News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jailson VS Linz

Started by ric, 17 de March de 2008, 10:08

Previous topic - Next topic

PAF

Não vi o jogo treino, e não posso comentar a atitude do Linz, mas ponham-se no lugar dele!
Independentemente do que ele jogar o resultado é o mesmo...vai para o banco! ou nem sequer joga como aconteceu no jogo com a Naval...Qual foi o motivo para ele sair da equipa? Não continua a ser o 2ºmelhor marcador da Liga? Não continuava a marcar golos? Em campo não foi sempre um dos poucos que lutava os 90minutos mesmo nos piores momentos da época, que diga-se foram muitos!
Porque foi ele quase o único jogador da equipa principal a jogar na Intercalar ontem? (os outros foram os que praticamente nem jogam,Stelvio Vandinho e Miguelito).
Como o Jailson conheço alguns na regional... diga-se que é a 1ªvez que joga num clube, nos outros por onde passou sem ser nos regionais do Brasil nem jogou ou jogou alguns minutos!

LeonelP

Quote from: PAF on 03 de April de 2008, 14:13
Não vi o jogo treino, e não posso comentar a atitude do Linz, mas ponham-se no lugar dele!
Independentemente do que ele jogar o resultado é o mesmo...vai para o banco! ou nem sequer joga como aconteceu no jogo com a Naval...Qual foi o motivo para ele sair da equipa? Não continua a ser o 2ºmelhor marcador da Liga? Não continuava a marcar golos? Em campo não foi sempre um dos poucos que lutava os 90minutos mesmo nos piores momentos da época, que diga-se foram muitos!
Porque foi ele quase o único jogador da equipa principal a jogar na Intercalar ontem? (os outros foram os que praticamente nem jogam,Stelvio Vandinho e Miguelito).
Como o Jailson conheço alguns na regional... diga-se que é a 1ªvez que joga num clube, nos outros por onde passou sem ser nos regionais do Brasil nem jogou ou jogou alguns minutos!


Vocês acham mesmo que o Linz não joga por uma questão técnica?? Abram os olhos, basta juntar 2+2.

GanDhi

O que eu sei é que o Linz andava a facturar e de um momento pro outro pufff fez-se lhe o Chocapic

easy_scb

Quote from: lionelpower on 03 de April de 2008, 14:28
Quote from: PAF on 03 de April de 2008, 14:13
Não vi o jogo treino, e não posso comentar a atitude do Linz, mas ponham-se no lugar dele!
Independentemente do que ele jogar o resultado é o mesmo...vai para o banco! ou nem sequer joga como aconteceu no jogo com a Naval...Qual foi o motivo para ele sair da equipa? Não continua a ser o 2ºmelhor marcador da Liga? Não continuava a marcar golos? Em campo não foi sempre um dos poucos que lutava os 90minutos mesmo nos piores momentos da época, que diga-se foram muitos!
Porque foi ele quase o único jogador da equipa principal a jogar na Intercalar ontem? (os outros foram os que praticamente nem jogam,Stelvio Vandinho e Miguelito).
Como o Jailson conheço alguns na regional... diga-se que é a 1ªvez que joga num clube, nos outros por onde passou sem ser nos regionais do Brasil nem jogou ou jogou alguns minutos!


Vocês acham mesmo que o Linz não joga por uma questão técnica?? Abram os olhos, basta juntar 2+2.

Exacto...sao cenas extra futebol jogado, até o MM consegue perceber que nos jogos em casa contra o leixoes ou naval precisamos de um PL fixo e matador...só relembro que o Linz o ano passado apertou os calos ao jaime pacheco num treino em que o treinador se armou em jogador..MM poe t fino  ;D

_AlveS_

A conta da rivalidade com o linz e o jailson hoje ouve "confusao" com o jailson a beira da minha escola...

O Jailson ouviu bocas..n gostou e reagiu mal...teve q s chamar a policia : S

Vamos ver no q isto da..
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

JORGEXINA

Esta tudo burro?! Para além de ele ser melhor que o que parece, não há motivo para pegar de canto desta maneira...
E a algumas semanas atrás ouvi muita gente a dizer que preferiam jogadores menos bons com garra e que dessem tudo  em campo que jogadores que não se esforçam!!! Viva a coerência!!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Carvalhux

ya..
eu vi a cena qe se pasou na nossa escola...

do caraças mesmo!!!

qero ver onde isto acaba!!

