News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Micael Martins

Started by java551, 06 de March de 2008, 11:30

Previous topic - Next topic

java551

Micael treinador dos nossos juvenis foi para manchester para mais um estágio,desta vez com o United.É caso para pensar se vale a pena contratar espanhois com boa casta dentro de portas?É fácil barato e dava resultados,pelo menos sofrem a camisola,

Kilo

O Carvalhal também é de Braga e também fez estágios nesses sítios todos e, no entanto, ainda não tinha começado a treinar o Braga e já estava tudo com a biqueira pronta para lhe dar um chuto à primeira oportunidade...

Deixem-se de lirismos!!!

Se tiver que ser, será! Não vale é atirar às feras com o argumento de que é de Braga e mais não sei quê! Quero éum que ganhe, nem que seja um macaco...  >:(

BRAGA FOREVER

Quote from: Kilo on 06 de March de 2008, 11:54
O Carvalhal também é de Braga e também fez estágios nesses sítios todos e, no entanto, ainda não tinha começado a treinar o Braga e já estava tudo com a biqueira pronta para lhe dar um chuto à primeira oportunidade...

Deixem-se de lirismos!!!

Se tiver que ser, será! Não vale é atirar às feras com o argumento de que é de Braga e mais não sei quê! Quero éum que ganhe, nem que seja um macaco...  >:(

Tirando a parte do macaco,também concordo. ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

fut

Quote from: java551 on 06 de March de 2008, 11:30
Micael treinador dos nossos juvenis foi para manchester para mais um estágio,desta vez com o United.É caso para pensar se vale a pena contratar espanhois com boa casta dentro de portas?É fácil barato e dava resultados,pelo menos sofrem a camisola,

Apesar do respeito que tenho por todas as opiniões, não entendo esta: qual a relação entre fazer estágios no estrangeiro e a qualidade?

Ana Cunha

Quote from: fut on 06 de March de 2008, 12:24

Apesar do respeito que tenho por todas as opiniões, não entendo esta: qual a relação entre fazer estágios no estrangeiro e a qualidade?

Nenhuma. Simplesmente há pessoal que quando está contra alguém, vê mal em tudo.

Gambit

Quote from: Ana Cunha on 06 de March de 2008, 13:21

E depois há o reverso da medalha: há pessoal que quando gosta de alguém, qualquer coisa é motivo de regozijo!!!

Ana Cunha

Quote from: Gambit on 06 de March de 2008, 13:58
Quote from: Ana Cunha on 06 de March de 2008, 13:21

E depois há o reverso da medalha: há pessoal que quando gosta de alguém, qualquer coisa é motivo de regozijo!!!

Nem mais. Em vez de pensarem no bem da equipa, parece que há quem torça para que este treinador se dê mal só para dizerem "eu bem avisei!". Mas já nos estamos a desviar do tema do tópico, portanto... Siga :).

xpt_nautilus

E há aquele tipo de gajas que deixam um gajo com agua no bico.

lininho

Quote from: xpt_nautilus on 06 de March de 2008, 14:15

desgraçadamente, também há do outro tipo...
zé: futuro capitão. 8-)

GanDhi

Quote from: lininho on 06 de March de 2008, 16:36

looooooool
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

xpt_nautilus

Quote from: lininho on 06 de March de 2008, 16:36

Sim mas dessas nao reza a historia. E segundo me recordo o outro dizia, se ajoelhou vai ter dI rezar.

zebraga1985

O Mourinho de Braga... Mas ´so pelo casaco que usa!!  ;D :D ;D :D ;D :D
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

fut

Às vezes as encomendas dão nisto...produzem o efeito contrário e os visados até podem não ter nada a ver com isto.

jaimec

Não sou anti nem pró-Micael ... mas seria assim tão descabido, depois de assegurarmos a manutenção, mandar-mos este treinador embora ( ele já disse que só queria receber até ao ultimo dia de trabalho efectivo ), e por-mos a orientar o ENORME, pelo menos até final da temporada a dupla Caldas-Micael ?
Estes acumulariam estas funções com as que já desempenham, podendo ser ajudados, pelos outros técnicos do staff .É preciso é que se trabalhe em equipa !

E já agora, por a jogar os jovens na 1ª divisão ... Os juniores que estão mais bem preparados deveriam ser promovidos desta forma, dando descanso aos "velhotes" prá próxima temporada .

É só uma idéia .

fmrabit

Quando um jovem treinador se preocupa em aprender e escolhe uma das mais categorizadas equipas do mundo para o fazer, suportando do seu bolso todos os custos, é um sinal claro de ambição e profissionalismo, exemplo que devia ser seguido por outros. Aliàs não é a primeira vez que o Mikael faz estágio no estrangeiro e com grandes equipas.

Ricardo

Pessoal, o Micael foi fazer um estágio com a equipa do Manchester para aprender com os melhores. Nada mais do que isso.
Obviamente que não é qualquer um que pode fazer um estágio no Manchester e isso é motivo de orgulho para o Mica, para os seus amigos e para os associados do Braga em geral. Creio que ninguém quer que o Mica vá treinar a equipa principal por ter ido a um estágio no Manchester, inclusivé o próprio Micael. O que se quer é que ele chegue lá por mérito próprio!
Todo o folclore criado à volta desta situação não passa disso mesmo, folclore.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

fmrabit

Quote from: Ricardo on 07 de March de 2008, 13:16
Pessoal, o Micael foi fazer um estágio com a equipa do Manchester para aprender com os melhores. Nada mais do que isso.
Obviamente que não é qualquer um que pode fazer um estágio no Manchester e isso é motivo de orgulho para o Mica, para os seus amigos e para os associados do Braga em geral. Creio que ninguém quer que o Mica vá treinar a equipa principal por ter ido a um estágio no Manchester, inclusivé o próprio Micael. O que se quer é que ele chegue lá por mérito próprio!
Todo o folclore criado à volta desta situação não passa disso mesmo, folclore.
pois, parece que anda por aqui muita gente com ciumes!

ARCIPRESTE

Quote from: zebraga1985 on 06 de March de 2008, 19:45
O Mourinho de Braga... Mas ´so pelo casaco que usa!!  ;D :D ;D :D ;D :D

Bem esta é a resposta mais correcta que eu aqui vi..."lembram-se quando tomou conta da equipa B"...1º jogo...perdeu...declarações à imprensa..."nem o Mourinho faria melhor"...
Presunção e água benta...cada um tem a que quer...para além desses estágios todos de que o Micael "se gaba"...alguns...sem nunca os ter feito...e não me obriguem a ir mais longe, e falar de outros aspectos desse treinador que não hesita em pisar quem for necessário...para subir mais um degrau...façam o historial dele no futebol juvenil...Juvenis, preparador fisico..treinador despedido...Micael promovido a preparador fisico do juniores....Juniores...treinador despedido...Micael promovido a preparador fisico da equipa B.... Caldas sai para Chaves...micael promovido a treinador...Diz-me o teu passado...dir-te-ei quem és...e fico-me por aqui. Primeiro provem o valor com  trabalho...depois se tiverem valor...Lá chegará o dia em que o sol brilhará.

fut

Que o sr Micael seja ambicioso, óptimo; que se procure valorizar, óptimo..
Já não entendo muito bem esta obsessão pela publicidade: este tipo de coisas pode levar a muitas interpretações, admito que injustas, embora não inocentes.

spinto

o outro também era o unico treinador que o mourinho falava de futebol e percebia e percebe tanto da bola que desceu o guimarães e nunca mais treinou ninguém.
Victor Pontes

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!