News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVA MARCA DE EQUIPAMENTOS

Started by JotaCC, 14 de March de 2008, 18:41

Previous topic - Next topic

JCosta

Quote from: Casual 1921 on 04 de July de 2009, 09:19
Destaque para a rede nos ombros.
Redes?
Mas equipamentos de futebol ou pesca por arrasto?
Saudinha... da boa.

Zinired

Quote from: Casual 1921 on 04 de July de 2009, 09:19
no jornal o jogo vem as fotografias,

!º vermelho mangas brancas :)
2º branco
3º preto

Destaque para a rede nos ombros.

O site do jornal não tem nada ;s

barbosa

Para tristeza de muitos bracarenses, e acredito que sejam mesmo muitos, a Lacatoni vai equipar nesta época, 8 clubes da primeira liga, assim como os futuros Campeões do Mundo de Hoquei em Patins.
Se não fosse por mais, só isto seria um exemplo da importancia e qualidade da marca, não acham?
Esta empresa trabalha com a UNIVERSIDADE DO MINHO, Área de Desenvolvimento de Materias, o que lhe permite estar na vanguarda. Lembram-se  da última camisola desenvolvida para o S.C.Braga? Foi desenvolvida por esta parceria(Lacatoni /UM), em exclusivo para o clube. As camisolas tinham Barca de Água, e sem custuras laterias. Em que outro ano teve o S.C.Braga equipamentos exclusivos? As marcas apresentam equipamentos standardizados. Queram um exemplo? Na última época, o equipamento do S.C.Braga e do Santa Clara eram iguais.

Karoglan Taibraga

Quote from: barbosa on 04 de July de 2009, 12:05
Para tristeza de muitos bracarenses, e acredito que sejam mesmo muitos, a Lacatoni vai equipar nesta época, 8 clubes da primeira liga, assim como os futuros Campeões do Mundo de Hoquei em Patins.
Se não fosse por mais, só isto seria um exemplo da importancia e qualidade da marca, não acham?
Esta empresa trabalha com a UNIVERSIDADE DO MINHO, Área de Desenvolvimento de Materias, o que lhe permite estar na vanguarda. Lembram-se  da última camisola desenvolvida para o S.C.Braga? Foi desenvolvida por esta parceria(Lacatoni /UM), em exclusivo para o clube. As camisolas tinham Barca de Água, e sem custuras laterias. Em que outro ano teve o S.C.Braga equipamentos exclusivos? As marcas apresentam equipamentos standardizados. Queram um exemplo? Na última época, o equipamento do S.C.Braga e do Santa Clara eram iguais.
É impressão minha ou denoto aqui uma certa dor de "coto", na minha opinião os equipamentos Macron são bonitos, tenho pena é que sejam tão caros.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

jacm

Quote from: Karoglan Taibraga on 04 de July de 2009, 12:07
Quote from: barbosa on 04 de July de 2009, 12:05
Para tristeza de muitos bracarenses, e acredito que sejam mesmo muitos, a Lacatoni vai equipar nesta época, 8 clubes da primeira liga, assim como os futuros Campeões do Mundo de Hoquei em Patins.
Se não fosse por mais, só isto seria um exemplo da importancia e qualidade da marca, não acham?
Esta empresa trabalha com a UNIVERSIDADE DO MINHO, Área de Desenvolvimento de Materias, o que lhe permite estar na vanguarda. Lembram-se  da última camisola desenvolvida para o S.C.Braga? Foi desenvolvida por esta parceria(Lacatoni /UM), em exclusivo para o clube. As camisolas tinham Barca de Água, e sem custuras laterias. Em que outro ano teve o S.C.Braga equipamentos exclusivos? As marcas apresentam equipamentos standardizados. Queram um exemplo? Na última época, o equipamento do S.C.Braga e do Santa Clara eram iguais.
É impressão minha ou denoto aqui uma certa dor de "coto", na minha opinião os equipamentos Macron são bonitos, tenho pena é que sejam tão caros.
Vai cantar para outra freguesia!!Basta ir ao site da Macron e vê-se perfeitamente que os equipamentos do Braga e do Sta Clara eram diferentes. E se fossem iguais?até prefiro que seja igual ao do Sta Clara que do Taipas...alías a Lacatoni nunca explicou muito bem como supostamente fez um exclusivo para o Braga(o azul com manga branca) e depois aparecem clubes na regional com equipamentos iguais.
Isso é dor de coto!a lacatoni até podia vestir 90%das equipas mundiais, se a Macron ofereceu melhores condiçoes ao Braga, só tinhamos era que mudar.Tão simples quanto isso.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

