News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

C.D.NACIONAL vs S.C.BRAGA --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 08 de March de 2008, 17:02

Previous topic - Next topic

tony21

Quote from: euxinha on 08 de March de 2008, 22:31
Quote from: R/B SUIçA on 08 de March de 2008, 22:29
este treinador é um c.a.g.a.o

Eu diria mais...Este treinador não tem A.M.B.I.Ç.Ã.O.... :D

  Por não ter ambição arriscámos o empate  nos ultimos minutos como na amadora e coimbra; estes jogadores mostraram hoje que quando querem podem vencer qq equipa nacional.... mas com um treinador a puxar para trás torna-se mto dificil. Vamos saborear esta vitória .

DiogoEA

FINALMENTE!!!
Hoje vi futebol e vi, acima de tudo, união! Pode ser que isto entre nos eixos!

Vamos saborear e pensar que temos 2 jogos em casa seguidos! Apoio incansável!


DiogoEA

Não caibo em mim de contente!!!

A recuperação está à vista? Os da frente que se cuidem, abram alas para o MÁGICO, para o ENORMR, simplesmente para o BRAGA!

R/B SUIçA

http://i41.s

DiogoEA


Kramer

Finalmente uma vitória  :D

O gajo não aprende, isto de jogar com 2 autocarros em frente à baliza..vá lá, ganhamos mas não gostei (novamente) da falta de ambição ou de colh...ups visão do MM...

Venha o próximo jogo :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

_AlveS_

Pessoal ate m podem criticar, mas ultimamente tenho gostado mto do futebol do cesar peixoto...

No fim do jogo ja n podia com as pernas e teve um falhanço incrivel, mas anda a jogar bem o rapaz : b

Ah! e.... GANHAMOOOOOOOOOOOOS!
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se


jacm

FINALMENTE JÁ NÃO ERA SEM TEMPO!!!
Uma vítória dos jogadores,arrancada a ferros, onde mais uma vez o mister voltou a mostrar a sua fraca qualidade...não faz nada de jeito esse gajo.A pensar já na proxima epoca,acredito que o melhor reforço sera a sua saida...
POR UM BRAGA CAMPEÃO


Anabela

Vitória muito sofrida mas justíssima.
1 golo anulado e 1 golo escandalosamente falhado.
Apesar disso, acho que Peixoto até tem estado bem.
Parabéns a todos os jogadores. Correram, suaram a camisola, deram tudo para vencer este jogo e conseguiram (finalmente)!
Foi pena o sofrimento na 2a parte...

Força Enorme SCBRAGA!!!

JotaCC

É verdade eu nem acredito finalmente uma vitoria não hoje não me importo se jogamos mal ou bem só quero msaborear este resultado matamos o borrego, se agora conseguir-mos fazer 12 pontos vamos lá para cima.Nem comento o roubalheira daquele golo limpo do Jailson para não falar daqueles anormais dos comentadores do suposto canal televisivo que nunca dizem bem do nosso ENORME uma vergonha só os outros é que jogam.Para resumir campo dificil com muito vento, uma vitoria suada e sofrida.

Rato_RedBoys92

Finalmente uma vitória...

Agora temos dois jogos em casa e temos de conquistar 6 pontos...E ai sim ficamos no nosso lugar...

lipe

Finalmente uma vitória...que sensação boa. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Mais um jogo que acabamos com três médios de características defensivas, empurrando a equipa para trás mas mesmo assim não me pareceu que o adversário nos tenha criado muitas dificuldades.

Valeram os três pontos num estádio sempre dificil.


p.s mais uma vez prejudicados num golo muito mal anulado, é limpinho.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

DiogoEA


R/B SUIçA

http://i41.s

DiogoEA

Proximos 2 jogos:

em casa: Naval a 16.03
em casa: Leixões a 30.03

C.P.

 Ganhamos é o que interessa mais 3 pontos.

Para mim 1ª parte muito boa por parte do BRAGA, um golo mal invalidado e um penalte por assinalar.

                2ª parte um BRAGA mais sofrido, alguns arrepios e César Peixoto a falhar um golo daquela forma.




    BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Rato_RedBoys92

Quote from: Diogo-scb on 08 de March de 2008, 23:16
Proximos 2 jogos:

em casa: Naval a 16.03
em casa: Leixões a 30.03

E pelo que sei o jogo com a Naval é num Domingo as 17horas...