News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Campanha "FABRICAMOS OS TEUS SONHOS"

Started by Olho Vivo, 11 de March de 2008, 22:51

Previous topic - Next topic

MrCasp

Quote from: tos on 14 de March de 2008, 00:26
Quote from: MrCasp on 14 de March de 2008, 00:18
Quote from: tos on 13 de March de 2008, 23:44
e pack para socio antigo!
tem um casse tête incluido? para levar com ele nos jogos?
ja que eles convidem os bofias ha que fornecer o matérial tambem! >:(

esta sad cada vez me révolta mais!

LOLOLOL  :D :D :D :D :D

Não percebo essa revolta. Eu estou orgulhoso por mais esta iniciativa. Tenho pena de não usufruir directamente dela, mas acho-a merecedora do nosso reconhecimento. Há muito tempo que aqui exigíamos algo da SAD ao nível do marketing. Tem-se visto esse esforço - além destes packs, o envio de bilhetes no aniversário, as visitas às escolas... Acho que esta política vai dar muitos frutos a longo prazo  ;)
Tem lá calma com essa revolta, que, pelo menos desta vez, não tem razão de ser.

a mim como socio revolta me de ver socios agredidos no nosso estadio, e a sad não toma posição sobre o assunto!
nem querem saber do assunto tão pouco.
fazer novos socios e bonito sim senhor. mas depois e preciso estimar los e saber defender los!

O que me podia revoltar, mas não chega a revoltar, são "off-topics" sem qualquer sentido, e sabendo que há outro tópico em que se está a discutir o assunto...

tos

não acho que seja off topic.
para manter fieis os socios e cativar novos socios e preciso marketings e promoçoes sim senhor! estamos de acordo. mas tambem e preciso estimar e defender os socios, pelo menos e o que eu penso, ao so servimos para pagar cotas e cadeiras?
magico braga allez!

monica-sousa

é sem duvida uma boa iniciativa, como outras que têm vindo a ser feitas, parece que alguém acordou para a vida no markting (e ainda bem)!
falta a SAD acompanhar este "crescimento"
infelizmente ainda há tanto por fazer da parte deles... (é estranho mas na famosa "espera" à equipa repudiei a atitude que tiveram para com o presidente e continuo a achar que tinha toda a razão  ::))

voltando ao assunto, realmente tenho pena que os já socios não tenham também algumas iniciativas em seu favor, mas acredito que ainda vão chegar!
continuem o bom trabalho pois temos de recuperar muitos anos de "inactividade"  ;)

Mafalda

Presentear os sócios com a oferta de bilhetes, pelo seu aniversário é uma iniciativa virada para os "antigos" sócios.
Temos que dar tempo ao tempo. Não nos podemos queixar tanto.
Nota-se alguma dinâmica e isso é de louvar.
Mafalda

JotaCC

Finalmente o nosso departamento de markting começou a funcionar e aos poucos vai chegando a bom porto é de louvar todos estes tipos de iniciativa e esta da "Fabrica de Sonhos" é sem duvida uma boa  medida.
Mas eu acho  para que o crescimento aumenta-se era necessario expandir mais a marca BRAGA, como o Ric frisou num post seu levar os produtos para os hipermercados para que as pessoas os vejam, coloca-los tambem em lojas de desporto não nos restringindo só as nossas a criação de uma loja no estádio tambem seria uma boa ideia.