RicardoB

O que se passou? este  pessoal nao anda bem.... >:(

MrCasp

 :D cheira-me a bluff, mas vamos  ;D

Kramer

O Jailson é o maior, depois do último jogo fiquei fan do rapaz, muito joga este avançado não sei como ainda nenhum colosso europeu viu a qualidade deste jogador. Ele marca golos, ele corre, ele faz coisas impossíveis com a bola (principalmente coisas impossíveis) melhor só o Reinaldo. Há que ficar com ele para a próxima época!
É ele e o Vandinho, muito jogam estes 2, que dupla que o Braga tem... até parece uma tripla!!! 
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Alex

#90
Com muita pena minha eu n vi o biqueiro que o jailson para vos poder dizer como se passou, mas que ele deu isso deu pq tenho amigos da minha escola que viram, eu n vi por poucos minutos.Esse jailson por mim ia embora, primeiro n joga nada, nao sabe ouvir bocas que e normal quando uma equipa esta mal e as verdades tem de ser ditas.

JAILSON PARA A RUA!!!
Magico Braga allezzz.

Heisenberg

#91
http://braga-sempre.blogspot.com/2008/04/jalson-agride-adepto-depois-de-troca-de.html~

A ser verdade, já nda surpreende neste jailson... É despachá-lo com a mesma pressa com que veio.

Rato_RedBoys92

Biqueiros na bola para marcar golo não dá ele...

MrCasp

Quote from: Flip on 04 de April de 2008, 01:15
http://braga-sempre.blogspot.com/2008/04/jalson-agride-adepto-depois-de-troca-de.html~

A ser verdade, já nda surpreende neste jailson... É despachá-lo com a mesma pressa com que veio.

Li o post, mas não entendo como a polícia chegou lá de repente - ou foi tipo a Escola Segura  :D Alguém sabe se o agredido fez queixa? Independentemente disso acho que o clube devia tomar alguma medida. A ser verdade, é triste  :-\

_AlveS_

Quote from: MrCasp on 04 de April de 2008, 08:09
Quote from: Flip on 04 de April de 2008, 01:15
http://braga-sempre.blogspot.com/2008/04/jalson-agride-adepto-depois-de-troca-de.html~

A ser verdade, já nda surpreende neste jailson... É despachá-lo com a mesma pressa com que veio.

Li o post, mas não entendo como a polícia chegou lá de repente - ou foi tipo a Escola Segura  :D Alguém sabe se o agredido fez queixa? Independentemente disso acho que o clube devia tomar alguma medida. A ser verdade, é triste  :-\

O gajo q foi agredido tava a dizer q ia apresentar qeixa..ag n sei s chegou a apresentar...
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

disco infiltrator

Eu já não gostava mesmo nada desse Jailson. Sentia ser uma vergonha para o SCB ter um jogador tão medíocre com a nossa camisola. Agora, despois desta, nem sei o que pensar........

Era enfiá-lo no próximo contentor e mandá-lo de volta à procedência.....

HappyBraga

#96
Quote from: Kramer on 03 de April de 2008, 21:35
O Jailson é o maior, depois do último jogo fiquei fan do rapaz, muito joga este avançado não sei como ainda nenhum colosso europeu viu a qualidade deste jogador. Ele marca golos, ele corre, ele faz coisas impossíveis com a bola (principalmente coisas impossíveis) melhor só o Reinaldo. Há que ficar com ele para a próxima época!
É ele e o Vandinho, muito jogam estes 2, que dupla que o Braga tem... até parece uma tripla!!! 


Muito bons mesmo! só de me lembrar até me esqueço!!  ::)
http://img692.imageshack.

Ana Cunha

Ainda não consegui perceber muito bem o que se passou e quais as fontes (o artigo do blogue não está disponível)...

Pedro_RBA

Quote from: Ana Cunha on 04 de April de 2008, 15:08
Ainda não consegui perceber muito bem o que se passou e quais as fontes (o artigo do blogue não está disponível)...

O artigo d oblogue esta disponivel.. Tava era com um til a mais..

http://braga-sempre.blogspot.com/2008/04/jalson-agride-adepto-depois-de-troca-de.html

Mas também não diz muito mais nem sei a veracidade disto...  ::)

Saudações Ultras

Guarda-Redes

Para quem foi promover o clube..........
O Braga não é um grande é o Enorme!