tanto se aplica ao jornalismo escrito como o falado, basta ver os comentarios na TVKaka nos jogos do enorme ate metem nojo já não existe imparcialidade, quando ouvimos o relato nos golos dos 3 estarolas ate se desfazem a berrar golo .

aurelio II

Braga até ao fim!

sergiomaka


jeba

Meu caro RIC:concordo em tudo o que disse, mas custa... eu levanto-me ás 6.30 da manhã e ao ler o dito pasquim, ser confrontado com uma "boca" daquelas e o meu falecido avô já dizia; "Quem não se sente, não é filho de boa gente!" è normal que ele fale para os tais espanhóis, mas pelo menos que o faça com galhardia e não a espicaçar o clube "rival", a isso chama-se covardia!

Se eu fosse presidente do ENORME proíbia alguns jornalistas de entrar no nosso estádio até eles aprenderem!!!

tony21

Quote from: aurelio II on 20 de March de 2008, 14:34
Sr. Presidente! Chama-se Pedro Rocha!


  Ponham a foto desse palhaço aqui no forum; sempre pode acontecer que o encontremos por aí e .... o cumprimentemos >:(