JCosta

Aqui não sabemos que condições contratuais oferece a Macron e que condições oferecia a Lacatoni.
Eu não enjeitaria que o SCBraga equipasse uma marca da cidade. Mas esse é só um dos critérios da escolha, porventura, pouco importante.
Quanto às parcerias com Universidades, acredito que a macron também tenha as suas. Além disso, é uma questão que não nos interessa. Ao consumidor, o que interessa é o produto final.
Se há oito equipas na liga sagres que usam Lacatoni, que usem. O que é que nós temos a ver com isso?
A Macron e o SCBraga têm um contrato que vigora por mais um ano. Não sendo fabuloso o serviço prestado pela Macron ao público, o da Lacatoni, não era melhor.
Ao que parece, a Macron, paga bem ao SCBraga. A lacatoni, pelo menos nos primeiros anos, cobrava ao SCBraga pelos equipamentos usados pelos atletas.
A qualidade é semelhante e a estética é discutivel.
Não entendo porque é que há tanto alarido com a lacatoni neste forum. É simplesmente, mais uma marca de equipamentos que equipou o SCBraga. Por sinal, é de Braga, mas nem é particularmente reputada.
Alem disso, pareceu-me muito promíscuo que o SCBraga mantivesse simultâneamente contrato com a lacatoni para fornecimento de equipamentos e com um dos sócios para a direcção técnica da equipa de futebol.
Saudinha... da boa.

Ana Cunha

Não dá para colocarem aqui as imagens dos equipamentos?

Stk

Quote from: Ana Cunha on 04 de July de 2009, 13:29
Não dá para colocarem aqui as imagens dos equipamentos?

Concordo  ;D ;D

barbosa

O meu percurso de vida, permite-me analisar as situações com o devido distanciamento. Sou Sócio (nº 97) do SCB há muitos anos, já vivi muitas alegrias e também algumas tristezas ao acompanhar de perto a vida do nosso clube.
Há valores que nos devemos esforçar por manter. A excelência, qualquer que seja a área onde nos movimentamos deve ser o objectivo a atingir.
Como ex empresário (que contribuiu para o desenvolvimento e economia da cidade de Braga), continuo a defender uma conjugação de esforços para que tenhamos o melhor. Temos na cidade áreas muito fortes que contribuem para o engrandecimento da mesma. Educação, Saúde, Economia, e como icone de nossa identidade, o Nosso S.C.Braga. Espero que em todas estas áreas continuemos a crescer, assim como o clube do
meu coração.
Saudações a todos.

Luís Duarte

passei por um quiosque e vi os novos equipamentos do ENORME na capa d'O JOGO e deixem-me dizer-vos que de enormes não têm nada... acho-os feios.

Carvalhinha

Mais uma vez o SCBraga a falhar no que diz respeito aos sócios/notícias. Os equipamentos deviam ser apresentados primeiro no site oficial do clube (para não falar de uma apresentação pública aos adeptos) e não ser a imprensa a nos dar a novidade. >:(

Catarina

Quote from: plpluisplp on 04 de July de 2009, 15:47
passei por um quiosque e vi os novos equipamentos do ENORME na capa d'O JOGO e deixem-me dizer-vos que de enormes não têm nada... acho-os feios.

Eu até os achei giros...


DiogoEA

Ninguém pode digitalizar a página do jornal e colocá-la aqui?

Sérgio_Gonçalves

#553
http://www.flickr.com/photos/bragablog/3687698070/

Se alguém conseguir pôr a imagem esteja á vontade, quanto á resolução, foi o melhor que consegui, uma primeira impressão, o simbolo da "AxA" está mais pequeno.

Catarina

Quote from: Diogo-scb on 04 de July de 2009, 17:34
Ninguém pode digitalizar a página do jornal e colocá-la aqui?

Eu até fazia isso... mas não sei colocar imagens aqui. Se alguém me explicar eu coloco. ;)

Cici

#555
Quote from: sagg on 04 de July de 2009, 17:37
http://www.flickr.com/photos/bragablog/3687698070/

Se alguém conseguir pôr a imagem esteja á vontade, quanto á resolução, foi o melhor que consegui, uma primeira impressão, o simbolo da "AxA" está mais pequeno.



Talvez se veja melhor antes assim:

JCosta

No principal não gostei do branco por cima dos ombros. De resto, tudo bem. Enfim, acho que cumpre.
Gostei dos alternativos e gostei que voltassemos a ter um branco.
Saudinha... da boa.

SimpLe-Kid

Quote from: Catarina on 04 de July de 2009, 17:38
Quote from: Diogo-scb on 04 de July de 2009, 17:34
Ninguém pode digitalizar a página do jornal e colocá-la aqui?

Eu até fazia isso... mas não sei colocar imagens aqui. Se alguém me explicar eu coloco. ;)

Tira uma foto com boa resolução, depois vais ao site imageshack.us e fazes upload. Depois é só colocar o link que te dão aqui.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Stk

Eu até gostei.. parecido ao do Arsenal da época passada  , apesar de se ver muito pequeno e má qualidade  ;D ;D

Espero por fotos maiores , no entanto , obrigado a quem postou  ;) ;)

Sérgio_Gonçalves

Não dá é para ver, onde está o simbolo dos Gverreiros do Minho, se está nas mangas, não dá para ver.